ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

ANAEL CONTINUO NO DESPERTAR!...

Amado, o Antakarana é Chamado de Ressonância com uma Palavra Hindu ou seja Ponte ou Luz Corda. 

Isso R o Edifício ao longo de um chacra localizado na frente da orelha, Chamada de Bulbo Audição Clara, que irá construir uma Ponte de Luz. 

Neste Respeito Luz Ponte Entre o Corpo e a Alma, que é Chamado de uma Ponte de Luz Prânica, Enquanto entre a Alma e o Espírito, é uma Ponte de Partículas Adamantinas Vibrando bem além do que normalmente é visto no Chifre Celestial, em Ressonância com a Conexão Corpo-Alma. 

A Tradução desta conexão Entre o Corpo e a Alma - ou Personalidade e o topo resort em outros Planos Amortecedores - é também Chamado de Nada, ou sua alma, parte do que foi Chamado de Poderes da Alma ou Siddhis. 

Isso, para a Alma Humana, é a Tradução da Ativação do que é Chamado o Terceiro olho, de modo que você pode ouvir, mais ou menos importante, mais ou menos permanente, um som particular. 

De fato, Existem um número de Sons. Estes sons são em número de sete, o que Reflete uma Ativação Específica ou Nível de Vibração Correspondente ao Estabelecimento deste Antakarana. 

Cada Próprio Samadhi é Acompanhada por um Som. 

Próprio Samadhi é acompanhado por uma Conexão mais Intensa para Perceber quando é Construído, Resultando em uma Forma Consistente, a Conexão Estabelecida com a Alma e com o Espírito. 

É a Manifestação da Alma e a Energia da Efusão do Espírito Energia, Portanto, de uma só vez, por Sinal, Chamado Cadeia Celestial, digite o Ser dentro de sua Corpo de Desejo ou de Personalidade, a fim de Vibrar o Coração e, portanto, para Estabelecer nele um Estado de Consciência em que há o que é Chamado de Auto. 

O Ser é assim Refletido pelo Som ouvido nos ouvidos. O som não é apenas a Tradução da Construção do Antakarana, mas é, de alguma forma, um marcador, se você vai, o que Corresponde à Criação de um número de Conexões dentro a própria Pessoa, nos seus chacras, mas também com as outras Dimensões. 

Em seguida, é claro, dependendo da Arquitetura fisiológica da Orelha existentes naquele que viu deste contato, o som pode ser Percebido modo Profundamente Diferente. 

Não se Esqueça de que, durante o Casamento Celestial, o Arcanjo Miguel mencionou um Silêncio Interior que estava além da nota SI, para Estabelecer, em Seguida, o Lemniscate Sagrado. 

Neste Momento, as Cordas Celestes, Colocando de lado olhar com a Orelha Esquerda e Orelha Direita, vai Unificar em um Circuito de Energia Chamado de Lemniscate Sagrado, de Pé entre o Coração e o Bindu. 

Corda Celestial, Refletindo assim o- Corpo, Mente e Alma - Espírito,  se Reúne em um Cabo Chamado a Ponte de Cristal. 

Esta Ponte é uma Ponte Cristal de Luz ER, assim, Ponto de União e Coração chacra com Bindu localizado Acima da Cabeça. Neste momento, o som pode ser ouvido ou não ser ouvido. 

Mas assim como há uma Conexão que se Estabelece em um modo Vibracional Diferente, o Som pode ser Reposta, neste momento, e ganhar Novas frequências que não Existiam antes. 

Este é Exatamente o Processo que está no Trabalho, no momento em que a Ligação Entre Merkabah Indivíduo Dimensional com a Merkabah Interdimensional Coletiva e Agora, também, com o núcleo Cristalino da Terra, que emite um Novo Cantar. 

Esta Canção é uma Canção de Liberdade. Então, quero falar sobre a Construção do Antakarana nos leva a um Simbolismo Extremamente Preciso Representado no Egito pelos Chifres da Deusa Author, Representando entre seus Chifres, um Disco Solar, Refletindo, assim, o Início Solar.

 E, Portanto, Entre em Contato com Cristo. Este é exatamente o que se faz com o que tem sido Chamado de a Unidade de Triagem realizado em seu Coração, Usando a Corda Celestial, em Ressonância com o Corpo de Junção - Alma, Corda ressoar Celestial com a Junção Alma - Espirito Finalmente, a ponte que une ponto ER Cristal e Chacra do Coração para Bindu. 

Cada um com uma Ressonância Particular, tão diretamente, na Verdade, com o chacra da raiz para a Alma, o chacra da raiz do Espírito e do chacra do Coração.



Amado, durante áreas de Meditação, seja Coletiva ou Individual, é Claro, o Som Refletindo assim a Conexão, de Alguma Forma, com diferentes Níveis Ser Multidimensional, pode Resultar em uma Mudança no som e em alguns casos não há Literalmente um Ramo com frequências Correspondentes a Mundo Interdimensional pode ser Expressa como murmúrios. 

O ideal é Chegar ao Final de Freqüência Correspondente ao Maha-Samadhi, ou seja, quando há o Coro dos Anjos tocando com violinos.

Amado, a partir do momento em que as Partículas Adamantinas são colocadas no chacra do Coração, o que dá, e não a Vibração do Coração, mas Vibração Radiante Coroa do Coração. A diferença é crucial. Vibração do Coração diz respeito a uma área restrita que corresponde a algo que é bem dentro da área do Mamilo. 

Vibração da Coroa Radiante do Coração, quando ela ficou de pé, é muito mais ampla, pois Engloba os mamilos. É, portanto, vai muito além da vibração do chacra do Coração. 

A Coroa Radiante do Coração Significa que a Construção de Partículas Adamantinas dentro do Chacra do Coração, permitir que um Ponto de Contato com o Ser, que Termina em um Determinado momento pela Saída para o Corpo do Estado de Ser. 

Não há, portanto, no Chacra do Coração, uma série de percepções muito diferentes. Por outro lado, quando a Lâmpada é Chamado o Nono Corpo Ativo, ele pode dar dor no peito bar, a Partir do Chacra da Raiz ao Chacra raiz da Alma do Espírito. 

Assim, não é simultânea e sobreposição de uma série de vibrações existentes no peito. 

Além disso, como você ouviu, no Final de fevereiro, houve um Renascimento da Nova Unidade de Classificação, Conseguindo, assim, a Nova Aliança, em seu Peito. 

Por isso, Aumenta a Percepção da Vibração de um Triângulo entre o Chacra do Coração, a Raiz do chacra da alma e o chacra da raiz do Espírito. 

Assim, nesta Zona, pode se Sobrepor a uma Série de Vibrações, de um número de Diferentes Percepções. É por isso que nós dissemos-lhe que o mais importante é o que ocorre neste momento, uma Mudança de Consciência, isto é, em um primeiro momento, um Estado de Alegria, um Estado de Plenitude e que se limita ao que é chamado Samadhi. 

Assim, algumas dessas Percepções pode ser Literalmente Alchimiser juntos e Tornar-se como uma Grande Percepção de Vibração ou Respirar em todo o Peito não é, naturalmente, os pulmões respirando, mas a Respiração Coração. 

Este Conjunto de Vibração surge de Mudanças nas Percepções da Coroa Radiante da cabeça, a Percepção no Triângulo Sagrado ou a Lâmpada Sagrada e, assim, também, as Mudanças na própria Consciência. 

Vibração do Coração pode ser vivida como uma Experiência, ou seja, a Percepção de que é Executado formigamento e vibrando diretamente Centrado no Chacra do Coração. 

Quando o Assistente para o chacra do Coração, Acendendo a 9 ª lâmpada neste Momento e só nesse Momento, o Samadhi pode ser. 

A partir desse Momento, as Partículas Adamantinas virá agregar a este Nível, despertando a Coroa Radiante do Coração, complementando agora, por um Curto Período de Tempo, por ignição, literalmente, a Nova Unidade de Triagem ou a Nova Aliança.

Amado, a Ativação do Coração Coroas Radiantes - e não a vibração do Coração, mas a Coroa Radiante do Coração - pode realmente Flutuar Dependendo de uma série de Circunstâncias. Em um ponto, aparentemente, parece que você vive, há uma Transmissão para todo o Corpo da Luz vibracional, resultando em Extremamente Rápido sentiu Formigamento por todo o corpo. 

Isto não é nem uma Regressão ou Progressão, mas uma Transformação Alquímica. De fato, em um ponto, e assim que você ainda foram servidos pelo Arcanjo Uriel em seu discurso penúltima como seu último discurso.

 Existe agora uma Ponte muito mais Estável Estabelecida entre a Luz Sol e a Terra, Permitindo a muitos de você Bem-Vindos, mesmo dentro do Corpo de Personalidade, Vibração de Corpo de existência. 

Este é exatamente o que acontece em você hoje. Isso pode resultar em uma espécie de diluição da Percepção da Coroa Radiante do Coração. 

Neste momento, a Luz Vibracional já não se limita a uma das três chaminés, ou no prazo de três chaminés, mas viaja por todo o corpo. 

Neste momento, é a Própria Consciência, durante meditação será capaz de reativar uma ou outra das Três Lareiras.



O, absolutamente isto corresponde a Descargas Relacionadas com a atividade da Lâmpada Sagrada, Sacro. Partículas Adamantinas, como você sabe, são Retransmitidas pelo Radiação Ultravioleta Micaélica pela Radiação de Sírio, ou Espírito Santo, e a Radiação de Alcyone, da Fonte. 

Si mesmo, ter Registrado em si mesmo, a Capacidade de criar, literalmente, suas próprias Partículas Adamantinas. Este é exatamente o que você viu. 

Em algum momento, você se torna Capazes de Espalhar a Luz. O fato de a Luz se espalhando Corresponde de fato para Acolher a Luz vibracional vindo da fábrica, mas também para sintetizar-se. 

Este é agora o que é possível por causa de sua Conexão, mês coletivo Interdimensional Merkabah, e muito mais Evidente desde ontem por causa da sua Ligação à Rede Intra-Cristalino Cristalino Terrestre do Núcleo . 

Há, portanto, na verdade, uma síntese de partículas Adamantinas. Gostaria de lembrar que a síntese de partículas Adamantinas agora é totalmente eficaz na Terra. 

Você Encontrou, através da Ativação do Corpo 11, o seu potencial Criativo, Literalmente, Organizando a Luz pelo Pensamento. A partida dentro de si, dentro de suas próprias Estruturas, como Arranjar fora de si mesmo. 

Em um determinado momento, além disso, quando Gaia respondeu si o impulso de se Levantar e Perceber que, em toda a sua Ascensão, você vai se tornar-se Capaz de Criar o seu próprio veículo para Cima através Bindu, através de seu Corpo Ness. 

Você se Tornou a Luz neste momento. Claro que, as Partículas Adamantinas agregando, de alguma forma, a partir do Exterior. Mas agora você é você mesmo capaz de Sintetizar. 

Gostaria de Lembrar, sem Entrar em Detalhes, as Partículas Adamantinas são Compostas de Seis Partículas Prana dispostos Hexagonal devido à Abertura de Certas Características de Freqüência Agora Existente na Terra e em você.



Amado, ER Ponto na cabeça, não é um Ponto. Ele é, e tem sido Chamado de Coroa na Coroa, ou Roda na Roda, e Ezequiel descreveu-os perfeitamente. 

Este é o Arranjo dos Quatro seres viventes em duas Coroas, como mostrado na Chapéus de Buda, o que representa, de alguma forma, os 144 facetas Correspondente a 12 144 Estrelas e Caminhos que Unem.

Amado, a partir do momento em que há Consciência de Radiante Coroas, uma ou outra das Coroas Sagradas Radiante Triângulo, a partir do momento em que as Partículas Adamantinas começam a agregar ao longo do Canal do Meio da Coluna.

 Em seguida, Transformando-se em Éter Canal, as Partículas Adamantinas têm a Distinção, e que lhe foi dito pela Inteligência Luz, Resolver, Literalmente, a maioria dos Sintomas Bloqueando o seu Corpo Físico. 

Assim, não pode ser um fenômeno de ajuste vibracional ocorrendo e provocando, de alguma forma, o agravamento da sua dor. Agora, a dor característica do seu Corpo não tem nada a ver com a ligação a Partículas Característica Vibrante. 

A aparência bicando Partículas Adamantinas de Luz não tem nada a ver com a Aparência ou Contratante dor em si, em vez inflamatório. 

Assim, um exemplo que será muito mais fácil de Entender: é bem possível que as pessoas que têm o que você chama de enxaqueca, dores de cabeça, qualquer que seja sua Origem Existem. 

A ativação das 12 Estrelas de Maria, num primeiro momento, de fato, pode desencadear dor mais grave relacionado com o Afluxo de Partículas Adamantinas nas Estrelas, e desde então, assim, fortalecer a dores de cabeça. 

Em um ponto, a Alquimia de Partículas Adamantinas vai literalmente remover a dor de cabeça. Mas persistir, é claro, as dores de cabeça relacionadas com vibração e não da doença. 

Especialmente ai, no Processo de Ascensão que você vive agora, a dor que às vezes aparecem nos tornozelos, as raízes de membros ou membros. 

Estes, como se sabe, são projetados para Evitar que você voa-lo ao seu Corpo Ness. Eles são bastante Justificada, mas eles são, no entanto, não é de todo Comparável à dor mamária já Existente, por exemplo, Osteoartrite ou Tendão inflamado. A distinção é extremamente fácil de fazer.


Estrela Amor é a Irmã Yvonne Aimée Malestroit e, além disso, a Ki-Ris-Ti ... Na totalidade. Amados, a Entidade que Encarnou como Irmã Yvonne Aimée Malestroit em seu país, é a Entidade que tem a Cristo mais Imitado e viveu uma Aliança Mística total, com Cristo. 

Da mesma forma que alguns Chamado de Santo, em suas diversas Tradições, imitou Cristo e viveu Iniciação na Íntegra - não menos por certo Estigma que existia naquela época. Assim, como o Amado Omraam Aivanhov lhe tinha dito, havia Realmente uma Estrela que é Enxertada em uma Polaridade Feminina, tão andrógino, que é Cristo.


O Som é uma freqüência. Esta freqüência ou conjunto de frequências harmônicas, ou não, vai vibrar, no Interior das Estruturas do Corpo que estão relacionados com o Corpo Físico. 

Assim, uma Taça de Cristal será necessário, de acordo com a sua própria Freqüência de Ressonância, para Sintonizar, dentro de você, suas Estruturas. Portanto, repito, eu não tem muito o significado desta definição.

Portanto, neste caso, obviamente, não está Vinculado à mesma freqüência da Tigela, mas a sua Própria Freqüência, o que é Ressonância, talvez com a Intra-Terrestre. Isso tudo é relacionado com o que você Chama de Cristal Tigela, mas a sua própria capacidade de Ressonância. 

Trata-se, de alguma forma, para você, uma Chave que Abre algumas Portas. Mas a Porta está em você. E não na tigela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário