ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 29 de abril de 2014

RAFAEL SUA PASSAGEM!


Almas humanas neste Mundo, Recebam as minhas Saudações.


O meu Papel no Conclave é discreto, mas, Entretanto, importante.
Eu sou o Arcanjo Rafael que foi denominado o Arcanjo da Cura.


A minha Irradiação está no Vermelho, como o sangue e a Vida que circula em meio à Terra e em você.


O Sangue, lugar de todas as alquimias e de todas as Transformações.

Eu sou o Arcanjo da Passagem, e não da Reversão.



Eu cuido para que as passagens ou as mudanças sejam feitas em harmonia.

Assim, passar da doença à cura é uma Passagem.

Abandonar as estratégias, sair das estratégias, é, efetivamente, Remeter-se à Divina Providência, à Ação da Graça, e deixar fluir a Vida sem querer ali interferir.

Eu saúdo, em você, a sua Graça e a sua Presença.

Atualmente, a personalidade sempre vai considerar isso como uma demissão, como uma falta de inteligência, uma falta de previsão.

Eu venho entre vocês para Expressar os Elementos que, Eu Espero, serão Simples e Evidentes.

Nós iremos falar de Dois Conceitos que eu nomeei: Estratégia e Abandono.



Tudo isso para colocar novamente em um Contexto Específico, que Eu Nomearia: O que está em jogo na Terra, nesse momento hoje.


A Passagem é como uma Travessia.


Em meio a essa Travessia, que Emprega tanto o seu Corpo como a sua Consciência, esses Fenômenos ocorreram.


Essas Etapas Existem tanto no Nível do Átomo, como da Célula, como da sua Consciência.


Ter Consciência é já um passo importante para a Compreensão e a vivência de qualquer Mecanismo de Passagem para a sua Nova Dimensão.


Hoje, pode dizer que você esta na Passagem.


Essa Passagem, você já vive, para alguns de você, desde muito tempo, e eu diria que você está nas última fase da Passagem, aquelas que Precedem a Revelação final e a Reversão.



Aí está o meu Papel,  hoje aí estão as minhas Funções no Conclave como em todos os Processos de Consciência existentes nesta Humanidade e neste Mundo.

Aí estão, Almas humanas na Encarnação, voltadas para o Espirito algumas palavras que eu desejava lhe dar sobre o meu Papel e a minha Função Vibratória, o Vermelho sendo o Elemento que Impulsiona a Mudança.


A minha Cor de Radiação corresponde, Portanto, a isso, o Vermelho Evoca o Calor.


Nós estamos aqui em Relação com o Fogo da Terra, em relação com o seu Próprio Fogo Interior, aquele que, justamente, permite, por exemplo, a Passagem do Ego ao Coração e passar do Fogo do Ego ao Fogo do Coração, ou ainda do Fogo do 3º olho para o Fogo da Coroa Radiante da Cabeça, ou ainda do Fogo da sua Vontade própria para o Fogo da Vontade da Kundalini.


Deste modo, então, essas Passagens são ilustradas nos seus chacras, nas suas Consciências e nesses diferentes aspectos.

Você vai da Passagem do Limitado para o Ilimitado;

Hoje, a Época da Passagem que você vive lhe pede uma série de Processos dos quais alguns foram abordados.

Em meio a esses Processos, você compreender, manifesta-se fenômenos de resistências, fenômenos de negociação e enfim, fenômenos de aceitação ou de Abandono, como definiu o Arcanjo Anael.


Portanto, você deve Conceber tudo que acontece atualmente, na sua vida, como uma Passagem, e apreender ainda na Consciência e intelectualmente as três etapas ou as quatro etapas necessárias, pois, quando você tiver identificado as quatro etapas, você identifica, do mesmo modo, o lugar onde você está situado.

A resistência à mudança está inscrita no ser humano, nesta Dimensão falsificada, como um meio de perenidade e de manutenção da vida em um estado estável.

Ora, como você sabe, a Estabilidade não está mais na ordem do dia.
O Fogo da Terra é despertado pela Ação do Conclave, pela Ação dos doze Arcanjos que permitiram ao Fogo do Éter ativar-se e levar ao que você observa, em você e sobre a Terra, no Nível do despertar do Fogo da Terra.


A Passagem que você realiza, em um Sentido Global da Translação Dimensional que irá terminar com a Reversão, necessita sempre de um movimento de cima para baixo e, depois, debaixo para cima.


Você não pode fazê-lo debaixo para cima Enquanto não tiver feito de cima para baixo.


A Passagem aí se Acompanha, Portanto, independentemente da Evolução da sua Consciência em Relação à esta Etapa que eu defini,  como sendo a Convivência por uma Dupla Dinâmica Energética, indo os dois em sentido Contrário.


Apenas quando os dois Movimentos Forem Realizados Juntos é que poderá ocorrer a Reversão.


Eu Repito, você apenas pode fazer Subir o que Desceu.


Se não, você nada sobe.


O Espírito deve Penetrar na matéria para Transmutar a matéria e para que a matéria seja Espiritualizada.


Você não pode Espiritualizar a matéria sem a ajuda do Espírito, é Impossível.


O melhor Indicador é o Fogo do Coração, a Ativação da Coroa Radiante do chacra do Coração e o Acesso ao Samadhi.

Para a Translação Dimensional.


Eu não posso definir de fora o que cabe a si próprio.


Se lhe disser que você ali Chegou, isso o satisfaz?


Se lhe disser que você está muito distante, isso o satisfaz?


Seria apenas a satisfação e não seria, em caso algum, a Realidade.


Tornar-se Autônomo, tornar-se Mestre, obtém-se apenas através do Abandono à Luz.


A Mestria está ligada ao Abandono. 


Ser Mestre de si mesmo é também a Confiança na sua Própria Vibração.


Não compete a nenhum Ser, a nenhuma Consciência, definir onde você está, pois o problema não é dizer onde está, mas o problema é Estado do Ser e, a partir do momento em que você define um lugar onde está, significa que você Reconhece que não está no Estado do Ser.


Definir onde você está, irá definir outro ponto onde você estará dentro de alguns dias, dentro de algumas semanas, isso o fará escapar do Estado de Ser.