ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 26 de abril de 2014

MARIA VOCÊ É O AMOR!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Amados Filhos, Paz e Amor a sua Morada, para a Eternidade. Estou Aqui Hoje e eu vou voltar em poucos dias: apenas dizer-lhe que durante estes cinco dias ou durante estes poucos dias após esse dia ontem ou seja dia 29, você vai Experimentar Momentos Especiais .

Durante este Período, de fato, durante o Alinhamento com o Manto Azul deve se juntar a Fonte de Radiação Alcyone em sua Totalidade. 





A Combinação destas Duas Radiações, em 2012 e estes Dois Derrames, de agora finalize, em vós, o qual foi Iniciado, de alguma forma Durante o Casamento Celestial. 

Completando a Subida da Onda de Vida. Requerente, em seus ombros, a Graça o Manto Azul de Sirius e Radiação Branca Partículas Adamantinas Transmitidas pelo Centro Galáctico.


Isso, é Claro, ser Acompanhado pela Percepção, cada vez mais claro que o seu Coração Vibral seu Coração Eternidade, permitindo-lhe, em Seguida, para se Reunir Você na Íntegra, em seu Ser de longe Como no Corpo de Essência, como em toda a que Chamamos, por algum tempo, a dupla: 

Uma que se Sobrepõe em você, que Entra em você e você faz sua Unidade . Canal Mariano (feita a partir de alguns meses), você vai receber o que é receber você em sua esquerda e parte superior do corpo. 

Consciência da Presença e da Unidade se tornará óbvio para muitos de você. Durante estes Alinhamentos, a Bênção de ofuscar a Luz em você tudo o que é Útil, que deve ser Finalizado para Viver o que você é, a Verdade. 

O Amor fluirá em você. Ele irá levá-lo e colocá-lo em um Estado de Alegria que alguns de você já viram até agora a partir de então você Confirmar que você é, na Verdade, o que você é, toda a Eternidade. 

Pedimos-lhe com Urgência, por Favor, Durante estes Poucos dias para estar com a Gente, sempre mais, a Fim de Estabelecer o Retorno da Luz para Manifestar o Retorno da Luz e em Eternidade como você nesse Mundo.


Um ano atrás, o Comandante dos Veteranos  OM Aïvanhov Informou que tudo foi feito, manteve-se agora para atualizar esta Terra. 

O Manto Azul da Graça  será retransmitido por algumas Estrelas e todas as Estrelas, agora e do Conselho dos Anciãos se Reuniram em Conclave.

 É permitir que você para se Reunir com sua Fonte para Intra-Terrestre  Sirius  e sua Fonte Extra-Terrestrial Alcyone, dando-lhe a viver nesta Alquímico o Casamento, o Encontro com a sua Eternidade. 


Este Encontro com a Luz. Este Encontro com o Fogo do Amor. Isso faz de você o mais Famoso na Totalidade onde há falta e nenhuma falha pode vir Alterar o que você Faça o que você tem que viver nesta Terra.


Durante este Período, você vai Receber um fluxo como sempre eles não Chegam na Terra por um longo Tempo. Assim, o mês de maio que é, no entanto, não ser iniciado mas estará em você alcançar seus objetivos mais queridos. Para muitos de você, Realização e Iluminação deixarão de ser palavras vazias. 

Libertação, mesmo vai ser Possível: Neste Corpo, neste Templo e em que, de fato, deve ser Transcendido, Atear o Fogo no Amor no Coração, em Vibração.


Número de Itens são dadas a você, agora, para aqueles que Escolheram o Absoluto. De qualquer forma e tudo o que você escolheu, não há nenhuma diferença entre o que você está na Unidade e que você está no Absoluto. 

Hoje, mais do que nunca, a Luz está Chamando você para ser o que você faz, para alcançar este objetivo que alguns de você como Semeador e Ancorador da Luz, levou à Conclusão. 

Hoje, é você que são Chamados a tornar-se o Semeador da Luz participar do sua Dimensão Estelar, a Morada da Eternidade, Mantendo o Corpo até a Terra decidiu. Até a Sol decidiu.


Alegria, Riso, Felicidade, Êxtase, tornam-se mais e mais a cada dia, pois é a sua natureza. Hora da Ilusão terminar. Tempo a seqüência não existe mais. 

A Era Patriarcal Chega ao fim, de forma Permanente e Definitiva. Retornar para Androginia Ativado por seu Duplo Permitido pelo Sol, Estrelas e Permitiu que os Antigos, de Licença, também, para a sua aprovação, faz com que você esta Totalidade, isso faz com que você é Alegria. Abra e bem-vindo. 

Abra e Recebê-lo É. Abrir e Acolher essa Totalidade, esse Amor além do Amor que você pode Saber Sobre o Mundo, essa Vibração que pode levá-lo até a Borda do Ilimitado, o que leva você para o meu Filho, que o leva você, ao Sol e Liberdade.


O que quer que os Acontecimentos deste Mundo, durante este Período se Relacionado à Insanidade Fechada em seus Próprios homens e mulheres de Luz ou Simplesmente relacionados com a Manifestação da Luz, em suas Diversas formas e suas várias Dimensões Permanecer Centrado em você. 

Alegria é o Testemunho desse Estado. Estado de Ser é o Testemunho de seu Retorno dentro de Androginia. Simplesmente permaneça em Simplicidade, ficar Sintonizado, ficar na Recepção. 

Para o que Equivale a apenas Encher o Tanque, Basta Abrir o Corpo de Cristal, este Corpo de Luz, este Corpo de Eternidade. 

Independentemente do que a sua Vida vai se desdobrar para você, que você tem em você a Certeza por Vibração e Consciência que você É. Sua Luz Brilha na Escuridão. Sua Luz vai ser um Farol e um Bálsamo para aqueles de seus Irmãos que Resistir, uma e outra vez, que eles são. 

Mas você sabe ou você sabe porque você Mora,  e Retornar à sua Eternidade, o Retorno à Beleza, o Retorno à Unidade, ou a Experiência do Absoluto. 

Além de uma Experiência simples para além de um simples Estado de Presença, você vai Descobrir o que Significa Amar: para além de toda a Carne, para além de qualquer Anexo, para além de qualquer Ilusão de que Mundo. 

O Amor não é mais uma ideia. O Amor deixa de ser um projeto ideal para o outro, mas será experimentada em Auto, e no Auto.


Este Alinhamento Entre a Graça do Manto Azul de Sirius  e sua Raiz Intra-Terrestre o Núcleo Cristalino da Terra feita, aqui há muito tempo e Alcyone faz que a própria Fonte lhe Anunciou aqui há dois anos, no Juramento e Promessa.  Vai estar entre 29 até dia 9 de maio.

Para Mesclar o Cristal Cantando Sirius Coração e do Coração da Terra.


Corações Silenciosos se Reunir com a Música das Esferas, pela Vontade de Fonte na Implantação de Graça e Verdade na Terra, em Gaia.

Não se Assuste com nada: 

Alegria está ai. Não se preocupe com nada. 

Fique neste Estado, no Coração de Fogo, este Fogo que desperta e Purifica e torna Transparente que consome sem Queimar, todas as Ilusões. Você vai se Tornar, então, mais Forte, mais Seguro, mais Amoroso e Todo.


Convidamos você a Cada Dia. Nós Estaremos com você, como você nos Cumprimentar. A Estrela Conclave, o Conclave de Anciãos juntos desde pouco, Permite a Final Alquimia faz você esta Androginia. Você é a Verdade. Você é a Vida. Você é o Caminho. 

Ele disse que Ele Era. É a sua vez Agora, você é ou você se Torna. É Claro que os Elementos Externos do Mundo, como os Elementos Externos que não têm o Suficiente Pacificado em você, pode ocorrer Durante este Período. 

Mas a Intensidade da Luz, a Intensidade da Vibração e que vai se Estabelecer em Você que é, na Verdade, você mesmo, para que o assunto, Chegando até Você, Aqui você vai Superar tudo que é para ser Superado. 

Superar tudo para Vencer. E Estabelecê-lo com mais Certeza, todos os Dias, em Beleza na Eternidade.


O que Acontece é Além da Fé. O que vem é muito além do que tem sido Chamado por algumas escrituras Volta de Cristo: 

É o Casamento do Céu e da Terra, Antes do Casamento da Terra e do Sol. Através destes momentos será acompanhada por sinais em você acima de tudo, pelo Fogo do Coração, pelo Despertar do que foi Chamado de Kundalini Fogo Cobra ou pelo aumento total e completa da Onda de Vida para muito de você. 

Qual é a sua Reunificação. Alegria é o que vem. Beleza é o que vem. Nós convidamos você, minhas Irmãs e Eu, e os Anciãos, para Resolver- se neles. Porque há apenas o que é Verdadeiro. 

Não há mais nada que você vai fazer que você além de lacrimejamento, além de todo o sofrimento, para além de qualquer noção de personalidade, visitando a sua Totalidade. 

Então, nós Recebê-lo como você nos Cumprimentar. Por isso, se Casar, todos juntos neste Fogo do Amor que Flui para você. Você apenas tem que Aceitar: nada em que pensar, nada para decidir, nada a fazer. 

Basta ter esta Alegria que brota em você, e você sai, Brilhando sobre seus Entes Queridos, como em toda a Terra.


Os momentos em que você está Prestes a Experimentar são momentos importantes: 

Eles estão felizes, Eles estão Cheios. Eles são dependentes, não, as suas circunstâncias externas, o Estado de seu Corpo ou o seu Estado de Humor. 

A Partir do momento que você faz o Esforço que a sua Consciência está Focada Apenas na Beleza e na Eternidade, desta vez, lhe vai ser Permitido você será dado para viver esta Luz Absoluta. 

Viva esta Presença total de si mesmo, dando-lhe viver a Alegria, dando-lhe Instalar, Âncora e Manifesta, de modo mais flagrante que você em seus olhos, em seu comportamento, em suas ações ações diárias e em seus relacionamentos, no momento em que você não estendeu a personalidade, mas esta Vibração de Amor Manifestado para Você. 

Luz vai Chamá-lo de diferentes maneiras, além da vibração para além do Fogo das Coroas e Fogo dos Coração . A Onda da Vida Acontecerá a você, mais como um Acéfalo, causando-lhe a Estabelecer-se nesta Verdade, além de toda a Verdade Humana, além de toda a Personalidade.


Abra sua Eternidade. Abra o seu Patrimônio. Abra-se para o Retorno da Luz para devolver a Unidade, a Multidimensionalidade e, Finalmente, Liberdade Encontrada. 

Bem-vindo, em Silêncio, sem pedir-lhe mais uma vez, sem pedir nada mais ai, silenciosamente Instalado, Aqui e Agora, onde você está neste Corpo. Você vai colher os frutos muito rapidamente. 

No mesmo Período do Derrame, você Receberá um mecanismo Íntimo está sendo Transformado em você. O seu modo de Entender as coisas tornam-se Profundamente diferente, porque sua Consciência terá mudada. 

Você vai ser Chamado de diferentes maneiras por Som do Céu e da Terra em você para se tornar cada vez mais Presente para se tornar mais e mais Transparência Espontânea. Isso não está relacionado às palavras. 

Isso não está ligado a ou Explicações para Comportamentos duas pessoas, mas um Novo Estado: um Estado de Eternidade, Beleza e Alegria.


Durante estes dias, você vai ver Facilmente que muitas coisas mudaram em você, que muitos Elementos que pareciam Intransponíveis são Milagrosamente Excedido Transcendeu e foi Removido. 

Essa é a Graça do Manto Azul de Graça. Essa é a Graça de Don Graça. Essa é a Graça da Fonte. Esta Tripla ação gera em você uma Alquimia Especial, dando-lhe ao vivo se já não estiver todo o seu Roda de Direção do Poder, todo o seu Corpo Sutil pertencente a este Complexo Chamado Corpo a Corpo, mas também o Estado de Ser do Corpo. 

Você vai Recebê-lo de modo mais e mais distinto. Você vai sair com uma Espécie de nevoeiro se este era o caso para você, em sua vida. A prova será Estabelecida, em seguida, para você, qualquer que seja, mais uma vez, as Reações daqueles que não querem que a Luz, porque eles não Sabem. 

Então eu convido você, também, em Comparação com os irmãos, não julgar, não condenar, mas Simplesmente Amar. Não para o Amor como uma ideia. Simplesmente por Magnetismo pela Vibração que Emana de você: 

Nada vai, sem pedir nada, qualquer um, mas é simplesmente o mais próximo do que você faz, mais próximo a esta Vibração, o mais próximo Amor que faz. Não há mais nada a fazer. 

Não há mais nada a fazer. Você vai se tornar Oração. Você vai se tornar o Luz. Você vai se tornar a Bênção. Você vai se tornar o Don. E isso vai Incentivá-lo a se Envolver, com Firmeza e Gentileza, no que vem a Seguir.


Voltarei em , antes do final do alinhamento dia do sábado 9 de maio. Além disso, você vai Encontrar em Som Cor Nevoeiro.

Naquele dia também para Estar no mesmo Estado de Ser alinhamento na mesma Condição de Recepção da Graça do Manto Azul, a Fonte Alcyone, bem como a Onda de Vida, a Minhas Irmãs e Eu Comunicaremos com cada um de você pessoalmente. 

Não pergunte a questão de como doze, treze, podemos entrar em uma Comunicação Pessoal com cada um de você, Porque a sua Consciência Limitada pode Entender. 

Mas nós, onde Estamos com cada um de você, vamos Estabelecer uma Comunhão, uma Comunicação e uma Relação Pessoal. Isso não representa qualquer problema. Vamos usar alguns Influxo para Aquele Dia, 17 horas em Comunhão em Silêncio. 

E no Final da Comunhão, vou Abordar uma série de Palavras em uma Suíte no Curso do Calendário da Terra, que é ao vivo agora, mais intenso, Referindo-lo para alguns de você em horários específico que você Experimentou durante o Casamento Celestial, em momentos de Graça que você foi limpo.

 Em alguns Eventos felizes em sua vida, mas, não, não depende de Acontecimentos em sua vida, mas apenas, os Eventos do Céu e da Terra.


Todas as Minhas Irmãs e Eu,  lhe dirige todo o seu Amor, todas as suas Bênçãos. Nós estaremos com você em todas juntas, ao seu lado, no Canal Mariano e às vezes em que você diretamente. Fique atento. 

Seja bem-vindo. Isso vai se tornar Evidente e isso vai fortalecer todas as noites. Isso Fortalecerá até a minha Chegada ,  Minhã Comunhão com todos vocês, onde quer que esteja na Terra. 

Então vamos Levantar Juntos, o Nível de Amor. Porque você está aqui, como nós, você vai Despertar o Vibração Coração Profundamente em sua Privacidade. Irradiar. 

Para Irradiar o que você faz e o que somos, tudo isso a Terra em seu Manto, sua Atmosfera, sua Profundidade com o Sol. Nós estaremos com você a cada dia. 

Aproxime-se todos os dias, a Nossa Consciência, a nossa Vibração, dando-lhe, talvez, Perceber em você e fora sinais. O que quer que estes Sinais Interior e Exterior, que correspondem à parte de trás do que você é. Não há nada para entender que para se viver. 

Não há nada para planejar, nada de imaginar. Simplesmente, uma vez mais, para viver com o máximo de Transparência Possível, com a maior humildade e simplicidade possível.


Não fazer nada. Não diga nada. Fique nesta Morada neste Silencio, em Tempos de Efusão da Luz,  todos os dias as 17 horas, você estará Pronto para esta Comunhão Especial que Minhas Irmãs e Eu sugiro que você a viver todos Juntos . 

Reunidos na Vibração Coração no Fogo do Amor, no Fogo da Presença e Unidade e para alguns de você na Unidade além da Unidade: o Absoluto . 

Alegria, Riso, Êxtase e Felicidade dentro de você. Só lembre-se que, pela Vibração e Ressonância com a Luz. Então, temos que esperar, mais Alegre, mais e mais Luz no que Promete.


Muito de você vai Encontrar nesta ocasião, a Percepção de que eles não conheciam. Sem dúvida, você não pode viver, porque o Coração nunca pode dar errado, a partir do momento em que o Fogo do Amor está aceso. ]

Porque este Amor é Indescritível e não pode ser Confundido com qualquer outra coisa e não pode ser Transformado por qualquer outra coisa. 

Evidência aparecerá como a Única opção, como a Única Verdade. Viva-o todas as noites. A experiência que o Resto do dia. Basta ligar para que a Consciência ao Manto Azul. Com isso da Onda e que de Alcyone a Vida, O Pai Fonte que liga, hoje, para você, e vai Fortalecer com um Clímax no meio deste Período de 5 dias.


Contamos com a sua Presença. Contamos com a Manifestação de seu Amor, seu Coração Vibração. Nós estamos com você. 

Apoiamos-lhe neste Processo de Ascensão. Apoia-lo em seu Comunicado. Há só você que pode Liberar. 

Mas Estamos aqui para Recebê-lo para o outro lado da ilusão, do outro Lado do Espelho, o Amor Indescritível que é o nosso Encontro, que é a nossa Liberdade, que é a nossa Verdade. 

Vocês são os Filhos da Luz. Você trabalhou o melhor que podia. E o melhor de tudo já é a Beleza. Você chegou ao final deste trabalho que você considera, se às vezes tedioso, por vezes, difícil e, por vezes, muito gratificante. O que vem é a recompensa. 

O que vem é uma forma de Culminação de o que você conseguiu. Estamos com você agora mais do que nunca, mais próximo à sua Consciência e, se você Concordar, vamos Minhas Irmãs e Eu em você Com os Anciãos, o que lhe Permite Eliminar qualquer distância Fogo do Amor, Permitindo-lhe sair de qualquer Rotina e qualquer Dificuldade no Fogo do Amor.


Amados Filhos, Amados, Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. O que Eu disse não ligar Hoje para Comentar. Quando eu voltar para o nosso Próximo Compromisso, desta vez vou ouvir o que você tem que saber. 

Por agora, bem-vindo no Silêncio, o que vem. Bem-vindo em Paz que vem de esta Noite. E estão, a cada dia, para apresentar o que pedimos Eu e Minhas Irmãs e os Antigos: 

Viver o Auge, o Unidade ao vivo, Presença viva, viver o Ilimitado. Tudo isso é para você, porque é você. Você não é nada mais do que isso. Você não é nada que não seja esta Verdade e esta Beleza. Este, é Agora o Novo Tempo para Realizá-lo. É hora de tomar Consciência. 

Também é hora de fazer a Ascensão Final, o que lhe permite Estabelecer-se na Nova Terra ou noutro local, dependendo do que você é, dependendo do que você escolheu.


Vibração está lá. Fogo do Amor atinge uma Espécie de Clímax se assim posso dizer, permitindo-lhe viver o Indizível: Infinita Alegria que não depende de qualquer outra Fonte que não a si mesmo. 

Neste Fonte vem para cumprir o juramento e promessa. Nós, Estrela, bem como Veteranos, estamos aqui para Transmitir a você, a Luz, a Verdade, a Beleza. 

Quanto mais você será Alinhado e Centrado, mais você vai se Manifestar Humildade, Silêncio, quanto mais Tempo você vai vivê-la na maioria das Graças.


Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Crianças Unidade, Filhos do Amor, estou enviando-lhe todo o amor de uma mãe no Brasão Graça Azul. 

Eu vos abençoo, porque você é Abençoado.


Compartilhando a Dádiva de Graça ... ...


Vê-lo em poucos dias, e, especialmente, todas as noites. E, Particularmente Preferido: Hoje à noite às 22 horas. 

O Amor é a sua Verdade. Isto é o que todos nós somos.


Compartilhando a Dádiva de Graça ... ...


Até logo.