ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

AUROBINDO A LUZ AZUL!

Eu Sri Aurobindo. Irmãos e Irmãs, aqui ainda nesta Carne, antes de Expressar qualquer coisa, viver Juntos em um Momento de Graça Comunhão.


Compartilhando a Dádiva de Graça ... ...


Irmãos e Irmãs, eu venho entre vós como Melquisedeque Ar, lhe Expressa uma série de Elementos sobre o que já pode ter você vivido e se Encaixa Perfeitamente no que Eu Escrevi e dizer em minha Última Encarnação, bem como dois mil anos atrás, sob o ditado de Cristo  Apocalipse de João em Relação ao Tempo do Apocalipse.

 O Tempo que eu digo normal então a Descida do Supra mente para Despertar e Revelar Terra e lhe hoje ao Experimentar o que é Viver no Novo. 

Eu poderia Acrescentar, antes de Começar, um Elemento que, precisamente em Relação ao que está vivendo, é essencial para integrar em você. 

O que eu poderia Escrever o que Eu poderia viver, o que posso dizer Hoje, como Parte da Continuação lógica do que Eu Escrevi, Você Iria Entrar, Entender que não é Estritamente um a seguir, nenhum aplicar de Conhecimento . 

Qual deve Orientar hoje mais do que nunca, você tem que viver é apenas a Experiência que você vive. Nenhuma Experiência anterior, nenhum Testemunho prévio não pode substituir ou substituto para o que você vive.


Liberdade, Libertação, Auto Despertar para Supramente em última Instância, sejam quais forem as palavras e há muitos que podem ser despejados ai, deve continuar a ser um mecanismo que vivem intimamente. 

É somente através da Aceitação de Viver, a maneira íntima, que é oferecido por você mesmo, que o tempo virá quando você pode Testemunhar o que é a Verdade. 

Mas dar Testemunho da Verdade se lhe bem entender que nenhuma Verdade pode ser Externa ou viver fora de si mesmo. Este Corpo é o Templo Sagrado onde Realizar o seu Próprio Casamento Místico. 

Somente alguns Depoimentos pode Simplesmente Chamá-lo, mais Forte, para não seguir as Evidências, mas você instalá-lo sozinho, em sua Presença ou no Absoluto. 

O Ser Humano é único, uma vez que não está Instalado em Estados não Tradicionais de Consciência, sempre querendo seguir uma autoridade externa. 

Há o perigo, é claro, desde que você siga como já foi dito que é, você não pode viver que você tem que viver. Não há nada fora de você que é Procurado.


Mais do que nunca, Hoje, a Onda da Graça que é a resposta para a descida da Super o chama para se Sentar em sua Totalidade em seu vivido em sua Experiência, para além das palavras. 

É só se você Concorda em que você tem que Viver na Íntegra, a Experiência pode levar a um Fim. Você deve entrar como o termo é profundamente diferente para cada um de você. Mas o Processo é marcado. 

E marcados de alguma maneira em minha Implementação da Ioga Integral e a Descida da Super mente, um certo número de Elementos. 

Há, ao longo da História e, Especialmente, no Século XX, um número Incontável de Histórias em todas as culturas, é possível viver, para se Manifestar e, de alguma forma, Recriar, por Ação e Inteligência da Luz e Agora a Onda da Vida. 

Quem nasceu, eu lembrá-lo, no Centro da Terra e que é Re-Nascida. Este Preâmbulo em Mente, Eu Volto para alguns itens mais Recentes, que não estão Relacionadas a uma História ela estava ai dois mil anos, e não a Minha Experiência na minha vida passada, mas o que você pode viver  agora em pleno, porque ele não pode existir no que é ao vivo, sem limite, se ele não é limpar o seu. 

Propósito, se é para ser um, mas vamos Final para você neste Mundo, neste momento, é viver o que eu chamo a união mística ou o Casamento Místico. O Casamento Místico Inevitavelmente leva à Instalação no Absoluto. 

Este Qualificador Absoluto pode Efetivamente Representar, para a Consciência Limitada, Terror ou uma Ilusão. Há apenas através da Experiência o que você Concorda ou não viver é possível Verificar, de alguma Forma, a Validade do que é Oferecido pela Terra, o Sol e os nossos Irmãos e Irmãs, que na sua última Encarnação, ou em torno de você hoje vive em todo este Processo. 

Este processo dá-lhe viver um estado que é o Único Estado Possível, que é Instalado na Perfeição, não é humano, mas a Perfeição da Vida. Esta palavra simples.

 Êxtase, é, naturalmente, para a Personalidade e até mesmo o próprio, um Mecanismo Estranho, porque, invariavelmente, referindo-se a qualquer coisa que se Relacione de alguma forma para o Nascimento, a Vida, Morte e, claro, a Sexualidade. 

O mais Profundo Tabu mais bloqueado, em Encarnação humana, é precisamente o que é Chamado de Morte, porque Sinal da Morte, de forma Eficaz, para aqueles que estão neste Mundo, o desaparecimento do que morre neste Mundo. 

Há, é claro, mais e mais Evidências de vida após a Morte, uma Consciência que permanece além da Ilusão do desaparecimento, a perda de um ente querido. 

Este Mecanismo de Morte é Profunda e Intimamente ligado à Sexualidade e à Procriação. A Sexualidade, como a Procriação é parte de um Processo, também, Alquímico, que irá Permitir através da União de Dois Corpos, duas mentes, duas almas, qualquer que seja o nível em que ele está localizado do aparição neste Mundo da vida. 

Vida Inerentemente Efêmero, uma vez que se situa entre precisamente no momento de seu Nascimento e o momento da Morte.


A Pessoa, Personalidade, Sempre se Inscrever neste Mundo, entre um Começo e um Fim. Este Mundo é, em Essência, mesmo para além do Princípio Chamado de Falsificação, duelo, duelo, porque tudo evolui de acordo com Leis Específicas, tanto no Grão de Areia na Consciência Humana, em todos Mecanismo Vital. 

Essas Leis elas são Chamadas de Carma, ação / reação são inerentemente Efêmero porque qualquer ação causará uma reação. Mas essa Reação não é tanto, durável e se Encaixa em um Princípio Chamado de Retribuição. 

Isso se Aplica somente a este Mundo. Este Princípio da dualidade não pode ser aplicável para além dos limites da dualidade. Neste sentido, muitos Seres Humanos viveram, e você aqui, o Processo de Despertar Instalação Sucessiva nesta dualidade que Corpo é uma série de Novos Elementos, fazendo, Hoje .

Hoje, na Íntegra, o que Eu Chamei a Descida da Super mente. Eu Projetei minha vida, que a Descida da Super permitiria o surgimento de um Novo Homem, bem aqui. 

Um Novo Homem Dotado de Novas Percepções e, Especialmente, se de alguma forma Extrair o Princípio da Concorrência, a dualidade, a vida inexorável. 

Nos Mecanismos me foi dado viver porque, em última análise, eu fiz isso Transmitir a minha própria Experiência, qualquer que seja a Majestade e Intensidade que eu experimentei, faltava resposta irremediavelmente lógico da terra que foi a resposta do Corpo a sua Iluminação Própria. 

Daí o perigo de Reter apenas passado a Educação, seja o que for, foi, você acha que ela, o mais realizada, o de maior prestígio, o mais honesto. Enquanto você lê o despertar de Buda, não é possível Perceber o estado de Buda. 

Enquanto você lê a vida de Cristo, você não pode fazer de Cristo o Estado. Enquanto você lê apenas o Yoga Integral, você não pode alcançar o Super mente. Porque no momento em que você se juntar a algo fora de você, e você Perguntar a si mesmo as Condições de suas Próprias Limitações, que você Coloque, é claro, e você longe da Experiência.


O que Está Instalado Hoje decorre diretamente a partir do que eu chamei os Éter de Fusão e a Primeira Aparição de Luz Azul em seu Céu. Esta primeira Interdimensional Portal esta Aberto, de alguma Forma, as Portas do Céu na Terra e torná-lo Realidade Casamento Místico em você.
Nuvem cósmica pode destruir a Terra em 2014

A NASA afirmou que não dispõe de informações sobre essa nuvem ácida. No entanto, algumas pessoas acreditam que os peritos estão escondendo deliberadamente a má notícia a fim de não causar pânico.




 Talvez, já por muitas semanas ou anteriormente a partir da Experiência, mas a Experiência não poderia ser mantida por causa dos Limites da Encarnação. 

Hoje, ele é Profundamente diferente, porque a Terra foi fertilizada, a Terra deu à Luz e ela Expressa em você, e ela Imprime em você, a Resposta para a Super Mente, algo que eu não podia Ver ou Entrever na minha última vida. 

No Máximo, no Apocalipse, eu poderia descrever esta simples frase: "e houve Novos Céus e uma Nova Terra". 

Portanto, não é de fato um Princípio de Regeneração, e não simplesmente uma Transformação antes de um Novo Estado Brilhante, mas de Novos Céus e uma Nova Terra. 

Isso quer dizer que a Experiência de Trabalho que você leva se você aceitar na Íntegra deve levá-lo a viver sob os Novos Céus e Nova Terra. 

Não há, em outras palavras, como poderia sugerir o que eu Experimentei em minha última vida na Solução de Carne de Continuidade de qualquer Forma Entre o Velho e o Novo, porque há de Novo não é o Resultado de uma antigo, mas a Superação Total do ex o antigo.


Não há nenhuma base no Antigo, que pode ser usado para Estabelecer o Absoluto. 

O Absoluto é um Lançamento de qualquer forma e dá-lhe viver o que eu Chamaria, por falta de outro termo, Multi local onde Consciência, Ser, e da Onda de Vida que se pode Chegar, fazer pode ser Assimilado ou ser uma Causalidade de qualquer forma, de qualquer pessoa ou de qualquer individualidade. 

Claro, Resistência Específica para o indivíduo e todo o mais que a pessoa a si mesma é dito Caminho Espiritual são os mais Perfeitos no Estabelecimento do Freio Absoluto, porque o ego procura uma Transcendência . 

Qualquer Pessoa Encarnada em Busca de Sentido, vai participar de uma série de Conceitos, uma série de Experiências que se enquadram, de forma Permanente, no Contexto do que tem sido chamado de Irmão K Conhecido. Ou sempre o Desconhecido pode surgir dentro do Conhecido. 

Há de fato algo que deve Morrer da mesma forma que o Corpo que você vive deve Morrer um dia, para Revelar um outro Corpo, uma outra Consciência. 

Em outras palavras, não há solução de continuidade, ou até mesmo a expectativa de uma continuidade entre o ego e o Self, em Primeira Instância e, posteriormente, entre o Eu e o Absoluto. 

É claro, o Ego construído no mesmo Princípio de Resistência e, assim, eu nomeei este último Tabu que representa a morte e o sexo e nascimento fará de tudo para ficar longe da experiência de Absoluto não é uma Experiência, não um Estado, mas uma forma além da forma do Ilimitado,

 Dando-lhe a viver neste Corpo, mas um Processo que foi descrito , isso é muito Tempo nos textos antigos, a partir do Tantra, além de qualquer sexo, que é precisamente a descoberta do Absoluto.


O Absoluto não pode ser procurado, ele não pode mesmo ser sensibilizar. O Campo do Self é uma Consciência de domínio. O Campo de Absoluta compreende e Integra tanto a Pessoa e o Auto Transcende. 

Isso Significa, Portanto, que há um Fenômeno de Descontinuidade Causando-lhe a Estabelecer-se, de alguma forma, em algo que não, não é um Estado Transitório.

 E, Portanto, parte entre o nascimento e a morte, não parte de um Esfera Sexual e ainda, em alguns aspectos, pode parecer, assim como o nascimento do que a morte, que o ato sexual em si, são Reprodução limitada, de alguma forma, do que este Êxtase.


A Graça do Manto Azul, Fusão Éteres, Perceber a União Mística do Céu e da Terra, o mesmo Processo que deve acontecer, se você Concordar. 

Mas a Aceitação de que falo é o que tem sido Chamado a Crucificação e a Ressurreição, em uma Forma de Renúncia Total. Renúncia a Este, como já foi dito, Nunca é uma Negação da Encarnação, mas uma Transcendência Total da Encarnação. 

Isto significa que, nestes Tempos que são de viver para você, Encarnado, tal como existe em você, como foi dito será dito pelo nosso Comandante Aïvanhov qualquer julgamento em Relação a sozinho ou com Qualquer dos Elementos deste Mundo, seja sua própria Encarnação, o momento em que há uma rejeição de qualquer coisa, você não pode viver esse Ilimitado. 

O Final não Instalar porque ele sempre esteve ai, logo que você Aceitar o Princípio da Transcendência. E lembre-se que a Transcendência não oferece nenhuma Solução de Continuidade entre o Corpo, a Pessoa, o Ego, a Personalidade, o Eu, o Indivíduo que você Acredita. 

E, no Entanto, nada do que é limitado, em última instância Realmente desaparece. Mesmo se não houver em sua terminologia, hoje uma forma de Reconfiguração ou Redefinir, este é apenas o ponto de vista, tipo, o que Exatamente é limitado e não posso Acreditar que, mesmo no Momento da sua Morte, a sua Própria morte. 

Aqui vamos nós, nesta Resposta da Terra para Super mente ao que está Acontecendo, ou não, por Enquanto, nesta Morada, porque não há Nenhum outro lugar onde isso deve Acontecer.


É uma Experiência muito além de qualquer Experiência que só pode ser Experimentado quando há total Aceitação de tudo o que é a vida na Terra. 

Porque é só na Plena Aceitação de sua Própria Vida, sua Própria Experiência de Campo e Experiência que pode vir a ser Realizado o Ilimitado. O Ilimitado em muitos Aspectos, vai Representar, até mesmo para o Eu, uma Loucura, um caso de Dissolução Auto de Auto-destruição. 

Há, na Verdade, tem uma Auto-Liquidação, Auto-Destruição, mas nada do que se Pretende Precisamente a morrer um dia, isto é, do Corpo, isto é, de que a Consciência . Like Uno com a Estrela disse e como Outros Veteranos já lhe disse, você não pode levá-lo até o Final, você não pode nem mesmo Entender, você só pode viver.

 Mas a Vida é um Mecanismo Íntimo que está diretamente Relacionado com a Aceitação, total e Incondicional Encarnação. A Transcendência da Carne está em Pleno, Conseguindo assim Ascensão. 

O Surgimento e a Descida da Super-não é a Ascensão. Foi o Palco, Eu Diria, porque agora você tem vivido, esta Resposta de Impulso. 

Ascensão não é um sim Absoluto, Honesto, Sincero, Sólido Total para o Êxtase, a Onda de vida e, portanto, como muitos Anciãos já lhe disse antes de eu voltar m Expressar Hoje, ou Arcanjos para ser totalmente além de Ser, além da Consciência. 

Você não pode ser uma pessoa, você pode ser um indivíduo, não pode ser uma história, e viver o Ilimitado. Dizer com isto que todos bem, aqui como em outros lugares, você não tem que forçar ou a desejar, porque cada lugar que você ocupa o seu lugar de direito. 

Como o Auto Awakening Era um Objetivo, como o Absoluto não pode sequer ser Definido como qualquer Objetivo. Você é a Onda de Vida ou você não é. Você vai ou não vai ser. Mas em nenhum momento você deve se juntar, Forma Exterior.


O Ilimitado e o Resultado Absoluto, é claro, neste Corpo, ele é Chamado de Manifestações. Estes Eventos, como Explicado, Surgem na parte Inferior do Corpo em contacto com a Terra, isto é, o pé. Seguido por uma série de mecanismo que foram descritos por um número de dias que conduz ao Nascimento da Onda de Graça.

 Como você viver esta União Mística com o seu Próprio Duplo, como Acontece com todos os Seres Humanos, sem distinção sexo, idade ou qualquer crença que seja, a partir do momento em que esta outra Consciência ou aparecendo como tal vive, também, a experiência para além da experiência. 

Claro que, em vista do Ego, à Luz do Ser, é um Ultraje, Indignação na Sociedade, desprezo pela vida tal como concebido na pessoa como o Self, porque não na Verdade tem uma Transcendência total fazendo você ir do Conhecido para o Desconhecido. 

Mas este Estranho é a sua Natureza, uma vez que é a Nossa Natureza a Todos. Se você rejeite que você Aceitar que você desejava, independentemente de sua Posição sobre a Onda da Vida, é que com sua Presença ou sem sua Presença. 

Qualquer Vida futura, seja nos Novos Céus, Nova Terra, ou em outras Dimensões, se Encaixa tão Forte na Lógica na Existência e na mesma Penetração da Onda da Vida.


O Casamento Místico Encerra qualquer Ilusão. Ele termina a pessoa, a personalidade, a individualidade e o Auto. O Ser não é, em última Análise, a Luz Difusa do Ego que se Completa em sua própria Contemplação, tendo-me escrever muito. 

Claro, uma vez que o Acesso ao Self, para não mencionar o Casamento Místico, não é o Testemunho que é Processado. Este Testemunho, assim que você Tiver Concluído o Processo que diz Respeito à Auto ou a Onda de Vida, é necessariamente Colorido pela sua Própria Experiência. 

O Importante é não Passar para uma Outra Consciência. A única maneira para não Esfregar, é claro, não julgar e de Amar Incondicionalmente e Completo. Não há alternativa. 

Contanto que você fazer a Diferença entre o seu Filho e o Filho do outro, entre sua Mãe e Mãe de outro, desde que você faça a menor diferença entre Aquele que está em uma Estrada lateral, que aquele que vive Comunhão Extática com você, você não pode Instalar permanentemente no Absoluto. 

Há, Naturalmente, uma Mudança de Olhar, se assim podemos dizer. Fusão Éteres quando Percebe nesta Carne que é seu Quando você Bem-Vindo, sem pesquisa quando você deixar-se, Transcendência, Real. E  Real, Nascimento e Morte, Sexualidade, torna-se Real. 

Ela também se torna a sua Primeira e Única Realidade, seu Primeiro e Única Verdade e ainda assim você ainda estiver matriculado em um Corpo de Carne, mas a alma tenha terminado o seu Período de Retração. 

Por isso, pode Dissolver-se, Conforme o Espírito Santo, dando-lhe um Caráter Definitivo, uma Forma de Passaporte Estar no não-ser.

O Absoluto, o Ilimitado, é uma Condição de uso, total e permanente, onde nenhuma Sombra do ego, nenhuma Sombra do Eu não pode Interferir ou Mexer com a Onda de Vida. 

O Casamento Místico leva você a Alcançar o bem além do Acesso Multidimensional, o que Eu Chamaria de um Trans dimensionalidade onde você está Agora, da mesma Forma com a mesma Intensidade, a mesma não-Presença, em Pessoa não existe mais no Auto que não Existe mais no Sol que já não Existe e qualquer outra Consciência viva. 

Você está Além da Existência. Você está Além da Consciência. O Casamento Místico dá-lhe a única e verdadeira imortalidade, porque não só de Entrar mais Entre o Nascimento e a Morte, estão Entrando mais do que apenas uma Chance Fugaz na Unidade viver no Ato Sexual, mas dá-lhe viver , continuamente. 

Muito em Breve, vai falar, dentro deste Canal, uma Nova Presença que levou ao seu Mandato na Íntegra, o Absoluto. 

E, mais uma vez, a frase "trazido a conclusão" não significa muito muito, o que, de alguma forma aceito ao contrário de todos nós Veteranos para dissolver o eu para ver o que estava por trás dele: O Absoluto.


Hoje, há mais Condição Existe se não for a sua própria condição, que pode opor-se à Absoluto e Ilimitado. 

A Testemunha é a Onda de Vida que vem Engolir o que foi Chamado de Kundalini, que Chamamos Hoje o Canal Éter porque forrado Partículas Adamantinas, Acendendo as Três Lareiras e todo o Corpo , antes de o Fogo do Sol e da Terra, esta Dimensão. 

Aqueles que viram um Fim Irremediável do Mundo e de si mesmo, são somente aquele que é Registrado, na Verdade, a Única Realidade Possível da Pessoa, viva ou não o Ser, e menos ainda o Absoluto. 

Isto não é nem um julgamento nem uma crítica, mas um inventário. Quem é você? Onde você vai? O que você estava antes de você nascer? O que você estava antes desta Rodada ao vivo Permanente da Encarnação e Reencarnação neste Mundo? 

Claro, nós lhe demos os Elementos: Origem Estelar, Origem Dimensional, Quatro Linhas. Não era a Fonte, havia Arcanjos, houve Veteranos, Estrelas. Houve Coroas. Havia seu Coroação. E mais além, além de tudo isso, quais são as questões que permanecem em você? 

Porque a questão que permanece só se Traduz, em Última Análise, a Falta de Soluções. Mas a Solução sempre esteve ai, Presente, disponível. Terra é liberada, o Sol é liberado, como eu disse aqui um Tempo. 

Tudo é feito como disse nosso Comandante  OM Aïvanhov. Se você tocar se é que posso usar essa Expressão Absoluto e Ilimitado, você Traz o Mundo? Porque você vai Tornar-se, na Íntegra, neste Mundo, muito além deste Mundo, como visto através dos olhos da pessoa ou da individualidade. 

Então, é claro, o ego sempre fazer perguntas comuns da vida. Auto sempre fazer as perguntas de como traduzir, na melhor das hipóteses, a experiência e como formatar o que escapa as Formas deste Mundo.


O Absoluto não quero Colocar qualquer coisa em Forma. É Simplesmente a Manifestação Tangível da Transcendência tornada possível e, nesta Terra, neste Corpo já não é dele. Claro, é muito desagradável, e isso vai ser mais para o ego como o Ser, para experimentar este Êxtase Místico, o Casamento Místico, esta União Mística, seja no Corpo, como foi dito, com uma Folha de Grama com uma Árvore, com o Sol, com um Planeta com a Fonte. 

Haverá sempre um Princípio Consagrado mesmo no Sentido da Presença da Encarnação, alterada, falsificada ou não, que é a perda precisamente a Encarnação. Irmão K lhe disse e Repetiu: 

Quem quer falar com Ele do outro Lado não Expressa seus Próprios medos, porque, como você sabe o outro Banco sem ir ai mesmo? 


Mas o outro lado não está se Movendo. Ele sempre esteve ai, de Pé em sua Presença, desde que mais uma vez, picto ricamente a vista e Mudar o Visual. Esta viagem é uma viagem sem volta, porque não há Retorno possível para a ilusão da Verdade quando Chocado, tão Total. 

Você é o Amor, como já foi dito, mesmo aqui um Curto Espaço de Tempo, pelo Arcanjo Uriel. Você está Eternidade, Beleza. 

As eliminatórias são Infinitas, mas todos elas se Referem, não a sua pessoa, e não a si mesmo, mas para a Realidade que está por trás até mesmo a sua Presença na Carne. 

Esta Absoluto e Amor Indizível, o Absoluto e Êxtase Indescritível Permanente, fazendo com que você diz que Ama a Criação, Amar a todos, Amar a si mesmo, porque você é mais que isso. 

Claro que, Estando em um Corpo, você não Rejeitar este Corpo, você Aceita todo o sofrimento como a Alegria, porque a Alegria não é a sua Natureza, nem o Sofrimento é a sua Natureza Essencial.
Ninguém pode tomar essa Porta para Você. 

Você está sozinho, totalmente sozinho para a Passagem, porque depois, a Solidão não pode existir. Este é apenas o Resultado Final de se Sentindo só, a melhor Tradução, é claro, é o medo, porque o medo da morte é tão Inabalável, Completamente lógico, o único sentido a sua Presença aqui em este Corpo. 

O Absoluto é mais medo da morte, porque Ele Incorpora o Nascimento e a Morte de uma Outra Verdade, também Absoluto, e não é mais uma Verdade Relativa Comparando-se a outra coisa. 

Mas a Verdade Absoluta é Independentemente de qualquer Comparação, Independentemente de qualquer Referência, Independentemente de qualquer outra Forma a sua própria Experiência. 

Você tem que superar, se for sua Escolha, qualquer explicação, qualquer trabalho, ter dito algumas pessoas idosas que não há nada a fazer além de ficar quieto, estar em Paz e Deixar Onda da Vida, na Verdade, e levá-lo em qualquer outro lugar do que você mesmo, mesmo que o Ego Chama isso de outra forma, mesmo que o próprio nega. 

O Absoluto e Ilimitado é, portanto, além de esta Graça, um Estado de Êxtase que não Conhece o limite do Corpo, significa que o limite de um relacionamento para outro, ou até mesmo um relacionamento Dom Este Estado Absoluto, de alguma forma, é suficiente em si mesmo, porque é a Totalidade. 

Totalidade como ele se Integra e Transcende as Partes. Nenhuma parte pode estar Ciente deste todo, mas Inclui todas as partes.


Êxtase Místico, uma vez que a Terceira Sessão do Manto Azul Obrigado, apenas Esperando só para você e você. Você não pode Levar nada na Graça Absoluta. Você não pode perder nada na Graça Absoluta. 

