ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 25 de abril de 2014

ANAEL DE 25 A 29!

Eu Sou Anael, Arcanjo. Amado Filho da Lei de Um, a Paz, Alegria e Amor a Nossa Presença Comum. 

Vive um Momento e um Tempo de Comunhão.


Dom ... Compartilhando a Graça ...


Como parte da minha Contribuição para hoje diz Respeito às Respostas às suas Perguntas, Perguntas relacionadas com os Mecanismos, Espirituais e Sutis, a ter lugar Naquele Momento. 

Então, Eu Gosto de Ouvir o que você tem que saber. Minha Resposta pode ser, em Qualquer caso, de Natureza Pessoal, mas para todos você no Processo de Ascensão, em Andamento Agora.

A Abertura da Glândula Pineal em muitos de você já é um fato.

Agora, com as Frequências Entrante, ela se Converterá em um Receptor Ativo de seu Chacra Causal…

Cujas Funções Aumentarão e se Diversificarão não só como um Transmissor Concreto de Informação, mas também como um Gerador e Distribuidor de Realidades, as que você poderá Acessar. 

Ela é o seu Filtro para a Realidade Multidimensional mostrando diversas Realidades e Planos de maneira Simultânea.

As Frequências de Luz Irradiada são para apoiar parte do Trabalho que você ainda vai fazer, para Sustentar suas Frequências na Vibração Cristalina.


Por isso, desde Hoje, 25, até o 29 você sentirá forte Pressões no Timo se ainda restam bloqueios, ou Forte Cansaço pela Sobrecarga em seus Corpos Energéticos até que toda a Energia Entrante se distribua através deles.


Se Realizarem Limpezas Energéticas com Luz Dourada nos chacras ou Campo Eletromagnético, isso ajudará você. A Energia entrante é mais física do que nunca, pois é um Trânsito de Integração dos Corpos de Luz no Físico, e agora é Tempo de Adaptação.


Nisso a Energia da Glândula Pineal é a mais Relevante, não somente pelas Endorfinas, mas também pela Criação de Filamentos de Luz que Reforça os Fio de sua Medula Espinhal, por isso estão em constante Alerta de Sonho e em Sensações nas Vértebras e Articulações como quando crescíamos de pequenos.


O Elemental de Gaia está Justo, ele necessita de sua Colaboração, necessita de você para Integrar as Frequências de Luz que irão Aumentar nas Próximas Horas. 

Toda Visualização e Cocriação será uma Bênção para este Passo… 

Irmãos, estamos muito Felizes por suas Escolhas que os ajudam a Aprofundar cada vez mais em Seu Interior, a Recordar sua Essência nestes dias.


Sabemos que com Suas vidas Atuais é uma Grande Mudança de Consciência e é muito lindo ver como ocorre e Poder de aprender junto com você. Não Aceite a Realidade Imposta.


Se algo é harmonioso, usem as Energias, Encham-no de luz rosa, branca ou verde, tanto faz para o bem maior, sejam Cocriadores Ativos, decretem e Transformem as Realidades de seu Caminho, não as de outros e, pela Vibração e Ressonância, os outros Recordarão.


Lembrem-se: Trata-se de apoiar, não de Transformar, de apoiar os postos-chave de cada ser desperto, é a Frequência Necessária para que tudo ocorra; essa é a Função dos Pilares de Luz: não lutar contra a maldade. 

Por isso Insistimos: Amem, Amem e Amem a cada ser em sua vibração.


A Existência do Universo se forma de todos eles e todos irão e temos passado por todo tipo de Consciência.


Por isso, agora, Com esta Ativação da Glândula Pineal, aumentará ainda mais a Compreensão de todas estas Consciências.


Um Forte Abraço desde do seu Sol e do Sol Central de Alcione,


Diz-se que quando um é Absoluto, é uma Consciência e, ao mesmo Tempo, em que vive Shantinilaya. Shantinilaya é a Expressão de uma Consciência. 

Shantinilaya é Perder todo Conceito Espacial, Tempo, Dimensional, Realocação ou Localização da Consciência. 

Shantinilaya é a Expressão, ou melhor, a Manifestação para além de qualquer Expressão e qualquer Manifestação do Pará Brahman. O Absoluto, em seguida, manifesta-se como a Quinta-Essência, o apoio e da Eternidade é de todos nós. 

A uma Consciência é Precisamente a Não-Evento e Não-Expressão. Então, se Shantinilaya é a Expressão e Manifestação do Absoluto, isto apenas Reflete o que é mais Absorvido pelo Própria uma Consciência, Quando é Consciente de si mesmo. 

O Não-Consciência é um Estado de Êxtase como nenhum outro e não pode ser Confundida com qualquer outra coisa. 

Este não é apenas uma Forma de Expressão demonstração, mas, mais ainda, eu diria, a Própria Substância do Éter Absoluto você é. 

Portanto, não há Contradição. Só quem Colocar na Consciência pode ver a uma Consciência de como a Negação da Própria Consciência.


O Não-Consciência é antes da primeira Manifestação da Consciência. Compreende e Inclui todos os Eventos do passado, presente e futuro Possível, de Todas as Formas e Manifestações de Consciência em todas as Dimensões, em todo o Espaço e todo o Tempo. 

Shantinilaya é dado a ver e Perceber por Consciência Própria, a uma Consciência. Um que é uma Consciência ser parte de um forma tem uma Consciência Corporal, Consciência Limitada e Consciência Ilimitada. 

Consciência Limitada e Corpo Ilimitado está listada na Una-Consciência, que não é o caso de Consciência que se vê como Consciência e que não pode, de qualquer forma, considerar o que uma Consciência. 

Deve ser, deve-se colocar, para viver. É neste Sentido que não há uma definição, nenhuma oportunidade para expressar em palavras ou através da Nova Consciência, que é uma Consciência. 

Quem está Registada na Própria Consciência seja ai o que é, não pode representar de alguma forma, o que o Pará Brahman ou Absoluto, também Chamado de uma Consciência.


A Consciência não pode Conceber em sua aparência limitada como Ilimitada que a Existência da Consciência, a manifestação da Consciência. 

Esta é Precisamente a Cessação da própria Consciência identificado com uma forma, uma Dimensão, um Universo, uma Linhagem ou Origem, que permite Estabelecer com Precisão o que todos nós Estamos em Última Análise: 

Paz Suprema Shantinilaya Mansão. A Casa da Paz Suprema não deve ser considerada como uma definição, tais como Localização, ou mesmo como um Estado. Shantinilaya é o apoio de todos os Estados, mas não é um Estado.



Corpo Vibracional, isso é muito simples: o Princípio da Pesquisa e da Refutação é Liderada, é claro, da Consciência comum, o objetivo é de alguma forma a Viagem a Consciência Ordinária o explodir e destruir, por seu próprio absurdo. 

Como lhe foi dito, em várias ocasiões e, em particular, Amigo, a Consciência é Vibração. 

Elevar a Consciência de Estudante Vibração. Renunciando é a Renúncia de si mesmo, que ocorre mais Freqüentemente em Fase Eu Chamaria de Final ou Final, permitindo que, mais uma vez, pela Refutação, para Questionar o próprio Processo de Consciência. 

Essa é a Implicação da Própria Consciência de que a Consciência Chamado Nil que é Precisamente a Revelação do Absoluto. Não pode haver Revelação do Absoluto que sempre esteve ai, desde que haja a menor manifestação da Consciência: é Um ou o Outro. 

Todos os Processos que têm sido Descritos se Levantamento e Refutação, se a Vibração Ascensão na Ignição diferentes Coroas ou as Casas do Coração ou do Corpo é, Novamente, a Expansão da Consciência. 

 Esta Expansão pode ir muito longe, mas ele vai sempre, Reflete a Consciência Expandida. A uma Consciência ou Absoluto não tem nenhuma Necessidade dessas Expansões de Consciência, mas é o mesmo apoio essas Expansões de Consciência. 

Você pode Ser o Um e Outro: É Um ou o Outro. Por contras, é Estabelecido em sua Presença Infinita, ou viu o Absoluto, não tem mais nenhuma dúvida sobre o que ele vê como Consciência, de alguma forma, colocando em todos aspectos, e até mesmo em sua própria negação. 

Isso só é Possível por ter Mudado o  Ponto de Vista. Essa Mudança de Perspectiva, como você Expressa, é, sem dúvida, o Elemento mais Complicado para se Viver. 

Porque a Mudança de Perspectiva ou Mudar Atitude não é feito de Consciência, mas Precisamente por Extrair todo o caso, como qualquer forma de Consciência em si. 

O que Parece ser um Paradoxo ou Antagonismo para a Consciência comum não será mais no momento em que Exceder a Presença Infinita de Estabelecer-se no que você É, toda a Eternidade. 

A aparente oposição detém justamente porque a vista não mudou. Este ponto de vista é que você é dependente de um forma, um Espaço-Tempo de um determinado Dimensão. Se essa Visão vai, se este Corpo desaparece, se essa Consciência desaparece, o que resta? 

Você ainda tem verá e que você sempre Ser. Apenas a Projeção da Consciência Jogo é Considerado a Dimensão, Tempo, densidade Temporal e densidade Espacial, Profundamente diferente de acordo com a Experiência da própria Consciência.


O Absoluto não é nem a Experiência, nem uma Consciência, ou um Estado. O que parece ser Nada de Novo, para a Consciência, ainda mais ampla é, de fato, que a Plenitude da Luz. Você não pode ficar dependente de uma Consciência que seja, e Ser Absoluto. 

Aquele que é Absoluto não é dependente de uma qualquer Consciência e, Especialmente, Conhece Intimamente, Independentemente da Expressão de sua Consciência seja a de que como o Efêmera ou  da Eternidade. 

Não há, para ele, não é diferente do que ela é, isto é, não, Afetado por um Evento ou outro de sua Própria Consciência. 

Apenas o desaparecimento da Consciência, Tempo, Espaço e forma, faz você Perceber que você é toda a Eternidade. A consciência não pode, nunca, tomar, adequado, ou de estar, uma Consciência. 

Este é precisamente o término da ideia de ser uma Consciência Limitada ou Ilimitada, que mostra o que você É, toda a Eternidade. Vibração é a Manifestação da Consciência. 

A Cessação de Vibração ou diluição ou dissolução, em Vibração, que é o mesmo o coloca, nesse momento, em que você Absoluto É. Não antes.

A melhor maneira de Expressar a Infinita Presença que de certa forma pode ser considerado, mesmo que isso não é verdade, como antes do Absoluto e, de fato, o que parece ser o mais simples: 

Passar a Vibração mais Intensa se dentro do Coração do Fogo, ação da Onda da Vida, ou , a Ação de Supramente para se aproximar dessa Consciência Suprema ou a Presença Infinita. 

No Entanto e como lhe tem sido Expresso por alguns Anciãos e algumas Estrelas, é perfeitamente possível passar, de alguma forma que, no entanto, não é uma Passagem, a Consciência limitada e travada e encerrada para uma Consciência que não é mais uma Consciência. 

Ou seja, Você Percebe que, toda a Eternidade, assim que houver mais Possibilidade de Ação dentro de um Corpo, dentro de uma Pessoa, ou mesmo dentro de uma Consciência. 

Você que é o que está por trás do observador. Você não pode perceber a ilusão de que, como se ai está matriculado. Como lhe disse, é apenas em deixar o Teatro você está ciente da Existência e a ilusão do Teatro. Não antes. 

O Obscurecimento da Consciência em suas várias manifestações ou Presença é Exata e Precisamente, permitindo a Resolver no que você É, além de Consciência Alguma. 

Contanto que você é Dependente de uma ou outra das Formas de Consciência, você não pode ser Liberado na Íntegra, porque, em última Instância, você é dependente de si essa Consciência. 

Mas nada que a Consciência é, nem Traduzido, o que você é. Há, no Entanto como temos feito ao vivo, então o ensino, uma espécie de Gradação de Consciência que adquire, de alguma forma, Novas Camadas que Terminam Velas. 

O Fim destas Velas pode Entrar Espaços Consciência de Unidade e Multidimensional Estado de Ser nomeado. 

Mas mesmo isso é Função Estado de Ser depende uma Consciência e forma Expandida, embora seja mais Limitado e Exclusivo, como você vive neste Mundo. 

Mas nada disso é, de alguma forma, o objetivo Final. O objetivo final é justamente fora de qualquer Propósito. Consciência desempenha ele tem de jogar, em função da sua ou limitações com base na sua falta de limites. 

Mas nem um nem o outro você nunca vai ser o que você é, na Eternidade. Não só no Ilimitado Renuncia chamado Crucificação, pode haver Renascença. 

Gostaria de Lembrar que Cristo disse: "Ninguém pode me saber se Nascer de Novo." Esta Renascença ai não tem nada a ver com o Renascimento relacionado a uma outra vida. 

Ele Expressou bem Renasce na mesma vida. Morrer para si mesmo, morrer como o Ser, como Morto para o Mundo, é a Única maneira de Ser Absoluto. É claro que a Consciência do Ego vai chamar isso de "nada". 

Ego-Consciência vai Chamar isso de "impossibilidade". É precisamente porque é Impossível para ele, ela não pode Atingir ou mesmo Chegar Perto.


 Será que Existe uma Diferença entre o Observador e a Consciência
do Observador é uma Forma de Consciência. 

Comparado com o que é Observado o que, Portanto, Limitada Consciência da Própria Personalidade. O Observador se torna Consciente de modos de embuste de Consciência Pessoal. 

A Visão de um Observador ou um ponto de vista, que é necessariamente mais largo do que a pessoa vê. Isto foi Expresso várias vezes por Bidi. 

Ou você Joga a Cena, e sua Visão só pode se Relacionar com a Cena. Ou você é a pessoa que Assiste a Cena e sua visão é muito mais ampla do que a pessoa que você era um momento atrás. 

Dessas Observações termina a própria Consciência. É somente quando a Consciência termina aí é, de alguma forma, um englobamento, de alguma forma, o Potencial de Consciência, de todos os Eventos Possíveis passadas e futuro da própria Consciência si. 


O Observador é, Portanto, a Consciência Expandida: é o Self. Auto deve ser superado em si, pelo seu próprio desaparecimento, isto é, pelo desaparecimento da Consciência Expandida. 

Este desaparecimento Considerado pela Consciência Pessoal, como Observador, como um Fim é, de Fato, não é Absolutamente um fim, mas, bem, a Realidade, total e Absoluta, o que você é. 

Apenas Consciência Acredita e Pensa e Experiências que se limita a um único ponto de vista, essa visão é tão estreita ou mais ampla possível. Mas nenhum desses Pontos de Vista, você terá Acesso ao que você é, na Verdade e Propósito.

Além da Refutação, o que é o mais fácil de Esquecer-se significa
paradoxalmente exceto o que foi apresentado nos últimos meses por Bidi, a Pesquisa e Refutar, há Nenhuma maneira de Remover a si mesmo, o auto está no Efêmero quanto na Eternidade. 

Porta Estreita não pode ser Atravessada por você e por você somente. Estamos aqui para ajudá-lo a olhar e cumprimentá-lo. 

Mas você só Colocar um Fim a si mesmo. O Fim de Si mesmo é esse Novo Nascimento que Cristo falou: ". Ninguém pode me saber se Nascer de Novo" 

A Passagem  da Porta OD que é o Fim de todas as Ilusões sobre a vida como Conscientemente é a única maneira de conseguir o que você é. 

Isso exige, Naturalmente, parando qualquer Questão, parar tudo. Esta não é uma Interpretação da Personalidade, que seria colocado para Descansar. Isto diz respeito não, é claro, a própria consciência limitada, no não-ser. 

Portanto, não há Técnica. É como dizer Irmão K  veja a Intervenção Irmão K, uma forma de Maturidade Espiritual que faz com que você Considera o Absoluto como a Única Realidade Única Possibilidade, uma coisa Vital e Real em todo o Universo e Multiverso. 

Enquanto você está Seduzido pela Expressão da Consciência seja neste Mundo ou em outros Mundos, você vai ser feito com muita precisão, de acordo com sua Fé e em sua Vibração. 

Você é Livre para Manter qualquer Forma e Identidade, tanto quanto você gosta. Especialmente porque, como foi dito, o Absoluto não pode Representar qualquer Efeito, qualquer Consciência objetiva desde Precisamente o Absoluto não pode Provar que você é que só Quando o Jogo de Consciência está Esgotado por todos: 

O Fim da Consciência considerado Novamente Como Zero o Ponto de vista da personalidade ou como o jogo infinito da própria Consciência em Espaços Multidimensionais . 

Somente alguém que é Maduro, somente aqueles que aceita, pode vivê-la. Portanto, é mais uma Questão de Aceitação, uma questão de perspectiva, uma questão de julgamento de qualquer busca, que faz você o que você é, toda a Eternidade. 

Enquanto não há o menor medo, desde que haja qualquer ligação coletiva a este Mundo ou em qualquer outro Mundo, você não pode viver e ser o que você é, toda a Eternidade. 

Aqui está o Jogo de Consciência. Você fica na Consciência e Experiência? ou você se vê em uma Experiência de não-consciência É?


 Simplesmente, você é composto por 4 Elementos, como nós, Arcanjos. Como o próprio Absoluto, se Baseia no Evento, os 4 Elementos. Estes Elementos são, de alguma forma, Pilares e eles foram chamados assim no que Respeita aos Quatro Pilares da Cabeça como o Coração. 

Estas Virtude Cardeal ou Funções Cardeais são, de alguma forma, ferroviário e guia para a penetração da luz. 

A Penetração da Luz que Antigamente era o Chefe, é, Doravante, o Coração, pela Abertura da Merkabah Interdimensional Coletiva da Terra realizada 29 de Abril na Nova Aliança de Fogo com o Sol. 

O que Acontece em você é o Apoio que você está para Implantar Unidade de Consciência: Ela Continua a fazer parte da Consciência que se Baseia no Movimento do Merkabah Interdimensional Coletiva como a Merkabah Pessoal Interdimensional. 

Junção seu Merkabah e pôr em Marcha o seu Merkabah pessoal é através do Espírito Lemniscate, que era uma Camada Assistente se assim posso dizer Adicional, Representado pelo Canal Mariano ainda Nomeado Durante estes Tempos: 

Canal para cima. O Pulso o Pulso  Luz Branca do foi ai, também, para Promover Condições de Libertação Total, isto é, para Estabelecê-lo como o Absoluto, para além de qualquer. 

Todas as Estruturas Vibracionais são os Pontos de Ancoragem da Consciência. Da mesma forma que as Portas, sobre o Corpo foram a Implantação do que foi Nomeado o top 12 ou 12 Estrelas Virtudes, Permitindo a Implantação de Vida.

 A Ressonância das 12 Estrelas e 12 Portas, junto com a ativação dos 4 Pilares do Coração, bem como a Onda de Vida e Canal Mariano, permitiu a Posta em Movimento que você vive agora, individual ou coletivamente. 

Cada um dos Pilares, é a Cabeça ou o Coração, Baseia-se num Elemento e um Descuidado. Cada um desses Pilares está diretamente Relacionado às suas Origens e suas diferentes Linhagens Estelares. 

Gostaria de Lembrar que o Canal Mariano está localizado ao lado do Triângulo Fundamental de Ar: isso não é uma Coincidência. E devo lembrar que Maria, de Sírio, e cujo Elemento é a Água, é expressa no Canal de Ar. 

É o mesmo na Complementaridade dos Dois Eixos Mutável Atravessar  Assim, Fogo e Terra são, de alguma Forma, um Casal Dinâmico. 


Esse vulcão que expele Líquido Azul parece ter vindo de outro Mundo! Enquanto a maioria dos vulcões expele lava vermelho brilhante, o Ijen, na Indonésia, se coloca em um tipo completamente diferente de caraterística geológica.

Foto de Gina Santos.




O Fogo e Terra que é Chamado de Alpha e Omega são exatamente as áreas em que a Transformação Final Registrada da Consciência de uma Consciência . Alcançar o Alfa e o Ômega, Aqui e Agora, você pode Recitar e Proclamar: "Eu e o Pai somos Um." 

Conectado a Fonte, Regada na Fonte, permanece tipo e picto ricamente para Perceber que para ser Absoluto. Quatro Cepas são Representantes em você Quatro Elementos como 4 Cavaleiros, como 4 Pilares do Coração como a Cabeça. 

A Junção dos Elementos é tão Privilegiado, como segue: 

Ar Ressoa com Linhagem Ar, mas não só, com  Canal Mariano. 

A Água está Diretamente ligado ao Mundo que Eu Chamaria por falta de outras palavras "sensíveis". Sensível aqui, ou seja, simplesmente, ser percebida por um sentido algum. 

Fogo, é claro, está ligado à Inversão Inicial de Falsificação, e o Retorno de Fogo Terra Fogo Éter. Do mesmo modo, o alvo de Fogo é, é claro, a Célula e o Material na Espiritualização total de Matéria: 

Alfa : Cabeça AL e Omega  OD da Cabeça . Existe, portanto, uma Junção Dinâmico, e uma Ressonância Dinâmica entre cada um dos elementos e cada função. 

Terra, banhada pelo Fogo Fogo do Espírito descendente e ascendente Permite além da Kundalini que é Chamado a Onda da própria vida, por sua vez, tem terminar a ilusão de confinamento, a ilusão de consciência, os dois primeiros chacras. 

Neste Ponto, a Junção é feita através do que foi Chamado de Coração de Implantação para Cima, em 4 Barreiras . Estes Quatro barreiras são, Logicamente, o término do Tronco, parte superior e inferior, chamado dependendo da sua configuração anatômica da axila e virilha dobras. 

As dobras da virilha e axilas são o lugar onde a Consciência termina-se de alguma forma para realizar o Absoluto além da Consciência. Cada uma destas dobras ou o 4 Portas está ligado de uma maneira Especial, em um dos Quatro Elementos: 

O Elemento Ar está Ligado à Axila Esquerda. 

O Elemento Água está Ligada à Axila Direita. 

A Dobra da Virilha Esquerda está Relacionada com a Terra. 

E a dobra da Virilha Direita está relacionada ao Fogo. 

Há, portanto, um desenvolvimento, uma vez que a Cruz Cardeal da Cabeça, nos 4 Pilares do Coração você sabe quem foram nomeados em várias ocasiões. 

Foto: Another crop circle (the 5th this year) was reported in the Netherlands on the 24th of April, 2014. This photo is by Robbert van den Brooke and all the details (in Dutch) and more photos about this formation can be found on his website: http://www.robbertvandenbroeke.nl/graancirkelarchief/5e_Formatie_2014

A Passagem que não é um 4 Pilares do Coração 4 Dobras ou 4 Portas corresponde exatamente no momento da Ascensão.

Tudo Arcanjo, toda a Consciência além de sua Ressonância Filiação Fonte e além de toda Manifestação, na Densidade Temporal ou Espacial é, naturalmente, Absoluto. 

Só você, você Esquece onde está, devido à adulteração o Self como o Absoluto. Foi Relatado por Bidi, com uma forma Absoluta e uma Forma Absoluto. 

O Absoluto com a forma corresponde precisamente a sua forma para você, nesta Nova Dimensão, onde você está. Uma Forma Absoluto mantém Evento, seja um Arcanjo, um Guia Azul ou qualquer Maior Dimensão. 

Simplesmente, nós Estamos em uma forma, mas você sabe que a nossa forma é Mutável ao contrário de você. A nossa representação nossa Radiancia, a nossa Vibração e nossa Essência não parece ser o mesmo que a visão de que nós discutimos, de acordo com a Dimensão onde esta. 

Gastamos uma Dimensão para outra, sem qualquer dificuldade, a partir de uma forma para outra, sem mais dificuldade, o que é, obviamente, diferente de sua Consciência, que é Reservado e atribuído a uma Forma do Corpo Pertence a você, mas não é você. 

Um Arcanjo, como qualquer outra Consciência Livre não Pertencia à Terra, é sem Forma Absoluta. Podemos dizer que os Antigos, como todas as Estrelas, Exceto Maria Consciências estão sem Forma Absoluta porque é que evoluíram, livremente em todas as Dimensões. 


Mas a Experiência Humana feita pelos Antigos, feita por mais Estrelas ajudou a Estabilizar as Consciências no que chamou e pediu: 

Um Bolso Multidimensional, em seu Universo Dimensional, o que permitiu a Retransmitir a você até a Libertação, a Energia da Luz Vibracional. Quando você se livrar dessa roupa de carne e esta ilusão, você vai Absoluto na Íntegra, independentemente da forma de expressão de sua Essência. 

Tudo vai Depender da sua Experiência e Experimentação, como a Consciência, senão a Expressão do desaparecimento de toda Consciência.

Uma vez que cada Sistema Estelar é de alguma forma Estabilizada em uma Dimensão Privilegiada, torna-se óbvio que a sua Origem Estelar corresponde a uma Dimensão mais fácil de Eleição para você ou, em qualquer caso, o Preferido.

Eu disse anteriormente, exceto Maria todas as Estrelas e veteranos, tendo passado pelas Velas da Encarnação, foram colocados em uma série Estados Vibracionais, permitindo que o seu trabalho atual e viver. 

Quanto Maria, e Enoque, Elias e Cristo, eles são, com Babaji, o Únicos que poderiam Liberar, de alguma forma, seus Corpos própria ilusão. Isto foi Chamado para Maria: Assunção. 

Então, Encontrar a Sua Dimensão Original, o seu Estado Estelar, não poderia ser tão longe para um número Extremamente limitado de Consciência na Terra. Isso, é claro, será profundamente diferente no Processo de Ascensão libertação coletiva está em andamento. 

Assim, aqueles que Experimentaram a Transfiguração total de sua Carne o Sinal tanto do desaparecimento do Corpo, ou a Incorruptibilidade total da Carne viveu o Famoso Absoluto.



Amados Filhos da Lei de Um, Salvador da Terra e Ancorando a Luz da Terra, que vivem um momento de Fusão, em Absoluto Estado de Ser de nossa Presença Comum, e além. 


Eu Sou Anael, Arcanjo, e digo-lhe em breve.


Dom ... Compartilhando a Graça ...

Tchau.