ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 24 de abril de 2015

ANAEL ATÉ BREVE!

Eu Sou Anael, Arcanjo.

Bem amado filho da Lei de Um, você Pergunta, então, o que é a Verdade.

A Verdade é você. Essa é a Minha Primeira Resposta.

Minha Segunda Resposta será sob Forma de Gracejo, se Posso Dizer. Eu o Convido a Reler o que Eu Exprimi, Durante o Ano 2009, entre Julho e Dezembro, Correspondente à Verdade Relativa e a Verdade Absoluta.

Mas Retenha, Antes de Tudo, que a Verdade é Você. O Mundo não é a Verdade, as Próprias Dimensões não são a Verdade. Só é Verdadeiro o Amor, para além de toda Manifestação, para Além de toda Encarnação e para Além de toda Dimensão.

Como Diria esse Querido Bidi, você é o Parabrahman. A diferença é que Bidi sabe e vive isso, e viveu-o em sua vida, Completamente. Eu o lembro que, nós mesmos, Arcanjos, como eu já o disse em 2012, somos apenas a Representação do que está em Você.

Nós não temos mais Existência do que vocês mesmos, Mesmo se Aparecemos ao Redor do Sol. É para as necessidades de uma causa, mas tudo isso não existe para o Absoluto e o Parabrahman.




Portanto, a Verdade é você, para além de todas as verdades relativas e para além, mesmo, da Verdade absoluta. Eu diria, portanto, que a Verdade absoluta é você. Eu aproveito a minha Presença para lembrá-lo de que, após a dissolução desse mundo e a Última Passagem desse mundo, você está só, como quando de sua morte. Você deve ousar ir ao outro lado para ali ser acolhido. Você não pode saber o que há do outro lado sem ali ter ido, você mesmo. A Verdade está aí. Ela o espera. Ela já está aí.





Essa solidão, o fato de estar só, quaisquer que sejam as Comunhões que você estabeleça conosco, quaisquer que sejam as Comunhões que você instale entre irmãos e irmãs e que, com razão, nada são. São apenas elementos facilitadores para o que está aí, para essa Última Passagem.

Eu a ouvi Perfeitamente, mas não há Lei para o Amor Incondicional, uma vez que é, justamente, o que é sem Lei. O Amor Incondicionado e Incondicional, nós Preferimos muito essa Palavra: Incondicionado. Ou seja, é um Amor que Flui Livremente, que não é Condicionado por uma Atração Sexual, de almas ou outra, que não é Condicionado por nada.

É o momento no qual a pessoa desaparece diante do Amor. Aí, é o Amor Incondicional. Porque é fácil fazer Frases sobre o Amor, é fácil falar sobre o Amor Incondicional. Há muitos que tomaram a Voz, nesse Momento, que falam disso, com o Medo, é Claro, por eles mesmos, eles fazem Apenas Traduzir o próprio Medo.

Mas o Amor Incondicional não é uma Emoção. O Amor, Jamais, foi uma Emoção. Eventualmente, no Amor Condicionado, é um Sentimento, mas o Amor Incondicional não é isso, Absolutamente. O Amor Incondicionado é o que Permanece quando você retirou Todas as Definições do Amor e quando você não Consegue mais defini-lo, quando você não Consegue mais Enquadrá-lo, quando ele Escapa de toda Noção.


É essa Alegria Infinita, esse Contentamento Infinito que Flui de você, Permanentemente. Portanto, não há lugar para a Emoção. Assim que há Emoção, há condição, uma vez eu a Emoção é apenas a reação a um Condicionamento Passado.

Emoção quer dizer pôr em Movimento, e a Emoção define-se apenas em Relação a um Quadro de Pensamento, um Quadro de Experiência e em Relação à Experiência Passada. Você pode Escutar e ter Arrepios, uma Emoção ao Escutar a Música, Pintando.

É um Momento no qual você está Conectado, mas não é isso o Amor Incondicional. É o Amor que se Manifesta, sobretudo, quando Você nada faz ou Independentemente de você, quando você faz Alguma Coisa.


É algo que não seca diante das Contrariedades, diante dos Conflitos como eu disse há dois, três dias, é a capacidade para pôr o Amor à Frente. Mas, enquanto você tenta ou Desliga-se de um Amor Emoção, como você Quer o Amor Incondicionado?

É, mesmo,Antiético. O Problema é que o Ser Humano, todos, sem Exceção, quando nós Estamos na Terra, e há o Véu do Esquecimento, e enquanto não se tenha sido Liberado ou Enquanto não se tenha descoberto o Si, nós temos Tendência a Chamar Amor, porque isso nos Parece a Expressão do Belo, isso nos parece a Expressão de uma Atração para com um Ser, para com um quadro, para com uma música, para com uma árvore, mas é, já, uma Projeção de Consciência.

Ora, o Amor Incondicionado é tudo, Exceto uma Projeção. É uma Emanação direta e Espontânea de sua Natureza, que nada tem a ver com um Ato Criativo ou um Ato de Compaixão ou um Ato de Amor sentimento.

É a Manifestação Normal que se dirige, do mesmo modo, ao Amor que está em sua Cama como à Formiga que Passa na Rua. É a ausência de diferença. O Amor não faz Diferença quando ele é Incondicionado. É Como o Sol. Ele nutre, indistintamente, os gentis como os maus. Ele não faz diferença, o Sol, e, se você é, você Mesmo, um Sol, enquanto Exista uma Diferença entre a Pessoa que você Ama e o Pior de seus Inimigos, você não está no Amor Incondicionado.

Você o está Apreendendo, porque você foi Liberado das Linhas de Predação, porque nós Entramos em Contato com você, Porque Houve as Núpcias Celestes, porque suas Coroas Radiantes Ativaram-se, porque o Canal do Éter tornou-se Permeável.

Mas tudo Isso, é Preciso que Esteja Presente, tudo isso faz Desaparecer as Condições do Amor. Enquanto seu Amor pode ser Hierarquizado, enquanto seu Amor pode ser Seletivo, enquanto ele se Acompanha de uma Emoção ou de um Pensamento, ele é, ainda, Condicionado, mesmo se ele se Aproxime do Incondicionado.

 Eu Sou Anael, Arcanjo. Bem amados Filhos da Lei de Um, Eu lhes digo, como Arcanjo da Relação, e em Nome do Conjunto de Presenças nos Mundos Livres, assim como do Absoluto e da Fonte, Eu Lhes Transmito a nossa Paz, que é a Sua.

Até Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário