ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 30 de abril de 2014

ANAEL TUDO O QUE PASSA A VIVER!

Eu Sou o Arcanjo Anael. 


Amados Filhos da Luz e Amada Sementes de Estrelas, a Comunhão, Graça, Amor, Verdade e Unidade estão em você e em nós. 

Eu não tenho Comunicação Específica a Estabelecer, em Nome do Conclave hoje. 

Gostaria, no Entanto, como o segundo  orador,  depois do Mensageiro para Especificar alvos diferentes para diferentes Consciências que foi falada por ele. 

Em Relação à Melquisedeque Ar, Sri Aurobindo, Ele te Livrará os Elementos Importantes no desenvolvimento da Personalidade no Supramente que se desenrola hoje junto a você e como deveria Conduzir esta Personalidade que é a sua, aqui personificada para mudar. 

Não através da Aplicação de Regras, mas também através da observação de Mudanças de Personalidade sob a Ação de Supramente. 

No que Respeito à Intervenção das Estrelas, lhe vão Especificar o que o Coração da  Nova Visão e como Transformar a Visão de Planos Intermediários chamado astral para lhe Permitir Penetrar mais Profundamente no Estado de Ser de Visão do Coração, e respeito, de fato, o Acesso à Unidade. 

Maria em seguida irá pedir-lhe para se Preparar para uma Grande Vibratória Nomeação Concernente a todas as Consciências, Envolvidas na Terra como no Céu, na Transformação da Humanidade, que está sendo Finalizado. 

Como um Arcanjo, Eu venho Hoje falar-lhe como você um  Estado de Ser e Uma Consciência que é uma Resposta para as suas Dúvidas e Consultas a Respeito, e não as suas Viagens Pessoais, mas, ainda mais, o Progresso da Humanidade Hoje. 

E assim, Portanto, Estabelecer com você além do meu papel como Relação Arcanjo, Espaço de Comunhão Coração a Coração, através das Respostas que eu trago para suas Perguntas. 

Então, Eu estou à sua Disposição, a Vibração, pelas palavras e pela minha Presença, mesmo para tentar Avançar juntos em nos aproximar cada vez mais. 

Amado Semente Estelar,no Processo o que vem,  até mesmo a título da sua pergunta, que você considere deixar este Corpo é uma perda. Não há nenhuma perda. 

A Consciência é um, independentemente da Presença ou desaparecimento desse Corpo. 

A Unidade é um Estado que Transcende a Propriedade de um Corpo, a Identificação de um Corpo seja ele qual for, é isso, ou Propriedade dentro de um Único Corpo, pertencente em uma vida passada porque você está muito além, Consciência, além desse Corpo. 

Como você Considera que há algo a perder, você não vai Encontrar a Unidade. Isso não leva a ignorar o Corpo, ou Rejeitá-lo, mas muito mais, para Transformá-lo para que se torne, por síntese, o Corpo de Essência. 

A Implantação da Luz, e a Ativação de várias Portas, Presentes no Corpo, são os próprios meios que Estavam disponíveis para ressíntese, de alguma forma, mesmo que a palavra não é adequado, o Corpo de Estado de Ser . 

Assim, a Unidade viva Consciência não tem Necessidade do Corpo, porque o Corpo é um Templo, em que se atinge a Alquimia, mas é só o Corpo, quando o Corpo e a Consciência está se tornando Unificado . 

Assim, não há Paradoxo, há simplesmente verificar, por si mesmos que o trabalho não pode ser Realizado, pois você que estão Encarnado neste Corpo, que é um Templo e um Receptáculo . 

Mas em algum Ponto Ilustrando, assim, o que você disse o Comandante Aïvanhov, tornar-se uma Borboleta Requer a Abertura da Pista, Rasgar o Envelope do Coração e a Passagem na Nova Consciência. 

Embora não haja uma Fixação, de modo que existe o Receio sobre este Corpo, não pode ser Transformado. Portanto, não há Perda de Corpo, no sentido de que você pode Ouvir com a Visão Limitada da Personalidade. Há Transfiguração e Ressurreição. Isto não é realmente a mesma coisa.

 Individual Mecanismo Ascensão faz você ser um Profundamente diferente, cuja Consciência não é limitada e o corpo não é mais limitado. Isto corresponde a uma Transformação total, porque eu lembrá-lo, você está neste Corpo, Prisioneiro, limitado por nascimento e morte. 

Dentro do Mundo Unificado, não há Morte. Este Corpo, Essência, é o Templo, mas também tem a Distinção de ser Perecível, e que você sabe, mesmo que o Ego e Personalidade para se Recusar a Encarar o fato de que esse Corpo é Perecível, de um modo para o outro. 

Isto Envolveu as Leis de Confinamento e Isolamento Leis deste Mundo. Encontrar a Unidade apenas pode ser feito quando existe uma Despersonalização total em Relação ao Corpo.

 Número de sua místicos em qualquer Tradição, lhe Expressou, certamente muito melhor do que eu, através de suas Experiências, eles viveram em Épocas diferentes da história da humanidade. 

Agora, o que é real e o que é concreto? 

Como você considera o Real e o Concreto Relacionar nesta Nova Dimensão, pode haver Acesso à Unidade. 

Acredite que no velho Mundo melhor é simplesmente, neste Mundo, Mudar as Regras, para substituir certos Seres por outros Seres, apoiando o destino da humanidade é Estritamente oposto ao Princípio da Unidade. 

Não pode haver Unidade, para que haja alguma aplicação de Princípios existentes neste Velho Mundo, e que resulta do Princípio de Falsificação. Embora exista uma Estrutura, Capaz de Evoluir por esta Consciência, não existe Unidade. 

É claro, a personalidade vai debater interminavelmente nesta noção de medo nesta noção de ter de soltar algo ou desistir de algo. 

Existem diferentes maneiras de Entender o Mecanismo, mas há uma maneira de Entender é viver. 

Assim, como não há uma Projeção através de diferentes Mecanismos de Ascensão que foram detalhadas aqui em breve, você não vive a Ascensão, mas você vive Projeção de sua Própria mente através de Questões Relacionadas com os medos subjacentes, quaisquer que sejam esses medos. 

O Princípio da Unidade é a Transcendência de todos os medos, liberte todos os anexos, e processando tudo o que está relacionado com o confinamento. 

Quando a Unidade de Consciência vive na Realidade e na Verdade, não em termos Concretos, a Realidade deste Mundo, mas no Plano Real, além da ilusão deste Mundo, ele não pode perguntar a qualquer Pergunta sobre o futuro desse Corpo, porque neste momento, a Consciência Entende e vive não é este Corpo.


Enquanto há um Medo e uma Ressonância Presente na Estrutura Física ou Estrutura Emocional ou Mental, não pode haver o Pleno Acesso à Unidade. Nenhuma lógica, e isso foi explicado a você ontem, não pode explicar racionalmente o que acontece no momento da Ascensão. 

Não é apenas a Vibração, e um Número de Marcadores que Correspondem à Unidade de Acesso que foram explicados por Sri Aurobindo, o que Corresponde à Realidade da Duração . Ascensão não é um Mecanismo mental. 

A Unidade não é a adesão a um dogma, nem uma crença. Enquanto você está na crença de que há projeção e não há Unidade. A única maneira de viver é para parar o mecanismo de seu tempo pessoal, bem além da simples meditação para se alinhar com a vibração, a Comunhão e Graça Viver. 

Neste momento, você vai Experimentar a Verdade. Como você está bloqueado por seus medos ou projeções de qualquer tipo, não pode ser a Libertação. 

Todos os mecanismos de Vibrações fluindo nesta Terra, através da Chamada Unidade de Luz ou Vibração, desde 1984, ajudou a Construir e Desenvolver uma Série de Processos, de Absorver o que Sri Aurobindo Chamou o Choque da Humanidade, há apenas um ano, o que lhe Permite viver o Momento em que Render-se à Luz, a partir do momento em que Renuncia a qualquer Personalidade Ação, Transformando o Efeito de Luz. 

Mas, Enquanto você Insiste em fazer Prisioneiro da Luz, você não pode ser Transparências e você não pode viver a Luz, na Íntegra. 

As experiências de Alinhamento você  no momento em que você decide, as experiências de Vibrações, de comunhão e de Ação de Graças, o que pode Agarrá-lo a qualquer momento, são um Reflexo Direto Reais, ou seja, a Inteligência da Luz.


Agora, lembre-se também de que você vai ser feito Exatamente de acordo com sua própria Vibração. Se existe um medo de perder tudo o que é, então você não vai enfrentar esse medo não, em última instância, mas o momento Coletivo da Humanidade, você vai simplesmente ser conduzido onde levou sua Vibração. 

Nenhum Artifício mental, nenhuma Imaginação, nenhum medo não, de alguma forma alterar o que você é. 

Mas o que você é, é uma função, não suas crenças, mas o alargamento, mais ou menos intensa, sua Consciência. É limitado, fragmentado, ou você entra no campo de Consciência da Unidade, onde tudo é Alegria, onde tudo é Luz, onde não há Medo, nem qualquer Projeção futura na Consciência? 

Eu disse que, durante este Período, a Intensidade de suas Perguntas, Interior e Exterior, Corresponde, de fato, a olhar para você, face a face, permitindo-lhe, então, se esse for o desejo da sua Consciência, mesmo fragmentada , para passar a Porta Estreita ou não. 

Não haverá julgamento, nem a si mesmo, nem qualquer autoridade externa. O Princípio é Respeitar a Luz da Graça e da Liberdade. 

Você Decide, não Mentalmente, mas a Vibração, se você deseja colocar sob o Princípio de Ação de Graças, ou de Acordo com o Princípio da Ação / Reação. Lembre-se do que disse Cristo: "Quem quiser Salvar a sua Vida vai perdê-la." 

Os Quatro Pilares da Coração são os Fundamentos da Aceitação e Experiência da Unidade. Não há nenhum outro membro que pode interferir.


Existem já muitas Subidas de Ascensão como Seres Humanos. Há uma Semana, uma das Estrelas deu-lhe os diferentes modos possíveis de Ascensão. Todo ser humano, se ele gosta ou não, serão respeitados em sua Vibração Liberdade. 

Agora, alguns ascensionaram com este Corpo, sem esse outro Corpo. É a Consciência Liberada a partir do Corpo, enquanto no corpo vai decidir não é nem mental nem projeções ou desejos. 

Então não se Preocupe com a mecânica da sua própria Ascensão, mas vivem-na, agora, o que é oferecido, através da Merkabah Interdimensional Coletiva, como Interdimensional Merkabah Terra. 

Dando-lhe a viver dentro de seu Espaço Interior alinhamento, vibração, meditações, Estado Vibracional Individual, levando à Unidade. 

Isto é, se você Abandonar, nestes Momento, a Luz, para que você não estava Olhando para Capturar a Luz, ou vamos jogar personalidade, nesses momentos de Alinhamento. 

Porque não há melhor Preparação do que esses Momentos. Não há melhor Preparação do que momentos de Vibração da Graça Comunhão ou, como elas foram dadas a você, para Conseguir, você, você, Entre na Nova Dimensões, Entre os seres humanos e Consciências que habitam outras Dimensões . 

A Criação e Instalação do Canal Mariano é Exatamente, o que lhe Permite Encontrar o Fio da Vibração, Unindo-se à Unidade. A Implantação de Portas Vibracionais, no Corpo, são o Ponto de Ancoragem da Luz. 

Além Canal Eter, além Radiante Coroa, Casa do Sacro, permitindo a Entrada de Luz e conferem diretamente, todas as suas Células do Corpo, mas também o seu Consciência.

Se algumas lagartas tornam-se borboletas, aqueles que não se tornam borboletas continuar a viver nesta Nova Dimensão
, nesta Nova dimensão não Significa neste Mundo, porque este Mundo onde você está sobe, Permanentemente. 

Terra, Chamado de Terceira Dimensão, não Existem mais. 

Será necessário que as Consciências que fizeram a opção de ficar em Corpos Carbonáceos, Experiência Libertação, face a face, e a Unidade de Vibração com a Luz para se Reconectar à Luz.

 Cada Consciência e não cada Personalidade é Totalmente Livre para Estabelecer a Dimensão que é sua, seja dentro de sua Origem Estelar, quer na sua Dimensional Originais. 

Mas também pode Decidir, em Liberdade, para Continuar a Experiência, não a Separação, mas o que tem sido Chamado, em Seguida, a Terceira Dimensão, mas Unificada. 

Neste momento, a Consciência vai ser limitado, mas não será mais bloqueado. Dependerá de um Corpo e Decidir sobre a sua Própria, para se Livrar dessa Noção de densidade, Chamada Terceira Dimensão. 

A Multidimensionalidade Expressa a Consciência momento não é mais dependente, ou um Corpo, ou um Tempo ou um Espaço. 

Mas isso, sua Mente, seu Cérebro não pode Compreender, porque ele Costumava Trabalhar em um local em um Corpo e em um Determinado Espaço. 

Como já foi dito, você está Identificada no Tempo e no Espaço. 

Dentro do Universo Unificado e dentro dos Estados Multidimensionais do Ser, não existe um local, como você pode imaginar e viver neste Mundo. 

Da mesma forma que você pode decidir ir a tal lugar para viver tal coisa, neste Mundo, onde você está agora: 

Você decide onde vai de férias o nome dela, você decide se as condições da ação / reação você permitir para estabelecer-se em um lugar assim. 

Tudo isso é Profundamente diferente, o momento em que você deseja estabelecer-se não existem mais, só mais. Como você se tornou? 

A Irrupção do Supramente, densificação de Supramente neste Mundo que você vive, individualmente, cujas Etapas anteriores foram, como você disse Arcanjo Miguel, Desconstrução e, em seguida, o Processamento Final, você está vivendo que virá um tempo em que tudo vai desaparecer. 

Tudo é ilusão desaparecer completamente. Se você quiser manter alguma forma de geolocalização através de uma estrutura de carbono denominada Unificada, será, de fato, naquela época com ou sem o corpo a corpo, você estabelece no que é chamado Terceira Dimensão Unificada. 

Isso só pode ser alcançado em um lugar, vibracionalmente, que já não existe.


A Nova Tri-Unidade, nesta Passagem que vive hoje, consiste de Vibração e Consciência Miguel de Cristo, e Maria. Isto foi Chamado Missa Nova ou Nova Aliança Representada no Anel de Fogo para Alcançar a Tri-Unidade, Portanto, sua própria Consciência Unidade, na Nova Dimensão. 

O que parece é o papel da Transparência, ligado, como você sabe o Arcanjo Metatron, quem você emitiu as Chaves do Metatron Libertação e Liberdade da Nova Matriz. 

Quanto Uriel, Arcanjo da Presença e Lançando permitiu o Ilimitado e Ilimitado Salto Quântico da Passagem que permite Lançando e a Passagem da personalidade do Ego no Coração. 

Não é um conceito, não um Conceito, não um Sentimento, mas a Verdade do que é Viver. A Passagem da Tocha de Fogo é uma Transição Vibracional, para se Alinhar com a Nova Faixa de Freqüência, de Forma Individual e Pavimentação, desta forma, a Transição para o Coletivo. 

Seu Trabalho como já foi dito muitas vezes Ancoragem e Rotação da Luz, você Percebe a Fundação da Nova Jerusalém, nesta Terra, permitindo que a Consciência se Mover sem dano, sem medo e com liberdade total nos Mundos Unificados. 

Gostaria de Lembrar, para Ilustrar isso, que todos os seres humanos que sofreram as Portas da Morte, ou Viveu o Acesso a Existência, você diz Exatamente, para a maioria deles o mesmo coisa, o inferno é aqui. 

A Liberdade é em outro lugar. Em outros Lugar é o Amor. O Amor como você vive neste Mundo, não é Amor. É apenas confinamento, numa relação, em uma emocional, numa necessidade de boa vontade, mas não é a Liberdade, e muito menos de
Libertação. 


O Amor é uma Vibração, resultando no que Chamamos de Fogo do Coração, que é o Fogo do Espírito e faz a Liberdade e Livre de qualquer Confinamento.


Agora a Luz nunca forçá-lo a juntar-se a Luz. Mas você não pode Pretender ser a Luz e manter qualquer ilusão. Ainda era possível no período de Casamento Celestial e novamente até que ainda há algum Tempo. 

Mais dias se desenvolverá ao longo do seu Consciência Individual vai perceber, através de suas Próprias Experiências, ela se aproxima de uma vez Chamado de Dissolução ou de Estase. 

Há momentos em que você entra as esferas de existência, a Vibração e Consciência. Neste ponto, você não é mais deste Mundo. É uma ilusão? Isso é uma verdade? Tudo depende do seu ponto de vista. 

E é você quem decide, em sua Consciência, podemos dizer, você Estabelece nessa Faixa de Freqüência, ou em qualquer outra Faixa de freqüência. 

Ninguém vai Ajudá-lo a Passar o Portão. Ninguém pode substituir o que você está a viver a Unidade. 

A Passagem Final, que está em andamento, é a Passagem da Porta Estreita, mas antes de Passar a Porta Estreita, você deve liberar na íntegra, internamente e consciência, tudo o que obstrui a Luz , tudo o que obstrui a Unidade. Mais uma vez, a Unidade não é um conceito, é um Estado de Consciência.

 Mas este Estado de Consciência vai se tornar cada vez mais incompatível com a Consciência fragmentada da personalidade. Isto é o que muitos de vocês estão experimentando. 

Agora, se você fizer isso por Experiência, bem não faça perguntas, apenas Certifique-se de seguir em Frente na sua vida e experimentar o que você tem que viver. 

O Momento Final, Coletivo, a humanidade lhe permitirá atender a Luz e você vai Resolver, neste momento, na Vibração onde você está. 

Portanto, não há medo de mostrar. 

Há apenas uma Preparação e Realização desta Preparação é Vibração. Ele já não se aplica agora Circunstâncias da vida .O fato de você longe de uma determinada região, para se reunir com fulano de tal, porque a Inteligência da Luz, na Íntegra, no Trabalho, você aceitá-la ou não. 

Isso Coloca você Enfrentar o seu próprio Ser, em seu devir, em seu Ser Profundo, e na Realidade de sua Consciência, ou seja, de acordo com seu próprio ponto de vista.


 Onde está a Consciência? Na personalidade ou o Estado de ser? Há uma consciência da personalidade. Há uma consciência da alma. E há uma consciência do Espírito ou Estado de Ser. 

Estes são três faixas vibracionais completamente diferentes e contraditórias. 

Então, quando você diz "tomar uma Escolha Consciente," o que você está falando a Consciência? Todo o Ser Humano no Planeta, quando há uma Jornada Espiritual Chamada, é claro, quer que a Luz. 

Mas quero que a Luz, a Luz é o Ser? 

Sendo a Soltar Luz é precisamente tudo fará. É fale, tornam-se menores, tornar-se mais humilde e simples. 

Característica, Essencial e mais da personalidade, é fácil negar isso é negar o óbvio e se Recusam a Luz, porque os meios de Luz, para ela, o medo da dissolução, o medo o desaparecimento do corpo, o medo de todas as projeções de consciência sobre o que se chama, por exemplo, casais, crianças. 

E ainda assim, quando você deixar este Corpo, ao lado da Porta da Morte, o que resta dos seus anexos, se não suas crenças, já que o anexo real pode já não existir, como existe neste Mundo? Então, qual é a escolha, em consciência, que é relatada? 

A alma Escolha Pertence ao Matrix. A alma é uma criação da Matrix. Explicou, longamente, por Irmão k, para a alma virou precisamente à Encarnação, com o material e não o Espírito. 

Quando ao Espírito se Revela e Viu o Corpo, a Alma não existe, simplesmente, mais. 

Acredite que a alma vai levar você a este Mundo, qualquer liberação é uma ilusão que foi nomeado pelo Irmão K, Luciferiana , que, é claro , nada a ver com Lúcifer, redirecione longo. 

Mas isso Corresponde ao Eixo, alterado e falsificado, Luz Chamado Atração Visão. A Casa da Alma, em relação a Porta AL chacra raiz da alma está em sintonia com o que é chamado o Portal maneira Visão, localizado no fígado 

Enquanto não há uma Projeção da Consciência, do lado de fora, neste Mundo, desde que você Acredita ser Dependente de Escolha de alma contrato de alma, como você acredita ser dependente de carma , um passado, seja ele qual for, foi ontem ou uma vida passada, você não é livre. E você não vai Encontrar a liberdade através deste. 

Isso Resulta diretamente, um Conjunto de Mecanismos Relacionados com as leis da Matriz, as leis da alma, e não as leis do Espírito. 

As Leis deste Mundo não são as Leis do Universo Livre. A sutileza dos Envoltórios Forças Era fazer você pensar, e você aderir a estes princípios. 

O Princípio da Reencarnação, que muitos Seres Espirituais em pesquisa aceito como Prova ou porque era uma crença muito útil para explicar os seus problemas, ou porque teve acesso, na verdade, na memória de suas vidas passado é um confinamento. 

Não pode haver Liberação até que o Espírito não é Revelado. O belo jogo de alma, de alguma forma, para fazer você acreditar que você é dependente de contratos, você é dependente de condição que você é dependente de erros que você fez no passado. 

Quando você toca o Espírito, e quando você vive no Espírito, tudo isso desaparece, porque é apenas a Cortina de Fumaça colocar na frente da Consciência. 

Mas se a sua Crença, e se sua Experiência é Associado aos Contratos de núcleo, os Impulsos do Material Orientado para Alma, então vivê-la.


Sim todos os Eventos sobre a Nova Terra serão necessariamente Ilimitado. Na medida em que assim que as Portas se cruzam a 3 ª Dimensão dissociada isto é, eu ainda vou lembrar a sua Experiência de Dimensão, seja qual for o seu Acesso ao Estado de Ser, não pode haver mais do confinamento , ou num organismo ou em uma forma, ou de uma vez, ou no Espaço, ou em uma Dimensão, ou dentro de um Sistema de Energia Solar. 

Consciência vive a Liberdade Total. 

O Espírito é imaterial porque não apresentam nesta Dimensão. Este é o mesmo Princípio de confinamento. Quando você vive no Espírito, você é toda a Criação e todas as Criaturas, sejam elas quais forem. 

Esta é a consciência fragmentada da personalidade e da alma trancada em si o que sugere que há leis, regras, hierarquias ou nada, privá-lo da liberdade. 

O Espírito é livre, toda a Eternidade. Ele não tem começo nem fim. Ele não tem necessidade de qualquer alteração, uma vez que é Perfeito para toda a Eternidade. Somente a alma e a personalidade acreditar neste Mundo, há uma necessidade de desenvolver uma necessidade de melhorar. 

O Espírito não pode acreditar nessas coisas, porque é a Consciência A verdade é Perfeito, toda a Eternidade. Então, como você pode projetar, ou mesmo acreditar que você precisa mudar ou procurar qualquer coisa, desde que a Unidade está Presente, toda a Eternidade? 

Simplesmente, é o Acesso à sua Unidade que tem sido Restringido por uma série de Princípios de Confinamento, mais com você, trancado dentro da personalidade. 

Não há nenhuma razão para manter qualquer personalidade, qualquer alma nos Mundo da Verdade, porque você está definitivamente mais Limitado por nada. 

Não existe mais uma barreira, não há mais antepara há mais fragmentação. 

Esta é a sua Essência. Esta é a sua Natureza. Esta é a sua Verdade.

Não foram as subidas os vários desaparecimentos em massa na civilização. Foi massiva Extinção de todos os processos da vida que reproduziam a Matrix. 

O que acontece Atualmente tem nada a ver. 

Atlântida não viveu Ascensão. Atlantista viveu a sua destruição e relacramento na Matriz. A Prova de que você ainda está ai e você foram aqueles em Atlântida. 

O Processo atual não é uma Extinção, ou a Reprodução de um quadro delimitador da Matriz. Esta é a Liberdade e Libertação. 

Mas, é claro, aquele que é colocado dentro da personalidade e quer continuar a ser, uma chamada que a destruição e a morte. Mas este é apenas o seu ponto de vista.


 Tornando-se um observador de si mesmo não é posicionar-se como um observador, basta observar que o movimento e jogar em vida. É um mecanismo de consciência é muito mais sutil. 

Este é o momento em que você Percebe que, na verdade, e concretamente, que você não é nem o Corpo nem os seus anexos, ou seus filhos, ou seus pais, nem esta, nem esta profissão, você é mais do que isto. 

Neste momento, e só então, você se tornar observador Real, porque você já não estão sujeitas a esta consciência fragmentada. Você está no controle de sua própria mente, suas emoções, suas próprias feridas e suas próprias crenças, porque você não é nada assim. 

Você vive, neste momento, na Verdade, e concretamente, a Unidade. Portanto, não é um exercício para a prática, no sentido de que você pode ouvir, mas uma Consciência Reversão que faz você Consciente da ilusão deste Mundo. 

Pode-se dizer que este Mundo é ilusão, e o laço de Repetição para 50.000 anos, ela não se moverá nem um pouco. Ele sempre estará ai. É a consciência de que deve ser Transformada. 

E a Consciência é Transformado para uma cada vez mais importante para os seres humanos através do que lhe dei, Revelou, e atraiu sua atenção e consciência sobre o que está acontecendo dentro do corpo. 

Porque este Corpo, como eu disse, é o Templo em que a Alquimia Realizada. Seja através de Coroas Radiantes da Cabeça, Coração, através do Despertar do Canal do Éter ou Canal Kundalini, seja através da Vibração das Células do Corpo, em última instância.

 O Todos esses Eventos Real e prático para quem vive, mas são uma ilusão para aqueles que não vivem fará com que você viva a Revolução da Consciência, que é uma Reversão de qualquer projeção exterior (através de anexos, medos, crenças), que vivem a Unidade. 

Isso é o que podemos dizer. Mas enquanto você não vive, todas as palavras que poderiam ser aplicadas sem sentido. Eles têm um sentido para alguém que vive em ou perto. 

Não há processo de pensamento, nenhum mecanismo de conhecimento externo, que pode fazê-lo mover um iota para viver a Unidade. 

Contanto que você acredita nisso, você está sujeito às leis da alma, as leis da Matriz e as leis de confinamento. Nenhuma lei do confinamento, mesmo compreendida e integrada, permite que você ultrapasse confinamento. 

O objetivo da Luz vibracional através da Radiação Ultravioleta através da Radiação do Espírito Santo, por meio da Influência da Fonte só tinha sido, desde 1984, uma vez que o Casamento Celestial: de alertá-lo sobre a ilusão deste Mundo. 

Não através de Processos de Pensamento, não através de querer trabalhar em tal emoção e tal atitude mental ou que o sofrimento, mas Abandoná-lo à Luz, como eu disse, durante o Casamento Celestial. 

Você, então, a viver a Transformação induzida Abandonar seu próprio país, sua própria Humildade, Simplicidade seu próprio país, sua própria Transparência. 

Os Pilares do Coração que são ativados para alguns de vocês são a prova Absoluta de que o que você está enfrentando não é uma ilusão, uma vez que você vive. 

E, claro, quem não viu Pilares, que não viu Coroas, só pode refutar e rejeitá-la. E ele vai estar certo, porque ele não viu nada de tudo isso. 

Portanto, a Unidade não é um dogma, a Unidade não é uma crença, mas um fato, Vibração, o que leva você para viver a Unidade na íntegra.


Usar a palavra traição refere-se a dados históricos extremamente antigos. Isso já foi desenvolvido e era mais do que 320 mil anos, e com a Chegada de algumas Forças, Chamada Archon, neste Mundo, o que tem limitado a liberdade de consciência. 

Você não caiu como a Forma como este é Perfeita, toda a Eternidade, poderia cair em algum lugar? A experiência da Encarnação pelo menos para aqueles que estão Presentes na Terra desde os tempos antigos é uma vida para o qual está estritamente para nada. 

A Característica da Consciência é que, quando ela é limitada em sua Capacidade Multi-dimensional, ocorre gradualmente um mecanismo que eu prefiro chamar de Esquecimento, e não a queda porque a queda é uma culpa que você é dado quando você estiver estritamente para nada em sua queda. 

O problema é: a Luz Vibracional, para muitos de vocês, nesta Terra, pode ser chamado o Fogo do inferno, porque os Pacotes que você chamou a Luz: o Fogo destruidor. Não é. 

Tudo depende da perspectiva. 

Um que é Fechado na Encarnação e as leis da alma pode conhecer o Espírito. E, portanto, o surgimento do Espírito, ou a Luz vibracional, ele não procurar, tal como se Manifesta em sua Consciência, é chamada de destruição, o Fogo do Inferno. 

Mas para aqueles que vivem na Unidade, ele é chamado de Libertação. Este é o mesmo mecanismo é no trabalho, mas tudo depende do grau de confinamento da consciência. 

Obviamente é um terrível mecanismo. A Memória é um terrível mecanismo. E todos sabem, em relação aos seus sofrimentos passados ​​que venham a interferir com o seu Presente. Quem está na Unidade não tem mais nenhuma dor. 

Pode ser lembrado, mas tem mais Afeto, porque este é Transcendido, não por um desejo pessoal, mas porque ele tem realmente tornar-se ciente de que não está sofrendo nem a Alegria, nem a frase, nem o seu Prazer. 

É neste Mundo, como disse o Cristo, mas que não é deste mundo. Então, é claro, muitas pessoas vão dizer-lhe que a vida é bela neste Mundo. É sua Escolha. E isso é de alguma forma a sua Liberdade. 

O que podemos fazer, já que todo Mundo não pode escapar do confinamento por si só? 

Quando os mecanismos de destruição, Matrix reformado instantaneamente através de leis gravitacionais induzidas por essas Forças Archon. 

Hoje, o Processo é diferente, porque as forças Archon já não pode a
atuar. Eles foram compensados, em Amor e Luz Vibracional. 

Então, o que vem agora é a libertação. Mas algumas consciências, está vivendo na alma ou personalidade, não pode aceitar tal eventualidade. 

O que podemos fazer? 

A Terra passou por inúmeras Transformações geológicas, que ela carrega as cicatrizes e marcas. A personalidade, assim como é efêmero, viu-se como o Eterno. Este é o mesmo Princípio da personalidade e do Princípio do confinamento. 

É por isso que o Impacto da humanidade e suas diversas fases, que lhe foi dada há um ano, neste mesmo Espaço correspondem, em geral, que é viver cada humano.

 Há mortes violentas, neste mundo, não envolvendo qualquer necessidade nem qualquer preparação útil. Existem mortes lentas que necessitam, para essas almas, preparação e sempre passa as mesmas camadas de negação, barganha e, finalmente, aceitação. 

Mas o que vem agora não é a morte. 

O que vem é Liberdade e Alegria. 

Mas o que podemos fazer se a Consciência estar bloqueada dentro da alma dentro da personalidade e não vibrar na frequência da Liberdade? 

Nós não podemos fazer absolutamente nada. Mas temos de, um dia, a experiência do confinamento, desejada por outra coisa que não a sua própria consciência, expira em uma maneira como de outra. 

Você não pode aderir ao estar de Semente de Estrelas, a ser Espírito Livre e concorda em ficar trancado dentro de um corpo, dentro de um esquema de vida dentro de uma Dimensão. Mas você não pode aceitá-la, desde que você não vive Existência. 

As experiências de quase-morte que levaram certas pessoas simplesmente fora do Corpo e ver a Luz (principalmente sem entrar na Luz), o suficiente para mudar a vida. 

Pode-se Imaginar, Portanto, esse momento Coletivo da humanidade (correspondente a rasgar o céu e quando a verdade vai aparecer) você libera uma maneira como outra, respeitando a sua liberdade.

A noite escura da alma tem sido objecto de inúmeras comunicações. É difícil para mim para devolvê-la. Por contras que posso Expressar, em relação ao segundo aspecto da questão: não, a noite escura da alma não é Experimentada por todos. 

Ou, em todo caso, podemos dizer que é vivida em diferentes níveis, dependendo da facilidade vivendo vibração. 

A noite escura da alma é precisamente o momento em que a alma decide aceitar que tudo neste Mundo só pode ser Escuro, não há nenhuma esperança de libertação em deste Mundo. Ele pode ser chamado e ocorrem quando Extremamente aguda sofrendo a perda de uma projeção através de um ente querido, por exemplo, ou a perda de um filho ou um pai. 

Sofrimento indizível invadida, desta vez, a alma, que não tem fim, neste Mundo. E é neste ponto que a alma pode voltar o que nem sempre é o caso, é claro para a Luz, ou seja, para o Espírito e para fora, este Tempo de confinamento. 

A noite escura da alma, qualquer que seja a intensidade do sofrimento que é proposto no tempo ou na própria intensidade só vai permitir que você Transcender os limites da alma e para fora Na verdade, o Confinamento. 

Há, portanto, nenhuma fofoca ou maldição que o Princípio, mas, também, de Entender, de certa forma, os mecanismos finais. 

Esta noite escura da alma pode existir ou não existir. Pode demorar alguns seres, a forma da perda de um ente querido. Ele também pode ter a aparência de uma doença súbita envolvendo, num prazo muito curto, seu prognóstico. 

Este mecanismo, que parece acabar com a vida da personalidade liga para você, só para viver a Unidade e a Verdade. 

Contanto que você não viveu a sua própria Unidade, você está sujeito às suas crenças, você está sujeito a seus impulsos da alma, você está sujeito à sua história pessoal, neste Mundo. Mas você ainda está neste Mundo. 

Unidade Viver você fora deste Mundo, ao se hospedar. É a consciência que Emergiu da reclusão, que ainda vive, por um Tempo, neste Corpo e não identifica nem a alma nem corpo, nem a personalidade nem nada na superfície deste Mundo. 

Só que desta vez, você pode viver Liberdade, porque você está livre. A noite escura da alma combinam-se para deixá-lo atravessar a Porta Estreita na Terceira Passagem. Para fazer isso, você deve pressionar os Pilares do Coração: Humildade, simplicidade, transparência. 

Foi neste momento que a Luz pode Penetrar, eu diria, sem resistência, você. A maioria dos seres que falam para você, como veteranos, têm vivido em sua vida, esta noite escura da alma. 

Ou através da perda de um Ente querido, como K. Irmão durante uma Noite com um medo de morte Extrema como um Amigo. Ou meditando de frente para o Sol como o Comandante Aïvanhov. 

Neste momento, há Remoção Completa da Ilusão. É que por todas estas coisas estão fora deste Mundo? Não. Eles poderiam tentar cada cor as suas experiências, sua cultura expressar, da melhor forma possível, naquela época, o que a Unidade. 

Enquanto alguns não poderia, neste momento, entender o que a história seja, não tiveram acesso ao princípio de falsificação relacionada com Deus ou Diabo Yaldébaoth e ter usado essa palavra, é claro, mas sem saber o que estava por trás. 

Mas o importante não foram as palavras que eles usaram, mas o Estado de Consciência em que se encontravam. Falo, é claro, Comandante. Isto é, a adição de alguns elementos, não é o mesmo para o que você chama de Seres de polaridade feminina, e, em particular, as Estrelas que um como o outro, para a maioria delas, lhe tem dado o seu caminho em sua vida passada. 

Natureza feminina (assim chamado, neste mundo) é muito mais fácil desistir do poder como a natureza masculina está ligada ao poder, um lado diz exteriorizado (denominado yang, se você preferir).

 Mas é uma desequilíbrio mais Pronunciada do que a natureza do sexo feminino, tornando a natureza feminina é mais provável que, mesmo hoje em dia, para Enfrentar o Aparelho para vibrar no Interior da Unidade, com muito mais facilidade do que os homens. 

Mas este não é um cármico mas precisamente Relacionada ao fator de Polaridade masculina e feminina.

Amados Filhos da Luz, amada Sementes de Estrelas, eu agradeço a sua hospitalidade, de escuta e de nossa Comunhão. 

Por favor, Aceite meu Comunhão. Em uma próxima vez.

Efusão Vibratória ... / Comunhão ...