ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 19 de abril de 2014

ANAEL AQUI E AGORA!

Eu Sou o Arcanjo Anael. 

Como alguns de você já sabe, Eu Sou Arcanjo Representando o Conclave. 

Eu Sou Arcanjo de Ligação. Meu Domínio é Especificamente o da Relação. Por favor, Receba meu Esplendor. 

Minha Radiancia é Rosa. Meu Brilho está diretamente relacionada com o Planeta que você Chama de Vênus. 




Eu apresento-lhe os meus Respeitos. Eu venho a você para discutir um Conceito e uma Realidade que você está vivendo Agora Autorizado a tocar e viver, Especialmente desde que, Arcanjo Uriel, por meio da Arcanjo Miguel, se Revezam em você a Radiação de Ultra-Violeta. 

É Possível, Hoje, se esse for o seu Desejo de Brilhar e viver, é Alegria. Vênus é o Planeta do Amor. Falar de Amor vai fazer você considerar, seus próprios Filtros, de suas próprias Experiências, uma série de coisas muito diferentes em relação ao que você está Enfrentando e que você Entende por Amor. 

Mas Hoje, quero esclarecer um determinado lado de Abrir sua Lâmpada Cardíaca Chamada Alegria. Um alto-falante que já tem falado em muitas ocasiões, o Mestre Ram lhe disse sobre a Paz e Abrir o Coração. 

Eu, na minha opinião, dar-lhe um respeito Alegria Fundamental. Dentro de sua densidade em que você vive e Evoluir Alegria não é comum. 

Densidade em que você vive é a Gravidade. Pelo mesmo Princípio da Atração e do Princípio da Ressonância que você está Enfrentando uma série de Emoções. 

Essas Emoções podem causar-lhe prazer e de pequenas Alegrias, mas também, infelizmente, de Sentenças, ao sofrimento, à falta de luz, para as áreas de sombra. 

Nós Anunciamos, Especialmente o Arcanjo Miguel, as Efusões do Ultravioleta levaria a viver nesta densidade, outra Verdade, uma Verdade muito mais Leve muito mais Feliz.





O Primeiro Pulso da Fonte, mesmo antes da Existência do Multiverso dentro Multidimensional, foi a Exteriorizar seu Próprio Espírito, e Chamou em seu Idioma o seu Espirito. Esta Externalização Limpa do Espírito da Fonte é Chamada Alegria. 

A Criação tem o seu Início, tem os seus Propósitos. Dentro do Multi-universo e dentro Multidimensional é Alegria. Não pode haver retorno à Unidade sem Alegria. Qual é a Alegria? 

Você seres humanos nesta Dimensão divorciada, você estava acostumado a Expressar e Experimentar pequenas Alegrias relacionadas com a Satisfação de Desejos, Consecução de objetivos e compreensíveis dentro de sua densidade. 

Mas esta não é a Alegria. Alegria que eu quero mencionar é a Alegria da Revelação da Divindade. Então, isso é algo que é difícil de ser apreendido por palavras. 

Então, nós já lhe dar aquilo que não é de Alegria e de localização não pode ser Alegria. O primeiro Princípio é que, como o seu olhar para fora dentro de sua densidade, mesmo dentro de sua Experiência de vida, não pode haver Alegria. 

Pode ser divertido, mas, é claro, jogando visão externa mantém a dualidade e priva de Alegria. 

Alegria, na Verdade, é parte da Unidade. E a dualidade, o jogo da vida você vive encarnação dissociada, pode Reivindicar permitir o surgimento de Alegria. Alegria, para usar suas palavras, é um Estado de Consciência. 

Alegria é uma Vibração. A Alegria é um Estado de Relacionamento, Intenso e Profundo com seu Ser Interior com a Verdade, com a Unidade e a Divindade. 

Alegria pode ser Encontrada na vista externa na vida exterior. Ela não pode depender das circunstâncias deste Mundo. Ele não pode depender da dualidade que você vive. Alegria é a Ressonância e que liga à Fonte, mas, acima de tudo, devido à sua Capacidade de voltar-se para seu Ser Interior. 

Vire-se para o Ser Interior está além de meditação, além de oração. É acima de tudo um Ato de Consciência, onde você decide voltar para sua Essência, à sua Eternidade e à sua Realidade. Isso só pode ser feito a partir do momento que você parar o jogo da dualidade.


Qual é o jogo da dualidade? O jogo da dualidade surge da aprendizagem ao longo da que você fez, nesta densidade deste material, nesta dimensão separada, o que lhe permite expressar uma série de qualidades, qualidades que têm gradualmente separado e distanciado da Fonte. 

Ou voltar para a Unidade de Interioridade, é parar de jogar o dualidade .A partir do momento de sua Consciência é voltada para fora, você experimentar a dualidade, você experimentar o jogo de ações e reações, vai sob o influência da lei do carma. 

A Alegria é uma Mudança de Perspectiva,  esta uma Mudança de perspectiva, de uma Mudança da Realidade. 

Alegria é decretada e vive a partir do momento em que Entra na Lei  na Unidade ou o no Direito de Graça e sai da de ação / reação ou Lei do Carma

A Graça não pode saber o resultado só pode ser Encontrada quando seus Pensamentos se voltam para sua Morada, onde Reside a Eternidade, onde a Divindade Reside, onde o Princípio Reside. 

A Alegria é algo que você tem que viver para a Alegria, na Verdade, é a Subida. A Ascensão, como você o define ou viver e viver, Certamente não é um Processo Sério. É um Processo relacionado com Graça.


Graça está em relação direta e em Sintonia com a Alegria. Você não pode Entrar no Campo da Eternidade Manifestando emoções contrárias à Alegria, isto é, se a Alegria é uma Emoção. 

Alegria é uma Graça, a Alegria é um Estado de Exaltação da Luz em você, Luz Encontrada, Verdade que vive no ser, em seu Templo Interior. 

Alegria pode ocorrer somente se você Concorda com o Silêncio que não é isso. Você precisa fazer isso, Execute o Aqui e Agora. 

O Aqui e Agora significa que você precisa descondicionamento cada ação e reação, é preciso desprogramar você em todos os pacotes que fazem o que você está nesta dualidade. 

Você deve, por esse Desejo de participar Ativamente da Alegria. Este Desejo é um Desejo Espiritual e que não tem nada a ver com os desejos humanos com os desejos de dualidade, alternando com pequenas alegrias, sofrimentos, tristezas, medos, tristeza, enfim, emoções. 

A Alegria é um Estado de Plenitude. É a este Nível que é a saída dessa dualidade, a Porta de Saída da Lei de Ação e Reação e também a saída do que você Chama de Livre-Arbítrio. 

A Verdadeira Liberdade e da Libertação não estão em livre-arbítrio, nem na lei do carma, mas na Lei da Graça, na Lei, onde a sua  Fonte é Finalmente Revelada em você, para Permitir a Irradiação de Amor, Verdade, Simplicidade e Beleza. 

Quaisquer que sejam as Belezas deste Mundo que você criou, por sua extensa Encarnação tomadas, independentemente da Beleza da Natureza, você pode não Entender através dos olhos de dualidade. 

A Essência da Beleza da Natureza não pode viver e Interiorizar que, se você não vê, como você percebe isso.


E, no Entanto, Alegria não é uma busca, Alegria não é uma alegria abordagem está Profundamente Ligada, como eu disse, no Aqui e Agora. O Aqui e Agora que a sua Consciência que se separa a lei do carma, e, assim, o conceito de ação / reação. 

O Aqui e Agora que você é capaz, em um momento, colocar-se no Centro de seu Ser, o Coração do Ser, e deixar o que esperar, desde toda a Eternidade, ocorrer. 

O Único Caminho é o Caminho de deixar Florescer Alegria. Estes são os pontos Fortes da Alegria que desencadeia-o na Atração densidade, Atração para o peso, a atração para as emoções que prejudicam a sua manifestação, a Presença de Alegria. 

Alegria também é Presença, Alegria é também é leveza. Essa reação não é, não é ação. Ela é simplesmente Ser. Mestre Ram lhe deu, muitas vezes, uma série de elementos que lhe permitem Abrir e desbloquear as Portas que você a Certeza de que só você pode abrir. 

Nós Conclave, que pode Oferecer-lhe algumas Radiações, mas só você e só você sozinho, não pode ir à Alegria. A Alegria não é algo que está olhando para fora, Alegria é algo que estava dentro, a partir do Momento em que você não Concorda nada para olhar para fora. 

A Alegria é, enfim, uma Relação de Poder. Está ligando dentro de você e fora de você, ele vai harmonizar as diferentes camadas de seus envelopes. 

Ela vai se Reunir com você, se Reunir e Permitir a Realização da Unidade. O Motor da Unificação, o Motor da Unidade, o Motor da Presença, o Motor do Amor é Alegria. 

Cada vez que você Experimenta uma emoção contrária à Alegria, sempre que tiver tristeza, pelo Princípio da Ressonância e Atração Relacionada com a Densidade, você deixa Alegria, Inevitavelmente. 

Deixe Florescer Alegria está de volta a leveza é saudável novamente, é Encontrar o Sorriso Interior é Encontrar a Divindade é Encontrar a falta de resposta, a falta de carma. 

Possível, não é Amanhã, é agora, se quiser. 

O Aqui e Agora é simplesmente ser Capaz, como ser humano, para viver o momento Presente Separado de seus pensamentos, destacados por suas emoções, você tem sido tão útil, no Entanto, para Experimentar e Navegar por neste Novo Mundo e esta Nova Dimensão. E essa experiência que começa a viver.


Hoje, se você quiser a experiência da dualidade, separação, tristeza, sofrimento, pode permanentemente fim. 

Quando você decidiu se Apressar nesta densidade que é muito Tempo para alguns de você, você prometeu para voltar para a Unidade e a Alegria. 

Divindade deu-lhe esta Experiência, desde que você teve é que ela disse para vir em um momento específico, Remanifester para você se Lembrar do que você Era, por toda a Eternidade. 


Mas aqui, Hoje, alguns de vocês estão tão envolvidos no jogo da encarnação, eles esqueceram o Princípio da Unidade, o Princípio de sua Divindade e o Princípio da sua Alegria. 

Hoje, você pode ligar para o Aqui e Agora, Reconectá-lo, literalmente, para a Fonte e Alegria em um Espaço do Aqui e Agora, onde a dualidade sai de próprio, mantendo a densidade Corporal como o Juramento que fez à Divindade foi, também, para Espiritualizar o material, a densidade, o Peso que você vive. 

Hoje, você tem que Lembrar este Juramento. 

Número de coisas que você lembra nas semanas de seu Tempo Terrestre que está por vir, esse Juramento. Eu deixei o Arcanjo Miguel para falar na Sétima Efusão da Radiação Ultravioleta sobre o Anúncio feito pela Maria, diretamente relacionada com a Sétima Cruz. 
Foto



Obrigado mais um dia,  no Entanto, Hoje o Brilho e a Dependência de sua Unidade é muito possível ser feita, desde que você mesmo que você não possa voltar para o seu Ser Interior.


Há uma série de Preceitos e Conselhos sobre o que eu já estou muito Tempo, expandido.Você não puder comparecer na Alegria estar no Julgamento do que está Acontecendo Fora de você. Você não pode participar na Alegria Manifestando emoções contrárias à Alegria. 

Você não pode alcançar Alegria indo para fora. Você pode participar de Alegria, deixando expressa a mente ligada às vicissitudes da sua vida Externalizada. 

No entanto, você não está Convidado a deixar sua vida externalizada, mas, mais ainda, para Transcender e Iluminar a Alegria que você vive fora. 

Mas isso só é Possível se você Concordar com o Aqui e Agora. Neste você é ajudado nisso, você é Exultado no Ultravioleta Energia, Exultado no Espírito Santo e Exultado pela minha Presença e Luz. Este não é Complicado. 

Não há ritual, não há oração em palavras. 

Há simplesmente tem que Aceitar o Princípio de que, quaisquer que sejam as Circunstâncias e a aparência de suas vidas, vocês são, em última análise Criaturas de Alegria, de toda a Eternidade, que tinham Experimentado a Separação da Alegria. 

Mas Chegou o Tempo de Expressar essa Alegria, mostrar a sua Confiança e sua Eternidade. 

Alegria é definitivamente a coisa mais importante que você vai, com o Tempo, para acessar a sua Eternidade, seja qual for a sua Escolha. 

Amigos Encarnação tão humano, se você tiver alguma dúvida em relação a isso certamente, também, pelo Derramamento de Luz da Alegria.

O que Concreta e Claramente? "Não vão para fora"
concreta e claramente, isso significa dirigir o olhar para o Ser Interior. 

Isso não significa Excluir do Mundo, isso não Significa ser bloqueado, isso simplesmente significa Entender e viver o que você é por dentro. 

Você não está definido por seu status social, você não está definido por seu status de família, você não está definido por seu papel social, que não são definido por suas crenças, não são definido por sua educação. 

Isso foi necessário em sua densidade, mas, no Entanto, você não é isso, e ainda assim você expressá-lo de forma permanente. 

Transforme o seu olhar para dentro é ignorar tudo isso, é Abandonar os papéis, os jogos relacionados com a dualidade, é aceitar, e, como eu disse em um momento muito específico, c é Render-se a Graça. 

Abandono de Graça é o elemento-chave que permite que você Execute Alegria. Você não pode viver sem Alegria Abandonado Graça, sem ser Saturado com a Graça. Ou Graça vem para você porque você vive fim de um ciclo, você sabe disso. 

Você está à beira de uma Grande Transformação, e, assim, voltar para dentro tornou-se muito mais fácil do que antes. 

Obviamente, isso não significa que vai ser isolado em uma caverna, mas ser Capaz de Irradiar o que você Encontrou dentro para fora. Isso requer não-julgamento. 

Isso Exige uma Entrega total de sua Mente Dissociada que passa seu Tempo para Julgar, de Discernir, de Esclarecer. 

Não há nada para Esclarecer porque a Clareza é o que você é, por toda a Eternidade, em seu Ser Interior. 

Neste, é imperativo para parar o jogo da mente, mas se você quiser encontrar Alegria. 

A mente será sempre oposição a Alegria. Alegria porque significa a morte da mente e não pode deixá-lo morrer. Ela tem medo de si mesmo. 

Da mesma forma, as Emoções levá-lo longe de Alegria, quaisquer que sejam as emoções, porque as emoções são ações e reações a sentimentos em relação a sensações, sempre que surgiram, lo longe do Aqui e Agora. 

O Aqui e Agora é independente da suas Construções Mentais. O Aqui e Agora é totalmente Independente do que você é, nesta sociedade, neste Mundo. 

Deve concordar em parar de jogar o jogo de ação / reação para entrar Graça. 

É Ativo, e você pode ser feito e deve ser feito, dentro da Experiência de vida que você vive. Não serve a nenhum propósito de excluir-se do Mundo, para excluí-lo na Meditação e na Oração para isso. 

Você apenas tem que Aceitar a Ser, você se dá para a Luz, você desiste da Divindade. 

Claro, sua mente tenta se apropriar das palavras que eu digo para tentar Encontrar ai uma definição ou comportamento, mas isso está além de que, é claro. 

A mente nunca vai deixar a mente nunca irá permitir que você Experimentar a Alegria e, no entanto, que é o que você é de toda a Eternidade. 

Então, Encontrar Alegria, Encontrar o Ser Interior no Aqui e Agora é deixar-se Conferir diferentes Radiações Chegando agora.


A Alegria é a sua Qualidade Essencial. Quaisquer que sejam as provações e sofrimentos de sua vida, eles têm apenas um objetivo além de Ascensão, no momento, o seu sofrimento, o único propósito e objetivo final é Acesso à Alegria. 

Isto pode parecer um tanto paradoxal de Entender e Aceitar. 

No entanto, se fazer a pergunta por que, em tempos antigos, alguns seres foram os famosos de Alegria e a Reunificação com o Divino, depois de muito sofrimento. 

Hoje não é o que você pediu, é claro, porque os Véus que separam você de Alegria são mais finos, eles são até mesmo rasgados para a maioria de você. 

Tudo o que fez sua vida e suas Convicções anterior desagregado por que acontece com você, Individualmente e Coletivamente. 

Como dito pelo Arcanjo Miguel, você Entra em um Período desde o início deste ano, a desconstrução, onde tudo está relacionado com o peso. 

Tudo o que está Relacionado com tudo o que está Relacionado com a Resistência deve desaparecer, para não colocá-lo em desconforto, para não colocá-lo em angústia.

 Mas sim, para Permitir que você Descubra e Ir muito mais Fácil, e maneira muito mais Leve , à sua Verdade e à Alegria. 


Contanto que você for pego nos papéis, profissional sociais, educacionais,, é claro, Eu Entendo que é muito difícil de conseguir Alegria. Neste sentido, a desconstrução é necessário, tudo o que é ilusão, tudo que impede o Acesso a esta Alegria. 

Número de valores que você criou, nesta densidade, representam obstáculos para o estabelecimento do Aqui e Agora, Alegria. 

Neste sentido, Miguel trata de desconstruir tudo isso, não para colocá-lo em angústia, mas, ao contrário, permite a Execução de Alegria. 

Nesse sentido, a desconstrução não é um duelo ou ato negativo é um Ato de Amor Total, o Dom da Unidade e da Divindade, para deixar claro para você Realizar no Aqui e Agora. 

Neste, você é solicitado, como afirma o Arcanjo Miguel, não se apegue ao que desconstruído ao seu redor, e às vezes você. Isto é necessário. 

Você não pode Encontrar a Alegria na resistência. Você não pode Encontrar Alegria no julgamento. Você só pode Encontrar a Alegria na Entrega a Graça e Alegria, com Precisão.

Vênus e meu Brilho estão intimamente ligado ao Amor. O Amor humano é apenas um pálido reflexo do Amor Venusiano. Amor de Vênus está relacionada com a qualidade Essencial da Unidade da Divindade. 

Radiação de Vênus permite um Amor substituto é Chamado de Relacionamento. Depois de Estabelecer uma relação com algo ou alguém, não é o Princípio da Atração ou não Atração pelo objeto ou pessoa. 

Assim, você define a Relação em um Princípio duelo ou você gosta ou não gosta, ou o que é bom ou não é bom. O Princípio de Vênus do Amor é além disso. 

O Princípio Venusiano do Amor é a Irradiar Amor, sem julgamento, sem preconceito, sem querer. O Amor Venusiano-lo totalmente é. 

Então, o que Corresponde a uma Entrega total à Lei de Graça, para a Unidade, a Verdade, a Simplicidade e a Luz. 

Há jogos que Relacionados com as suas Encarnações dentro deste Universo Multi-dimensional que dissociada cancelado, literalmente, da Realidade do que é o Amor, por seu Abandono Voluntário da Luz. 

Mas Hoje, você está Convidado a fazer o Abandono oposto ou seja, Aceitar a Luz Recupera em você, que você é de toda a Eternidade. 

Neste é o Papel da pressão da Radiação do Ultravioleta e do Derramamento do Espírito Santo pala Cruz e também a Radiação da Fonte que você vive nestes 3 dias entre 12 horas e 13 horas de sua Eternidade em qualquer lugar na Terra. 


Isso faz parte de um Plano Maior para se Reconectar, a Reunificação. Obviamente, a Energia do Amor Unidade Manifestando, em Princípio e na Verdade, ela faz com que a dissolução do que não é Amor o que também observar, cada vez mais, como e como os dias e semanas para vir. 

A atividade máxima deste desconstrução terá lugar logo após a sua passagem pela Cruz  e vai continuar assim Inevitável e Inexorável. E você vai Encontrar-se se você concordar, neste momento, não a uma visão de fora.

 Mas para Transformar a sua Morada, muito facilmente, com uma Luz que Acesa dentro de você , Acendeu uma Vibração em seu Ser e lhe permite Participar na Alegria, quaisquer que sejam as Circunstâncias Externas.

Sim  com esse Abandono significa ter que colocar o seu livre arbítrio para Deus.  E não pode ser de outra forma. O livre arbítrio é parte de sua Experiência da Encarnação e o Princípio de sua queda, a descida em Encarnação.

 Onde prometeu voltar à sua Divindade, mas a Experimentar a Dentro dessa Dualidade. 

Completamente Cortado da Luz, Exceto por alguns Filho da Luz usada para Conectá-lo, através da Alma, do Espírito. 

Este é o seu Livre-Arbítrio você sempre. Mas Entrar Agora na Graça significa dar livre arbítrio significa Rendição à Divindade, Render-se a Deus, adiar para a Vontade da Unidade. Alegria é apenas esse Preço. 

E a parte mais difícil é não, para desistir, mas depois de ter feito isso, você pode rir do que você tem sido nesta densidade. 

O Livre Arbítrio é uma Lei da Evolução que foi necessária neste Mundo, nesta densidade e nesta Dimensão Dissociada. Mas a Entrega é a Libertação. Não pode haver Libertação e Liberdade, sem Comprometer, como você diz, o Livre Arbítrio, à Divindade.

Qual é o significado desta frase "Sirva-se e o céu te ajudará." Qual é o significado de "ajudá-lo?" No sentido de colocar tudo o que pode compartilhar comparado a um desejo.


Isso Corresponde à Influência da Lei do Carma, ação / reação. Cristo também disse: "Buscai o reino dos céus e o Resto será adicionado a você." 

Os seres humanos têm vivido Abandonado pela Luz, porque ele mesmo tinha Abandonado. 

Ele construiu esta Leis Específicas no Mundo Dimensional Específico, esta Realidade. Estes funcionam a um Certo Estágio. 

No Entanto, tudo o que você vê hoje na Superfície de sua Terra e que tende a Mostrar-lhe, se fosse Necessário, que esta Dimensão o que quer que sua Beleza é Separada da sua Divindade, é um Absurdo e um Beco sem saída. 

O seu Livre Arbítrio permitiu-lhe esta Experiência. 

Hoje, há que não são Convidados a fazer algo fisicamente. Isso faz parte do Abandono. Mas ninguém lhe pediu para Abandoná-lo se este não for o seu desejo, se este não é o seu último desejo. 

Você é livre para continuar todas as Experiências que você quer, como já foi dito muitas e muitas vezes. Jamais o Ser Espiritual, e muito menos a Divindade não julgaria sua maneira qualquer. 

No Entanto, a Luz está de volta e é uma Promessa que foi feita pela Luz. E, no Entanto você deve ir todos através da Revelação da Luz, qualquer que seja o seu Destino, seja qual for o seu Caminho e seja qual for a sua Escolha. 

Escolhas, na verdade, estão Limitados a muito pouco. Você Concorda em Ir para a Libertação e da Liberdade ou de pé, acima de tudo, o seu livre-arbítrio e da lei do carma. 

A Lei do Carma não pode Coexistir com a Lei de Ação de Graça, Especialmente neste Período de Transição. 

Divindade lembra que você é Ser de Luz, você é Ser Unidade e você não é o Ser da Oposição que Optaram por esta Experiência por um Tempo. Isto é Resolvido, é sobre, se esse for o seu desejo.

No significado dos Ensinamentos do Santo Graal e os Ensinamentos dos Mestres Ascensos. 

Atualmente, sem usar as palavras desde que você tenha o funcionamento, o mais Importante é o Ensinamento do Aqui e Agora a Educação é ou seja, a Auto-Realização. 

Você pode ajudar seus Irmãos, você pode ajudar com a Criação de uma pesquisa. 

Hoje, as coisas são muito diferentes do que foram durante dezenas de milhares de anos. 

Hoje, é-lhe perguntado se você desejar, a Render-se à Luz para Experimentar a Luz. 

Esta não é uma Pesquisa, não é uma Condição que é o que algumas Tradições Chamado de Auto-Realização. 

Isso não só pode viver através da Alegria que por negligência e que é Chamado de Graça, e não o Contrário. 

Pesquisa da Graça na lei de ação / reação é uma ilusão. 

Você pode Mudar os Números de vidas, em busca interminável para a Divindade nesta Dimensão, você Nunca vai Encontrar. 

Que é para Ser Encontrado é em si e estar fora do Evento. 

É um Princípio Transcendente que você tem que acordar. 

Isso Corresponde aos Ensinamentos mais Antigos e Místico. Isso corresponde, é claro, mais em seu idioma, o que você Chamou o Ensinamento dos Mestres Ascensos.

Assim Mestre da Luz em Encarnação, Eu é Agora e Eu irei lhe Aposentar a Trazer-lhe o Derramamento de Minha Luz para dar lugar a algo mais. 

Eu lhe Enviar meu Derramamento Agora. 

... Derramamento de Energia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário