ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

AIVAINHOV VIVER E SALTAR!

Bem caros Amigos, Estou Extremamente Feliz em Encontrá-lo. Então, Eu Enviar-lhe, em Primeiro Lugar, todas as Minhas Bênçãos, mas Fiel ao seu Hábito de sua Presença.

Mas, Primeiro, eu vou fazer um Pouco de Preâmbulo e vou tentar ser breve, porque tudo que eu digo neste Preâmbulo, será desenvolvido por ambas Fontes, pelos Antigos, pelas Estrelas prazo de alguns dias estaremos juntos. Eu Espero, Juntos onde, de qualquer forma, você também pode Ler o que dizer sobre isto. 

Para aqueles que têm Seguido tudo o que disse e que pode ter tido a Oportunidade de Experimentar estes Estados Vibracionais, Chegamos a um Tempo, o que é Extremamente Preciso em cada Consciência Humana dos nossos Irmãos e Irmãs! que são Encorporados. 

Luz, como você Sabe, Vibracional, Atingiu a Terra. Isso resulta em uma série de Modificações do Céu, Terra, deste Mundo. Tudo isso você sabe. 

Mas também para aqueles de vocês que são mais Permeáveis, de alguma forma, a Luz ou seja, que são Transparente à Luz, que se Afastou dos Poderes tanto da Alma e Espiritual, que se afastou da Vontade da Personalidade que são Abandonados, mais ou menos ou Completamente, a Vibração de Luz, você Descobre as Áreas onde lhe é como dizer Irmão K, particionado, isto é, menos Confinados. 

E, como você sabe, você está mais propenso a vivê-la, mesmo se você Realmente não sei o que Acontece com você, ou Seja, você vê, a partir de sua Própria Experiência. 

Sua Própria Experiência, aqui, Encarnado neste Mundo, para que você Gradualmente ou de Repente Aberto à Luz e, Portanto, de alguma forma, aberta a outras dimensões. 

E você sabe, na Vibração Dimensional, alguns de você estão Começando a se Conectar, Entre em Contato e Entrar em Comunhão com as Outras Dimensões.


E Então você Descobre para Aquele que passa por tudo é muito simples. Que não há nada Complicado na Luz. E você também saber que através da Comunhão como ela foi desenvolvida.

 A Nova Aliança, ou a mesma Ação da Luz no chacra do Coração, os Três Lareiras de Fusão, Você Começa a viver Estados que se manifesta a alegria, que se manifesta Unidade, Auto. 

E tudo isso é, se você quiser, Marcadores de Amor. Temos, por um longo Tempo, Evitou a palavra Amor, porque, quando usamos a palavra Amor, todo Mundo vai Colocar sua Experiência da Encarnação.

 Da sua Experiência vivida, o seu sofrimento, suas alegrias, de a Relação entre Homem / Mulher de seu Relacionamento com o Céu sobre os Planos da Matriz. 

Então, nós Esperamos por Muito de você começa a Experimentar Esses Estado de Comunhão e os Estado de Imersão, mais Intensa à Luz, para Começar a mostrar a você, por si mesmo, e não Através das Minhas Palavras, o que você vive Agora em Alinhamento nos Estados onde estão neste Mundo.

 É Exatamente a mesma Essência da Luz. Ou seja, este Estado de Amor Impessoal, Incondicional, que não é Dependente de qualquer Condição, o que não é Dependente de qualquer Prazer.

 O que não é dependente de qualquer Estabelecimento dentro Matriz, porque você Descobrir, para Aquele que vive, Amor, no Sentido Verdadeiro, isto é, na Acepção Vibral. 

Não é o Coração Imaginar, não só o Coração Humano em suas afeições em suas misericórdias, e neste Conhecimento Espiritual Exterior, mas, na Verdade, como uma Vibração de Duração que toda a Criação é. 

E descubra outras áreas. Você Percebe que Existem Estados de Consciência em que você está Interessado. Você está desaparecendo, desaparecido deste Mundo, mas você está totalmente Incorporado no Corpo, Alma e Espírito, na verdade deste Mundo. 

E você Percebe que você não é nem o Corpo nem nesta Vida ou as Funções reprodutoras, estas Funções ou Poder, mas você é um Espírito que está em um Corpo.


Então, é claro, todos os Ensinamentos que lhe fala da Alma, do Espírito, lhe dá lei. Mas qual de você antes tinha sido capaz de viver nesse Estado de Consciência? 

Aqueles que viveram isto é, quando eu estava vivendo, a minha maneira ou os Antigos, ou o que você Expressa as Estrelas, podemos dizer que há uma geração ou duas, foi algo que era extremamente raro. 

Quando, por exemplo, Irmão K, Começou a falar sobre o Conhecido, a Vibração Desconhecida, para Liberar, para se tornar Livre, para se tornar Independente, para muito de você que não vive neste momento Um, isso não significa nada. 

Mas Hoje, quando se vive a Vibração quando você Percebe que você não é este Corpo, você está neste Corpo, quando você Percebe que você vive uma Comunhão com os Seres Humanos do outro lado da do Planeta.

 Ou que você tem dado os Compromisso, que você conhece muito bem porque não é o Conhecimento, ele não é mais um projetado pelo Conhecimento Terceiro Olho, isto é ilusório e Completamente Luciferiano que você é na Verdade. 

Porque você está Enfrentando: Alegria, Unidade, o Estado de Ser. Embora muitos de você não tem Acesso à Verdadeira Viagem Interdimensional, que é a Característica, Recordo-lhe, Liberdade, ou seja, não mais Preso em um Corpo. 

Em uma História em uma Pessoa, nas Emoções, nas Crenças, na Religião, ou na Mente. Assim, a Liberdade não é uma Palavra Vazia.


Então, agora eu também quero falar com Toda a Humanidade, ou, em todo Caso, pode Ler o que eu digo, ou mesmo entre vocês que me ouvir. Vire-se para seus Irmãos e suas Irmãs que Shimmy. 

Porque eles não podem dar errado. Qual é a característica de quem Vibrar? Isso significa que ele Renunciou através da humildade, através da simplicidade, por meio da Unidade, através das crianças e Transparência qualquer vontade pessoal. 

Ele Renunciou toda a ilusão e, mais importante, o que é mais importante, todo o poder e desejo de dominar outro ser humano. 

Estes Seres, Eles Irradiam Luz. Eles não precisam Conversar. Eles não precisam de Seduzi-lo. Eles não Precisam vender alguma coisa, mas ouvir o seu Coração. Porque esses Seres, mesmo que eles não percebem que se tornaram totalmente Transparente à Luz. Eles já não são deste Mundo. 

Eles ainda estão Encorporados, como Irmãos e Irmãs entre si. Você sabe que, desde o início de abril, Eu disse que tudo foi feito. 

Então, é claro, aqueles que não sentem essas Vibrações e esses Estados de Consciência, eles vêem o Mundo e o que eles vêem? Está ficando pior. Mas qual é o olhar que diz que vai se tornar pior? Esta é a visão da personalidade, é claro.


Mas quem Pratica a Vibração, ele viu uma Grande Alegria. Não porque ele tira sarro de algo que é terrível, mas porque ele tem o olhar, como eu disse, e a Vibração da Borboleta. Com um número de sinais, com vibração, com pontos que ocorrem em KI-RIS-TI, em pontos Unidade e Simplicidade, no Pericárdio Rasgado, Coração de Fogo, etc. etc. 

Então, esses Seres, se eles vivem-lo mesmo que eles ainda têm uma personalidade, eles estão encarnados, e eles Transcenderam além do que a Maioria da Humanidade foi bloqueada e é submetido-se às leis de confinamento. 

Ou seja, eu vou dar um Exemplo muito simples: 

Você acha que tem alguma coisa para melhorar. Você acha que tem um carma para pagar. Você acha que você precisa fazer suas orações a tal hora, você acredita neste ou naquele, que está fora de você, e você não vive o Self. 

E você está constantemente e todos nós temos experimentado em um momento ou outro de nossas Encarnações, na Esperança de algo melhor. E espero que um dia estaremos na Luz.


E então você tem Irmãos e Irmãs entre vocês que vivem esta Luz. Isto não é uma ilusão, porque eles têm a Vibração, porque eles têm os pontos que Falamos que estão Ativos: 

Você sabe, as Portas por exemplo, KI-RIS-TI na parte de trás. Eles vivem Estados de Alegria. Eles vivem principalmente sem particionamento, como parece Irmão K. Eles vivem o fim da fragmentação. 

E Esses Seres, você pode Confiar neles para não dar nada a eles, mas sim para Acomodar que Emana deles, e não eles, porque eles atingiram o Sol de cada vez ou dado a outro: 

Eles vivem Existência. Eles são o que os Arcanjos havia designado a Ancoragem da Luz, o Semeador da Luz, e Aquele que permite que a Luz para ser Implantado em si, é claro, mas Especialmente neste Mundo. 

Não por um desejo pessoal, e não por um desejo ou conhecimento, ao ar livre, esotérico, mas a Qualidade desses Momentos de Comunhão. 

Porque após a Exclusão de momentos de Comunhão, todos podem voltar à personalidade, às vezes com raiva, às vezes com tristeza. 

Mas aqueles que vivem, Realmente, Vibração, bem, pouco a pouco, eles descobrem por si mesmo, a Inteligência da Luz qualquer que seja a sua Situação, eles estão sofrendo de uma doença , quer na opulência, são a priori ou a falta, por Sua Graça e Inteligência traz tudo o que é Útil para Realizar o seu Papel Semeador da Luz.


O mais importante, para esses seres, é apenas em determinado momento ou, para algum deles, em toda a sua vida, ele Ignorar sua personalidade. 

Eles estão habilitados para viver a Luz. Isto é o que tem sido chamado de Render-se à Luz e Renúncia. Não Renunciar a este Mundo, não Renúncia da vida, mas, ao Contrário, eles estão vivos. 

Eles são Ressuscitados, ou eles começam a viver a sua Ressurreição em Cristo. Eles têm o Coração do Fogo. Eles são Portadores de Luz. E Eles sabem que têm Atingido uma Dimensão do Ser, onde eles já não podem Reivindicar qualquer coisa para eles, porque eles tocaram todos. 

E já não há falta quando a Luz Preenche-lo. Mas, para isso, deve concordar em Abrir Mão da Personalidade. Deve aceitar que não dar aos Estados de Emoções ou Atividade Mental. 

Hoje, cada vez mais, a Luz Penetra o Interior de suas Estruturas. Então, se você não vibrar, o que isso significa? Isso significa que não há ainda Suficiente dos Quatro Pilares do Coração. Temos de avançar para mais de Humildade, Simplicidade, ainda mais, ainda mais Transparência, mais de Crianças e Pobreza. 

Deve deixar que o Trabalho leve. Para isso, já dissemos, deve ser a Luz. E esses Irmãos e Irmãs que vivem Hoje, todos os dias há mais para este Estado vão para Morada, do Abandono de Renúncia, mais vida é Transformada pela Luz.


Eu te disse, desde início abril, foi tudo feito. Todas as Portas que tinham que ser Ativadas, todas as Implantações de Luz que tinha que fazer, o ser humano, o Céu, na Terra, na Terra, no Sol, no Sistema Solar, são, ao todo, Feitas. Isso significa que o interruptor dentro da Unidade, que Eu Chamado Mundo Grelha da de uma forma humorística, quando você não podia realmente Entender mesmo ao Vivo, o que significava, bem.

 Hoje, alguns irmãos e irmãs Encarnam o ao vivo, na Íntegra. O que acontece então? A Alegria é cada vez mais Alta. Não pode existir qualquer Relação com o sofrimento, com um Ser, uma situação com qualquer coisa personalidade. 

Estes Seres vivem Liberdade, Autonomia, como disse Irmão K. Supramente, como disse Sri Aurobindo está Fazendo o seu Trabalho a Nível Celular e ao Nível da Consciência humana. Portanto, para aqueles que não Trepidar, eu quero dizer a Você: os outros que Trepidar, eles estão ai apenas para dar-lhe Involuntariamente, Simplesmente por sua Transparência, a Luz. 

Se você não Mora em  Novo Tempos que se encaixam agora, ninguém é Responsável. Nem você nem o outro, nem Céu, nem Terra, porque, como Sempre disse, você está Exatamente no lugar certo, que deve ser seu. 

Mas a Luz é também para cada ser humano. Não há Carma. Não há obstáculo Idade. Há um obstáculo, e ainda um obstáculo e este, há só você que Pode Atravessar esta Porta, nós lhe dissemos: é a Vontade Pessoal. É a Vontade do Bem. 

Este é o desejo de Projeção Espiritual Luciferiana Exterior os chamados poderes, esoterismo: Todas essas noções que não têm nada a ver com a Luz Vibracional e muito menos com o Amor.


Então, é Claro, como já foi dito, não há muito Tempo, por nenhum olho, as lições que você deseja bloquear na matriz, eles vão também dizer-lhe sobre o Amor. Eles não vão falar sobre o ódio, deve ser razoável, no Entanto. 

Mas aqueles de você que vive Vibração sabe que viver a Verdade, mas a Verdade é que cada Respeitável. Que aqueles que ainda não fazem Trepidar, a solução está nele. Não é fora. 

Não é um salvador, como disse Irmão K. Luz agora Convidá-lo, como já disse muitas vezes e Como eu disse de uma forma humorística, ainda há um ano. 

Antes, você poderia colocar a poeira debaixo do tapete. E tirou o tapete. Você foi forçado a ver a poeira, ou seja, as áreas de dor, as áreas de lesão, não querer resolver ou entender é o ego que quer resolver e entender mas simplesmente a viver como você não era isso. 

Quando lhe disse, sem parar como dizem os nossos Irmãos e Irmãs que estão Oriental com a gente: Você não é a Verdade neste corpo. A Verdade é que no Corpo é um Templo. Vocês são seres Ilimitados, então o que é que você está limitado? Será que é porque você tem que pagar alguma coisa? Será que é porque você não está acordado o suficiente? Não. 

Simplesmente porque você ainda não percebeu que aqui você está em um confinamento, e que para viver a Liberdade, é aceitar que você está Bloqueado. Isso não significa Encontrar, através do conhecimento Esotérico, ou através de Iniciações, ou Energias, Luz. Porque, você nunca vai encontrar. 

Você sempre vai permanecer na ilusão da matriz. Você sempre vai permanecer na ilusão de luz. Isso quer dizer que o que tem sido Chamado de Astral: em Estados Emocionais em Estados Mentais. Mas será que a culpa é da Luz? Não.


Luz, cada vez mais, ela bate na Porta. Ela virá como um ladrão na noite. Aquele de você que tem experimentado a Abertura da Porta KI-RIS-TI estão em Luz Branca. 

Eles não estão em ilusões astrais ver vidas passadas, ver memórias, para ver o sofrimento, os contratos de alma, que só existem na matriz. 

Vocês são Espíritos que estão Livres e são Perfeitos em qualquer Eternidade. Como é que o que é Perfeito, toda a Eternidade, poderia Melhorar? Pense nisso. 

E Perguntar-se, na Verdade, a Verdadeira Questão: Se você não é vibrante, o que é o medo que está em vós? 

O que é a Vontade que quer se expressar? O que é a Ilusão de que o impede de viver o Amor? Não em Projeções fantasiosas, astral, mental, mas a vibração do Auto, Unidade, o Estado de Ser. Olhe para você. 

Não pode ser que temer. Não pode ser que os anexos que ainda estão Presentes. Você não se atreve a ir para o desconhecido. Você não ousa, como disse irmão K, atravessar o Rio, vá para o outro lado, porque você tem medo. Ai. Ninguém é responsável.


Hoje, a Luz está em toda parte. Aqueles que vêem a visão etérica no Céu. Eles vêem quando vamos para o Interior do Canal. Eles vêem isso em todos os lugares, entre Irmãos e Irmãs que compartilham. Estão todos convidados, sem exceção, para viver o Amor. 

Mas Amor ao vivo não é mais ao Vivo com medo. Não é mais anexos ao vivo. Já não é viver o medo da falta. Isto já não é a necessidade de controlar ao vivo outro ser humano. 

É a respeitar a Liberdade e tudo isso, que vai ser desenvolvido, com Certeza mais Bonita do que minha Palavras. Então não me fazer perguntas sobre isso, porque a Fonte quer vir após mim, porque Sri Aurobindo, Irmão K, as Estrelas, amanhã, quem lhe vai explicar isso com vibração tão presente, não podemos negar o que está acontecendo. 

Mesmo se o desejo ainda está Presente, mesmo que a ilusão está ainda Presente, Especialmente em algumas Vibrações Espirituais, que são matriz e não Liberdade. Mas, eles vão explicar isso. 

Eu só queria mudar todas as coisas que vão ser dito e você já foi dito nas últimas semanas, mas que será concluída hoje no Amor. 

Porque é exatamente isso que vem e é Exatamente o que você tem para viver.


Quando Cristo disse: "deixa os mortos sepultar os mortos", é que isso significava que ele não gostava dos mortos? Claro que não. Mas você não pode forçar ninguém. Quando você disse "me", ele diria para segui-lo. Ele quis dizer com isso: "Ser-me, seja você mesmo." 

Não no sentido de seguir, mas no sentido de Ser. Seja a Luz que é a Verdade do Espírito. Isso quer dizer que se tornam Multidimensionais. Não ser limitado por este corpo, esta vida, enquanto neste corpo. 

Mas tudo isso de Novo, eu vou deixar os mais velhos, as Estrelas expressar especialmente  nele. Este é o preâmbulo que eu queria fazer. Espero que eu não era muito longo. Agora Obrigado por me ouvir sem dormir.




Mas ainda Irmã e irmão, é importante Entender que, se houver vazamento do kundalini, não há Resistência. Kundalini, está ligada, você sabe, ao Primeiro chacra, isto é, o Chamado Vitalidade, isto é, o Fogo da Personalidade. O que significa isso? 

Isso significa que você, há um medo de Abandono, na Íntegra, a Luz, porque se não é Percebida kundalini e vazamento para baixo, isso significa que ela está acordada, não é? Ele está ligado, em algum lugar. 

Que o Fogo da Terra é Iluminada. Mas se ele não subir, isso significa que, nos chacras que são de cima, ainda tem anexos que se opõem a esta versão. 

Portanto, há, é claro, existem técnicas, mas o mais importante é o mecanismo. Já foi dito, há pouco tempo. Anexos e, especialmente, o que tem sido chamado de apegos coletivos, são terríveis porque são parte da estrutura do cérebro. 

Eles são parte da Estrutura do Corpo que foi adulterado que você chama isso? Que está na moda, mas não vê-lo tecnologias eletrônicas, que foi chamado de Implantes. Implantes no sistema nervoso, o que você tem, por exemplo, na Encarnação, um instinto é o instinto de sobrevivência. 

Mas isso é completamente estúpido, esta expressão: sobrevivência para quê? O Corpo? Bem, o que está no Trabalho em você, como muitos, hoje é o último medos. 

O medo de deixar ir, como eu disse, o jarro. O medo de deixar ir os amendoins. O medo de deixar ir este Corpo. Isso não significa que você vai Morrer. Isso significa que você vai viver uma mais limitado e é colocado entre a Consciência do Corpo, sem licença em ilusões e quimeras, emocionais ou mentais. 

Assim, seus vazamentos kundalini, isso significa que. Isso significa Porta Estreita que foi Chamado Ponto OD, a Crucificação ainda não ocorreu. 

Mas isso não significa que ele deve Condenar qualquer coisa em você. Isso significa que ele deve Concordar em Abortar, na Íntegra, para a Luz. 


Hoje, a Luz, ela apenas dizer-lhe o quê? : Você quer Ser a Luz ou você quer ser Esse Personagem? Como eu disse uma vez que tinha entre duas cadeiras, não é? Hoje, é possível, porque você está em Novos Tempos que são feitos. Ninguém sabia a data. 

O que foi? A Transformação Final da Terra. Mas ela está ai para aqueles que vivem nela. E isso está longe de estar ai para aqueles que não suspeitar de nada no momento.

 Embora os Efeitos da Luz tornar-se mais Visível, é sobre o que está Acontecendo na Terra. Na Época, minha Expressão Foi: Considerado Jogo do Tapete, ou seja, a mente vai embalar que vai se Transformar cada vez mais no medo, na razão, na forma como, em Incompreensão. 

Porque sim, a Luz não é deste Mundo. E o Amor não é deste Mundo. Isto é o que veio aqui para dizer o Cristo, "que vos ameis uns aos outros", mas não torná-lo uma religião, mas a uma Vibração, uma Comunhão. Esta não é a mesma coisa que dizer "eu te amo" para ficar com um belo sorriso, e nada de Vibrar no Coração, não é? 

Quanto vazamento, não há é ter Culpa. Não só tem que Aceitar para ver. Torne-se mais Transparente para a Luz. O que acontece quando Concordamos em ver uns aos outros e depois torna-se cada vez mais Transparente para a Luz? Bem, ele desaparece na Luz, porque se juntou a Essência do que somos, e uns aos outros, sem Exceção.


 Isso que vou falar é normal quando você ler até mesmo uma linha, e dizer não me lembro da primeira linha após o segundo ou terceira. Enquanto estava ai, isso é um sinal muito bom. 

Lembre-se que agora você vive, ao invés de Comunicação, como já foi dito, mas a Comunhão. Esta Comunicação não é necessariamente dirigida para outro ser humano. Este é um Estado Interior. E você se Concentrar no Coração, mais você é Incapaz de Funcionar neste Mundo. 

Como viver Samadhi e continuar a conduzir carros que você quer? Você pode imaginar Ananda Mayi Ma dirigir um carro, quando ela estava viva? Você deve saber o que quer, não é? Por isso, é bastante lógico. 

Vibração Carrega-lo, mesmo se você ler o que eu digo, agora mesmo. Você vai ler uma linha, a segunda linha, você se lembra o que foi dito sobre a primeira linha. E é o mesmo quando você entra em um relacionamento com um irmão ou irmã. 

Você irá imediatamente para Comunhão e você parece estúpido. Por quê? Porque em Comunhão, não há mais necessidade de palavras. Como a língua não é específica para este Mundo. Palavra é a Palavra. A Palavra é uma vibração que não tem nada a ver com palavras. 

Tudo isso que você é Descobrir e Viver. Então, é claro, a mente vai se Preocupar porque ela Disse, "mas se eu não posso trabalhar, se eu não posso levar o meu carro se eu não posso levantar-me, o que vai acontecer ? "Vai acontecer que você vai se tornar Luz. Como você sabe o que você quer Ser. 

Assim, alguns também podem Experimentar a Luz, mais este Amor Inefável, mas Continuar porque, Lembre-se: há muitas Moradas na Casa do Pai. 

Você, tem todos, a sua Verdade. Mesmo Entre todos os Irmãos e Irmãs que vivem esta Alquimia das Três Lareiras e Começaram a se Estabelecer, na Íntegra, no Coração, você não tem todos o mesmo Destino. 

Você não tem tudo tornar-se o mesmo. Não viva em um único lugar na Terra, então por que você quer que seja no Céu a mesma coisa? 

Quando eu digo no Céu, ou seja, nas demonstrações Multidimensionais. Esta não é uma adição. Está aqui.


Tantra é uma Realidade. Sempre foi descrito, seja em taoista, como nos Upanishads. Claro, a Bíblia e as Religiões representadas sexualidade como algo que obedece a leis. Mas agora, fazer o que vibrava. Se a sua sexualidade Vibração longe de você, por que você precisa para ter sexo? 

Agora, se o seu Estado Vibracional atrai você em Relação à sexualidade, bem, praticá-la. Mas esteja ciente de que ela vai trazer. E eu expliquei isso também. O mesmo vale para as pessoas que estão convencidos de que almas gêmeas, almas gêmeas, que vem do mesmo lugar. 

Mas isso não é Possível, no Espírito, como você é totalmente Livre. Por que deve haver uma relação especial com o Espírito já que você é todos os Espíritos? Isso, é claro, o cérebro não pode compreender e muito menos personalidade. 

Mas quando você vive na Luz, você é a Luz. Você é o Arcanjo. Você é a Fonte. Você é Shakti. Você é tudo. Você está em todos os lugares ao mesmo Tempo. Sexualidade é o mesmo. Se você precisa de sexualidade, não é a culpa, nem de controlar nada. 

Mas o que eu posso dizer é que se você é Transparente à Luz, e você se torna Amor em Vibração, que está Estabelecida na Fusão das Três Lareiras e viver Multidimensionalidade, a sexualidade não pode existem simplesmente. 

Não porque há uma Privação, mas porque você se tornou Multidimensional na Íntegra. Então, por que deveria ser algo que permanece? Existe Sexualidade Sagrada, mas há também os seres vivos, por exemplo, a Comunhão com Cristo, com a Ostia. Por que não? 

Mas você está bem Ciente de que muitas coisas no Momento estão em Processo de Mudança em você. 

Necessidades não Existem mais, embora ainda existam Prazeres. Então, agora, se os Prazeres mentir sobre esta esfera, então, bem, você faz um grande bem. Mas, mais uma vez, aquele que vive a Transparência total do Coração não tem nada a preencher, neste Mundo, como se tornou a Luz. É neste Mundo, está em Paz, no Ser, no Maha Samadhi. 

E perguntar se as Estrelas precisava de ter um homem na cama? Se pedirmos, veteranos, precisávamos ter companheiras sexuais? Claro, havia Companheiros Espirituais, para alguns de nós. Mas não é a mesma coisa. 


Comunhão de Coração a Coração é um Êxtase que é tão Superior ao Ato Sexual, o que você quer encher você um ato sexual, mesmo Sagrada? Além disso, que dura apenas um momento, enquanto o Gozo do Coração, é livre de pé e não precisa de mais ninguém. 

Mas hey, todo Mundo é, você sabe, o Ponto de Vista de todos, não é? E cada um a sua Vibração. Portanto, não culpa. Se você achar que deve comer carne, e você é forçado a não comer carne, é você quem está Enganado. Porque talvez o Corpo, Vibracional, ele te Chama para comer essa Carne. 

Eu sempre disse que durante a minha vida, eu não queria comer carne, porque não era uma regra, era um estado vibracional. Agora, se o seu Estado Vibracional lhe disse que comer essa carne de mudar qualquer coisa, tanta coisa boa que você faz, também. Assim é o Consumo de qualquer carne. E eu não análoga à sexualidade, é claro, eu disse.

Quem está em Estado de Graça, ele tem Confiança na Luz, é o mesmo para o Telhado, que é o mesmo para a Alimentação. Cristo avisou. Agora você Irmãos e Irmãs que se tornam seres errantes, sem teto, sem dinheiro, sem comida, sem qualquer segurança. 

Eles são Livres e você não têm nada. Porque não há nenhuma razão se você dar o primeiro passo em Direção à Luz Luz que permite que você Morrer em um Canto, mas deve ousar deixar de lado os amendoins na jarra. 

Agora, você não está tudo na mesma situação. 

Não são obrigados a manter algum tipo de Responsabilidade em Relação em Comparação, por exemplo, se e você próprio um empregado de fábrica. Você são todos Exatamente para você. 

Mas, Afinal, alguns Irmãos e Irmãs sentir o Pulso do Espírito para ser livre de tudo, para não dar um marido, uma esposa, um trabalho, mas é vital para eles. 

Eles vivem a Luz. E Luz não tem nada a ver com a questão do Amor e da Água Doce Vivo. É sempre, e sempre será, a personalidade que vai entregar este tipo de frase: ". Nós não comemos of Luz" "Nós não se alimentam de Amor e Água fresca", 

Bem, isso não é Verdade. Tudo depende do Nível de Consciência. Isto é Verdadeiro para Um. Isto não é verdadeiro para o outro. É o mesmo para a carne, que é o mesmo para a sexualidade. Luz vos Libertar. Quer ser livre? Mas essa Liberdade é a Liberdade de Consciência. 

Há seres que são Livres com dez mulheres, bom para eles. Mas existem seres que não são livres, mesmo sozinho. 

Há seres que são livres com um monte de dinheiro. Há seres que não são livres, mesmo sem dinheiro. 

O problema não é se Alimentar de Amor e Água fresca. O problema é não ter dinheiro ou ter dinheiro. Este é um problema de Consciência. 


Acredite que Ananda Mayi Ma, ela teve o cuidado de alimentar? Você acha que Maharshi, por exemplo, ou Sri Aurobindo ou outros, muitos outros, ou mesmo Irmão K, estavam interessados ​​em comida? E ainda assim eles comeram, certo? 

Se você tem mais Fé, se você tem a Luz, se você é a Luz e se você é Transparências, por que é algo que você deve perder? A parábola de Cristo, quando ele perguntou: "Qual é o pássaro se preocupa com o que ele vai comer amanhã? "Não foi uma parábola, é a Verdade. 

Esta é a Verdade Absoluta neste Mundo onde você está hoje, mais do que no meu dia. Então, não é livre? Você mantém a vida da 3 ª Dimensão, ou você quer viver a Multidimensionalidade?  No Novo Tempo.

Isso será feito e nós lhes dissemos, em sua Vibração. Nada mais, nada menos. Portanto, não há culpa tinha de Ser. Se você não concordar com o que eu digo, viver a sua vida e seu caminho porque é o seu caminho. Luz, mas ela simplesmente oferecer-lhe mais nada. 

Lembre-se, nós dissemos-lhe que toda a humanidade seria libertado. Por quê? Porque é normal que as condições de confinamento e ilusão, em que foram colocados, parar e é hora de parar. 

Você é Espírito, se você quer ou não. Ora, o Espírito é Livre para Experimentar um Corpo, qualquer que seja esse Corpo. O Espírito é livre para se tornar uma Árvore não no sentido, o que é chamado, metempsicose, hein, mas Consciência. Agora, se você quer ser livre, ficar Trancado. 

Mas não reclamar liberdade, enquanto que desejam permanecer bloqueado. É um pouco contraditório, não é? 

Agora, se você acredita que a Liberdade faz parte da segurança física, a segurança emocional, ocupacional e segurança espiritual, você vai permanecer no conhecido. 

Você nunca vai viver o desconhecido. E este não é um castigo, é a justa recompensa de cada Estado Vibracional.

Caro amigo, que dia é Hoje?

Ok, então você permanece duas semanas. Um Arcanjo, chamou-lhe hic et nunc  Aqui e Agora. Luz, é no momento Presente. Luz, não é amanhã. Não é ontem. Isso nunca vai durar. 

Isso nunca vai ser amanhã. Nunca será em uma Iniciação. Nunca será nas percepções relacionadas com o terceiro olho. Ela nunca vai sempre em emoções e da mente. 

É no Coração, no Auto. E o Eu, ele está Presente, imediatamente. Agora, a Vontade Coletiva, cada vez mais, uma chamada, involuntária, de todas as Consciências Irmãos e Irmãs que vivem no Coração da Terra. O som da Terra, muitos em forma. 

Som do Céu, muitos em forma. Mas eu lhe disse o que? : Um dia frio. E você também deve Esperar o som do Céu e da Terra, apesar de que alguns de você já vive individualmente. Pergunte a um Transeunte na rua, se ele ouve o som do Céu: ele vai olhar para você e chamar o hospital psiquiátrico. 

Então você está aqui e agora. De você terá uma série de Compromissos Extremamente preciso com Maria. Isso é tudo que posso dizer. Mas um resultado direto do Processo de Consciência que muitos de você vivem aqui pelo Vibração Acesso Auto e Unidade. Por vibração, cada vez mais intensa. 

Para uma luz branca, mais presente. Por Amor, cada vez maior. Isso é o mais importante. Agora, na verdade, e nas semanas seguintes, não tem Compromissos Vibracionais, que dizem Respeito a Humanidade. E eles são importantes. 


Então, espere que os dias e Enchê-lo com a Luz. Torne-se cada vez mais Transparências, durante essas Duas Semanas. Torne-se cada vez mais humilde cada vez mais pequeno. 

Esclarecer diante da Majestade do que você é. Não por uma pessoa que diz: "Eu quero", mas uma personalidade que diz "me levar", "me dê o que eu sou." Porque a Luz está em toda parte e ninguém pode ignorar, em breve, isto é o Momento Coletivo. 

Mas essa pessoa sabe a data. Nós já te disse,  dia 29 Arcanjos, nós Estávamos à beira de sua Dimensão, o seu horóscopo indivíduo está desaparecendo. Qual é o seu horóscopo individual, sua mente individual e seu causal individual? 

Houve uma Comunicação há pouco tempo com isso. Isto é, evidentemente, o último Envelope. O último Envelope, que mantém a ilusão no Coração é o que é Chamado o Pericárdio, o envelope do Coração e Causal é, na garganta, que Envelope começou a ser inicializado pelo Arcanjo Uriel, e agora tomou Junto o lugar de Miguel, pois este é o Momento de Lançar Individual. 

Você pode viver a cada minuto, e Coletivamente, para decidir quando a Terra porque a Terra Conhece a data. Nós, que somos agora mais perto de você, quando eu lhe disse que, em ni inicio de abril, tudo é feito, na verdade, tudo foi feito. 

Então, é claro, que não viu nada, ele vai dizer: "mas realizado, ele disse qualquer coisa, do Mundo velho ai. O que isso nos diz? Ele nada acontece. " Nada acontece para aqueles que vivem ai, é claro. 

Agora você vê o Novo Mundo, o que está acontecendo. 
Mas o mais importante é o que acontece com você, porque o que acontece no Mundo acontece porque Aconteceu em você. E Alguns Irmãos e Irmãs, que não têm noção do que a Luz, não quero. 

Mesmo e, especialmente, para os Irmãos e Irmãs que estão nas Chamadas abordagens Espirituais que são colocados nas escolas, em Iniciações, através de Aberturas no Terceiro olho ou movimentos que são Longe do Coração e na Esperança de um Mundo melhor, nesta Terra, nesta Dimensão. 

Não existe, porque o Princípio da 3 ª Dimensão como você sabe e você tem vivido, todos nós vivemos é a predação e competição, a força e o amor / link. Enquanto os Mundos da Unificação, mas o Espírito é Liberdade, este é o lugar onde não há resistência, o Self é a Alegria Eterna. 

Anael é, eu lembrá-lo, o Arcanjo de Comunicação e Relacionamento, e tornou-se o Arcanjo do Amor Vibral como Porta-voz do Conclave. 

Uriel é aquele que fez sua Reversão em você com a sua Presença, que é a sua Presença. Então, se você está na Presença, o que vai acontecer? 

Você não vai estar em um Curto Espaço de Tempo, à Espera de uma Data, ou no Conhecimento de uma Data porque você viveu na vida, em seu Estado, esse Processo: 

Uma pequena parte deste Pode ser Chamado de Estado Multidimensional Eu Chamo de Ultra-Temporalidade ou seja, você terá Acesso ao Calendário da Terra. 

Há um monte de coisas que começam a sonhar, como dizem, onde eles Compartilham. Mas é claro que você vai, mas você ir para onde? A questão está ai. Essa é a Consciência que é Ressuscitada e Revivida. O que acontece com aqueles que vivem Listas de Convocados? 

Você vê em 19 horas que é mais Alto, é cada vez mais à Luz. E quando você está na Luz, e neste Estado, é que você faz a pergunta de como você vai ganhar sua Refeição amanhã? Não, não há mais dúvidas, esse é o Coração. 

Assim, para que haja mais perguntas, isso significa que não é mais um problema. Para já não há um problema, o que isso significa? Tudo o que está Relacionado com a Personalidade existe mais. É simples. 

Aqueles que Vivem na Luz de Passagens do Estado de Ser seja em alinhamentos, ou à noite, ou em determinados momentos, eles têm Boa Consciência vivem algo que não é um sonho, algo que é profundamente diferente. 

E isso, você tem mais chances de chegar ai. Então, é claro, a mente vai ficar para o passeio para aqueles que ainda têm uma mente muito forte. É amanhã? 

É depois de amanhã? 

É o que eu faço para comer? 

Será que vou parar de trabalhar? 

Vou deixar esposa e filho? 

Mas esta não é a Luz que diz que é personalidade. 

Porque, se você Receber essa Essência da Luz do Amor que você é, mas as Circunstâncias Externas, eles são o que? Eles não são nada em comparação com o Samadhi. 

Isso não é uma fuga da realidade. Esta é a realidade que aparece: Verdade. Ser Azul Sirius é Chamado Sereti lhe deu datas. As datas que você quer? Você tê-las. 


Agora eu sempre disse que mais tempo seria curto, ou seja, quanto mais tempo perto de um prazo de tempo, o tempo mais Passagem seria Reduzido. Isso é para dizer que o Tempo que foi chamado de profecias com todas essas descrições de coisas terríveis, duram muito pouco tempo. Ainda é bom, certo? 

Por que sofrer, porque agora a Luz está ai? Você deu um Salto Quântico Claro, também através do que vai acontecer, não vejo há qualquer falta de Luz. O que vai acontecer então? O que resta? Não nada: 

A Verdade ou seja, o Self. E esses Seres, pode ser necessário passar por isso, para Experimentar o Self. Você não está em seu lugar. Então, é claro, se você estiver na mente, você vai dizer: "mas é uma dor, é terrível." O que você sabe? 

São Seres Humanos que hoje pode estar Perdendo seus Corpos com uma Doença, ou Perder o Emprego? E o que acontece quando eles aceitar qualquer perda? 

Eles vivem a Luz, porque eles são Liberados, pela Graça da Luz, e não por um Desejo Pessoal de Eliminar Isso ou Aquilo. A Ação da Luz, é Inteligente, o que nem sempre é o caso com os Irmãos e Irmãs que Estão na Mente, Especialmente quando há Grande QI, como dizem. 

O Caminho para a Infância, este é o Caminho de alguém que não precisa mais de sua Mente: Ele não Precisa de Plano para o Futuro, ou em Referência a uma Experiência do Passado, pois Com a vida de cada Momento. 

Essa é a Luz. Isso é Amor. E não é nas Projeções de Amor por um ser Humano, um Filho Pequeno, um Avô, é também isso, mas não é isso.

Não, o mais Importante, agora mais do que nunca, é você Abertura. Lembre-se que você tem os seus Irmãos e suas Irmãs que Triunidade. Sintonize aspas neles. 

A Comunhão com eles. Eles não são Intermediários, mas eles são Transparentes à Luz. Por isso, é uma ajuda Sagrada. Então, agora você pode Trabalhar em anexos, você pode Trabalhar em Comunhão, você pode Trabalhar em Unidade Yoga é com você. 

Mas está tudo ai, porque tudo é feito. Se você quiser, esta é uma faixa de frequências Luz Vibracional está na Terra. Assim, você pode Conectar mais de você, mas para ajustá-lo, o que é preciso? 

Humildade, Simplicidade, Transparência e Pobreza. Foi explicado muitas, muitas vezes. Você vai ser Bonita todos os Protocolos, se você não está neste Estado dos Quatro Pilares, é inútil. É a consciência que decide hoje e a Luz, porque a sua Consciência é Luz. 

Ou seja, como se diz, ela é Inteligente, esta Consciência da Luz. Que a mente Nunca: A Mente não é feito para ser Inteligente, a mente é feita para pensar e trabalhar na dualidade Bem / Mal.

Hoje, mais do que nunca, se uma emoção perturba você, isso significa que A Luz não é suficientemente importante, você. Então ele não vem para pedir-lhe para lutar contra tal emoção, mas o olhar de Passagem, porque você não é essa Emoção. 

Vem um momento em que mais Graça será Instalada, pode haver menos emoção. Ele não pode ser o Resultado da Luz .Luz do Amor, Amor Vibral e Emoção, porque a Emoção é uma faixa de freqüência, que pertence à personalidade. 

Então, é claro, muito do Chamado coisas Espiritual jogado em que a Emoção. Emoção é o que vem da Alma, mas a personalidade orientada para a alma, sem alma de frente para o Espírito. 

Por isso, é normal ainda tem momentos em que a raiva pode acontecer, onde a tristeza pode acontecer, mas é apenas para mostrar o que permanece em você como um anexo e, portanto, pedir-lhe para montar mais na Vibração da Graça, Luz e Amor. 

Mas se você quer lutar contra, especialmente hoje em dia, mais do que nunca, você vai fortalecer emoção. Tudo contra o que a personalidade se oporia e lutar pelo desejo Bem, é claro, vai Explodir na Cara da Consciência. Nós sempre dissemos que a Luz seria entrar o ser humano, onde ela podia. 

Se as Portas Abertas, melhor. Mas imagine uma pessoa, mesmo nos chamados fundos Espirituais, com o Segundo chacra, por Exemplo, muito Aberto Centro Confiança, Vontade e Poder, Extremamente ativo, e bem, a Luz, ela vai Penetrar aqui desde não tem nenhuma maneira de Penetrar em outro lugar. 

E ele irá acionar o quê? De aquisições, terrível raiva, falta de estabilidade ou guerra, apenas em si e fora de si mesmo. É isso que podemos dizer que ele é a luz que desencadeou isso? Absolutamente não. 

É precisamente a Luz que não poderia estar Sentada no Coração. Mas lembre-se: quanto mais você é provável que vive individualidade Unidade de Luz ou seja, o seu Tempo Individual, mais a Comunidade se Aproxima, mais Comunhão é Estabelecida, Passo a Passo e Propagação da Consciência Consciência, mais ele vai ser fácil, essa noção de um Choque de Humanidade. 

Quanto mais o Tempo Passa, o Melhor o Tempo em Termos humanos. Não é o mesmo do tempo que chegou.



Tempo de viver um extraordinário estado de bem-estar, a harmonia com a natureza, pode ser um estado de Samadhi. 

Comunhão, como lhe disse, não há muito Tempo, Sem Olhos, é muito facilitada na Natureza, porque as Árvores, por exemplo que são Seres Multidimensionais, também se Empanturram na Luz vibracional e elas vão comunicá-lo com Grande Facilidade. 

Pode ser como um Rio. Para aqueles que têm a visão Etérica, você vê, à Noite, a Luz Branca está em toda parte: Chove Luz, é a Chuva Pesada, mesmo. Então, sim, ela pode ser. Não se esqueça, também, que existem vários Samadhis. 

Mas o Estado de bem-estar, a Comunhão, já é muito importante, porque mesmo que ele não é tão Samadhi MA Ananda, por exemplo, mas são os Estados que vão fazer você ciente deste o que a Natureza e Essência da Luz vibracional do Amor.


 O Canal é o Fio da Trans-dimensionalidade. É a Vibração do Fio. O Fio da Vibração, o Canal do Canal de Éter é Chamado Shushumna, Mediana do Canal da Coluna Vertebral, que é Revestido com Partículas de Luz ou Adamantinas. 

Esta é a Cabeça das Coroas Radiantes, a Implantação da Luz já não bloqueado em Bem e Mal Luciferiana, Terceiro olho, mas a Abertura da Coroa Radiante da Cabeça e do Coração e, Finalmente, Sacrum. 

Esse é o Diretor da Luz e Ação Luz nas Estruturas de Arame. Canal Mariano é o que nossos Amigos e Irmãos Chamados a Antakarana Oriental, isto é, a Ponte de Luz, no lado Esquerdo, que é Coberto, também, agora, e Luz Adamantina que é Chamado de Canal Mariano pelo qual os Irmãos e Irmãs que Estremecer já Entram em Contato com uma Estrela ou um Veteranos. 

Então, cada um tem suas Especificidades. Ma Amanda, quando ocorre em um Canal, faz você viver Samadhi. Eu, eu apenas Esfregar as Orelhas. Isto é muito diferente de acordo com cada um. 


Mas o Canal mariano é um Canal, este não é o diretor de Fio de Luz é o diretor do fio Trans-dimensional ou seja, o Acesso à Multidimensionalidade, no Novo Tempo o que lhe dá a oportunidade de viver um Contato Consciente com um Arcanjo com uma Estrela, com um dos Antigos, ou com as Chamadas Civilizações Extra-Terrestres, se os Anjos do Senhor ou Outro.


Queridos amigos, eu vos envio todas as minhas Bênçãos. Trago-te além das minhas Bênçãos, todo o Meu Amor Fraternal. Vejo você em breve. 

Excelente Vibração do Amor você esta no Novo Tempo!.