Você não pode Jogar qualquer coisa no Ilimitado. Esta Revolução, de uma Forma Final, Consciência, é o Propósito da sua Ressurreição, a União do Céu e da Terra, o seu Macho e sua Fêmea, seja Interior ou Exterior, que é entre você e todas as partes, uma vez que cada partido descobrindo em si é absoluto, assim como você. 

No Máximo, você pode ser uma base para a Prática, não para acessá-lo é Impossível o Acesso de qualquer prática, mas sim para Acalmar tudo não é Absoluto: o Medo , a própria Morte e Nascimento, porque nada pode morrer e nada pode nascer no Absoluto. 

E isso é precisamente o que é Terrível para a pessoa e para o mesmo indivíduo. O que é ao vivo, agora, para todos, é o Choque da Humanidade e eu diria que para cada um de você, o Choque das pessoas, fazendo com que você passe, de alguma forma, não nenhum ser humano para Supra Humano.

 E não apenas a mente a supra mente, não uma vida velha para uma Vida Nova, mas para se tornar a vida em sua Totalidade, para além das limitações e qualquer limite. 

Você é o Absoluto. 

Você é a Onda de Vida. Você é tudo o que dizemos, e uns aos outros por várias semanas. Claro, é fácil para pessoa mal que entra parte de sua vida em uma série de limitações (social, familiar, emocional, espiritual). O Absoluto não tem limite. Ele é, em essência, ilimitado e desconhecido. 

Isso pode ser Perturbador. É neste Sentido que é um Choque. Choque e que vive em Humanidade desde a Libertação da Terra e Especialmente agora que você possui podem viver em pleno, e não a Experiência do Absoluto, mas sentar-se no Absoluto causas Claro, a Terra para Começar esse Processo em sua Própria Carne, seja na Natureza, como você foi detalhado por Anael.


 Ou pela Neve, há uma semana, quer no Céu ou nas Profundezas da Terra, Resultando nos Filhos do Céu e da Terra e que Eu Chamava na Época, Trombetas Apocalipse.


Ligue para Maria nada mais é do que a Generalização deste Processo, Total e Final. Ele está a Caminho. Alguns de você já podem ter Experimentado Momentos de Recurso, Íntimo e Pessoal, onde uma voz Chamou você pelo seu nome, de onde, por vezes, o seu Corpo não responde, e ainda assim você está Lúcido. 

Este Mecanismo de Êxtase indivíduo é Real. Vai tornar-se Coletivo, não duvide. Mas, mesmo neste momento Coletivo neste Místico Coletivo na União e do Casamento, você deve Entender que você tem Rigorosamente nada a Temer, ao Medo, à Esperança, porque você está Exatamente Certo na sua Morada.

 Você é muito Exatamente onde você Precisa estar com a Idade você precisa ter nas Funções e Papéis que você jogou e detido.


A Onda da Vida Una não exigir que a Pessoa, ela não precisa do Eu, que nem sequer precisa do Mundo, é. Então, me diga, como se Estabelecer em que você não Consegue Encontrar? 

Bem, agora, silenciando todas as pesquisas, removendo qualquer finalidade, através da remoção de sua própria Consciência, a sua própria Pessoa, o seu Próprio Ser, tudo o que não é o Senhor, tudo o que é não é conhecido. 

Como já foi dito por outros mais Velhos, não há dúvida de rejeitar longe de você qualquer Conceito limitante, mas realmente e concretamente, de Transcender. Mas Transcender não é registrado exatamente no limite, mas este final Abandono não Entreguem-se à Luz, mas o Abandono de si próprio na Ação. 

Se você vai para outro Banco, se você vive na outra Margem, então o melhor Testemunho é este Estado permanente de Êxtase parece, a Princípio, por Quente às vezes, e destina-se o que quer que acha que a pessoa ou a si mesmo para se tornar a Única Verdade. 

Claro, a Pessoa ou o Auto sempre vai Negar o Absoluto. Ele está disposto, no Entanto, a gosto, mas não pode Perceber, nem Quer, ou mesmo Esperança, que se torna definitiva. 

E, no Entanto, este Absoluto é Final. É Final no Sentido de que é Exatamente o que Sustenta e faz com que Cada Experiência, Tempo de Vida, Aqui e em Outros Lugares. Ela é a base e ainda Permite In-Criação. 

Ele suporta todos de Consciência e de qualquer não-Consciência. Então, se você onda viaja na Vida Inteira ou não, dar, dar o que você viver Totalmente, Esconder nada, porque você é uma Testemunha viva, Dizendo que o Arcanjo Uriel o Caminho, a Verdade e a Vida. 

Como o Caminho, a Verdade e a Vida não poderia depor em sua Presença e as suas palavras, o que é? Não limitado, nenhuma pessoa, nenhum eu, nenhuma oposição não é válida para o Absoluto, nem mesmo Efeito, uma vez que também inclui Precisamente.


O Absoluto não é uma palavra, nem um objetivo. Místico é a União do Céu e da Terra, onde tudo se torna mais Claro do que nunca, todo, Ilimitado. Portanto, este Final em Andamento em você. Novamente, se se pode falar de Finalidade é sentar-se, de alguma forma, este é Êxtase Ilimitado, Permanente Aceno Prazer da Vida. 

Há também um Efeito Cumulativo. Alguns Manifestaram que, quando uma Asa de Borboleta está quebrada, o Universo inteiro tremer. 

Quando limitado às Vidas Ilimitadas, afeta todo o Mundo, apenas por sua Presença, a sua Presença no Pequeno do Corpo, não é este Corpo. Quanto mais você está em Termos de Indivíduos, para viver a Onda de Vida e Sentar-se em Êxtase, mais o Processo de Choque da Humanidade terá sua Vida Encurtada. 

Além disso, Instalado no Absoluto, não há nada, mas o Absoluto. Você pode Continuar a Viver a sua Vida, seja ele qual for, Assumir o Papel que quiser, mas você não é a Vida que você Vive ou o Papel. 

Isso Mudou Radicalmente desde que é uma Transcendência e levá-lo e levá-lo para Instalar a mais que é o Amor Incondicional. Você pode tentar, você não pode deixar de amar ninguém. O mesmo olhar estará em seu Filho como o Filho de outro. Já não pode haver qualquer diferença entre a Pessoa que você odeia e que você Estima. 

Eles são parte da Essência, não uma Crença, não uma Projeção, mas na Realidade do que é Vivido no mesmo Êxtase na mesma Paz, na mesma Verdade, porque você não pode Comparar Alguém ou alguma coisa em Você com Qualquer outra coisa ou qualquer Um. 

Esta não é uma Aniquilação ou a Normalização, é muito mais do que isso, mas, é claro, o ego vai ser ferozmente combatido. Isso é o que eu tinha que Expressar Hoje, como Melquisedeque Ar, tendo a Luz Azul.


Na minha Última Encarnação, Eu falei e Escrevi sobre o Pássaro. Aqueles que querem Ler o que Eu Escrevi na época, Entender, mesmo se Eu não Tivesse tido Acesso, na Íntegra, a Onda da Vida, desde aquela Época, a Terra  não foi, a rigor, a Liberdade. 

Eu, Então, Incrível a Descida da Super em uma Perspectiva de Futuro. Mas a Partir do Momento em que Entrou na Descida da Super numa Perspectiva de Futuro, já é mais Presente a si mesmo e em algum lugar nós mentimos para nós mesmo. 

Este é e tem sido assim para todos nós, Veteranos. Qualquer que seja o Controle, tivemos em nossa Última vida Respiração, Consciência, o Amor, que também foi chamado de Mestre. 

Mas que significa ser um Mestre, para o Absoluto? Absolutamente nada. Se você Entrar na minha última frase, você vai Entender que Absolutamente nada pode dominar ou ser dono de qualquer coisa, porque a Onda de Vida e do Êxtase é a Natureza de Princípios, mesmo todos, tudo.


Estas são as palavras que eu tinha a dizer. 

Vou falar depois do Aivainhov, Maria e Arcanjo Anael que vai estar ai, eu diria que, de alguma forma, em vez de responder às suas perguntas sobre o que acabo de dizer. 

Mais uma vez, não force a si mesmo, você não pode forçar a Onda da Vida, você não pode questioná-la, você não pode questionar, você só pode ser, porque ele já está ai. Peço-lhe para honrar Graça, Graça a sua Presença? 

Aqui e em outros lugares, o Resultado do que a Onda de Vida me trouxe para Expressar aqui. 

Irmãos e Irmãs em Amor e Amor, para além de qualquer quota ou qualquer forma, sugiro que você Azul. 

Vejo você em breve.

Compartilhando a Dádiva de Graça ... ...


Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário