ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 28 de abril de 2014

ANAEL O QUE NECESSITA SABER!

Eu Sou o Arcanjo Anael. Amados Filhos da Luz, eu venho a você da mesma forma que você venha comigo. 

Nós nos Encontramos em um Espaço Especial, além das palavras, na Tri-Unidade, em seu Coração e Espírito e Verdade. 

Venho até vós deste Modo em Ordem, primeiro, para Esclarecer uma série de Informações Adicionais e Complementares sobre os 4 Pilares e, em Seguida, se você quiser, sobre a evolução Presente atual na Terra. 

Como você sabe, e como Eu disse logo após o Arcanjo Miguel, seus Céus estão Mudando. Aqueles que observam o Sol, aqueles que observam o Céu, falar sobre o que está Acontecendo Hoje e todos os Dias a partir de Agora até o Final de seu ano civil. 

Então, permita-me, em Relação a este Ponto de Vista, para Explicar melhor o Que é e Quais são seus 4 Pilares Instalado em suas Linhagens Espirituais desde este verão e para você, se assim o desejar, que se aproximar do que você é, em Verdade e Unidade. 

Esses Quatro Pilares ou foram Chamados o Alfa e o Omega, IM e IS. Eles também foram Chamados Aqui e Agora, Hic et Nunc. 

Quanto ao Alfa e o Ômega, as palavras que podem Ser Aplicadas são Atenção e Intenção. Cada um desses Pilares é um Elemento em seu Mundo, como nos 4 Pilares Originais de toda a Criação, chamado Alive 4 ou Hayot Ha Kodesh. 

Comece, se Desejar, pelo Primeiro desses Pilar, é Atenção. Em seguida, continuar no Pilar 2, e Intenção, e depois vamos olhar então o Terceiro, Ética, e o 4 º, Integridade. 

Outros nomes, é claro, pode ser Feito para o Nível de Vibração nestes Quatro Estruturas. A Partir dos Elementos, por meio dos nomes dos Quatro Elementos e também através de muitos dados Concretos sobre a Evolução de sua Consciência Agora. E é isso que Eu quero, se quiser, hoje.


1 º Pilar, que Justamente foi Sequestrado, é Cuidadoso. 

De fato, no Universo é uma Grande Lei que não pode ser Excluído de dentro da Dimensão Separada em que você Opera é o Princípio da Atração que se Segue, por outro Lado, o Princípio da Atenção . A nota disse o quê? 

A nota diz que o Nível de Consciência, o que você paga cuidado ocorre, Ilustrando o Princípio da Atração, além da Lei da Ação e Reação dentro do Universo Multi-Dimensional e Multi Existente . 

O que você Paga o Cuidado torna-se Real. Todas as estratégias de Manipulação de seu Mundo ter sido para aquela que foi chamado de Deus ou do Diabo, se tranca em uma ilusão. 

Yaldebaoth Com Efeito, no Início desta falsificação, considerado Consciência num Ângulo que era favorável a ele, isto é, para desenvolver Consciências Atenção aprisionada na Matriz mesmo na Matriz. 

Na Verdade, o Grande Princípio do Universo é a Lei da Atração e Ressonância, e de ter sido adulterado Existente em seu Mundo, como em Outros / reação conhecida e ação. 

A partir do momento em que uma Consciência, por sua vez Incluída em um Corpo, voltou sua Atenção para algo fora dela, leva inexoravelmente e, progressivamente, se espalhou ao longo de milênios, a incapacidade de continuar Atenção Ser Verdadeiro Interior apresentar em você.


Número de Tradições já lhe disse que este Mundo era uma Ilusão, uma Projeção de um Holograma. O problema é que a Consciência após a exibição do Holograma através de um Sistema Sofisticado. 

As Emoções da Federação da Humanidade ajudou a Criar muito mais Forte do que física, muito mais Forte do que o abuso, as ligações da cadeia de Sentido Físico. 

A Criação de uma Nota Falsificada, como o desejo, seja ele qual for, com foco em um objeto em si externo desviou o cuidado que você é Verdade. 

O Ponto em que você Estava, e que chegou em 2012, e se não tivesse havido a Chegada da Onda Galáctica você continuaria na projeção e hoje a  Intergaláctica Confederação da Luz, que foi destinada apenas para desligar completamente que você é, nesta Projeção total e definitiva. Nos dogmas adesão voluntária ou inconscientes, crenças, fatos a fatos mentais e emocionais. 


Hoje você esta em sua Consciência Unidade na Multiplicidade,mas ainda como você sabe, há muitos egrégoras para a superfície da Terra que irão atrair a sua Atenção. 

Um deles, o mais conhecido, pois o mais utilizado, especialmente desde o advento das imagens - que você chama de imagens ao vivo do que está acontecendo do outro lado de seu planeta em um avião que saiu fora - e tem sido o esporte de busca. 

Sócios Multidões, Atenções adesão de um Grande número de Consciência sobre o mesmo fato, literalmente cria uma sucção de Energia e Consciência para esse fato. 

Isso é Chamado de egrégora. Você já deve ter ouviu falar. Hoje cuidado deve Transformar o seu Ser Interior e também para o seu Céu, e não em qualquer um dos Itens e Eventos sociais, culturais, obviamente, muito Atraentes e é a sua meta de optar por sair de Energia e Consciência. 

De fato, privá-lo de sua Interior justo e Cuidadoso desvia o fluxo de Consciência para a fortificação do que é chamado uma condição ilusória relacionada com projeções de desejo, projeções emoções, crenças, projeções . 

A associação e as crenças, quaisquer que sejam, você privar sua Liberdade de forma Gradual. Isso tem sido feito há milênios, de vida em vida, para chegar ao ponto onde você está hoje.


O 2 º Pilar ligado ao Elemento Fogo, quer como cuidadoso, mas o Elemento Terra é chamado de Intenção seja, a realização, a este respeito, qualquer ilusão sobre a física sólida e visível. A intenção é a qualidade e a qualidade que você vai colocar. 

E a quantidade de Consciência que você coloque a sua Atenção para um fato, um Acontecimento, um Sentimento ou qualquer coisa fazer a sua Consciência. 

O Eixo Alfa e Ômega, Inicial e Originais, que disse Cristo: "Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim", foi transformado em uma onda reversa.

 Para literalmente Transformar a fivela todas as Energias que estavam Pagando o Cuidado para quem você dá Fé para que você Conceder a sua Confiança e Verdade. 

Não Era Verdade, mas a sua Presente Verdade, Pré-determinado, Pré-consciente tão longe, literalmente, sua Consciência de Energia para um Objetivo que não era a sua Unidade ou a sua Verdade, mas a Verdade Imposta de fora pelas Forças de Archon e Yaldebaoth. 

O Esquema deste Ser como é um Ser como você e Eu Somos Consciência foi fechado se longe, cada vez mais Profundamente nas Esferas da Ilusão, até a Esfera da Ilusão se Torna a Única Realidade que é Acessível a você através do desvio de sua Atenção e sua Intenção, gradualmente privá-lo de lucidez, que está presente no Aqui e Agora.


 No vir para a Segunda Parte da Cruz: 

MI e IS, Hic et Nunc, Aqui e Agora, que Cristo Chamou de "Eu Sou o Caminho, a Verdade." 

Fazendo você sair do seu Caminho, que é o seu Ser na Unificação e sua Confiança em sua Eternidade, sua Centelha Divina, o Corpo da Essência, que está para além da Ilusão.

 Ética foi pouco apenas Transformada em Julgamentos morais e de valores bem / mal. 

Todas as Ações do Seres Humanos foram levados a se Comportar de acordo com as regras 2 e apenas 2 regras, chamado Bem e o Mal, utilizando os Conceitos de Medo, Noções de Sociabilidade, a Noções Juízo de Valor apenas Referenciado o bem e o mal, independentemente de qualquer Verdade Intrínseca da Consciência. 

Este Juízo de Valor era apenas para o Único Propósito de Fugir do que é Chamado o Caminho. 

Aqui é o Caminho, que é Atemporal, assim como os Ensinamentos Orientais deram-lhe um longo tempo. 

Mental passa seu Tempo entre você literalmente andar Crenças, Suposições, Projeções, de modo que a Consciência não pode ser Liberada a partir da Influência Mental.


Mas você não é sua mente. Sua mente pode ser, certamente, uma ferramenta para despertar foi submetido, da mesma forma, por egrégoras força um falsificado mental comum, que, como você sabe que hoje em dia, pode ser substituído por maneira extremamente fácil, a sua Conexão com o Coletivo entre Dimensional Merkabah. Cabe a você decidir. 

Cabe a você Decidir não ser sujeito a influências mentais de mídia, influências crenças mentais, até mesmo os mais espirituais, mas, aparentemente, se conectar à egrégora da Liberdade. 

Assim, este Terceiro Pilar Chamado Aqui, Lane, IM é aquele que Retorna diretamente para o Mistério, que é dizer que você é, na Verdade, que você está em sua Unidade Caminho. 

Não há mais Personagens e as Máscaras que Veste, não é o jogo que você joga em sua Própria Projeção na Ilusão, mas a Verdade do seu ser Interior, que é Amor, Verdade, Unidade e Luz. 

Assim, a Ética que fez você Livre, seres Responsáveis ​​e Autônomos, fez-lhe Seres por vestir no que é chamado moralidade de estar sujeito ao pecado, sujeito a bem e do mal, sem prejuízo dos julgamentos valorizar, impedindo-o literalmente Tocar na Unidade. 

Porque o Equilíbrio nesta falsificação pode existir apenas por uma contínua Batalha entre o Bem e o Mal. Você deve tentar viver em Consciência e Entendimento de que aqueles que criam o bem são os mesmos que aqueles que criam o mal. 

São dois lados da mesma moeda ilusória. Deus e o Diabo são exatamente a mesma Entidade que falsifica e Inunda você com juízos de valor, julgamentos morais, julgamentos mentais, impedindo o Acesso Literalmente para a sua Unidade, o Acesso ao Aqui e Agora. 

Aqui e Agora, o número de aulas e o número de professores orientais como ocidentais de ter Traduzido este aqui e agora como a cessação da atividade mental e a cessação da atividade emocional. A mente não mente no Presente. 

A mente está sempre em Referência ao passado. Cognição, e o nome dela, é sempre o resultado de um Conjunto de fatos, deitado em sua última Ilusão.

 Em perpetuar essa Ilusão, adaptando seu Comportamento para um Conjunto de Engramas Presentes em seu Cérebro Comportamental que é, Coincidentemente, o Cérebro Réptil. 

Agora, há também uma Projeção de desestabilização você Encaminhar, que foi Chamado Desejo. O Desejo de possuir emoção. 

A necessidade de satisfazer uma antecipação mental, chamada emoção, é o elemento que coloca o mais agora porque o desejo está sempre olhando para o futuro. 

Obviamente, você não pode desejar qualquer Passado. Neste momento, é a mente assume. 

A mente é parte de uma Memória. O desejo é o Registrado em uma Projeção mental do mesmo, no que diz respeito à Satisfação de um desejo, que seja, sobre o Corpo, como a sua mente, como a ilusão da personalidade. 

Assim, por se livrar da mente, Encontrar o seu Interior Ética, por se livrar do desejo - ou seja, por se livrar do que é amanhã - você vai encontrar o Agora, isto é o ainda Presente, que o Arcanjo Uriel Chamado Presença.


Este Estado de Presença que coloca você no Centro de seus 4 Pilares, que é Cristo dizer: "Eu sou o Alfa e o Ômega, o Caminho, a Verdade" para Encontrar vida e, Especialmente, o Centro e Alinhamento. 

Você não pode participar de forma alguma neste Mundo e ser, ao mesmo Tempo, a Unificação. Obviamente, eu não quero dizer com isso que você precisa extrair o Mundo.

 Mas você só tem a lucidez e consciência de que tudo o que você criou, programado, planejado, antecipado, é uma grande barreira para o Acesso a Você, na Verdade, que você está além da ilusão. 

A Ilusão Ilusão Envolve. Não pode haver nenhuma Verdade na ilusão. Está inteira e Exclusivamente Projetado e fechado dentro desta Dimensão. 

A Cruz,  foi a Cruz da Redenção falado de Maria, ao Coroação do que você é, Verdade e Unidade, ocorreu neste 21, dando-lhe os meios, se você Quiser colocá-lo Novamente na Influência da Cruz Elementar.

 Não falsificada Chamada Crucifixo, Cruz Desigual, mas você colocar no Centro da Cruz dos 4 Elementos a Serem Centrados e Alinhados para Recuperar a Pureza, a Encontrar Integridade , para Descobrir que você é, na Verdade, além de Falsificação. 

Foto: Another crop circle (the 5th this year) was reported in the Netherlands on the 24th of April, 2014. This photo is by Robbert van den Brooke and all the details (in Dutch) and more photos about this formation can be found on his website: http://www.robbertvandenbroeke.nl/graancirkelarchief/5e_Formatie_2014







Mas, Enquanto você dá Peso a qualquer Crença, desde que você siga um Caminho Externo a si mesmo, mesmo que seja Representado por um lúcido ter Encontrado a Verdade neste Mundo, como você Planeja um medo, apreensão desejo ou o que seja, você não pode Encontrar o Momento de Agora e Realizar o Auto. 

É tão simples como isso. 

A Porta do Coração, a Entrega à Luz que eu defini aqui com mais de 16 meses, é estritamente isso. 

Obviamente, você é Obrigado, para o momento, para ficar neste Mundo e agir neste Mundo. Mas há duas maneiras de proceder: ou Unificadas ou não Unificado. 

E você deve fazer antes de a Unidade de Consciência, Unidade Verdade sua Ordem para agir Unidade, ou seja descristalizar abrir e, literalmente, a Lei da ação e reação, para Ser Capaz de tomar medidas Livre Ação da Luz, Ação Semeador da Luz, Luz de Ancoragem e de Serviços. 

Enquanto você está Imerso em qualquer projeção, pois você está sujeito a qualquer peso do seu próprio passado, você não é livre para agir como quiser de acordo com as Leis da Luz. 

Portanto, há uma Revolução na Consciência e Chumbo eu falar com você sobre isso Agora porque desde este verão, e Especialmente desde o Final de Fevereiro, as coisas mudaram. 

Elas mudaram muito, como eu havia Previsto, Permitindo um lado, o Aparecimento em seus Céus Forças Intergalácticas de Luz e Mundos Livres Unificadas, que se Manifesta Agora à Luz do dia e irá ocorrer, de Cada vez mais, em seus Céus. 

Obviamente, a falsificação da Luz vai Encontrar ai uma manobra para eles, também, aparecer em seus Céus, em formas que não têm nada a ver com a Luz. 

Esteja ciente disso duplicidade. 


Foto: Cerca de 38% dos brasileiros acreditam em extraterrestres.
Você faz parte dessa parcela que acredita?

Ajude a tornar nosso projeto em ação, se inscreva em nosso canal (detalhes logo logo de nosso projeto) : http://goo.gl/1P1uTx




Foto



Mas seu Coração não pode dar Errado a este Nível. O que você observa, você Vibrar no Peito ou não vibrar. Que você vai viver em sua Vida, se você está Centrado entre Atenção e Intenção entre a Ética e a Integridade, será sempre sob os Auspícios da Unidade, a Inteligência Luz e do Coração.


Então, estar Ciente de onde você Colocar a sua Energia. Então, estar ciente de onde você colocar o seu cuidado para que a sua intenção não é presa pelas forças de matriz na Resistência à Luz. Luz, como você sabe, Unidade, ganhou o direito de Regressar ao seu lugar neste Mundo. 

É o que está fazendo no Presente. É seu dever, se assim o desejar, você também Estabelecer dentro de sua Unidade. Isso só pode ser feito colocando-lo em Quatro Pilares e Tornando-se lúcido, com muita clareza, com grande precisão, para superar embalagem relacionado ao Triângulo Luciferiano chamado o bem e o mal.

 Para colocá-lo em um mais lógica Evolutiva Unidade, Ressonância mais e mais vibracional com a sua Verdade, não a verdade falsificada como lhe foi impresso por alguns povos Estrela vieram da Ursa Maior.


O Lançamento de Hoje, mais que nunca possível e mais viável do que nunca, porque você está à beira de uma Revolução Completa da Consciência Planetária, que Resultará na Erupção total da Onda Galáctica da Luz por Explosão total e Visão total da Transformação do Sol.

 Como você vê e como alguns de você já tenha visto essas Mudanças há algum Tempo. Você é, como já foi dito, no Tempo reduzido no tempo contado, em que mais um dia passa traz mais Perto de sua Revolução e sua Revelação final. 

Isso é o que está em jogo todos os dias, levando a Luz vai se tornar cada vez mais Importante. 

Esta Onda de Luz fará com que você Recebê-se que vá mais ao seu Coração, à Alegria, de Unidade, para o Fogo do Coração, em suma todas as coisas que lhe foram Designadas e Anunciadas Aqui Agora, mais de um ano.


É claro que as forças de resistência e oposição à Luz, fará tudo o que puder para se exercitar na batalha do bem e do mal. Esta é a última armadilha. 

A Armadilha final: tentar a todo custo fazer o bem para combater o mal de vir. Isso seria um erro fatal, porque você vai resultar em um ciclo de alternância Bem / Mal, anexando-lo na terceira dimensão. 

O objetivo é não só para agir, mas agir em Unidade. O objetivo não é o de responder ao mal, qualquer que seja. O objetivo não é querer fazer o bem. O objectivo é Ser Unitário. Para estar na Luz. Você se Concentra entre o Alfa e o Ômega, o Hic et Nunc.


A cada dia vai se tornar, não uma luta, mas uma luta real entre a Unidade e a dualidade. Lembre-se que a Unidade nunca quis a separação. Esta é a dualidade. 

Mas Entenda que a Unidade tenha sempre quis separar das outras forças que estavam. Assim, a questão que deverá ser indicado claramente em sua Consciência será: você quer ir para a Unidade? 

Você quer continuar a dualidade? Mas você vai continuar tanto Unidade e ambos permanecem na dualidade. A você sabe se você ainda aderem a moralidade. 

Como você sabe se você aderir a sua mente, seus desejos, ou se, finalmente, você decide voltar para casa, para a verdade do que você é, além da aparência da personalidade, embora além desta estrutura de carbono. 

A Estrutura de Carbono não é um mal em si, não é um bem em si mesmo. Isso foi antes da falsificação, uma Maravilhosa Experiência Criação, Decidida e Levada para a Conclusão pela Grande Dolphins Sirius, que tem 20 milhões de anos de ter Criado Vida na Consciência, depurado ter seu Próprio DNA, que Permitiu a Raça Humana Nascer e Aparecer. 

Mas você não é a raça humana que você pensa. Vocês são todos de Sementes Estrelares. Vocês todos têm dentro de você, várias Polaridades de diferentes Esferas de possíveis Manifestações da vida e em todas as Dimensões. 

Você acha que é ou você quer ficar um Tempo nesta ilusão? Só você e só você tem a resposta.


A Certifique-se de ter Cuidado, a cada momento, a cada respiração de sua vida, além do Yoga, que você recebeu pelo amigo e outro Melkizedech. 

É sua a responsabilidade de definir a si mesmo através de seu cuidado. O que você aviso de desgaste? 

Lembre-se que Energia, como o nome dela e mais uma Razão, as Partículas Adamantinas, Partículas de Luz vibração, seguirá as linhas de menor Resistência Relacionados com a sua própria nota. 

Se o seu foco está na Luz Vibracional, você vai Experimentar a Luz Vibracional. Se o seu foco está em conflito, você vai experimentar o conflito. Não pode ser de outra forma. 

Em seguida, a sua Intenção. Quão profunda é a sua intenção? Então, você é colocado no aqui e agora. Você está colocada na interação do jogo duelo mental e emoções? Para você se define. Para você se localizar. 

Você está no Centro ou você não está no Centro? Estas são algumas informações adicionais que eu queria dar-lhe sobre estes quatro pilares.  


Há um aprendizado porquê. Até agora, esse aprendizado é chamado de meditação. Hoje, você tem à sua disposição meios muito mais simples. 


Eu acho que, em particular, a Respiração dada pelo Mestre RAM. Eu acho que, em particular, a Consciência do Coração que pode ser Estabelecida a partir do momento Precisamente atenção está focada no Corpo e do Coração no Centro do Coração. 

Você também Ensinando Unidade Yoga, o trabalho sobre a Respiração, no Interruptor Consciência e a prática da Unidade Yoga, como foi indicado na primeira parte por amigo e você vai perceber, através de atenção e intenção do Aqui e Agora, o seu Próprio Alinhamento. 

Você não pode obter uma feira Aviso por ferramenta mental. A ilusão é que nível. A vontade pode absolutamente nada para ajudá-lo a descobrir a Unidade. É neste sentido que eu tinha uma entrega muito tempo definido para a Luz, que nada tem a ver com o uso da Vontade. 

Será que, mesmo a vontade de muitos - e este é o maior falsificações que ocorreram no século XX - o levou sobre a continuação da dualidade. 

Isso é Chamado de Ilusão Luciferiana. E quando nós falamos sobre duas humanidades que se separaram de fato é o caso. Há humanidade sujeito à ilusão Luciferiana ou seja, tudo o que não é o Alfa e o Ômega, Aqui e Agora. 

E há a humanidade do Coração, que se compromete a submeter-se a Vibração do Coração, a Unidade de Vibração e vibração da Consciência. 

Você pode usar sua mente para conquistar a mente. Ele sempre sair vitoriosa. Você pode usar suas próprias emoções para superar emoções. Emoções vai ganhar sempre. 

Há em Sinal de Rendição para a Luz, no Lar da Luz e em algumas formas de Ginástica, lhe foi revelada aqui em breve, você pode alcançar este Estado de Unidade. E por absolutamente nenhuma outra maneira.


Não é possível fazer generalizações. Para algumas pessoas, pode ser mais do que suficiente. Alguns seres, além disso, não precisa de absolutamente nada, porque eles estavam tão perto de seu Eixo Central. Muitas pessoas, especialmente os jovens a idade, hoje, descobrir a Unidade sem ter necessidade de praticar, citações, o que for. 

Outros, Encistada, literalmente, nas formas de vida seja nesta vida ou de outras vidas vividas dentro da matriz são bloqueados, literalmente, no comportamento, no medo, nas emoções, em desejos. 

Para aqueles que, é claro, a Libertação pode ser obtida de imediato. 

O acesso à Unidade não pode ser feito, neste momento, e com a prática de Yoga Realmente Unidade, praticar o que chamei de Rendição à Luz.



E sobre a "boa vontade global", Nunca, nunca, nunca, só vai levar você para o Coração. 

Esta é a mais Perfeita das Ilusões e Falsificações mais Perfeita.  

Nunca, nunca uma Fonte ou Discípulo, participando do Trabalho, e não abrir seu Coração. E eu estou falando sobre a Abertura da Unidade de Vibração do Coração, como visto no Peito. 

Vibração Presente apenas para estes Seres é o Terceiro Olho e Continuará a ser o Terceiro Olho, ou seja, a dualidade Luciferiana. Certamente muito atraente, porque é a este nível que é para os poderes humanos. 

O Ego Espiritual está na frente do palco. Existem, certamente, nenhuma Rendição à Luz que é o oposto, mas o Estrito oposto de boa vontade. Luz Transforma o Céu. 

Cativante Unidade. Capturar Unidade do Sol em seu Coração e não no Conhecimento esotérico que seja, que é um substituto para a Verdade e Unidade. 

A Unidade está em você. A Unidade é você, o que você é, quando você bate a sua Unidade, a sua Verdade, o seu Self, sua Essência. 

Não parece que os seguidores desta Doutrina Seres Luciferianos ter Encontrado o Self. Eles descobriram o Poder da Visão. Todos os poderes, todos os siddhis que o próprio Buda disse: "Quando você se encontra. Os poderes, salve-se rapidamente" A Ilusão Luciferiana nunca vai Abrir o Coração. 

Falando do Coração é uma coisa. Agir para fazer o bem e que é o Coração é uma coisa. Vibrar no Fogo do Coração é outra. Agora, mais uma vez, será feita a cada um de Acordo com sua Fé, isto é, em sua própria Vibração. 

Remeto-lhe para São João, "Ele chamou haverá muitos, poucos os Escolhidos." As Chamadas serão Marcadas na Testa. 

Estes são aqueles que se desviaram de Energia Luz, desfrutando o derramamento da Luz desde 1984 para Alimentar seu Ego Espiritual e não se Render à Luz. 

O Abandono vive no Coração. O Poder é Experimentado no Terceiro Olho.


 Como a Lei da Atração tenha sido falsificado, como parte de sua Dimensão Terceira Atração foi alterada. A Lei Básica do Universo é na Verdade a Lei Existente de Atração e de Ressonância em uma Lei muito mais Geral, a Chamada lei de Ação de Graças.

 Onde tudo é Livre, tudo é Movimento e Expansão, onde ele pode haver Punição, na Medida em que nada está Errado e nada é Certo e tudo É. 

O Grande Princípio de Falsificação foi dicotomizada o que foi Chamado o Triângulo Luciferiano Símbolo dos Iluminatis do Terceiro olho no Meio, Símbolo do Conhecimento, você ter Trancado Dentro de Limites Chamados Bem / Mal e Alpha ou Prometeu Fogo, Fogo Luciferiano. 

A Humanidade foi forçada a se comportar em algo que foi sufocada com Virtudes limitadas  dos 12. Os 12 filamentos de DNA chamados Três Virtudes Bem, Mal e Fogo. 


Foi um Fogo Falsificado Fogo por fricção, assim chamado porque, contrastando de forma permanente, o Bem e o Mal, assim tendo substituído a Lei de Ação de Graças pelas Leis do Carma ou de ação / reação. 

Carma não existem nos Mundos Livres. Não há punição em qualquer nível, porque tudo é Luz, tudo é Vibração, e nada, absolutamente nada, que pode obrigá-lo a ir para onde você não quer ir, quando você Encontrar o seu Corpo Ness . 

A Lei da Atração foi substituída Progressivamente durante 320 mil anos, pela Lei de ação / reação. 

Então foram Enxertados Modelos que você pendia que de vida em vida, você Progressivamente e Chegar a uma Versão, para Atingir Precisamente os Mestre da Loja Negra, que estão se Trancar em sua Própria Ilusão. 

Assim, pendia uma coisa que não existe, que não tem mais realidade que o Corpo que você vive. Já houve muitos Esquemas para fazer você dizer que não é que através da Reencarnação, que você pode mudar, sabendo que o que você chama de Illuminati, os Répteis do famoso Grande Mergulhar, são , os totalmente Livres para se Mover dentro de sua Matriz e não pagar o pato coisas absolutamente horríveis que fizeram. 

Eles têm que Acreditar em algo que eles mesmos não acreditam. Agora também Entendo que não deve julgar, porque é através da experiência da Energia Luciferiana na sua forma adulterada, através do Confronto, mesmo com o Illuminati hoje este Fogo por fricção, relacionada à dualidade, no entanto, permite-lhe liderar a unidade. 

Deve, Portanto, Agradecer e Graças a essas Pessoas que, apesar de si mesmo, Servido Unidade e da Fonte.

Amados, que você chama de Animais é uma Falsificação, uma Farsa boba Dracos que são, eles próprios, os animais . Deste modo, os Seres Humanos são considerados em Separado e Superior aos Animais. 

Entenda que suas Linhas não têm nada humano. Alguns de você têm sangue reptiliano. Outros têm de sangue e, portanto, o ADN de Sírio, assim Golfinhos. Outros ainda vêm da Linhagem das Águias. 

Existe um Extremamente Incrível Mistura do que você chama animais, em seres humanos. Assim, a Representação dos quatro Evangelistas quatro Animais corresponde à Verdade, é Claro. 

Linha das Águias, por Exemplo, que é a Linha do Amado São João - ou Sri Aurobindo - apenas Altair. 

A Linhagem da Água, em Ressonância Direta com os Cetáceos e Golfinhos em Particular, são os Mestre Geneticista Dimensional 18 de Sirius que Criou este Universo, muito antes da sua falsificação. 

Assim, os Animais não são Animais de Estimação, mas suas próprias linhas.

Amados, temos de Aceitar que as Circunstâncias da vida em que você começa hoje, se você é rico ou pobre, se você está sozinho, rodeado correspondem muito Exatamente o que você tem que viver neste momento, neste tempo do fim. 

Não há outros Comportamentos Específicos em Comparação com o que você chamaria de pesos. Esse peso está ligado a um Cônjuge, um Emprego, uma Criança, um ambiente próximo que é debilitante. 

Isso faz parte do seu Destino e você tem que viver para você livre. Alguns hoje ter Encontrado o seu Aparelho, Conseguiu se Libertar de tudo o que fez seus Papéis Sociais Emocional. 

Outros estão Presos em uma Fita e alguns Anexos. Isto vai Exatamente ao Princípio da não-dualidade, colocar-se a Unidade de Entrega para a Luz, de modo que o mesmo Princípio de Irradiação da Unidade Luz Vibracional altera as Características deste Ambiente. 

Quer agir em seu Ambiente o Coloca Inexoravelmente dualidade. Há apenas quando você está Estabelecido em sua Unidade que é leve e irá Gradualmente Transformar as mesmas Circunstâncias em seu ambiente. 

O Resultado não é o mesmo. 

A Atenção e Intenção de colocar não é absolutamente o mesmo. 

Em um caso, houve reação a um problema e quer se livrar deste problema. 

Em ambos os casos, não é bem-vindo e Render-se a Luz, sabendo que a Inteligência da Luz em si vai Resolver o que para você é um problema. 

O que você confia? 

Você confia em si mesmo? 

Você Confia na Luz? 

Aqueles que são verdadeiramente entre vós, e Recebê-Abandono da Luz, ver suas vidas Transformadas em todo. Isto é comparado com a doença pré-existente ou de algumas ligações, algumas situações que são transformadas pela Inteligência da Luz. 

Isso é Chamado de Ação de Graças. 

Em outras ocasiões, se você Preferir, a Providência Divina.


 Obrigado.