ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 12 de abril de 2015

MARIA VIVENDO NO AMOR

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra .

Amados, crianças cobri-lo com o meu amor, você que é sem Exceção a Carne da minha Carne, além das Leis da Carne, mas nas Leis do Céu. A Lei do Céu é Amor e Misericórdia na minha polaridade e Maternidade.

O Tempo da Chamada é Urgente para a sua Consciência, dando a viver as Primícias, Calafrios e às vezes Apreensão. Para outros de vocês, Eleva e num Êxtase sem Nome, onde não há nada Mais que o que você é, sem mais uma Demonstração de que o Amor.

Neste, você sabe, o que eles Sentem. Então é claro que meu Filho disse; "Ninguém sabe a hora ou o dia." No Entanto, em seu Caminho em seu Caminho neste Mundo, os Sinais são Inumeráveis ​​em Torno de Você. É claro que muitos dos meus Filhos Dormem ainda Presos em Redes de Ilusão. Mas só tem um Tempo e esse Tempo Chega ao Fim.

Os Meus Agradecimentos vão para ser Inúmeras para Todos os meus Filhos, nestes Tempos tão Precisos e tão Intensos. Ninguém vai me Reconhecer, ninguém pode Negar ou Afastar a minha Chamada. Então, é claro, cada um de vocês vai viver em sua Própria Maneira o que Viver.

Para o Momento, Gostaria de Lembrar que a melhor Preparação é para não olhar o seu Histórico, seus Sofrimentos, suas Tristezas, ou ouvir o que seus Pensamentos dizer-lhes, dizer-lhes que as suas Emoções. Não dê Ouvidos ao que dizem os seus Prazeres ou as suas Tristezas, mas sim Permanecer como Perto de seu Coração, em Cada Ato, em cada Gesto, em cada Situação. Nunca se Esqueça.

Sua vida, neste Período, Santifica e Subidas, o que quer Aparências. O que se desenrola é só o Abandono dos últimos pesos, das últimas Barreiras, os últimos Elementos do Jogo deste Mundo, para se tornar Virgem novamente em sua Eternidade e na sua Paz.

Muitos de vocês Vivem e Viver os Sinais Particulares dentro de seus Dias dentro de Eventos, às vezes Insignificantes de seu Dia. Tudo isso só mostrar a você, se isso ainda é Necessário, Inteligência Luz, Amor e Inteligência Inteligência Mãe de todo o Mundo. Não há Preocupações, estão sem Esperança e sem Esperar, são Simplesmente Presente na Doçura do Momento e Corretamente.

Cuide da melhor Forma Possível, de acordo com o que a Vida lhes dá e oferecer-lhes a viver Cada Momento de sua vida em um Estado de Paz, qualquer que seja a Travessia Contra as Aventuras de Humor, as Aventuras das Emoções, das Aventuras do Passado.

Você não está assim e assim será cada vez menos. Então, às vezes isso pode dar a impressão de que não há nada a que se agarrar, por vezes, dando a sensação de que as coisas desaparecem, que não está mais presente, como antes são, em você e no mundo.

Os componentes de alterar a consciência. O súbito interesse ou manifesto desinteresse e estão lá apenas para permitir que, a cada um segundo a adaptar o seu comportamento como o que vem a você, e que já está lá para muitos de vocês, para seu estado, o seu a paz que está lá o que torna a sua vida, seu corpo, suas emoções, seus amores.


O Amor toma a Dianteira da Cena e Mostra-lhes onde o Amor é e onde ainda não Existe, a não Julgar ou Condenar, mas para Ver o que acontece, não Participar. Que esta seja a sua História ou Acontecimento que agora está se Desenvolvendo, isso não é nada para a Paz pede uma coisa: Sendo ainda mais Amor.


Sabemos, é Claro, Especialmente no seu Tempo que as Vicissitudes deste Mundo, Regras, Restrições, Induzir muitos mais Sentimentos de Fracasso, o Estresse do que antes. No Entanto, Eu me Lembro, você está no seu Lugar Certo, na Hora Certa, seja qual for a idade, qualquer que seja a história e eles não são nada de tudo isso.

A vida vai Mostrar, cada vez mais, onde está a sua Verdade e onde há Amor e tudo isso pode parecer Contrário ao Amor é apenas a Resolução no Espaço de Amor Incondicional. Isso não significa necessariamente aparecer no momento, mas se manifesta, eu diria, mais lucidamente em você.

De alguma forma, como se a alma que acompanha a morte de um ser humano nesta terra, eles acontecem ao vivo, neste momento, como se muitas coisas são reveladas a você, às vezes experimentada como espinhas, às vezes experimentado como alegrias. Mas isso não faz diferença uma vez que apenas atravessa e revela-lhes a amar.

Para Inexplicável se Contentar em Observar sem Julgar, sem Condenar, sem Glorificando e o que é ou quem Quer. Permanecem Sensíveis ao Amor e Insensível ao que não é, e não Rejeitá-lo, mas Para que Surgem Precisamente este Amor.

Abençoe-lo da mesma Forma, Abençoe Situações, Relações Abençoe, Abençoe sua História, Porque tudo é Devolvido e Perdoado neste Momento Mesma.

Cabe Liberando o que pode Atravessar este Período, e Começar a ver mais e mais Claramente em Determinados Comportamentos em Determinadas Infracções, Certos Excessos ou Certas Distorções.

Tudo isso não é grave. É como os pequenos toques que eles recebem ajudando o seu avanço para o coração do coração, à passagem, ao meu chamado e Ressurreição.

Tudo isso, por isso às vezes um pouco Confuso, vai aparecer cada vez mais Claro. Que isto é, em seus Sonhos, isto é, em seus dias, isto é, em Experiências Indescritíveis que Podem viver Dentro de um Dia, em qualquer Caso, que é, em seu Corpo, também, que às Vezes se Manifesta Violentamente e não Duram em cada Parte do seu Corpo, às vezes Dando Percepções Incomuns, Esta é Percepções Corporais ou mesmo, Eu diria que, na Análise de uma Situação de Vida no Momento em que Eles estão Vivendo.

Porque o Novo Começa a se livrar do Velho e do Novo sem Limite ou Restrição. O que é Novo é a Liberdade, e isso às vezes pode contrastar com o Velho, Sala de Estar.

Então é Claro que às vezes isso pode ser Desestabilizador mas todos Inegavelmente Nova Desestabilização levará a um Novo Equilíbrio que fará com que o Novo Equilíbrio, mesmo o último, mais Evidente ao meu Chamado.

Eu diria que a única coisa a Verificar é em você, na sua Aptidão para o Amor, não como pode Imaginar ou Adivinhar, mas como Presente para você, de qualquer forma que seja.

Mesmo que isso é a Falta de Amor que exigem um Esclarecimento, não julgar, ou você nem Ninguém, nem em qualquer Circunstância. Seja o Conteúdo para tentar Obter através de que não Reagiu se Contentar em se Render ao que é Experimentado.

Especialmente no que diz Respeito aos Elementos, Eu diria, Novo e Imprevisto Chegando em sua Vida sem que você Tenha Solicitado, sem o Indesejado nem sequer Hesitou. Há itens como este que Aparecem ou Parecem aparecer, que são apenas Desvelamento.

Este não é, Eu diria que você Poderia Chamar Responsabilidades em que a vida Passada ou o que Poderia até Chamar os Desequilíbrios, mas sim Mecanismos de Equilíbrio, em vez de Luz, Embora às vezes Parece Difícil e, em qualquer caso muito mais Radical para Levá-los para Passagem e minha Chamada.

Seja qual for a Passagem que vai viver do outro lado para que eles nunca deixaram. Mas ainda será Algo tão Grande e tão Forte que não haverá uma só vez a Reconexão, este Reconhecimento e Prova que vai deixar nenhuma Sombra de nossas Filiações e nossa Eternidade. Então, por que hesitar?

Se esta é, naturalmente, não o sofrimento efêmero e excesso do que pode carregar, seu histórico e sua pessoa. Lembre-se nesses momentos, estamos em você, e em torno dele e nós somos você, e quem irá muito em breve, se não já o caso, para compreender e viver tudo o que dizemos e longo: Não é apenas um, só há amor. Todo o resto é apenas temporária e é dissipada na Luz do Amor.


Em todas as Circunstâncias e em tudo, tudo o que Acontece em você na Terra, Contribui para a mesma Verdade, que é Instalado a partir de agora, sem ter que Procurar outra coisa no Futuro ou em outro Lugar.

Voltar para a Forma como a Criança é Essencial neste período anterior ao meu Chamado. Como disse o Irmão K, Descoberto através deste, seja qual for a cor do que Acontece em sua Vida, esta Maturidade, essa Estabilidade e essa Responsabilidade.

Achar que o que os Fez Reagir antes, pode ser Amplificado ou Desapareceram completamente, mas isso não Faz nenhuma Diferença, em Última instância, Exceto para o Momento. A partir do Momento em que se Encontravam no momento que se Segue, desta vez Passado Aborrecê-los tem sido apenas lá para mostrar mais Precisamente o Momento em que há Equilíbrio onde há Paz.

Essa Maturidade é Adquirida e a Responsabilidade é Adquirido como a Autonomia do Eu em relação a Outros, em seu Relacionamento com seu Coração e sua Relação com o Uno.

É isso o que está longe de você como algo a ser Alcançado? Será que os One manifesta em sua vida por Sincronicidade, para Iluminações, Independentemente da sua Violência?

É que aquele é Estabelecida, fazê-los desaparecer, tornando-o mais claro e límpido ouvir meu Chamado? Tudo isso que eu vejo, mesmo se você não aceita, no Entanto, e mesmo se o que vêem não Parece agradá-los ou se juntar a eles, não se Preocupe, é apenas Passageiro.

E este é apenas o que se Encontra Completamente. Então deixe-se, deixar-se passar por Amor e como isso não é nada mais do que Amor, você sabe, que vem até você.

Apenas o Olhar da pessoa pode acreditar em sentido inverso. Aqueles que Perderam os Valores não em sua essência, mas na sua Peregrinação neste Mundo, através das leis deste Mundo, mas eles também são Meus Filhos, o que eles dizem ou Fazem, e eles não Podem parar o meu Amor.

O que Reconhecerá neste momento lá, mas com Dificuldade se Livrar do que não foi Aliviada Antes. Mas esta é a sua Escolha e Liberdade. E através desta Compreensão, se Posso dizer, por meio desta Escuridão, a Semente Germinar, porque ela é Animado por minha Água, ela está Animada por sua Própria Eternidade.


Viver Juntos um Momento de Silêncio antes de Continuar a Dizer aos Outros.

... Silêncio ...

Os Meus Filhos Adoraram bem, Deixe-me Continuar.

Os Dias que antecederam a minha Chamada são Diretamente as Pessoas que vivem neste Momento, uma Vez que a Abertura do Arcanjo Uriel. Aqui, Agora, Algum Tempo Vivendo esta Jornada de alguma Forma.

 Antes de levá-los para a Ressurreição da Verdadeira Páscoa que será dia 21 de Junho o Solstício de Inverno  atrás, não é Claro o Fim, mas um que vai ver um Novo Nível Estampado em sua Liberdade e sua Autonomia, no seu Entendimento não é da sua Pessoa ou até mesmo sua vida, mas a sua Essência Diretamente.

Muitas coisas Vos serão dadas, uma vez, Mostrado de Maneiras diferentes, como Eu disse.

 E são esses Eventos que Começaram a Desenvolver há algum Tempo e que será Ampliado durante o seu mês de abril, sob o Impulso da Luz Vibracional, sob o Impulso do Sol, sob o Impulso das Estrelas no Céu.







Os Novos Elementos vão se Manifestar na Terra, até então Desconhecido, Assinatura, para você que sabe, um Número de Despertares, uma série de Realizações, não para Você, mas para Todos os seus Irmãos e Irmãs que ainda estão Dormindo e ainda deve Viver a Graça de nosso Último Encontro antes da minha Chamada.

Fique atento, pois nestes Dias e nestas Semanas, a vida é Assinado e Cada olhar, cada Palavra Ouvida ou Cobertura tem o Mesmo Significado e a Mesma Evidência para quem Quer vê-lo.

Se isso é por Tristeza, este é pela Dor, isso é Desespero, isso é para a Alegria, pouco Importa. Olhe para os Frutos de tudo isto, Vindo de Hora a Hora, Dia a Dia, Fortalecendo, Quaisquer que sejam as aparências.

Força, Poder do Espírito está ai. Ela às vezes dado a Experimentar uma Sensação de Fraqueza, esta é de Oscilações, pelo Corpo, isto é para o seu Humor, às Vezes até Causando um Sentimento de Rejeição de si Mesmo ou a Vida, ou de Plus.

Mas isso não é importante, porque eles têm a força impulsionada pelo Espírito que lhes permita Superar e Transcender, há também os seus Hábitos, pequenos erros de Comportamento onde se está diante do Outro, onde um se coloca antes de Reconhecer o Outro.

E você vê, que, se Aceitar a vida como ela se desenrola e em torno de você verá que se Excederem os Ressentimentos ou outros Sentimentos podem ir a Traição ou Erro, se Perdoado Real e Concretamente, Simplesmente por Amor e não pelo Pensamento, Então, neste Momento não há Isso irá Desaparecer da sua Vida, a sua Visão de suas Emoções ou os seus Pensamentos.

E você vai descobrir muito direta que o perdão não é apenas uma intenção, mas um Verdadeiro ato de Amor e Luz que só depende de uma Coisa: a sua Confiança no Amor e não em Si Mesmos, a Confiança por Outro, não em sua Traição, como ele está na Eternidade e é da mesma Maneira que você Simplesmente dando-lhes ver uma Outra faceta de Eu porque senão eles não teriam Nada a Fazer e nada para viver.

E Lembre-se de que cada caso é Colocado Face a você só está ai para Permitir que mais Livre, ficar mais Forte e mais Facilmente Desaparecer na minha Presença.

Branco Corpo próximo é um dos Virgindade, é que, como se pode Imaginar, a Primeira Centelha de Vida, que da Primeira Manifestação da Consciência, onde o Germe de toda a Consciência é.

Tudo isso está Acontecendo Agora. Não olhe ao Redor, para viver a sua Vida. Se a vida leva-los em meus Navios ou Experiências Místicas é que eles são Necessários para Você.

Se nada Ocorre, em Seguida, Encontrar isso, esse Amor e essa Luz sobre o que dá a Vida para Viver, seja Qual for o Peso, por Vezes, Porque não diz Respeito a eles em Tudo desde o Momento em que o Amor está Ai.

Amados Filhos, Comunguemos Juntos no Coração da Fonte e no Espírito do Sol, Aqui, Ali.

... Comunhão ...

Amados Crianças e Aposentadoria agora em seu Coração, com todo o Amor de uma Mãe, com todo o Amor do Criador Mãe, o Mar Primordial Fundo do Oceano, a Água Lustral e o Brilho de seu Primeiro Sopro de Nova Vida .

... Silêncio ...


Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.

Com Amor Apaixonado para Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário