ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 5 de abril de 2015

MARIA NA PAZ DE CRISTO!


.Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Queridos Filhos, a Mãe do Amor Enchê-lo com a sua Benefícios.
Desaparecer, Sono, a Consciência do Tempo, seja Limitada ou Ilimitada Desaparece no que é nomeado em adormecer, não é um sono, isso só Mostra a sua Capacidade de desaparecer, a sua Capacidade de Excluir que você deixe o que é Manifesto.

Assim, mesmo se a sua Consciência são não Participar, é ela quem Aceita nestes Momentos a Desvanecer-se, a Desaparecer e Deixá-lo beber da Fonte da Luz que você é. Não há Solução de Continuidade, Embora que tem a aparência. Então, nestes Tempos em que não há Nada, neste Terreno Fértil irá aparecer, não
nesses Momentos, mas fora destes Horários Precisamente a Capacidade Total para Manifestar a Graça, por Tempo ou Permanentemente.

O Desaparecimento e a Velocidade com que Você desaparecer nos momentos em que a Luz aparece, é um Pouco o Sinal do Desaparecimento das Estruturas Efêmeras que não tem que se Preocupar com isso a Eternidade.

Eu Diria que, Hoje, que a sua Capacidade de Desaparecer, embora possa às vezes você Parecer intrusivo, é uma das Provas mais Convincentes de que você é capaz de Desaparecer se a Luz quando sua Auto-Outorga Final, faz com que você desaparecer.

Isto não é nem nada, nem o Desconhecido, é sua Natureza e é aí que Encontramos tanto a Morada Suprema Paz , o Absoluto, o Cristo, e Eu, e todos
de nós.Então, aqueles Momentos que vêm Quando você está Atento Chegar para Remover a sua Atenção e sua Própria Consciência.

Isso não é um Defeito, mas sim o Marcador, Formal e Inabalável, seu
Capacidade de Limpar você diante da Majestade de Amor e Luz, e Majestade da Graça. Tudo o que ele tem, e eu levá-la para os Inúmeros Exemplos de algumas das minhas irmãs, que Estrela explicadas que, durante esses anos, falando sobre suas Experiências durante o seu Caminho Encarnação; você vive
Exatamente os mesmos Elementos.

Todos, Claro, com uma Cor Diferente, dependendo se ou não
uma Alma, de acordo com a Impressão de que ainda há algo para Atualizar, ou para ir para Completar o seu Mandato. Amor não tem nada a ver com todo esse Amor, como você disse, é Suficiente em si mesmo.

Lá a Manifestação da Graça, e os Vários Sinais que acompanham esta Graça, na sua Instalação Permanente, você Descobre Seções Inteiras do funcionamento da Consciência. Este é o mais pan importante é a sua Própria Capacidade de Morte.

Este é o Lugar onde você pode Realizar seu Uno Verdadeira humildade, a sua Capacidade de Deixar o Amor e Deixar o Dilúvio Com o que você é e o que
Mundo.


Assim, o Ato de Adormecer não é Senão a Expressão de que foi nomeado há algum Tempo, Turya, isto é, o Estado de Sono não, não Vigília e não-atividade. Este é o Estado mais Próximo, mesmo se não resta nenhuma Memória do que é Chamado Morada Suprema da Paz , onde Cristo está Reunião mas também possível.

Portanto, não Vejo uma doença, mas sim uma Capacidade de mais
cada vez mais Evidente a Desaparecer quando a Hora Chegar, quando ele Estará Presente, sem Dificuldade, em Resposta ao meu Chamado.

Também Pertence à Própria Consciência comum, e limitou-se à questão da sua
Utilidade e Persistência, embora, Naturalmente, esta Consciência Limitada é muito Útil no Mundo onde você está Hoje, na Transição para Realizar as muitas Servidões que foram Instalados pelo uma Sociedade de Inclusão.

Seja lá para ver também quais são os Benefícios, quais são os Efeitos em pós
o Curso da sua Vida e você constataras sem qualquer Dificuldade que você tem a Capacidade de nos Desaparecer ouvir, mas ouvir você mesmo, assim que ouvir o que é Eterno e que não Funciona que passe.

Isto não tem nada a ver com os Pensamentos, não tem nada a ver com a Mente, mas com a sua Disponibilidade de Coração.

Se o Coração está disponível, se a Eternidade é na parte da Frente de sua Presença e de sua Evento, então sim os Momentos Aparente Descontinuidade de Consciência vai se Tornar cada vez mais Intenso e às vezes Irritante, mas Lembre-se que esta é Apenas a Tradução do que lhe foi Anunciado durante tantos anos e várias Vozes.


Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra, com Comunhões Juntos na Paz de Cristo.

... Comunhão ...


Podemos, por favor, Este é o Seu Renascer no Novo Tempo é Concedido neste Mundo, Continuar a sua Caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário