ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 6 de abril de 2015

EU SOU MIGUEL!




Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Amados Filhos da Luz, bem Amadas Sementes de Estrelas, neste Momento, pela Graça de um só Luz, Fonte Pai-Mãe Criador, Eu Selar o Definitivo União Éter Terra com o Céu.

Juntos, em Silêncio, Congratulamo-nos com Todo o Conclave e todo o Semente Estelar. Alinhados e Recepção. O Fogo do Espírito, Agora. Então eu vou lhe dar a Chave de Habilitação, cada um de Vocês, quando Você quer, ao vivo e Reviver o Fogo do Espírito.

Em Primeiro Lugar, Deixe-nos as Boas-Vindas

... Vibrando derramamento ...

Amados Filhos da Luz, Amados Filhos Ação Uno, Selar a União do Céu e da Terra.

 ... Vibrando derramamento ...

Eu Sou com Cristo : o Caminho, a Verdade e a Vida. Para você, Ele Abre e a Capacidade e Verdade para viver em Unidade e em Cristo é Feita. A partir daí, a sua Conveniência, Continuando o Trabalho Coletivo trazendo a Sua Consciência na Cruz de Cabeça Redimensionando  Fundida com a Lemniscata Sagrada e Vibrando Alternativamente DO-RE-MI-IS -AL Cruz da Redenção, Alternando com o Tubo DO-RE-MI-IS-AL

Vertical de Vidro, Feito em você, a Fusão do Efêmero e Eternidade. Fusão de ER para ER, Permitindo, por, pela Graça de Arcanjo Uriel.

Passagem , Abertura e Reversão, para viver em você, esta Fusão, o Espírito do Fogo, Fogo da Ressurreição.

Assim, se Comparado ao que há Acuidade fazer algo Imoral ou Amoral, ele
É inútil Opor a esta Tendência ou Aquela Ação Porque Escapes, como é Feita a
Pergunta, a Noção de Controle da Corporação.

Há, Portanto, uma necessidade, através da Emissão de substituídos de forma Segura e por Certas Ética e Integridade Moral. O que parece moral
sociedade pode Aparecer sem problemas como desprovidas de Ética Total, Integridade no Total em Comparação com o Mundo Espiritual do Espírito.


Isto é Evidente em todo o Organismo Designado de Textos Jurídicos, quaisquer que sejam os Códigos e suas Diferentes Versões Existentes em todas as Culturas, Desde Então, Eu Lembrá-lo, Várias Centenas de Anos, mas, Forma muito mais Histórico, seja por Exemplo, para a Justiça prestado pelo Rei Salomão, que fez
não definido em termos de regras sociais, muito menos em comparação com as recriminações de cada um outros ou a culpa de um ou de outro, mas sim pela Ressonância, em sua alma e Consciência, no Espírito na alma, que Desencadeia uma Ação Particular.

Então, Eu sei bem que Cristo disse:

«Vigiai e orai, porque ninguém conhece o dia e a hora», mas Aquele que vive a Graça, em que tem ele Necessidade de Vigiar e de Orar? Há, simplesmente, necessidade de estar disponível para o Mestre da Luz, disponível para sua Eternidade.

Os vai e vens da Consciência tornam-se, como vocês dizem, uns e outros, cada vez mais Evidentes, cada vez mais Intensos. Esse é um Tempo Ligado aos Tempos Reduzidos, que deve conduzi-los à Última Reversão, não mais aquela do Ego ao Coração, mas, sim, aquela de seu Caminho, não nesse Mundo, mas de seu Caminho, se vocês pensam que Exista Um, de Retorno ao que você é.

A Partir do Instante em que você desaparece para esse Mundo, quer seja no Alinhamento, Escutando-nos ou Dormindo, você para, Obviamente, de Interagir Com esse Mundo, e você não deixa mais qualquer Tomada para a ação/reação habitual e quotidiana de toda vida Encarnada.

Mas você se Coloca, de Imediato, sob o Manto de Cristo e de Maria. Simplesmente, o que é Limitado Procurará, Sempre, Explicar ou Solucionar o que a Ele Parece, e é Lógico, ser um Desequilíbrio.

Mas o que vocês vivem, a maior parte de vocês, é apenas o mais Belo dos Desequilíbrios, aquele que os Conduz ao Equilíbrio Final e Eterno. Não faça, é claro, o que você nomearia, hoje, Angelismo.

 Mas, bem mais, uma Consciência Clara e Lúcida, Cujo Alinhamento e a Graça são Permanentes, o que quer que lhe Aconteça, o que quer que Aconteça mesmo se, por vezes, um humor, uma emoção, uma Preocupação do Mental possa Apreendê-la, de algum modo, mas, mesmo aí, isso é Destinado apenas para mostrar-lhe, Justamente, como você é apreendido.

 Em Resumo, é apenas o Aprendizado, a Prática de sua Eternidade, de maneira Preliminar à Passagem, nesse Momento.

Luz, vocês Sabem muito bem que, em uma Zona de Sombra, a Luz destrói a Sombra, não se Batendo, não na Dualidade, mas como uma Evidência que se Instala e vem pôr fim à Ausência de Luz.

Eu falo, Efetivamente, de Sombra, e não de Forças Opostas à Luz, no sentido em que se pode Entender, por vezes. A Sombra é definida, justamente, aqui, como o que não está Suficientemente Iluminado, suficientemente Colocado na Luz e Suficientemente Validado não pelo Quadro Social, mas, sim, o Quadro dos quatro Pilares do Coração.

 Reformular a Questão assim e Inclinar-se nessa Noção de Moral, e de Ética e de Integridade, Substituirá, Vantajosamente, e de muito Longe, o que Pode colocar-se como Questão na Moralidade ou não de um Ato, de uma Ação ou de um Comportamento.

Eu Sou Miguel, Arcanjo, na Paz de Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário