ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 13 de abril de 2014

ASUL VOCÊ É MULTIDIMENSIONAL!



Saudações, irmãos e irmãs.

Estou Asul, Conselheiro Vegaliano Nazcan Team.

E quem é você? 

É Uno?

Interessante, interessante ... 

Bem, o objetivo principal da minha Presença por esta Manifestação Tangível entre você é que vamos falar um pouco sobre a Jerusalém Celeste, como eu já tinha avisado no meu último discurso. 

Primeiro vamos falar um pouco sobre isso e depois vamos Abrir o Espaço para Aqui compreende este Portal do dia 15!.

A Jerusalém Celestial  é três e uma Única. O Celestial Yerushalayim é o Reino de Paz e Comunhão. O Celestial Yerushalayim é este Estado, Lugar e me dizer, a Construção onde se Reunirá este mês, Durante este Período de Celebração, ou Conclusão Anterior, que Abre a partir de amanhã.

A Celestial Jerusalém Yerushalayim é um Símbolo Cósmico e, Portanto, é um Símbolo de coisas que Existem em diferentes Níveis. Vamos Começar a Partir do Macro para o Micro. O Yerushalayim antes de tudo é um Estado de Consciência e este Estado de Consciência que chamamos de Fusão. Fusão, isto é um Estado Cósmica Universal. 

Todas as Consciências Fusão Coexiste em Jerusalém Yerushalayim. Isso não é necessariamente Referindo-se ao Jogo das formas de arte. Isto diz respeito à consciência. 

O Yerushalayim é um Estado de Consciência, onde a Consciência Interage com si por Fusão. 

Para a Humanidade deste Planeta, Yerushalayim é a Reunificação, é nesse estado de consciência que os entendedores percebe submeter a reversão de um estado fragmentado a um estado unificado de consciência.

Neste sentido, o Estado Começou a ser mais Fortemente Ativado no Planeta a partir do 08 de agosto de 1984. 

Muito Interessante que a Humanidade, ou pelo menos os seus Representantes Perceber este Movimento se Intensificou um Processo já está Acontecendo, o que É este Processo de Unificação da Consciência, um ano de Antecedência. 

E isso, na humanidade, foi dado o nome de Convergência Harmônica. 

A Convergência Harmônica, se não me Engano na história da região, veio em 1987, através de demonstrações de várias tentativas de coesão de uma intenção de uma ressonância coletiva. 

Esta foi a Percepção de um Impulso após a Terra Recebeu a melhorar o Processo de Reunificação do Estabelecimento de Yerushalayim.

Grandes coisas Aconteceram em 88, porque neste Primeiro aspecto da Yerushalayim a Respeito de sua Própria Consciência, Yerushalayim como Estado de Consciência, também teve Impacto latrinas. 

A Nível Solar naquele ano, houve uma Fusão entre 24 Espíritos Solares. Houve uma Fusão de Terra entre 24 Retiradas Intra terrena. E, na superfície, Parcialmente formados 24 grupos também estabeleceu uma bolsa internamente. 

Houve um momento de Grande Sincronicidade. E isso foi um grande impulso para o que nós vivemos hoje.

Perceber o Processo de Reunificação do que você chama Consciência, que na Verdade é aquele que Percebe acontece com base em uma Convergência de 24 lados. Há um nome para isso em seu idioma, como é?


 Algumas pessoas chamam isso geodésia, mas não é um termo técnico para isso. Tetracoságono. Chamamos Tetracoságono Convergência. 24 Partes são Unidas para Formar uma dada Estrutura. Tetracoságono significa aquilo que tem 24 lados, se não o Cérebro não me aqui né? Mas de qualquer maneira ...

Percebam, há uma Tetracoságono Convergência em três níveis. Irmãos, que é muito Forte. Isso é muito Forte! Isso 24 Espíritos Solares - estamos a falar de Consciência que Animar Estrelas - que se reúnem para jogar um Nível Cósmico o Milagre deve acontecer em um nível humano, a superfície! 

Depois de falar sobre isso, o nível de Intra terrena 24 Retiros também expressou um Tetracoságono Convergência. E nós tivemos no Coração da Terra, anteriormente afirmando o Milagre iria acontecer no reino humano deste planeta.

 Y. .. Faça suas contas aqui, quantos anos que dá de volta?



E há 26 anos, no Reino humano da Superfície, 24 Grupos Unidos Internamente, em um Reconhecimento da Fraternidade.  Fraternidade e de Comunhão. 

E Yerushalayim realmente começaram a se Estabelecer na superfície da Terra e de ai, a centelha da Explosão Cósmica que o "vírus" se espalhar. 

E como você milhares de Eventos que acontecem agora, começou a ocorrer em todo o Mundo. Este é o primeiro aspecto da Yerushalayim um Tetracoságono Convergência, estão todos convidados para viver, porque é com base nisso que você Reverter a Consciência de você.

O segundo aspecto é o fato do Barco Jerusalém Celeste. É o que chamamos, com alguns Irmãos, Interdimensional Veículo Coletivo ou Coletivo Merkabah desta Humanidade. Por isso, é de fato um ofício. 

Cada Consciência, acordando cada observador reforça esta Veículo Interdimensional, pronta a apoiar Reversão Coletiva. E neste barco, e neste segundo aspecto é que a nossa Celebração prévia ocorre. 

Perceber, Nível Unificado na Forma de vida não está separado de Consciência, falar de um Navio é falar de um Estado de Consciência também. 

E é isso que você precisará abrir para viver, que a Distância entre o Espírito e a Matéria é uma heresia. Nasce do sentido da própria distância. 

Vida que anima a substância é inseparável dele.

E nós temos um Terceiro Aspecto da Yerushalayim que é cada um de você, que é que você como Veículos Interdimensional, que é o único Merkabah. 

E que é Ativado Merkabah, Reforçado e Experimentado através de certas práticas que foram Encaminhadas pela Ativação dos Portais e as Estrelas. Eu gosto das irmãs. Eu também tive ao ligar alguns pontos relacionados aos Centros Planetários, de qualquer maneira. 

Mas ela também acontece de forma espontânea, porque mais uma vez, a forma não está separada da Consciência e Responde instantaneamente para formar a Intenção e a Atenção da Consciência.

Esta é a Jerusalém. E a nossa Festa é porque a humanidade já vive neste Estado. Porque este Estado de unificação, não se sentir em si e em relação aos irmãos e irmãs que compartilham a mesma experiência possível fragmentada. 

Vocês conseguis perceber a Magnificência de um Evento como esse? E o que nos separa? O que você separa? Nada! A separação não existe, a separação nunca existiu. Acepta os, abraço, porque a Experiência é aqui na ponta dos dedos.

Bem, antes de tudo isso, Maria me mandou intensificar a Comunhão Juntos. 

Esta Comunhão agora Reforçado por esse Entendimento, incluindo a propriedade intelectual, os mecanismos subjacentes a este movimento simplesmente abrindo Refúgio Amoroso. 

Comunhão de Coração a Coração, esta inversão barco de Consciência é Reforçada, e é Ativado e é Colocado no modo de vibração. E este é o seu Grande Serviço à Humanidade.

Quer manter a memória aqui. Tetracoságono ou Convergência Convergência 24 Aqui está a base desta Unificação. Mas eu estou falando aqui da Reunificação, eu não estou falando apenas sobre o sentido de Comunhão que não! 

Eu estou falando de uma Experiência real! Estou falando de Experimentação direta de sua Multidimensionalidade! 

Eu não estou falando de bom Coração Humano. Eu não estou falando de seres humanos que têm um desejo de ajudar os outros, porque eles gostam e não é ser ofendido ... Eu não estou falando sobre isso. 

Eu Estou falando sobre a Experiência direta, Real, aqui, nesta forma de Multidimensionalidade do Ser quem você é! 

Eu não estou falando de fantasia! Eu não estou falando de ficção científica! É isso aí! 

Eu não estou falando sobre a Imaginação Perturbada! E eu digo que este é de fato a única realidade! 

Digo mais: Esta é a sua única Realidade que você vai concordar ou não é para você retornar!

Avainhov costuma dizer nos Últimos Tempos, como um Estado psicológico de sua Preparação para o impacto desta Revelação, o que é que o Impede de viver em Êxtase? 

O que mantém você aqui e agora expressar o poder infinito que é? O que é que você parar? 

Perceber, isso não vale a pena. Este não é o resultado de suas boas obras. 

Este não é o resultado do que você está fazendo. 

Perfeição do Ser é intrínseca ao próprio. 

A Plenitude é a sua Natureza. Ela nunca será adquirida. Ela nunca será alcançado. É o que você é. 

Descanse com certeza e vamos nos Reconhecer como seu partido nesta Maravilha que é o Despertar.

Vou jogar novamente uma Chave: Fusão da Rede é direta e Espontâneo Resultado é uma Fusão de Coração a Coração. Deixe-me colocar isso ainda mais claro, porque eu entendo que o cérebro continua lento. 

Nenhuma verdade pessoal. A verdade não pode ser preso em um conceito, uma palavra, uma pessoa, um livro, em um comunicado. O que eu digo não é Verdade. A Verdade é! 

Ela é e não precisa de defensores. A Verdade é! Ela não precisa de Reafirmação. A Verdade é que ele não requer um mensageiro Deus. Colocado sua Verdade Pessoal em face da única Verdade e sereis idólatras. 

Colocado qualquer objeto, pessoa, aspecto da Consciência Una, em Comparação com a Perfeição de Ser quem você é e você será você idolatrar.

Você não terá outros deus diante de você. 

Não faça-lhe uma imagem de Escultura, ou o que Existe no Céu, nem do que Existe na Terra, nem nas Águas Debaixo da Terra. 

Lembre-se o Dia de Descanso é Santificar. 

Honra a teu Pai e a tua Mãe. Quem é o seu pai e a tua mãe? É que a carne de gênero?

 Não

Rimos muito, certo? 

Você sabe. Porque, você Percebe a Maravilha de palavras, tais como frágil. Veja o que os salvou! E olhar para o que eles vão se tornar! Você é grande criador! Parabéns por isso!

Irmãos, Eu não deixo, não seja permita que você reforçar a distância, porque as palavras são diferentes. Não mais ficar com as diferenças de conceitos. 

Se o Irmão ao lado diz: "Deus é uma rocha" e o outro diz: "Deus é uma árvore", e você diz: "Eu sou Deus" espião fora: afinal só falando a mesma coisa. 

Aceitar uma vez por todas que este Processo de Reversão não é pessoal, é Universal. Todos estão indo para o mesmo ponto, na ilusão de movimento, que na verdade não existe. 

É hora de Transcender a concha criada pelos pontos de vista semelhantes. É hora de Reconhecer esse fato. É hora de abrir o seu Coração para o Amor sem Entendimento. É uma certeza. É uma certeza: A Vida que me anima, Eu Sou Uno a vida é anima toda a vida. E descansai neste e se juntar a nós.

A Aspiração por uma Nova Realidade, a Aspiração a uma, mais bonita no palco mais amplo - onde você não tem que pagar as contas, onde você tem que não funciona, onde você não tem que discutir certos assuntos - não é o mais importante. 

Enquanto aqui dentro da humanidade não é Reconhecido como Uno, além de suas idiossincrasias, como pode ser Reconhecido como uma Humanidade Cósmica?

 Antes de a mente Transforma isto em uma lei pesada escrito em tábuas de pedra - a humanidade não deveria fazer isso. 

Isso não é um processo de vontade. "Nós reconhecemos me Um!" "Vamos, vamos, vamos agora todos nós Reconhecemos." 

Reconhecer que esta é a Única coisa que está Acontecendo. Cada Respiração que você faz é um Reconhecimento da Unidade.

Que o serviço é louvor. Reversão é a Exultação. A dissolução é a imortalização.

Aqui, no Centro do seu Corpo é uma chama que nunca se apaga. Unir e Acreditar que uma Grande Fogueira. Este é o nosso deleite, irrefutável, como Mãe e deixou isso bem claro. 

As Idéias facionam a Experiência. Seu Multidimensional Corpo já foi Instalado neste Corpo, e vivê-la! 

As Idéias a Experiência. Nenhuma Estrutura mais Psicológica, lhe pode impedir que um de Experimentar a Sensação, abri-se para isso! Você não está limitado ou seres presos nunca foram. 

Esta é apenas uma ideia que você alimentareis por um Motivo muito Especial. Junte as Frutas e continuar a outros Campos, para outros Campos. Há muito mais para plantar, frutas mais saborosas para escolher. 

Não se esqueça, no entanto, você não é fruto saboroso sem a Ciência do Ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário