ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 25 de abril de 2014

ESTÃO NO CÉU!

UFOS - Objeto Voador não Identificado Triangular, Próximo a Estação Espacial.








"O mistério não é um muro onde a inteligência esbarra, mas um oceano onde ela mergulha. "  No desconhecido!


Foto: "O mistério não é um muro onde a inteligência esbarra, mas um oceano onde ela mergulha. " 

 Gustav Thibon



Há um movimento Realmente Acontece. Diria que a base dos Triângulos  do Céu e as energias para a área abdominal é à Base da Cabeça do Triangulo Fogo. 

A pelve, a pelve e parte Inferior das costas, há muito mais Portas, mas este é o Triângulo da Terra, que Governa com um Ponto de Passagem que é a junção entre o Triângulo e da Terra parte inferior das costas é a KI-RIS-TI.

Há uma Ressonância, é claro, entre o Fogo e Terra Ponto OD, a cabeça e parte Superior do abdômen. É o mesmo para cada um dos Elementos da cabeça que resulta no Corpo. 

Eu simplesmente convidá-lo para olhar para os desenhos e colocá-lo lado a lado e você vai ver muito rapidamente olhando para os desenho, antes mesmo que vive o que acontece entre cada Triângulo e cada área do corpo.

Em resumo, o Triângulo da Terra corresponde a todas as portas localizadas na parte inferior do corpo, as dobras da virilha e em torno do sacro. O Fogo Triângulo corresponde à área alta do abdômen.

Triângulo Ar é o peito esquerdo e área do Triângulo Água é o peito direito área. Há, como você pode ver (e olhando para as fotos será mais fácil), uma Tradução que realiza a Reversão lhe falou dito a Irmã MA (Ananda Mayi Ma), há aqui ontem. 

Sobre este Assunto, Ananda Mayi Ma, falou entre o Fogo e personalidade Fogo do Espírito, que esta Inversão entre o Estômago e no Peito, ilustrado pela Passagem da Porta Estreita.

Foto





Uma grande erupção solar classe X1.3 foi observado às 00:27UTC em 25 de abril (há poucos instantes) em torno da região de manchas solares 2035, localizada atrás do limbo oeste solar