ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 27 de abril de 2014

AMIGO O QUE É PASSAR NO ANEL DE FOGO!

Eu Sou um Amigo. Meu Coração para o seu Coração, que a Alegria e a Graça são a sua Morada para a Eternidade. 

Irmãos e Irmãs em humanidade, eu venho para Expressar uma Série de Elementos sobre a Transição do Ego ao Coração, Chamada, de Acordo com a Tradição Ocidental, a Porta Estreita. 

Acabei de dar-lhe uma série de Elementos que mais Capazes de Integrar e Aceitar, Espero uma Série de Verdades que Revelam-se em sua Consciência, no Período Especial, que você vive. 

A Chamada da Luz, de Fato, foi Lançado aqui na Terra, agora um Número de Anos. Uma série de Medidas foram Realizadas, em humanos, para Levar a uma Situação Particular, que Eu estou tentando Desenvolver.


A Transição do Ego ao Coração é um ponto na história da humanidade. Esse momento pode ter muitos nomes, dependendo da Experiência de cada um, de Acordo com a Cultura e as Tradições que vêm da Alma que Vive. 

O Ego é uma Consciência, fragmentária, cujo próprio é apropriado, de alguma forma, o que é Experiente em todos os sentidos. Recebendo a Luz não escapa a esse Processo, tendo que contar o Amado Sri Aurobindo, quando era São João, haveria muitos pouco chamados e escolhidos. 

Na Verdade, a Luz Vibracional, em seu Retorno, Especialmente Agora, é Oferecida a todos na humanidade. 

Receba a Luz não é tudo. Receba a Luz não é um fim em si, mas é, de alguma forma, um Pulso, o que deverá permitir-lhe Superar e Transcender as Limitações da Consciência fragmentada do ego, o que lhe permite estabelecer dentro do Consciência do Coração, Unidade de Consciência.


Há, no Ego, uma série de obstáculos que surgem na vida Cotidiana de cada ser humano Procura, mas com Sinceridade, Luz. O ego, como eu disse, Funciona em um modo de Apropriação. 

Esta Dotação Existe em todos os Níveis dentro dos chacras inferiores, e em todos os Níveis da Vida neste Mundo onde a vida do ego só pode ser definido em relação a uma noção de um movimento de de fora para dentro.

 Para apropriar-se, tanto a carne para comer, e dentro de toda a carne ou qualquer conceito pertencente à vida, em um Modo Físico ou de uma Forma mais Sutil . 

Então, há alguma Processo Chamado de Educação em que o Conhecimento trazido de fora vai se tornar seu. Então, é os relacionamentos mais humanos com base no emocional, levando a uma apropriação de algo que foi projetado, ou experimentado como Externo a si mesmo ou, pelo menos, como não Entrar no Campo de Consciência.


A Consciência do Ego é uma consciência de isolamento e juntando, quando todos os repositórios e experiência de campo é baseada precisamente sobre esta separação e separação entre si mesmo e tudo o mais. 

A Consciência do Ego é uma Consciência distanciada e separada, que vai fazer você Analisar e Referência todos os quais podem ser levado a este Chamado Consciência ou como dentro ou como fora. 

Da mesma forma, a Consciência do Ego vai organizar, de alguma forma, os Elementos da Vida sejam eles quais forem, e em todas as áreas da vida, de acordo com um Critério Específico, que é o critério o que é bom e o que é ruim. 

Obviamente, para a própria Consciência do Ego e do Self. A propriedade em si é sempre Procurou antes o bem do outro. 

Então, é Claro, há a Consciência de diferentes tipos que Ego, através da Identificação através dos Olhos do outro ou dar a outra um pedaço de si vai fazer pesquisa, aos olhos dos outros e do comportamento do outro, a apropriação muito mais Sutil.


A Consciência do Ego separa e divide de forma contínua, análise e discrimina constantemente, o que pode ser útil ou que é inútil para ele, o que é agradável, o que é desagradável. A Consciência do Ego Estabelece uma barreira formal em um Confinamento Real em um Corpo, em um Modo Dentro da mesma Interação do Usuário, onde tudo se passa a desenhar, a cor, dependendo da discriminação bem / mal, prazer / desprazer. 

Tudo a Consciência do Ego é baseado em um Processo de Individualização e Individuação, o que é Contrário à Consciência do Coração. O Ego é, por Definição, muito Inteligente, ele Consegue Expressar o Coração, Expressar uma série de Conceitos e Ideais Extremamente altos, Enquanto ainda Permanece no Nível do Ego. 

O Ego é, de fato, dentro da Humanidade, o Nível de Consciência Vibracional mais Comum. Dito corrente e usual, a vibração não é visto. 

O Ego, por vezes, pode ser visto na forma de violência, que se manifesta em certas emoções, certas atividades mentais, certos prazeres ou, inversamente, alguns aborrecimentos.


A principal diferença com a Consciência do Coração é que é uma Consciência que Rompe os Limites do Confinamento do Ego, onde o Ego desaparece para dar lugar a uma série de características não não decidiu pela mente ou ego, mas em Ressonância direta com o apagamento do Ego, chamado Amor, o sentido Vibracional. 

Isto traduz-se, em seguida, com o desaparecimento de todos os limites e todas as limitações existentes na mesma Percepção de Consciência. 

Resultando no desaparecimento de todas as Separações e todos os Engramas Funcionamento Dualidade da Consciência.


A Consciência da Unidade ou a Consciência do Coração, trabalha em um modo totalmente diferente. Mude de um para outro pode ser feito sem, na Verdade, nós abortar a Consciência do Ego para a Consciência do Coração. 

Mudar de um para outro, não pode ser Alcançada sem Mecanismos Amortecedores e da própria Consciência, que está Relacionada são colocados em manifestação e consciência. 

Mecanismos de Funcionamento do Ego são voltados especificamente para o Mundo de Carbono e as Leis que predominam. 

Consciência do Coração é, de alguma forma, o Funcionamento Absolutamente Inadequada neste Mundo. Porque ele pertence ao Reino do Espírito e não no Domínio da Carne. 

No Entanto, o Paradoxo é que você deve achar que a Consciência no Tempo em que você vive, a fim de viver, Período mais flexível e ideal que se abre para você, pois este foi o seu ano. 

Porta Estreita é a Ilustração Perfeita da Transição do Ego ao Coração. Coração este Ego que só pode ocorrer quando há Emergência do Interior da Consciência Comum, uma Consciência diferente, Chamada Embrião de Cristo ou Corpo de Cristo . 

É neste Momento, e só então, que o Fogo do Ego Fogueira vital, tomando Posse a uma Necessidade, uma Necessidade de posse, será substituído pelo Fogo do Coração, que é Ele, Dom e Restituição. 

Esta Passagem é, de alguma forma, um verdadeiro sacrifício, no seu melhor sentido. Referindo você sacrifica, assim, no sentido do Sagrado, cujo lugar não está garantido neste Mundo, mas nas Esferas mais Etéreas e muito mais Altas Esferas do Chamado do Espírito. 

O Espírito não pode ser em Carne e Osso ou a Consciência do Coração pode ser na Consciência do Ego, quando o Ego Desaparece na Verdade e na Íntegra. E não, quando ele vai jogar o jogo de qualquer ilusão, tentando Capturar a Luz.


Luz desceu, neste Mundo, em diferentes Ondas. A primeira ocorreu aqui há muito tempo, este é agora quase uma geração. 

Isso tem Fortalecido, é densificada aumentou em um Processo que tem sido Chamado de Casamento Celestial, que é hoje uma Conclusão e cumprimento no Retorno do que você chama Luz Metatron. 

A implantação da Luz vibracional é a conclusão. 

Sua Intenção é Unificação - O Princípio Cristo - como uma Realidade Energética Aqui e Agora.

Essa Implantação só pode ser feito se o Ego está sendo plenamente, Sacrificado: Se há um dom de si para si mesmo. Se não houver este Don-se a si mesmo, se não é a Consciência Fragmentária Don na Consciência Ilimitada, não pode Haver Transição da Porta Estreita. 

Esta Transição só pode ser alcançado na nudez da Consciência. Pura, na liberdade, de qualquer link, qualquer apego, qualquer programa baseado em crenças, resultantes de embalagem, de todos os anexos concebíveis que é Ego Manipulado para Realizar sua Missão no deste Mundo.

O que é para sobreviver, alimentá-lo, encontrar relações emocionais das mais bonitas mais agradável possível relação possível. 

Como a Consciência é dependente desta ideia agradável, como a Consciência é dependente de uma série de satisfações, chamado desejos, não pode haver realização da Unidade.


Mesmo que o Apelo da Luz bateu na sua Porta, você não pode Entrar no Reino dos Céus, sem Tornar-se como foi dito, como uma criança. Uma Criança é aquela que vive, é claro, além de todas as projeções. 

Mais frequentemente, e, idealmente, é no Aqui e Agora, na Íntegra. Da mesma forma que a Natureza não foi alterada na sua Unidade. De fato, Animal, Inseto, Planta, obedece estritamente o seu programa de vida, sem sair e não longe dele. 

Também pode fazê-lo. É claro, os seres humanos têm Procurado em todos os momentos para Mudar essa Natureza mais do que nunca, visando mudar as regras. 

Mas se você olhar idealmente Natureza, obedece, quase em sua totalidade, um Programa Estabelecido vida e scripts, e não pode ficar longe de qualquer forma.


Os humanos descobriram dentro da Matriz e da Ilusão, um Princípio chamado livre arbítrio. Este princípio do livre-arbítrio é uma escolha particular de consciência pode, de fato, a cada momento, decidir por si mesmo o seu programa de vida. 

A vida do Programa do Ego não é a vida do Programa Coração. A vida do Programa do Ego será sempre um modo de Apropriação, distanciamento modo, uma forma Sanitária, que te faz Pensar e fazer você analisar algo, sempre em Relação à sua Própria Educação, a sua Própria Embalagem, que é. 

Unidade de Consciência ou Consciência Cardíaca, ou Revelar a Consciência KI-RIS-TI, a Passagem da Porta Estreita só pode ser feito se houver uma Renúncia, Voluntária e Consciente, com tanta Paciência desenvolvido, Entender e Ultrapassar tudo o que, Precisamente, é um Obstáculo para a Realização da Luz.


O Ego funciona por Ressonância Sombra / Luz: Sombra é considerado uma coisa ruim, a Luz é visto como algo bastante pompa. 

Este Jogo Sombra e Luz, na Consciência do Ego, não é a Luz, tal como existe na Consciência do Coração. A primeira parte e o primeiro jogo vai jogar o ego é captar a Luz vibracional aparecendo na Coroa Radiante da Cabeça, apropriando-se, assim, o Luz para tentar operar como Princípio da Dualidade. 

Isto, Naturalmente, é Estritamente impossível. Porque a Consciência de Luz Vibracional tem nada a ver Sombra, uma vez que é, ela própria, a Implantação, na sua Totalidade, da Luz, que não pode existir qualquer área Sombra. 

No Entanto, a Consciência do Ego funciona por essas Vibrações e estes Jogos Sombra e Luz, permanente e existente em cada momento e cada respiração. 

O Ego opera num modo apropriável, onde o movimento é a partir do exterior para o interior. 

A consciência é no Coração, que foi Chamado de Radiação. Na vibração. Em Don, Abandono. Em algo que não tem nada a ver com o modo de funcionamento do ego.


A lei do livre-arbítrio é específico para o mundo do carbono foi alterado. A lei da ação e reação, que rege todas as relações humanas a relação do ego com os outros egos, todas as leis da Reencarnação, simplesmente não existe dentro da Luz vibracional. 

Portanto, há uma total Incapacidade de Transferir as leis da matéria ou as Leis do Ego nas Leis do Espírito. A Lei do Espírito, enquanto isso, em Consciência de Unidade, está completamente ligado, livremente, para o que é chamado a Lei de Graça. A Lei da Graça tem nada a ver ação-reação. 

Tudo neste Mundo, onde todos nós Colocamos nossos pés é um Mundo onde cada Ação é seguida de Reação. Tudo é deixado cair, cai. O Princípio da Atração é um Princípio de Atração Gravitacional. 

Manifesta, também, o Espírito Preso e Resultando em uma série de Ação Inevitável e Reação, para toda a Consciência viva dentro do Ego. 

Este foi Chamado de livre-arbítrio, que faz uso de seres humanos usando apenas o seu ego. Esta afirmação do livre arbítrio, que é uma das características da consciência separada, em nenhum caso pode levar você para a Consciência da Graça e da Experiência da Graça. 

Há, de fato, um Grande Contraste, como eu disse, entre a Consciência do Ego e a Consciência do Coração. Da mesma forma, há um Grande Contraste entre a Lei do Livre Arbítrio e da Lei de Ação de Graças.


A Ação de Graças dá Paz. Ela dá Alegria. Isso não pode ser o caso da Consciência do Ego, separada e distanciada. 

O Ego e a Consciência separará permanentemente mesmo assim não Revelada na Íntegra, aos olhos da Própria Consciência, sempre mostram-se no princípio do desejo, no princípio de uma necessidade de preencher algumas coisa mentindo e no vazio tanto na barriga, que até mesmo o Coração em outros planos. 

Assim, a Consciência do Ego estará buscando continuamente. Consciência do Coração não é uma pesquisa, mas é o estabelecimento de um Estado profundamente e completamente oposto e eu até diametralmente oposto à Consciência do ego.


O Ego faz de você uma pessoa identificada com um nome, um nome, uma idade, um gênero, uma função. Consciência do Coração não é absolutamente isso. Ele não se limita a isso, mas descobri quando é vivida, totalmente Ilimitado e Novos aspectos em que não há necessidade, nenhum outro do que estar em Alegria de Coração desejo. 

É claro, o Ego irá, Ele Próprio, Certifico que, Esquadrinho o Coração. Mas para não dar o Coração, mas a Propriedade do Coração, a fim de Perpetuar a Ilusão da Personalidade, os papéis, as funções, os desejos, sejam eles quais forem. 

O Corpo Humano, nesta Matriz é um Corpo de Desejo. O Desejo do Corpo Traduz Impulsos e Desejos, que Pertencem à vida normal do ser humano no Ventre, mas em qualquer caso, são um Reflexo do que é Chamado o Estatuto da Espírito.


Assim, você não pode ser tanto sob a Lei do Livre Arbítrio e sob a Lei de Ação de Graças. Da mesma forma, como e quando o tempo virá para a frente na frente de você, você vai ver por si mesmo que você não pode manter a Consciência do Ego e a Consciência do Coração. 

Ou seja, o Aumento de um ou do Outro. Isso foi expresso de várias formas nos últimos anos, não menos importante, por nosso Comandante  Aivanhov, Comandante de Melquisedeque, diz Respeito à Separação das humanidades, ou como chamado Arcanjo Anael, o Estabelecendo Duas Humanidades. 

Há uma Consciência que vai no Sentido de densificação, a sua precipitação, e Consciência vai para a sua Libertação e Alívio. Um deles é para perpetuar o princípio da ação e reação e fracasso necessidade Integralidade externa, o outro vai ser Livre, Rigor e Eficaz, e na Verdade, todas as noções de desejo, o que eles são. 

Além disso, aqueles de vocês que têm a sorte, já, para viver a Consciência da Unidade, perceber que tudo era sobre o desejo na maioria das vezes desaparecem. 

O primeiro deles a desaparecer, é claro, o desejo chamado quando você está em um período de atividade sexual, o desejo sexual, que é ninguém menos que a propriedade de um vácuo, preenchido pela relação com o outro. 

É claro, os seres humanos sempre Chamá-lo de Amor. Mas isso não é Amor. Amor isso faz relações relacionadas com o desejo do corpo, porque o Coração é Suficiente em si mesmo. 

Claro, desde que você não pode vivê-lo, ele não parece possível. E você tem toda a razão, porque a Consciência do Corpo de Desejo não pode dar ao luxo de viver a Satisfação da Consciência do Coração, que é completamente Independente de qualquer projeção externa associado a uma atividade, função, papel que é alimento, emocional, social, profissional ou não.


Então, é claro, o Impacto da Luz, atualmente na Acepção Vibral é totalmente destinado a torná-lo Consciente, em todas essas Leis. Se você está na Consciência do Coração, ou você está no nível de consciência do ego, você fez a Transição da Porta Estreita ou não, tudo isso vai te mostrar com mais clareza. 

Você vai Entender o outro e, na Terra, onde o Estrato da Evolução da Consciência e Transformação da Consciência em Relação aos seus próprios desejos, suas Próprias Projeções ao Ar Livre em sua própria Suficiência ou Insuficiência de Espírito. 

O Fracasso do Espírito sempre resulta em tristeza. Ela sempre resultar em uma necessidade de compensar externamente um vazio Interior. Enquanto a Consciência próprio Coração Unidade Ilimitada, não necessita de qualquer Integridade nada Externo. 

Isso, é claro, não é uma Renúncia a qualquer coisa, mas a Lucidez Real, os mesmos Mecanismos de Funcionamento da Consciência.
Isto é o que lhe é Chamado, agora, a tomar Consciência. 

Ou seja, agora que você é Chamado a se Manifestar. O que, até agora, parecia impensável, inimaginável, ou mesmo impossível, lhe vai aparecer de forma mais clara. 

Por um lado, a Consciência do Ego, com suas limitações, seus desejos, seus freios, seus apetites e lançamentos. Por outro lado, a Consciência de Coração, com a sua Unidade, a sua Fluidez, a Lei da Atração, a Lei da Graça, substituindo em todos os tudo foi incluído no Corpo de Desejo. 

Este é Perceber, é claro, neste Mundo, Permitindo-lhe Estabelecer-se, Permanentemente, na Vibração do Coração Fogo na Fusão das Três Lareiras, e no que é Chamado o Fogo da Terra . 

Permitindo-lhe, para o despertar da Kundalini, a Mesclar suas Três Lareiras, e Reunir-se em Todo: Corpo, Mente e Espírito.


Claro, o corpo ou a própria personalidade dentro do Corpo de Desejo, vai estar convencido de que ela chegou a este nível. 

Há como lhe foi dito por muitos intervenientes uma maneira simples de saber se você está na Unidade, e se você não é. A Unidade é um Estado de Alegria, onde não há Dúvida. O Estado de não-unidade, ou um estado de ilusão, resultando em um constante questionamento. 

A Transição de um para o outro, é algo que lhe interessa no mais alto grau, mas em nenhum caso um Ego que Acontecer Coração. Mas bem, Dissolução de um Estado de Consciência, permitindo-lhe subir para outra Consciência que é Chamado o Nascimento de Cristo, o Embrião. 

Para isso, deve haver uma forma de Transcendência da matéria, uma forma de Transcendência Corpo Desejo, que deverá conduzir a uma Forma de viver Integralidade Interior, independente de qualquer circunstância externa. 

Isso não faz de você no sentido de que alguns têm chamado uma Reafirmação deste Mundo, mas, ainda mais, a ser preenchido pela sua própria Graça, a sua Própria Vibração e seu Próprio Estado Interior, KI-RIS -TI. 

A partir desse momento, a Unidade pode crescer e o Ego não pode Impor a sua Lei. Isso também significa que o ego não pode lutar contra o ego. Para combater o ego significa sistematicamente reforçada. 

É somente no Aumento Vibracional como lhe foi dito e mostrado muitas maneiras, você pode Entrar no Santuário do Coração.
Porta Estreita é um Apelo da Luz, o OD Freqüência, para Estabelecer-se no Coração. 

Transando no Coração só pode ser feito por uma Consciência Lúcida, realizada no Coração, onde não mais Relacionados a Eventos Corpo Desejo, não pode interferir. 

Assim, muitas técnicas, o número de escolas, em todo o Mundo, introduziram uma série de técnicas, yoga para você ou gradualmente mais violento para terminar o Corpo de Desejo Atividade .

Alguns foram mais Eficazes do que outros. Alguns têm sido mais apropriado para alguma do que outros. Circunstâncias que você está Passando no momento, no entanto Profundamente Diferente. 

Na Verdade, você está em um Momento em que a Revelação da Luz e o Apelo da Luz vão surgir, de modo cada vez mais Evidente, mesmo para aqueles que se desviam da Luz. 

O ego vai, de alguma forma, estar ciente de, ele mesmo, em sua separação, a existência de uma outra consciência, a existência de uma outra Luz, além do jogo de Luz e Sombra, na Luz Vibracional.


Assim, a Luz Vibracional, pela Ativação e Comissionamento de Fogo Éter e do Fogo da Terra, permitirá que toda a Consciência da humanidade, individual e coletivamente, para ser confrontado em tudo, com o Fogo do Espírito. 

A Revelação Final da Luz está agora em sua Porta. Então, é claro, aqueles que têm a capacidade de Estabelecer no Coração vivê-la como uma Libertação. Aqueles que permanecem no Fogo do Ego de viver como um fogo destruidor do ego, algo que vai, de fato e em Verdade. 

No entanto, o Local de Consciência, neste momento, se a Experiência de Ser Profundamente Diferente. Se você está preso, se você ainda está dentro das limitações do ego, Fogo será a aparência devastadora, perigosa, e terminando sua vida. 

Então, se a sua Consciência está localizado no Coração, você vai viver em Verdade e Unidade, Libertação de sua própria matriz. Isto tem sido chamado por termos diferentes: o fim da Kali Yuga, a Ressurreição Final no Dia do Juízo. 

Independentemente dos nomes. Na Verdade, é apenas um Confronto Real e Percebido mesmo por aqueles que Refutam entre o que é chamado a Luz vibracional e a Ilusão Luz. O Fogo do Ego e o Fogo do Espírito vai ficar Cara a Cara. 

Este é de fato os Momentos Finais da humanidade viverão assim que o Metatron Luz será Implantado dentro da Terra e dentro de suas Estruturas.


A Preparação que Realizou, a um e outro Consciente ou então de forma totalmente Espontânea, para alguns de você, é capaz de fazer você Viver Exatamente o Nível de Vibração que você tem que viver, naquele Momento. 

Alguns Anciãos te disse, será exatamente de acordo com a sua vibração ou de acordo com sua fé. Não pode ser de outra forma. 

É neste momento, nos momentos que Antecedem este Final Instantâneo e durante o Período que vem, como você vai Perceber, por isso cada vez mais claro, a distância restante que faz e que não é uma Distância, mas um Abandono à Luz, Entre a Consciência do Ego e a Consciência do Coração. 

Aqueles que vivem a Consciência do Coração irá identificar, sem problemas, Reversão e Implantação da Luz Vibracional. Aqueles, porém, ao Reivindicar a Luz Vibracional, ainda vivem Fogo do Ego e a Luz da Ilusão do Ego, pode passar por vezes chamado doloroso sentimento, emocional e mental. 

Onde todo o Corpo de Desejo ainda está Ativo, será reforçada, de alguma forma, dentro de seu meio. De fato, a Passagem da Porta Estreita, Finalmente, Fecha as Portas da Encarnação, Colocando, de alguma forma Quebrar.

 E é um modo de Operação, de alguma Forma, menos poderoso no que chamar os chacras inferior, chamado Muladhara Chacra, Chacra e Manipura chacra Svadhisthana ou primeiro, segundo e terceiro chacras.

A Passagem da Porta Estreita Permite Estabelecer Novas Fundações, na Jerusalém Celeste do seu Novo Templo, em OD, no Novo Triângulo da Terra.

 Permitindo-lhe, em Seguida, para Implantar em você Novos os Pontos Correspondentes Tri-Unidade e o Tri-Unidade do Coração desdobra lateralmente.

 E Permitirá Implantar as Novas Estruturas de existência, consciência Existência, deixando uma Base Final, a consciência limitada e fragmentada do ego. 

Para isso, é claro, exige que o Corpo está Completamente Desejo, não dominado, não dominado, mas Transcender pela Luz Vibracional. Nós sempre dissemos que não havia só você que pode fazer essa Passagem. 

E esta Passagem é Perceber agora, então eu Chamaria Urgente, porque você está nesse Tempo mais reduzido a dois dias, para a Fase Final da Implantação da Luz. 

Mas não se Preocupe, porque todo Mundo vai ver muito claramente em onde ele está. Isso quer dizer que, até agora, você pode Enganar a si mesmo, ou Enganar o Mundo. Mas agora, em um Tempo muito curto, você não pode enganá-lo, nem enganar o Mundo. E mesmo que você vive, você vai Concordar que você vive. 

Ou dentro do Corpo do Desejo. Quer dentro do Corpo do Alto Estado de Ser dentro da Unidade.


Por isso, você está Convidado. Por isso, você vai Enfrentar você, não é um Trabalho da Consciência Fragmentada, mas, mais ainda, por uma Implantação da Luz dentro de suas mesmas Estruturas Pertencentes à Matriz. 

A Iluminação da Luz será tal que Ninguém pode Enganar Cristo. Ninguém pode Enganar a si mesmo. Ninguém pode dizer que é na Unidade, se não é. Porque ele vai se tornar cada vez mais claro, até mesmo, se você está na Unidade ou não. 

Agora, também é Necessário Compreender e assim, também, com um relatório feito por frases de Cristo que "os primeiros serão os últimos." O que quer dizer com isso e como lhe Chamou Arcanjos, a Ancoragem da Luz, os Pioneiros da Luz: 

De alguma forma você Trabalhou para toda a Humanidade, no sentido de Realidade Serviço que é a Radiação e Amor, além de quaisquer Limitações do Ego. Agora, você precisa, você também, na Íntegra, Passar por esta Porta, para Revelar-lhe, a si mesmo, na sua Totalidade. 

Lembre-se que isso Absolutamente não é Trabalho e é exatamente o oposto do Trabalho, chamado pelos Arcanjos, Abandono à Luz, que é Don-se a si mesmo. 

Contanto que você não vive este Dom de si para si mesmo, você não pode alcançar o Princípio da Alegria, Unidade, Samadhi, e o Estabelecimento da Consciência no Ilimitado.


A Implantação da Luz verá, também, a Implantação de seu Corpo de Essência, para aquele que ainda não Experimentou e que não tenham sintetizado dentro do Corpo de Desejo, Implantar e Manifestar a Ele. 

Então, todo Mundo Realmente e Concretamente, será face a face, sem qualquer Possibilidade de Evasão, sem qualquer possibilidade de fazer batota-se a si mesmo. Assim, vai se desdobrar para muitos, e para a maioria da humanidade, que o Amado Sri Aurobindo chamado Choque da Humanidade, tendo Iniciado em Nível Geofísico da Terra. 

A Implantação da Luz, de fato, é acompanhada por uma série de Processo de Implantação, você assiste. Arcanjos, e desde o Casamento Celestial especialmente Miguel tinha falado sobre trazendo desconstrução, pouco a pouco, ao desaparecimento da região astral coletivo, de vez em quando isolada. 

É justamente a perda de seu horóscopo individual, que vai colocá-lo frente a frente com você mesmo. 

O desaparecimento desta Zona Tampão, Chamado Astral ou Corpo de Desejo, vai permitir que, na Verdade, para ver você como você é, e não como você pensa que é.


Não tem, para alguns, uma Partida Total entre a Vibração da alma, a Vibração do Espírito e da Vibração de Corpo. Para eles, esta será uma forma completamente natural. 

Para aqueles que ainda estão longe de ser este Estado de Unidade, pode representar um último impulso, permitindo-lhes abrir seu Coração em Conjunto. 

E para outros, ele vai fechar a Unidade de Acesso no Entanto, que competem, pelo mesmo Princípio deste Rosto desenvolvimento a face, na Libertação da Matriz. 

Assim, cada um vai ser Testado pela Luz, será moldado pela Luz, para viver o que ele Pretendia, por sua própria vibração.
Isso é o que vocês são Chamados a Viver. 

Isso vai acontecer assim que a Implantação da Luz foi concluída, dentro da humanidade e dentro de cada indivíduo. Está, portanto, são Chamados como os Arcanjos que lhe disse, e Maria, para se aproximar de você, o mais próximo desse Estado de Abandono à Luz. 

E a Iluminação que vai acontecer, na mesma Consciência do Ego geralmente lhe permitirá Compreender as últimas áreas de sombra que levam você a Entender os obstáculos Presentes em você. 

Uma série de técnicas que lhe foi dada, para Transcender e superar apegos coletivos, relacionados precisamente para o Corpo de Desejo. 

Uma série de Verificações e Limitações, foram Removidas pelo vazamento de Luz na sua componente Três Vibracional. Mas, o que ilustra o que o outro, nós dissemos-lhe, há só você que pode entrar no Santuário do Coração. 

E isso só pode ser feito por um sentido de Sacrifício, o sentido mais nobre e mais Alto. 

O Acesso ao Sagrado, o Acesso à Unidade, é o Sacrifício do Corpo de Desejo. Não por qualquer fuga da realidade. Não por qualquer trote de limitação. Mas pelo Acesso ao seu Ilimitado Estado de Ser Total, Verdade e Unidade.


Isso é o que todo o Conselho dos Anciãos me pediu para Transmitir a você. Nós de fato, uma série de Intervenções, você se prepara, como pensamos a mais belo, a Implantação da Luz Metatron. 

Mas eu acho que a humanidade, em sua totalidade, será muito em breve perceber, independentemente do seu nível de vibração, de alguma forma, a sua Posição em Relação à Luz. 

Não será,Portanto, uma Identificação com a Luz Vibracional, a Não-Identificação com a Luz Vibracional. 

Haverá uma transição da Porta Estreita, na fase final, ou não passagem da Porta Estreita. Mas lembre-se, que cada coisa vai ser, e cada Consciência está em seu lugar certo. 

Nada pode acontecer contrária à própria Consciência. Consciência será, de qualquer forma, livre de suas limitações. Mas como é que vai ser lançado, é claro, afetar o seu destino. Não no sentido da matriz, mas no sentido de seu destino. 

Porque é sua Vibração que vai decidir seu destino. E não a sua mente, não o seu desejo. E eu diria, muito menos o seu desejo. O desejo do Céu não leva para o Céu. Isso leva a um fortalecimento do Ego. O desejo da Luz não conduz à Luz, mas leva a um fortalecimento do Ilusão da Luz.


O mesmo Princípio de Abandono à Luz é explicado através do que você vai viver agora. A implantação do Metatron Luz, à medida que havia sido Anunciada, na Verdade é o último passo para viver dentro dessa matriz. 

É nesses momentos que você será certamente mais fácil para você para abortar. Porque você Entender, mesmo na Consciência fragmentária, o que Render-se a Luz, e não como um conceito, mas como Percepção, Clareza e Precisão o que a sua Consciência do Ego e o que a sua Consciência da Unidade. 

Ambos, face a face a ser induzido, você vai ver, Consciência, onde você está. E ninguém pode dar errado neste momento. E ninguém pode questionar-se. 

Porque Luz Reveladora é exatamente o mesmo, tanto para a sombra e a luz de seres desonestos, aqueles que estão mais próximos da Luz Vibracional. 

Revelação será Exatamente o mesmo para todos. Não haverá nenhuma diferença entre um e outro. 

Simplesmente sua Capacidade de viver a Vibração vai fazer toda a diferença no seu devir.


Assim, Irmãos e Irmãs, que Melquisedeque me pediu para Transmitir a você. Se tiver o Espaço e tempo antes de nossa lista onde eu vou ficar com você, eu vou fornecer informações adicionais. 

No Entanto, se necessário  após a Tradução, do 3 Corpo de desejo, poder e emocional desaparecer. Eles são esperados para desaparecer por completo, para toda a humanidade. 

Se o Fato da Luz Vibracional do Anel de Fogo, permitindo a Completa Dissolução dos Três Corpos. 

Ou que é uma Transmutação viver neste Corpo. 

Lembre-se, no Entanto, que uma franja menor da humanidade é Chamada a Preservar, por um Tempo limitado, este Corpo para uma série de Apresentações tem que ser de alguma forma Transferido. 

Lembre-se também que algumas Almas escolheram ser Transferidos com o Corpo ao mesmo Tempo ter Enfrentado a Luz vibracional dentro do Universo, com este Corpo. 

Mas podemos dizer que, em geral, a maioria da humanidade, esta é a dissolução total do que pertence ao Corpo de Desejo e da Ilusão Corpo. Lembre-se que na Linguagem Metafórica de nosso Comandante, isso é Chamado a Passagem da Lagarta à Borboleta. 

Mas você não pode, como você disse, mantendo tanto a lagarta e a borboleta. A borboleta se torna uma borboleta, porque a lagarta desaparece. 

Mas é na faixa que é desenvolvido Borboleta.


 Lembre-se também que Eu disse, todos, sem Exceção, terão de Enfrentar Exatamente a mesma Luz. Assim, este face a face, vive sozinho. Se Contra o Self. 

Não há Possível ajuda Externa. Para ajuda, esse Nível Resultaria em uma Vontade e Desejo, em qualquer caso, iria Iniciar o Desejo do Corpo. Há apenas através de seu Próprio Esplendor da Luz, você pode ser um Testemunho da Luz Vibracional. 

Agora você pode de modo algum substituto para o outro. Especialmente nestes processos particulares de consciência. Nós não estamos ai, no âmbito da assistência dentro do Corpo de Desejo. 

Nós estamos ai em um Processo de Sistema Solar total Transubstanciação. 

Aqueles que devem estar cientes, eram. 

Aqueles que têm de dormir, e mesmo depois, como é o seu Caminho.


 O que é o Ponto de ter esta Informação em relação aos que ainda estão dormindo, a maior parte do Trabalho foi feito por si mesmo. Em qualquer caso. Eu estou falando sobre aqueles que foram Iluminados e despertou para a sua Unidade. 

Se a Equipe de Terra não estivesse Presente, toda a Humanidade ter vivido Choque da Humanidade no final. E nenhum ser humano poderia ter Acesso ao seu Veículo da Eternidade.

Queridos Irmãos e Irmãs em humanidade, o meu Coração para o seu Coração, Paz e Alegria são o seu Tabernáculo. Digo-vos, em um momento, porque eu vou estar em seu Templo, Ressonância e Comunhão. 

Até logo.