ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 29 de abril de 2014

SILOS COM VOCÊ ESTA HOJE!

Irmãos, Receba a Paz de Cristo. 


Eu Silo. 


Eu quero falar esta manhã sobre a sua Estrutura de Corpo Físico que Permite e Possibilita a Encarnação Evolução. Este Corpo Físico que foi Chamado o Templo. 


Este Templo Físico que você usou para a sua Chegada, e em outras ocasiões, para Chegar a algum lugar, para alcançar a Verdade da Luz. 


Este Corpo hoje é o Templo de sua Alma, o Templo do seu Espírito e o Templo da Divindade. Deste lado do espelho agora onde você vive, é Importante Entender que, exceto em Circunstâncias Excepcionais em que a sua Consciência vai deixar o corpo.

 E você terá  algumas Experiências, as Experiências mais Transcendentes que você está vivendo Através deste seu Corpo.

 O Corpo Físico que Motiva você é um Corpo de Perfeição. É bastante lógico Supor que, pelo Mecanismo da Encarnação, que é algo que você construiu, o que é falso. 

Este Templo que é o seu Corpo, Hoje, é um Arquétipo, bem como outros Arquétipos. É constituída por um certo número de coisas. Cada uma das coisas que são apenas um Reflexo de uma Realidade Transcendente. 

Assim, cada órgão, cada parte deste Organismo foi Criado sob a Influência de Altíssima de Espíritos Angélicos para responder, mas a sua humanidade em outras humanidades também precisa mudar. 

Algumas Parcelas são úteis para o seu desenvolvimento, outros ainda não estão desenvolvidas e ainda não estão Presentes. 

Algumas Estruturas do Corpo tem uma disposição como nenhuma outra. Este Corpo lhe serve muitas funções, mas também serve para Evoluir Espiritualmente. É o marcador inabalável sua Encarnação, com base num Modelo de Origem Divina. 

A Visão que tem a sua Sociedade Ocidental no século 21 é Puramente Mecânico, Químico, Fisiológico e Físico Patológico. A realidade é bem diferente. 

O Corpo Humano é o Templo da Alma, é o Templo do Espírito Santo, é o Templo da Divindade. Ele Expressa em todas as suas partes a Perfeição do Jogo Divino. 

Ele expressa todas as suas Tramas um Arranjo Perfeito, refletindo-se um outro Arranjo Perfeito em outras Áreas Relacionadas com os Princípios Criadores Angelicais, que Prefiguram o seu Corpo Físico. 

Em Resumo, este não é a Encarnação que cria o Corpo, não é a vontade da alma que Criou o Corpo, mas um Processo de Alma Encarnada que é um Modelo e um Molde de algumas Verdade Fundamental. Entenda que a sua visão em um Ocidente por meio de sua fisiologia, seu funcionamento, é apenas um pálido reflexo da realidade. 

Temos que Criar cada parte do Corpo como um Portador em si a Vibração Divina muito antes de sua Alma Investir. Obviamente, a Alma em Encarnação vai Emprestar, mofo e impacto do seu agrado esta Perfeição Divina em cada um de seus Campos.


Mas, Idealmente, sem Alma, sujeito à Influência de Deus, o Corpo Humano, como qualquer Corpo de Manifestação, é Totalmente Incorruptível. Este é o Filtro da alma e de sem o Espírito que faz você Envelhecer e Morrer. 

Se houver apenas um Pedaço da Luz Divina que Penetrou seu Corpo Completamente, seria voltar a ser Incorruptível, que é certamente o caso para o Corpo que você vai viver na Nova Dimensão. 

Assim, cada membro Carrega uma Vibração Divina, independentemente da Função de Equipamentos. No entanto deve-se admitir que esse Corpo que você habita é um evento de amortecedor que Simboliza a Concordância ou Discordância Existente entre a Alma que habita o Corpo e  o Espirito Arquétipo que lhe tem sustentado. 

É Possível, por Influência de Gestos que foi Chamado no Jogo a Esquerda, Encontrando um Corpo Espiritual. O Corpo é um Instrumento antes de Pertencer Ilustra a Perfeição Divina e uma série de Virtudes Divinas. 

Assim, o Filtro da Alma, a Personalidade que habita este Corpo, por vezes, levar ao Surgimento de uma Doença. Esta Doença é a Constatação de que o Desequilíbrio Entre a Perfeição Divina mostrado pela Perfeição do Órgão ou Área em Conflito entre o Desejo da Alma ou a Vontade da Personalidade, em Violação da Perfeição Divina da Área Afetada.

Seu Mundo Ocidental queria separar o Corpo de outras Funções Humanas, mas Sobretudo queria Enfraquecer a dizer que você pegar alguma coisa. Você pega o vírus, você pegar doenças que são de fora invadir algo que é falso. 

Cada Pedaço desse Corpo está diretamente Relacionado ao Mundo Espiritual dos Arquétipos. Corruptibilidade do Corpo está relacionada a fatores Específicos para a alma e personalidade. 

Portanto, há uma Responsabilidade Total do Corpo que você delegou. Ela Expressa, em qualquer nível que seja, é só aspecto tangível de um desequilíbrio entre a Perfeição Divina e Perfeição Personalidade ou alma alterada. 

O Corpo, neste Contexto, é um Mensageiro, mas a Mensagem não é tanto para Encontrar o que você está chamando a causa do acima em um determinado desequilíbrio localização. 

É possível, é claro, a diferentes Níveis de Causalidade, de acordo com o seu próprio Campo de Coerência ou a Consciência de que você está Adotando. Mas o objetivo não é aqui também. 

O objetivo é Buscar a Luz, mais uma vez não o Órgão Doente que obviamente Assinar Desequilíbrio.

 E mais uma vez não é para você e não é Necessário para julgá-lo Culpado ou Culpado de julgar um Vírus Externo, mas você Pressiona o Desequilíbrio Instalado para Passar para outra Dimensão, um outro Campo de Coerência, Eu Diria. 

O Princípio da Causalidade foi Alterado, a Cura é a Recuperação do Princípio da Causalidade. 

Nisso, Ele deve Procurar o Reino dos Céus, para Buscar a Fonte de Luz será Capaz de Voltar, Literalmente, Bem como Figurativamente, a Região Afetada, Reconecte Hoje a Sua Estréia Fonte.


É uma Área Extremamente Importante que dissesse que meu Coração está, o que é claro que ela vai voltar. Eu queria que você compreender o Alcance desta Visão como um Corpo Sagrado, o Corpo Causal. 

Não é para Você mesmo que é Seu, porque não é sua alma que moldou este Corpo, porque não é seus Pais que moldaram este Corpo, mas os Princípio se encontra acima do Controle Deus que Encenou Corporalidade. 

Porque é uma Encenação de um Conjunto de Jogo, uma Vinculação que é Sobre a Criação do Corpo. Este Corpo está Mostrando o Progresso de sua Vida e toda a Vida nesta Encarnação. 

Esse Corpo se Desgasta, este Envelhecimento do Corpo, o Corpo que tende a Expressar e dizer-lhe o Sofrimento não é para puni-lo ou para Evitar o seu Crescimento, mas, pelo Contrário, ser o meio de sua Expansão. 

Este Corpo deve ser como uma ferramenta para usar a sua Ascensão Espiritual, a sua Revelação Espiritual e não uma ferramenta para a doença. 

Embora seja muito Tentador para tentar Encontrar uma Correspondência entre uma Área do Corpo e da Função Psicológica ou pelo menos uma Psique Causal. 

Ela existe, mas você leva de volta a um Nível de Entendimento, no Entanto, Extremamente limitado. Certamente menos do que a Mecânica Limitada, mas, no entanto, quase como Visão Mecânica.


O Sofrimento está ai, em última Instância, essa chamada para a Luz, Realmente Cura, Amor, Luz Revigorante. 

Pode Haver Cura Verdadeira sem Encontrar a Essência do Coração, que é a Alegria Interior. Na Alegria do Coração é Cristo e é a Incorruptibilidade da Carne. É Essencial, através do meu discurso, a considerar a Possibilidade de a Verdade dessa Realidade como ela é de outra Forma Satisfazer a Visão Causal da Doença, bem como a mais sutil quimicamente. 

Em outras palavras o seu Corpo precisa de apenas uma Coisa: O Amor. Em outras palavras o seu Corpo precisa de apenas uma coisa: Para Encontrar a Fonte que é dele. 

Você é a Cabeça desse Corpo, ele foi Emprestado a você, o mesmo que qualquer outro Corpo deste Planeta, mas a partir de sua Primeira Respiração do Corpo traz as marcas do que você é e as Experiências que você tem durante todo de sua vida. 

Qualquer Experiência, feliz ou infeliz, Impressões, registra em algum lugar do Corpo. A única maneira de desimprimir, e não há apenas Um, ele é Chamado a Graça de Luz e Amor. 

Então, como Eu disse, é tão bom não sofrer por outros meios e isso é tão bom no sentido humano para Remover a dor qualquer. Mas o Consolo da Dor, bem como pela Forma Sutil Química, não é a Cura, pode ser a Cura. Este é um Relevo. 

A Cura ocorre a partir do momento que você Buscar o Reino dos Céus como uma prioridade, onde os mecanismos de suas emoções, sua mente, vire à Fonte para essa Fonte de Regar o Corpo cortador primeiro. O único Remédio possível é da Ordem da Luz. Tudo o mais, Lembre-se que, único Consolo em seu Sentido mais Original.


Assim, seria atraente como eu vos dou, para cada parte do Corpo, que é a maior Entidade Espiritual que gerou esse Perfeição. Mas faria uma camada de Conhecimento embora menos na sombra que o Conhecimento de Química ou Sutil, mas não Significaria a Verdadeira Cura, Exceto talvez por um Órgão é o Coração. 

Mas vou deixar essa Graça Divina Intervir em outro momento  Ananda Mayi Ma. Agora, se você tem alguma dúvida sobre o que eu disse, vou tentar responder sobre operações.

Há casos em que a Cirurgia e Química, eu coloquei o mesmo Nível, é uma Necessidade e Obrigação porque você dom não têm um Nível Suficiente de Consciência, quando um braço e um osso quebra mola, Reparação por Vibração ou Luz, como isso pode ser feito em algumas tribos. 

Você perdeu esta Graça ai. É evidente que é preferível, nestes casos, atuar através de Cirurgia ou a Química de deixá-lo apodrecer um membro. 

Obviamente.

Algum Trauma, seja ele qual for, vem de dentro. Se você tem um Caminhão que tem um defeito Interno que Permitiu que o Caminhão para Esmagá-lo. Não há lugar para o acaso em doenças de qualquer natureza. 

Não há lugar para o acaso em Trauma qualquer. Agendamento e do funcionamento da Encarnação em suas menores implicações, são de uma impecável causal.


 E quanto a Deficiência no nascimento a causa é a mesma maneira, uma forma de ausência de Luz existente na Construção do Corpo. A Influência da Alma sobre o Corpo Edifício surge a partir do modelo. A mesma ordenação dos cromossomos ocorre na concepção. 

Há neste Causalidade Nível que Envolve, por vezes, Enredado entre o Destino de Diversas Causalidades almas que optaram por participar como Pais e Filhos. 

Assim, suponha que você quer uma Criança que nasceu com um defeito não é Responsável é, Certamente, Acomodando na mente humana ainda sem Sentido, porque nada que é imposto sobre a Alma é feita Violação da Liberdade da Alma antes da Encarnação. 

Toda alma sabe em seu Plano de vida antes da Encarnação, as Principais Fases pelas quais el deve passar e os Passos Essenciais do Conhecimento de seu modo de vida é o Conhecimento do seu Corpo, suas falhas, seus defeitos. 

Nada é Imposto que é Procurado e Aceito pela Própria Alma.

A Luz  que Recebeu hoje é a que Irradia do Coração é uma Luz que tem a Particularidade de Espalhar de forma descontínua em seu espaço / tempo como sua Fonte está além. 

Luz Terapia. Terapia então Físico é Chamada de Cor. Luz que falo é a Luz do Coração é uma Luz Quebrada que pode ser gerada, por agora, por qualquer Técnica ou Tecnologia para a Dimensão Humana do Coração é Essencial Perceber que a Cura. 

Falo, é claro, tanto o Coração que Recebe o Coração Emite. Existe, portanto, uma Sincronização entre Dois Núcleos. Para adicionar em que Aïvanhov Mestre me disse que tinha a Oportunidade de Ensinar a Respeito do Corpo e doença.

 Nessa Sincronicidade de Coração a Coração você intervir Entidades Espirituais neste caso, é uma oração, o que quer que seja tomar, palavras ou um ato de intenção, mas você vai ser Convidado Hoje para tentar Integrar a Luz em vós, o Coração, o que você faz Agora. 

Lembre-se, os primeiros filósofos da medicina no Mundo disse: "Primeiro não fazer mal e em segundo lugar o verdadeiro curador não é o curador, mas aquele que deixar o corpo curar a si mesmo." 

Se Entende por isso que, como a Vontade e da Vontade e até mesmo o Desejo Espiritual de Cura está Presente, não há Consolo e não de Cura. 

É Certamente difícil de Aceitar os Padrões de Fato de Funcionamento que são seus por tanto e por tanto tempo. Por que eu tenho Seguido a Cristo em minha vida? 

Simplesmente porque a Cura que Recebi não era um Consolo, Mas uma Cura que decidiu por e para Cristo. 

A Partir do Momento que você vive uma Cura e, Portanto, a Intervenção da Luz você não pode sempre Encontrar a Luz. 

De qualquer forma, a partir do momento que você Buscar a Cura e não de Consolação, como um médico, à Procura de Amor e Cristo disse: "quando você está tanto em meu nome, eu estarei no meio de vós." 

É a Combinação da Vontade comum de Cura, Eu Diria (e não a vontade do médico), que pode se Manifestar a Vontade de Cristo é a Cura.
Se o Corpo absorveu produtos químicos a Luz de hoje pode tudo e muito mais do que isso.



 O Arquétipo do Corpo Humano é Chamado de Adam Kamnon
 É o Cristal  do Homem, o Homem Verdadeiro, o Homem de Verdade. Este é o Homem que é Realmente Isso.


 Cristais aproximá-lo o Arquétipo atuando na Esfera Causal que está logo abaixo da Esfera Espiritual e Luz. Elas trazem para você mais perto deste ideal. A única coisa que está diretamente ligado ao Arquétipo é a Oração do Coração. Mas isso eu deixo Ananda Mayi Ma falar em outro momento.

O que você Chama o autismo é a Explicação Perfeita do que eu dei na medida em que a Alma não posse do Corpo. A alma é particionado, não Invadiu o Corpo. E o que está acontecendo neste caso? 

O corpo nunca está doente. 

Eu falo da alma não é o Espírito que ele é Chamado de alma Espiritual.

Procure a sua Própria Luz, de Encontrar, para Irradiar e nada mais.



O seu  Cérebro pode impedir a Expressão do Amor Divino pelo Coração. Há muitos obstáculos. Se aceitar que o cérebro é o relé da alma na Encarnação e Personalidade, é claro que o obstáculo é o cérebro, mas não qualquer cérebro. 

O cérebro, que é Chamado Consciente, o que se Chama o neo-córtex Especialmente na Forma de Realização particular do Cérebro, que está Relacionada com a Análise.


A Cura também ocorre a partir do momento em que o cérebro não pode analisar, associado. É possível intervir no cérebro? Não porque Cura envolve Necessariamente o Coração. A solução não é no cérebro do que fazer desaparecer.


Absolutamente isso significa que o coração é a vibração mais perfeita nos seres humanos.  Qual é o papel de um cérebro, então?
Sendo um Cérebro que seja, para resumir, analisar. 

Em outras Dimensões, muito mais Forte, mas a Cabeça não é mais do Cérebro, Existe apenas um Coração.


Queridos Irmãos e irmãs em Cristo, Receber o Amor de Cristo em seu Coração. Que a Luz do seu Coração dominar a Luz do seu Espírito em sua Cabeça para Experimentar o Amor, porque é a única maneira de sair do Dilema do seu Cérebro. 

Não há mais. 

Paz, Amor, Verdade, em Cristo.