ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 5 de abril de 2015

MIGUEL NO ESTADO DE SER!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste.

Saudações a você em Paz e Amor.Que Envolve hoje em sua Tradução a Unidade em Cristo. Envolve o que você chama o Conceito de Moralidade.

A Moral é Derivado do Condicionamento Social e Cultural no Mundo. A Moral, no Sentido Espiritual, não tem nada mais a fazer com o bom senso Moral. Durante o Casamento Celestial, uma Série de Palavras, Frases e
Vibrações têm sido Utilizados.

 Em Substituição de alguma Forma a Moralidade, que é um Conceito de tudo Humano, Ligado se a Embalagem, as Relações entre as Pessoas e as Relações com a Empresa Chamada Humano.

A Moralidade tem sido Vantajosamente Substituída pela palavra Chamada "Ética e Integridade". A Moralidade é definida em Comparação com um Grupo. Ética e Integridade é em si Definida em Relação a si mesmo, e apenas em Relação ao que é Chamado Inteligência da Luz.

Assim, a Seguir, ou deveria Fazer ressoa com a Ação e com a Moral neste Mundo de acordo com o que é tão geralmente admitido, aceito e validado.


Ética e Integridade é Definido Unicamente em Relação à Luz, em Comparação com a sua Propagação, Divulgação, Demonstração e Efeito.

Gostaria de Lembrar, neste Mundo e suas Leis, não Contudo, o que é Chamado de ação-reação, Aplicável Tanto a Físico como a Consciência Humana ou Limitada às Relações Entre os Seres.

Ética e Integridade não tem nenhuma Necessidade de Moralidade, porque
Sem Escala Moral. Na Ética e Integridade, há Presença ou Ausência. Pode
ser meias Medidas, não pode haver Interpretação a partir do Momento Ética e Integridade são definido e Experimentado em Relação à Integridade da Luz e não em Relação ao que foi definido, Experimentaram ou Viveram em Relação a Leis Humanas.

A Moral da Luz, que não é um, não se Preocupam com a Moralidade humana Princípio da Ação e Reação justificando, de citações, de Moralidade neste Mundo só fazem as Leis, não tem utilidade para o sociedade não tem nenhum uso para o julgamento de outro ou o julgamento da sociedade.

Ética e Integridade é uma Perspectiva Relacionada à Auto, Vestindo uma olhada em si mesmo e Colocá-lo em Ressonância e em Linha com o que é Chamado de Inteligência da Luz.

Há um Certo número de Características Desagradáveis, na Acepção do
Moralidade, em determinados setores ou determinado Período de Tempo que a humanidade não tem Motivos para Estar em outro setor em outras épocas do mesmo Humanidade.

Seja qual for a Moral, o que quer que seja Realizada em si um Plano Errado, as Consequências não são a mesma, é claro, tal como é Satisfazer um Modelo de Sociedade ou de Relações Humanas.


Integridade e Ética Relacionar Finalmente você em Relação a si mesmo, tanto no
Especificidade e Individualidade de Consciência Encarnada no Plano Relacionado com a Ressonância da Luz, para Inteligência da Luz e também para sua Arquitetura, se é que Posso Usar essa Expressão.

E, Portanto, -se Confrontada contra uma Moral definida pelos homens, e em qualquer caso, pela Luz, não pode ser objeto de culpa como um Aviso ou como uma Indiferença. É através deste Problema, defina Limpar a Noção de que o que se Opõe Contra essa Moralidade é ligada apenas à Pessoa dentro de seu Ambiente e não em Relação a si Mesmo.


A Moralidade é Definida por um Consenso Comum Relacionado com o Encerramento e Tentando Manifestar a Vida Cumprimento de certos critérios definidos pelas Leis Humanas e Validados por meio de Reuniões, onde eles
estão nos Países do Mundo.

A Moral, em um só lugar, não é Moral para outro local. Moral
como uma Cultura pode ser Totalmente Amoral ou Imoral em outra Cultura. Ética e Integridade não tem Ressonância ou Eventuais Sobreposições com a Moralidade, uma vez que define Comparado com o que Aparece pela Primeira Vez como Invisível e Inexistente neste Mundo.

Mover-se de Moralidade para Ética e Integridade Significa uma Mudança de Posição não é mais Definida por em comparação com sociedade mas em Comparação com a Eternidade de cada Um.

A Eternidade de cada um é o mesmo, Colocando em movimento o mesmo Processo, independentemente da Consciência, ainda há tempo para distinguir moral e Ética e Integridade.

Assim, se Comparado ao que há Acuidade fazer algo Imoral ou Amoral, ele
É Inútil opor a esta Tendência ou Aquela Ação porque Escapes, como é feita a
pergunta, a Noção de Controle da Corporação.

Há, portanto, uma Necessidade, Através da Emissão de Substituídos de forma segura e por Certas Ética e Integridade Moral.

O que Parece Moral Sociedade pode aparecer sem Problemas como desprovidas de Ética Total, Integridade no Total em Comparação com o Mundo Espiritual do Espírito.

Isto é Evidente em todo o Organismo designado de textos jurídicos, quaisquer que sejam os Códigos e suas Diferentes Versões Existentes em todas as Culturas, desde então, eu Lembrá-lo, várias Centenas de anos, mas, forma muito mais Histórico,

 Seja por Exemplo, para a Justiça Prestado pelo Rei Salomão, que fez
não Definido em termos de Regras Sociais, muito menos em Comparação com as Recriminações de cada um outros ou a culpa de um ou de outro, mas sim pela Ressonância, em sua Alma e Consciência, no Espírito na Alma, que desencadeia uma Ação Particular.


A Moralidade e integridade pode Ser, Eu diria o Contrário. Integridade e Ética pode ser com Precisão a antítese do que você Chama de Moralidade.

A Moral está Relacionada com a Operação Linear de Consciência obedecendo Causalidades, Obedecendo a Regras Aceitas e Validadas pelas Fatalidades Humanas Comuns na Encarnação.

Ética e Integridade, Embora em Ressonância e em Contacto direto com a Inteligência da Luz, em Nenhum Caso pode ser Forçado por uma Moralidade Externa. Ir para a Autonomia Moral, está gastando Pacote para Liberdade está se Movendo de Confinamento na Libertação.

Ética e Integridade, como é Definido em Relação ao Corpus de Textos, sejam eles Espirituais ou sejam eles Matriculados nos Vários Códigos em todos os Países do Planeta não tem Impacto e não Reciprocidade com a Ética e Integridade.

Ética e Integridade em nada afetam a Personalidade Alma Liberada, mas a Alma ou o Espírito que Inspirou Alega que ela própria é na Eternidade


Dentro da Ética e Integridade, Bondade Prevalece sobre Moralidade. Dentro da Ética e Integridade, a Poder do Espírito Prevalece sobre o Poder das Leis. Isso não significa que nós vamos Violar tais Leis ou que a Moralidade ou de uma Lei Específica, mas Sim Superá-la em um Olhar muito mais Amplo.

Assim Substituir o "fazer ou não fazer", em Relação a uma Ordem para a Pessoa sobre algo Imoral, e Substituir na Integridade do Ser ou não ser em Ressonância e em Conformidade com a Luz.

Existe Acordo está ai Ficar. Moralidade Sempre pode ser Justificada pela Experiência Social ou pelo que é Chamado o Olho do Juiz, Aquele que Condena ou um que Emite Leis.

As Únicas Leis, mas não a Ética Moral e Integridade, isto é, se esta é a Lei
mas uma Conformação em Conexão com a Liberdade, Inteligência de Luz e Amor Incondicionado.

 Então as Únicas Leis que Devem ser Cumpridas Formalmente, a Fim de Encontrar a sua Própria Ética e Integridade, não  são aquelas que Foram Dadas em Relação ao que Foi Chamado de os 10 Mandamentos.

Em Outras Formas tais Mandamentos, mesmo que eles não Carregam esse Nome, ter Sido Rastreado em vários Escritos Espirituais de todo o Mundo.

A Moralidade tem Tomado o Lugar de Ética e Integridade Falsificar, alterando-as, em Relação aos Olhos Humanos e Vidas não Espirituais.

Assim, você pode ser Culpado em Relação à Lei, pode ser Culpado em Relação à a Vida e ser Plenamente na Ética e Integridade da Luz.

Eu diria mesmo que Tenderia a Generalizar dentro de Mundos Fechados, que já não são Definidas pela Inteligência da Luz, mas por Ação-Reação da Lei e, Portanto, o Confinamento da Luz, como da Consciência.

Portanto, Antes de Pesando a Moralidade de um Ato que é Necessário Pedir a Moralidade Interior, a Questão da Moralidade Nacional Esta Ética, Integridade e Especialmente o que Complementa e Orientar este seja Humildade e
a Simplicidade.

Refiro-me a esta Crescente Complexidade, como Dezenas e Centenas de anos deste Mundo, sobre a Espessura dos Códigos e Leis e Regulamentos e Normas
foram Colocadas em Todos os Lados pelo Homem Preso, e certamente não por Seres Livres e Lançado esta Humanidade.


Aquele que está Vivo Livres, que Realizou o Auto, o que está Estabelecido na Morada da Paz Suprema não tem para a questão da Moralidade ou Imoralidade porque é Constantemente Regada pela Fonte, Regadas pela Inteligência da Luz através das Coroas Radiantes, Diretamente dentro da Consciência.

Assim, a Importância de ver a Questão do Nível em que é Abordada. O que Posso Dizer Simplesmente, esta Formulação Implica ou Sugere, dependendo do que você Escolher, Problema Remoto Comparado a um Alvo que seria Moral.

Integridade e Ética não pode ser um Objetivo, mas a Observação Clara, Direta e Precisa da Instalação no Coração dos Quatro Pilares, Acontece Inteiramente do Conceito Relacionado com a Sociedade Humana que seja, em qualquer País.

Local de Moralidade na Ética e Integridade Requer um Ajuste Interno, uma Observação cada vez mais Trabalhos mais finos e Mecanismos de Consciência, que foi Nomeado em sua Época:

O Observador. Até que ele tinha de Refutar a Noção de Observador. A Liberdade só Existe, Liberdade faz pode Acomodar qualquer Moral ou qualquer Stress, o Espírito é Livre, a Questão não é Livre.

Está Matéria e Espírito. Você está a um só Tempo Isto e não Aquilo. Assim como seu Repositório e que Eu Chamaria de seu Quadro de Referência nesta Vida, refere-se Exclusivamente as Estruturas Impostas pela Sociedade, você não pode Reclamar de ser Livre.

Isso não Significa de todo, uma vez mais, Violar as Leis, Regulamentos e Preceitos, mas Mais Transcender por uma Visão mais Ampla, e, Claro, que não se Limita mais a Perspectiva de Educação, Moral, ou a Embalagem não Importa o nome que lhes Dão.

Em Última Análise, a Moralidade é uma experiencial condicionado educacional, mas Leva todas as Referências no que Chamamos, com você, a Evolução da Sociedade Humana. Mas nenhuma Mudança na Sociedade Humana, você sabe, não pode Conduzir à Libertação, Porque isto Acontece Precisamente Libertação
a Destruição de qualquer Quadro de Referência e qualquer Norma Moral, pela Própria Luz e Certamente Não por Vontade.


A Questão de Fazer ou não Fazer é Voltar a Instalar na Consciência do Coração. Que Seja ou o que quer Através da Experiência é Apresentado no Caso de Violação, de tal Forma que é Apresentada e tudo o que diz Respeito, não é nada em Comparação com Pureza de Coração.

Nestes Casos, a Causa deve para Desaparecer. Já não "fazer ou não fazer", mas substituir aquele com é: ". Para Ser ou não Ser" E lá perguntas e questionamentos resultantes é, "Se Eu não Fizer, Eu Sou Honesto, Se Eu não Fizer isso, fazer
Eu não Sou mais Integridade?

 "Qual é o Propósito? É a Satisfação de um Desejo? É a Satisfação de um
Precisa Possuir ou Precisa para Expressar o Receio de que maneira?

Marcos Morais Os Executivos da Empresa estão ai só Para os Seres Humanos que não são Capazes de Encontrar em Liberdade Executivos Referências Pessoais, Relacionados se se Pode dizer que o Coração Quatro Pilares.

Isto quer dizer que, Desde que Estes Quatro Pilares de Coração não se Tornou, de Certa Forma, o Quadro de Referência, Você sabe Culpa ai. Mas a culpa não é um Julgamento nem uma Comparação, mas mais e Só, Gostaria de Dizer isso,
Capacidade de Permanecer no Centro do Centro e Guiada pelos Valores Eternos de Luz, em vez de os vários Códigos Criados por Homens e para Homens, e sim Contra os Homens.

O Problema da Lei não se Coloca nos Mundos Livres. O problema da Moralidade não pode mesmo ser Considerado dentro dos Mundos Livres, porque cada Consciência nos Planos Multidimensionais Interdimensional, tem a Capacidade de Ver, na Consciência Sentido Instantaneamente desequilíbrios
Ética, Integridade, de Humildade e Simplicidade, seja qual for o Nível Dimensional, Estado Origem Estelar Dimensional da Pessoa em Causa.


Então, Fazer ou não Fazer nunca vai Resolver a Questão de Ser ou não-Ser. Assim, a Moral é uma Estrutura limitada e Colocando esse é Projetado para parar o Ser Humano e é a sua Meta para Sair dos Quadros definido.

Tem Sido dito muitas Vezes, em Termos de Liberdade Humana que terminou Início de cada um dos o outro, o que Significa que é muito Confinante. A Verdadeira Liberdade é para Si todos os que Vivem Criado e Incriado, em que a Noção de Moralidade não pode Intervir.

Agora falando Moral, se não a Personalidade que se Julgar pela Referência Externa, Executivos, Leis Sociais, Diversos Regulamentos, Uso da Coerção para os Seres Humanos, Supostamente para ser garantir a sua Liberdade, Igualdade e Fraternidade. Você pode Imaginar que tudo isso é Apenas Palavras Vazias que tenham Destinados apenas para Manter Escravização ou Tentativa de Manter a Ascendência sobre o Outro.

 E Estabelecer Regras de Funcionamento Harmoniosa Dizer que, como você Vê a Si mesmo Todos os Dias neste Mundo, e já antes do Casamento Celestial, Correspondeu a um Tipo de Degeneração, Complexidade e em última Análise, Impossível Levar uma Vida Social em um Longo Tempo, assim que um dos Indivíduos esta na Vida ainda está Bloqueado.

Assim, não há nenhum Problema Moral Possível, como a Imoralidade como o Resto ponto de vista que da personalidade. Nestes casos, é Claro, os Quadros de Leis, Molda as Regulamentações, obrigações Executivos vão Chamá-lo na Hora com Intensidades Hierárquicos e mais Respostas mais adaptado.

Mas, em Qualquer caso, isso vai Realmente Achar que você é. Em outras palavras,Como você fala sobre Moralidade, pode Chegar a um Quadro mais Amplo Chamado Coração Quatro Pilares.

A Liberdade não tem Preço, Liberdade é Interna, a Liberdade é a do Espírito. O Material é Juntando, a Alma está Bloqueado, isso se Traduz em uma Obrigação de Manter os bancos de sentar.

Os Quatro Pilares são o Coração da não só Marca, mas Acima da Média, Eu Diria, para Verificar a Regularidade da Luz em sua Presença dentro de você e não Para se Posicionar em Relação a uma Ação ou Irregularidade. A Luz,
Você sabe muito bem que a Luz e Sombra destrói as Trevas, não Lutar, não em
dentro da Dualidade, mas como uma Prova de que Instala e é Encerrada por falta de Luz.

Eu Estou Falando muitas Sombras, não as Forças de Oposição à Luz, no sentido de que pode ser Ouvida em Tempos.

A Sombra é definido Precisamente aqui, pois não é Suficientemente Informado Adequadamente Desenvolvida e Luz Suficientemente Validado, não pela Estrutura Social, mas sob os Quatro Pilares do Coração.

Reformular a Pergunta isso e Considerar essa Noção de Moralidade e Ética e Integridade, Sou Michael, Príncipe da Milícia Celeste.

Saudações a você em Paz e Amor. Volto amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário