ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 20 de abril de 2014

ANAEL E A COMUNICAÇÃO!

Como Uriel falou Estou aqui Arcanjo Anael amanhã a Cruz do Coração de Fogo esta Nova Energia instalada na Unidade.


Amado, pelo Sistema Único de Mundo, não há necessidade de implantar, porque Instantaneamente Unificado Comunica tudo ser tão Multidimensional, com a todas as Consciências, onde quer que estejam e não há separação. 

Assim, o Conceito de Implante não faz sentido. No entanto, há uma variedade de Seres de Luz, no Sentido de que você Chama sendo Ser que têm uma missão Específica dentro de Mundo de Carbono diferenciada destinada a Reunificação. Estes seres foram chamados em suas tradições, os Anjos do Senhor. 

Eles Correspondem a 3 ª dimensão Végalianos Unificados. Os envolvidos, é claro, nos Mundos de Carbono diferenciado como o seu. É sua Função e Papel. 

Eles são, naturalmente, Obrigado a Identificar, dentro da Matriz Carbonado Dissociado dentro de Ser de Luz. 

Para isso, eles têm apenas duas Soluções. Um que é Remoto de Implantar, como você nomeou, Alien Tecnologia, Portanto Externo ao Sistema Solar para Identificar os Chamados Seres em Evolução em Direção à Luz, em um Mundo dissociado de carbono. 

Seu Segundo Localização Significa que ele é, Visual e Direto, a partir do Momento em que eles estão Presentes em seu ambiente físico. 

Agora, em Relação a outras Dimensões Unificadas, além da Terceira, o Implante não tem Razão de Ser, porque a Consciência é Livre e é Identificável em todo Universo. 

Este é, Naturalmente, difícil de Aceitar ou Entender ou até mesmo Integrar com os seus Meios Sensoriais. 

Em Multidimensional, não há nenhuma barreira, sem limite que faz com que você se Comunica Instantaneamente de um lado para o outro Universo, de uma Ponta a outras Dimensões, com todas as Consciências. 

Assim, não há Necessidade de Rastreamento uma vez que já são Identificados por sua Própria Presença. 

A noção de privacidade, como você conceber, neste Mundo, simplesmente não existem nos Mundos da Unificação além Mundos de Carbono, onde a Transparência é a Regra Absoluta e é Estabelecida em Todos Níveis.

Amado, além dos Mundos de Carbono, Chamado Anexo olho não simplesmente existir. No Interior, há uma visão, a Ressonância, a Proximidade, ou Compensação não tem nada a ver com a visão, a Direção da Retina. 

Agora, no que diz respeito, parece-me ter ouvido a palavra Telepatia, a Telepatia existe apenas no Mundo de Carbono. 

É Prerrogativa do que você Chama e nós Chamá-lo, os Anjos do Senhor que se Comunicam Telepaticamente. 

Voz Telepática é uma voz usada pelos Arcontes e essencialmente constitui a Chamada 3 ª Dimensão dissociada mas fora do Sistema Solar, tais como pequenos Seres Cinzas Chamados ou o Dracos que se Comunicam apenas por Telepatia. 

Telepatia não é, Portanto, um meio de Comunicação dentro dos Mundo da Unificação Existente além Mundos de Carbono. 

A Telepatia é uma Característica diretamente do que você Chama de Cérebro Reptiliano, é claro, já Existente, sentido não alterado para Végalianos, ou qualquer outro Povo da 3 ª Dimensão Unificada. 

Esta Predisposição telepática é forte e muito utilizada hoje, Especialmente pelo oposto às Forças de Luz. Quando um Anjo da Guarda fala com você, não é Telepatia desde que lhe fala ao ouvido e não apenas Imprimir suas Palavras em seu Cérebro, o que é uma Violação.



 Como discernir o que tem de ser um 3D Unificada e que seria um governante da sombra. Uno: a Saudação de Orion e Vibração, desde que esteja Presente. Absolutamente portanto, há uma possibilidade de interferência telepática "remota" ou a sua Presença?


Que é Característica daqueles que lidar com a 2 ª e a 4 ª Dimensão. Um Anjo da Guarda vai Continuar a falar, no ouvido e, em seguida, Ouve-se no Coração, Internamente, mas Certamente não no Cérebro, como em telepatia. Telepatia, e pode fazer você sonhar, é uma forma de estupro do Espírito.

Qual é a conseqüência da saudação de Orion em Dracos
Não é simplesmente desencadear uma alergia violenta reação, digamos assim. 

A Razão é simplesmente que o Dracos, Existente nos planos intermediários são Extremamente sensíveis, mesmo quando eles podem aparecer nível puramente físico, tudo que é forma de Onda. 

Uno oi Orion Carrega uma certa forma de Onda e Carrega uma Energia que aciona as suas colmeias, o que é muito ruim para a pele de um réptil. 

O Ser Humano é Extremamente insensível a esta Dimensão chamada da 2 ª Dimensão Manifesta, na Verdade, pelas formas de Onda. Algumas pessoas, das quais esses seres são extremamente sensíveis a tudo de forma de Onda.


Agora existe uma correspondência entre o seu Anjo da Guarda e sua Origem Estelar. Pode ser, como pode não ser. Isso é profundamente diferente, precisamente de acordo com suas Linhagens Estelares. 

Lembre-se que as Cepas Estelares foram chamadas, também, os seus quatro pilares. Esses pilares podem estar em Ressonância com uma forma Particular de Guardião, que não é, Estritamente falando, um Anjo da Guarda, mas um Guardian, de qualquer maneira.

Amado, Entenda que Elohim nunca Criou o Ser Humano. O Ser Humano está além de sua Humanidade, um Ramo da Fonte. Criação Era Criar Estruturas de Carbono diretamente do Mestre geneticistas. 

Esta Estrutura de Carbono funcionou tão Livre e Unificado para várias dezenas de Milhões de Anos. Assim, a falsificação ou oposto Penetração e ao Contrário da Fonte Princípios é Extremamente Curto qualquer Comparação com a História Recente do Mundo de Carbono. 

A Proteção é Multidimensionalidade Inerente. Assim, a permeabilidade humana, hoje existente, não existia antes, porque o ser humano foi Unificado. Neste ponto, foi possível para ele viajar tão Multidimensional em Espírito. 

Só existe desde a falsificação de que esse Processo de Confinamento foi Realizada e dando algum tipo de vulnerabilidade. 

No Entanto, deve notar-se que as Entidades Criadores que Criaram esta Matriz de Carbono Unificado foram forçados a Sacrificar-se para Impedir a sua Criação fosse bloqueada e perdesse. 

Assim, em cada Ciclo e cada Ciclo Existente para 300 000 anos, é o Sacrifício do que você Chama de Elohim que não perde o seu Espírito. 

Então Continuamos em algum tipo-a Unificação, mesmo que isso não foi feito aparente, a não ser em certos momentos, como agora. 

A partir do momento em que há um Sistema de Confinamento, seja o que for, este Confinamento é o Isolamento, fragmentação e falta de Comunicação com o que está fora. 

Quer para Estabelecer a Comunicação com vezes inadequados simplesmente resulta na destruição do sistema fechado o que, obviamente, não é o objetivo e à destruição do que está Contido no Interior, isto é, ou seja, neste caso, você.

Amado, a palavra laboratório não é inteiramente apropriado. A palavra é mais precisa Prisão no Planeta. Amado, você está na Prisão, você não está em um Laboratório. 

A Prisão tem apenas um objetivo e que estar longe de Ser Espiritual ou Evolutivo. É simplesmente para proporcionar trabalho e, incidentalmente alimentos. 

O Experimento de laboratório, no sentido de que parece que você ouvi-lo, seria muito prejudicial para o Mercado de Trabalho. 

Alimento que está sendo Entendido e Ouvido em todas as direções: um Alimento emocional, alimento mental, e, claro, comida, no sentido físico. 

Lembre-se que você projeta e foram Concebidos como Seres Detentores livres de uma alma e um Espírito. A alma e a matéria e o Corpo Físico estavam trancados. 

O objetivo foi o de fornecer trabalho e comida. 

Não há outros termos que podem ser Aplicados a você. Não se Esqueça  de que para os  Dracos, os animais são o  que você é , já dissemos.

 O que é que a sua humanidade iria  perder, teria sido um problema. Teria sido a Perda Definitiva do Espírito e da desconstrução do Espírito.


 Fora da prisão, não há Noção de Utilidade, não existe o conceito de Vida e ser Livre. O utilitário deriva da Noção de predação, Presente apenas dentro da Prisão ou outras Prisões. 

O Espírito é o Espírito é o Criador, a Fonte Espírito. Um Espírito não pode ser desconstruído ou desaparecer.

Amado, o Fonte Reflete e se Reflete em você, da mesma forma que você a Refletir e você é Vela da Fonte quando você está Unificado. 

A Palavra não precisa Corresponder à Verdade. A vida É. É a Criação. Os Princípios da Criação são todas do Princípio da Graça. 

Assim, um Criador, seja qual for a Dimensão que é Criado, tem a obrigação de acompanhar esta Criação até a sua Criação torna-se maior do que o seu Próprio Nível de Vibração. 

Isto significa que o Criador de tal Dimensão, levou à Criação de Estruturas mais finas e mais complexo, ainda mais complicado, mas não é obrigatório. 

Neste Momento, a Criatura se torna um dia vibracionalmente e Consciência, Maior do que o seu Próprio Criador. É este o Princípio que tem sido desrespeitado por Dracos, o que levou à falsificação e predação. 

A Fonte não é um predador. A Fonte é a Vida e Criadora ou Criador: o Princípio oposto do Conceito de Predação. A Criação é Dom. A predação não é Presente. 

A Ação de Graças é Don. A ação / reação não é absolutamente um Don. 

Tudo pode ser Concebida a partir deste Princípio Simples. Agora pretendem desenvolver dentro da mente e, portanto, a personalidade humana, uma concepção coerente de Una Origem, cair sob uma ilusão. 

Porque, mais uma vez, sem Cérebro não pode conceber o que A Fonte. Ela só pode viver efeitos diretamente no Coração, mas nunca, jamais, no Intelecto.


 Uriel Anunciou que Cristo havia Retornado. Pode falar um pouco sobre o Retorno de Cristo é o Retorno que ele saiu. Não olhe para Cristo em um Corpo ou no Espírito na Terra. 

Você e  estão todos  em Cristo, mas ali, no Sol, um Espírito Chamado Cristo  e Miguel ou Logos Solar, que vem em você como ele deixou. 

Isso foi Perfeitamente descrito no Apocalipse de São João. Buscando sem Cristo na Terra, não é o Cristo, mas contra Cristo. 

Cristo é um Princípio que você digitou. Cristo é uma Emanação, isso também. Cristo Vibração e Consciência. Cristo é como você: um Espírito. 

Este Espírito, que Retorna como o Partiu, ou seja, pelos Céus. 

O problema é que os seres humanos sempre imaginar Encontrar em um Corpo de Carne, que não é um Corpo de Carne, que é Multidimensional, embora alguns Seres podem realizar, agora, nesta matriz, um Corpo de Carne, mas Multidimensional, eles Recuperaram o seu Estado de Ser. 

Cristo não tem um Corpo de carne Criado aqui, como você, mesmo que fosse esse o caso aqui por algum tempo. Então Ele voltou com o Corpo para que seja parte. 

Mas não olhe na Terra. Cabe a você, cada um de você, para Revelar. Ele disse que há muito Tempo. Também foi Anunciada a você pelo Arcanjo Miguel, ele mesmo, no final do Casamento Celestial e durante as Marchas. 

O que você tem hoje Confirmou o Arcanjo Uriel. Mas esse Retorno não é um Retorno na carne. Lembre-se, Cristo veio para Revelar a você e Libertá-lo, trazendo a Espada da Verdade. Ele não veio para salvá-lo, ao Contrário do que queria passar um número de Denominações. 

Há somente você e só você que você pode Economizar. Há somente você e só você que pode Abrir a Porta para Cristo.

Há um Princípio. Este Princípio é Chamado Ki-Ris-Ti. Este Princípio é suportado por todos os Filhos da Lei de Um Ardente Isso significa Filho do Sol. Ou Filho Revelado à Luz. 

É um Título, uma Função, uma Emanação, independente de um Espírito Particular. Há, nesta parte do Multiverso, Super Universo, que trouxe Consciência Crística em todos inicialmente. 

Desde então, outras Consciências focadas na Íntegra, a Dimensão Cristo. Junção Cristo ou o nome Miguel e Cristo, na verdade corresponde à Integração dentro do Princípio Cristo Solar, o Princípio Micaélico. 

Este é um Processo Chamado ofuscando. Da mesma forma que um Ser Humano pode ser ofuscado, da mesma forma, o Espírito Solar talvez ofuscado pelo Espírito localizada para além do Nível Dimensional. 

Este é Exatamente o que aconteceu com Cristo, agora Chamado, nos últimos anos, Cristo e Miguel. Ele Carrega a Vibração Ki-Ris-Ti, ele carrega a vibração de Miguel, da mesma forma que você está Carregando a Vibração Cristo de Vibração e Vibração Miguel Maria. 

Os Titulares de Vibração e Portadores, também, deste DNA em Conjunto. Deve equilibrar esses Três Princípios em seu Coração amanhã. Isto é exatamente o que foi feito pelo Princípio da Unificação da Nova Tri-Unidade.

Espada da Verdade, ou a Espada ou Miguel a Língua de Cristo é o que vem queimar o que não é a Verdade. A Espada da Verdade é decidir o que não é a Verdade. A Espada da Verdade vem para resolver o que é pesado, no que é leve. 

A Espada da Verdade é a Luz do Céu Restaurar a partir da Verdade e da Unidade. E, é claro, em um olhar que eu chamei escatológica, que poderia ser Chamado de dia do juízo final, fim dos dias ou fim do Mundo. 

De fato, aquele que será bloqueado em suas próprias crenças, a ser seguido por alguma coisa fora dele e que não tenha feito o ser vivo, de forma muito Real, o fim do mundo, o fim de suas ilusões e, portanto, o juízo final, como escatológica definido que não tem outra Realidade do que a Realidade Inscrita em uma crença, mesmo que se Manifesta em fatos Concretos, em sua Dimensão. 

A Humanidade ao longo dos últimos 320 mil anos já passou, muitas e muitas vezes, por esta destruição. 

A destruição não é o fim, porque, de qualquer maneira, a alma está presa dentro da matriz até o momento. 

O que estava acontecendo após o Fenômeno de Destruição? 

O mesmo voltou, e foram Presos nesta Prisão.

Prisão, reencarnarnatória neste Mundo, Cresceu, Multiplicou e Usado para Novo Trabalho e Comida, Sempre com a Promessa de uma vida futura melhor, sempre com a Promessa de uma Luz, sempre em outro lugar.

Esta é uma Forma Simplificada de que seria uma Verdadeira Merkabah Cristal 144 faces. 

A Forma da Pirâmide Dupla Aninhada Evoca Interdimensional Merkabah. 

Agora o Coletivo Merkabah Interdimensional é uma Associação de Merkabah Interdimensional Individual, Combinando para formar o que Eu Chamo de um Navio da Luz. 

O Navio da Luz vai se Assemelhar a um Ser Multidimensional Chamado Pomba ou a Forma Original de um Arcanjo. 





Estas Estruturas Mutáveis Vibracionais não são Estáticas. 

A partir do momento que você Entrar em seu Corpo de Essência, a Merkabah que não é o Veículo, mas é o Agente de Transferência dentro do Estado de Ser. Corpo de Luz não tem mais nada a ver com a Merkabah. 

Merkabah Interdimensional Coletiva pode ter a ver com o Corpo de Luz, uma vez que é uma Coleção de Corpo de Luz, lançado Consciência, Operando dentro do mesmo Espaço Vibracional Densidade e mesma Temporalidade.

Como é que vai Representar uma Força de Trabalho
A Força de Trabalho é uma Consciência que é usada para servir a uma outra Consciência. 

O objetivo Era Extrair um Número de Elementos Presentes neste Mundo antes de sua falsificação. 

Essa Extração era  reguardada, por Dracos  e diz respeito acima de todas as Moléculas e as Partículas de Ouro, que se Alimentam deste que eu disse Dracos. 

É por isso que o Dracos permaneceu no Planeta,e com muito pouco ouro. Trabalho que era seu. 

Então, de certa forma, um Serviço, não é livre, mas um Serviço necessário. Isso também é Chamado de Predação.

Hoje, na prática, era quase mais ouro. Então, por que este Sistema Continua como é? Mas não  mais Extrair a sua emoções da mente que se alimenta do que viver nestes Mapas Provisório.


Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário