ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 30 de abril de 2014

ARCANJO GABRIEL NO ABSOLUTO!

Saudações a você, Filhos da Lei do Um Eu Sou Gabriel, o Arcanjo. 

Eu Sou o Mensageiro. Removendo a Escuridão e já na Matriz da Nova Terra.


Eu Sou o único que, Desde Tempo Imemorial e Garante a Sustentabilidade da Verdade, a Verdade Absoluta, e não a verdade relativa existente nas dimensões inferiores. 

Eu Sou o Mensageiro. 

Eu Sou aquele que Assiste ao Longo do Tempo. Eu Sou o Único que vê ao Longo do Tempo e da Idade. Dentro da Dimensão Arcangélica que me Chama de Velho. 

Este nome Corresponde a minha Antiguidade, a minha Capacidade de Luz e Verdade que tem de Ser, e de Anunciar e Preparar. Com a sua permissão, a sua casa, eu ofereço minhas boas-vindas e meu Radiancia de Essência, em sua Consciência.

 Dentro de suas Estruturas, Pavimentação, em vós, a Combinação da minha Consciência com a sua Consciência, de modo que atender maneira tão Vibratória e Íntimo para Essencia. 

Essencia para dar Significado ao seu Caminho. Verdade, como já foi dito, é Livre de o que você Chama de Mal. Verdade Absoluta, não a Verdade Relativa, a Verdade Absoluta da Luz e sua Vibração Verdade Absoluta que está além da aparência, além de suas crenças. 

Então, eu sugiro que você Acolher alguns minutos, a nossa Comunhão. Então, por favor bem-vindos.


Efusão de Energia ... ...


Bem Amados Filhos da Lei do Um, vamos, se você vai, em Conjunto, Criar um Espaço para a Luz, o Espaço e a Vibração Espaço Interrogatório. 

Eu sou Aquele que foi Chamado de Mensageiro. Eu Governar o Planeta Mercúrio. Eu sou o Guardião, Finalmente, do Tempo da Guarda, como eu já lhe disse. 

Eu também Sou Aquele que  Alimento, a sua Luz e sua Vibração, todo o Conjunto de Melquisedeque com quem Tenho Laços Estreitos de Energia. 

Eu estou com você para além da minha Radiancia, para tentar Esclarecer o que em você precisa no seu Estado de Ser, não para as suas perguntas relacionadas com a sua vida nesta Nova Dimensão, mas sim para Iluminar o que deve estar no seu Caminho para esta Nova Dimensão para iluminá-lo em Verdade, a Verdade Absoluta e não Relativa. 

Então, queridos Filhos da Lei do Um, vamos, juntos, Esclarecer e Revelar. 

Assim, neste Espaço,  como será o seu Relacionamento com Melquisedeque é Privilegiado. 

Eu Sou o Único que Garante que a Luz Branca, a Fonte de Radiação e a Radiação Senhor Metatron, possa chegar sem modificação na Consciência de cada de Melquisedeque ( Espirito).

 De modo que cada um dele tomar as Decisões certas para a Evolução deste Planeta e da Evolução de cada um de você, para que o Legado da Fonte, também, nunca é Perdido nesta Humanidade. 

Eu Sou, Eu diria, a Fonte da Mensagem com seu Melquisedeque. 

Da mesma Forma que a Fonte Mensagem com Arcanjo é o Senhor Metatron, da mesma Forma que o Mensageiro dos Arcanjos de você é também Arcanjo Anael do Amor. 

O Mensageiro é o Transmissor, que é a Garantia da Autenticidade e da Verdade.

Querido Filho da Lei de Um, temos de admitir que o que você esta em um Novo Papel no Chama Relação Filial Existe apenas Dentro de sua Dimensão Falsificada. 

Dentro da Unificação Dimensões, nenhum Ser é Filho da Pessoa, se a Criança não é a Fonte. 

Mesmo que foi Criado nas Dimensões Inferior, feita, por exemplo, que, nesta Nova Dimensão, são Filhos de Maria, todos, Sem Exceção, Ilustrando, assim, um Princípio de Filiação e Criação não Dependência. 

Há uma Diferença Entre a Verdade Absoluta da Descida para a Fonte e a Verdade Relativa de Paternidade de uma Criança. 

Em sua Nova Dimensão, há muitos que disseram que Seus Filhos não são vossos Filhos. 

Esta é uma Verdade Absoluta, mesmo dentro de sua Dimensão. 

Assim, o Aumento do Nível de Clareza e de Vibração, Aumentar o seu Nível de Consciência, Ajuda a Quebrar estes Ilusória Máscaras Filiação. 

Assim, uma Mãe que está no Campo do Absoluto, é Obrigado a deixar as Regras de Participação do Coro, Regras Sociais e Emocionais Regras que prevaleciam anteriormente em sua antiga Dimensão. 

Para ser Livre, é Preciso Libertar-se. Você Livre não Significa Abandonar o Ser, mas dar-lhe a sua Liberdade e Responsabilidade. 

Não há idade para isso. 

Esta é a Verdade que você Vive Hoje. 

Então, é Claro, que o Instalado o seu  Melquisedeque   ou (e) nessa Relação e que ainda não se fez e a Alma não se voltou pa o Espirito este Caminho de Libertação, pode vivê-lo tão difícil, mas não há volta da Verdade, mas para Continuar na Verdade Absoluta.

 Que, em Última Instância, para o Doente a Superar e tornar-se um Agente Livre, e não sujeito às leis hereditárias, leis subsidiárias inventado a partir do zero. 

Você deve aceitar e viver em verdade absoluta, o homem é livre, mas nesta Dimensão pingente, tendo Perdido a sua Origem e sua Relação com a Fonte, que você Experimentou e criou todas as partes, links, regras, leis e crenças. 

Se Eu te dissesse que mesmo a Fecundação, a Gravidez é uma Crença e nada mais, esta é uma Verdade Absoluta que pode Chocar ainda em sua Verdade Relativa. 

No Entanto, esta Forma de Procriação Existe apenas em sua Dimensão e em nenhum outro lugar. 

Os links que você Estabeleceu em suas Famílias, na Hereditariedade, que são você, como salva-vidas, na Verdade são paródias e falsificações de sua verdadeira ligação único da Lei Um, a Fonte. 

Claro, a Revolução da Consciência que você Vive Envolve esses Sacrifícios. Mais uma vez, o Sacrifício não é Abandono, longe disso, mas é a liberdade de fazer o outro para o outro para se tornar livre como tu és. 

O Papel da Mãe, além da Beleza Aparente ligada à Procriação, a Genitália, é Certamente Dentro de sua Velha Dimensão, o mais difícil de superar Mascarada.

Querido Filho da Lei de Um, o Medo da Mudança está Realmente Escrito nas Estruturas Arcaicas do ser Humano que está Sendo Apresentado ou como Tal. 

Demorou aquele que Falsificou a sua Experiência na Área para Encontrar maneiras de forçá-lo. O Medo é o Principal Fator que Limita você. 

O Medo da Falta, Medo da Mudança, Medo de Abandono, um Conjunto de Medo que não vem de sua Consciência, mas o que você Chama de sua Mente. 

Hoje, é cada vez mais Fácil, na sua Humanidade, pelo Desaparecimento Gradual das Franjas de Interferência e o Sistema de Controle Humano, Mental, Escapar à sua Própria Embalagem. 

Quanto mais você ir para a sua Luz, quanto mais você ir para a sua Autorização, mas Divisor mais Mental e Separada vai tentar fazê-lo duvidar. 

No Entanto, Existe Dúvida somente quando há Duas Opções: Mudar ou não Mudar. Esta questão nunca vem da Luz e Verdade. 

Dúvida vem apenas o que está abaixo de você. A Primeira coisa a fazer é não dar Peso ou Fidelidade Dúvida. Enquanto não há dúvida de que a Resistência ao que vem o  Surgimento de Luz, o Surgimento da Verdade Absoluta. 

Quando você se Aproxima da Verdade Absoluta, que estará em você, não é você, mas a Luz Dentro de você. Isso é contra a aprender agora. 

Esse aprendizado vai Intensificar no Tempo. Os pulsos da Alma e do Espírito será mais Poderoso e Dúvidas vão atacar você. Duplo vai ter o Peso que você dar a ele, e nada mais. 

Arcanjo Anael é muito Extensivamente com o Princípio da Rendição à Luz que Eu lhe mandei ir embora. Os Resistores são também todos os Elementos Internos e Externos que impedem você de acessar o seu lançamento, a Facilidade, para a Vida na Luz é Alegria e Facilidade. 

Dentro dessa Alegria e essa Facilidade, não pode haver sombra de uma consulta, a sombra de uma dúvida ou uma sombra de medo. 

É de sua Responsabilidade de decidir, tudo Lucidez e Consciência, não aderir a estes temores não são você, mas projeções de personalidade. 

Cada um de você, nos Próximos Tempos, na sua Verdade Relativa deste Novo Mundo vai ser Testado para a sua Capacidade de Entrar em Confiança, Abandonado e na Luz. 

Tudo isto se Resume a uma pergunta para você, como para muitos outros que já vivem Contatos Interdimensionais, no Novo Dimensional, mas, no Entanto, Continuar a sua Jornada neste Mundo. 

Será que você direcionar seus passos e sua vida, ou você vai deixar a Luz dirigindo seus passos e sua vida? A questão está ai.

Querido Filho da Lei de Um, entenda mais uma vez, nenhum de você é esse sofrimento e ainda este sofrimento possa afetá-lo de uma forma ou de outra. Mais uma vez, na Verdade Absoluta, na Existência, você não é a dor e o sofrimento. 

No Entanto, você vive neste Corpo e este Corpo pode Expressar uma série de resistores que Evocam para você sofrer. Tudo tem sido feito neste Mundo que este Corpo sofra. Este não é o seu fazer, embora alguns pensamentos ou comportamentos podem se fortalecer. 

Tudo o que você come em um nível psicológico e em alimentos no plano de ar, se combinam para produzir em você o freio de áreas de lastro, áreas. 

Considere-se, também, a dor não é que os freios a sua  Nova Morada ou de sua Essência, mas esses freios não são um obstáculo. Estes freios têm o peso que você lhe dá. 

Há um momento em que a Consciência, ainda que limitada, se aproxima do Ilimitado. Ao Abordar o Ilimitado, você descobrir que você não tem e, mais importante, você não está mais sofrendo. Portanto, não é lutar contra. 

Tem que subir em Vibração e Consciência, para Chegar a Áreas que você, ou você, que não são afetados pela limitação. Encontrar o Ilimitado Luz vai Inundar o Corpo e sofrimento, mesmo que isso não desaparecer, não vai ter o peso que tinha anteriormente. 

Na Morada da Verdade Absoluta, na Existência, não há Espaço para Sombra, nem dor, nem medo, nem lacunas e só a sua Consciência e Vibração de Luz pode levá-lo nessas Áreas.

Não há de aumentar a vibração mas si estar em seu Novo Estado de Ser. Fazendo não reside na vontade.  Mas sim no Abandono é no Estado de Ser. Há, obviamente, muitas maneiras de aumentar o nível de Vibração que permitirá que a Consciência da Morada da Paz Suprema ao vivo. 

Este é, naturalmente, o objeto da Intervenção do Conclave, que ajudou a Transformar a Coroa Radiante do Coração. Dentro da Coroa Radiante do Coração, não pode haver sofrimento.

Não há nada que está dentro de sua Dimensão, um obstáculo final, especialmente nos momentos em que você vive, onde a Luz está mais perto de sua Nova Dimensão, onde trabalhou no Conclave com todas as Forças da Luz vibracional para ajudá-lo em seu Comunicado. 

Não há nada que pode ficar na frente da Luz. Simplesmente tem o peso que você dá ao seu sofrimento, seus desejos, seus medos ou seu inconsciente, que são, de Novo, como crenças. 

Ir para a Liberdade não é mais acreditar em qualquer coisa, não dar peso para o passado ou o futuro. O lançamento é no momento, na Verdade Absoluta, Luz e em nenhum outro lugar. 

Sua mente, e o Nome dela, com Certeza vai fazer tudo para fugir do momento Presente. Buscando, tentando fazê-lo longe do seu Estado de Ser. Isso cria uma distorção entre a Consciência Limitado e a Consciência Ilimitada. 

Esta Consciência de Existência que se aproxima de você, inexoravelmente todos os Dias é apenas uma Consciência na sua mão. Para fazer isso, Certamente pode haver algumas coisas para fazer, mas acima de tudo, que deve Ser. 

Estado de Ser deve estar na sua Morada, no Presente, o Abandono deve Estar na Impregnação da Verdade Absoluta. 

Número de professores que vive já esta Nova Vida deu-lhe várias Formas de Ser, seja pela Respiração através dos Movimentos, por pedras, ou em locais do Corpo, como o Venerável Amigo lhe o tem exposto. 

Você tem à sua disposição todas as ferramentas de Consciência que permitem que você faça isso. Lugar da Dualidade na Unidade Requer não considerar a sua vida de alguma forma de dualidade. 

Como você dá peso à Sombra, como você dar um peso para a Luz, você permanecer dentro da Dualidade limitada Sombra / Luz. A Luz da Verdade Absoluta, que mantemos um ao outro e, sobretudo, de várias maneiras, você deve aceitar o Princípio e a Unidade de Vibração. 

Dito isso, Lembre-se que na sua Nova Dimensão, porque a Velha tudo é projetado dupla e foi propositadamente em um objetivo que era para ficar longe de sua Unidade. Encontre a sua Unidade através da simplicidade, humildade e Abandono. 

Não há outra forma possível. Não há outra maneira possível. Ninguém, absolutamente ninguém, vai salvá-lo do lado de fora. Não só você que não pode fazer o que for, e você sozinho.


E Quem disse que você tinha que estar sozinho? Quem está sozinho no Universo?  Você esta na Nova Matriz.

Você Ligações Livres não está Sozinho. 

É Entender os prós e contras de qualquer Relação que se Estabelece dentro dessa Nova Matriz ou da Antiga Matriz, onde ainda existe, e onde sempre haverá um vencedor e um perdedor. 

Este é o Princípio da existência da dualidade. Você subir acima dele, não passa de solidão, em vez disso, mas uma Reunificação dentro de você e fora de você, com todas as Dimensões. Você nunca foi Convidado a estar sozinho para sempre. 

Só a Mente pode Crer, ou Você Acredita que para Superar links é estar sozinho. Ao Libertar de você é de todos os links que você pode Encontrar no Final, você nunca esteve sozinho.

 Mas que os próprios de você Sacudiu e você em Reclusão e que as ligações dentro dessas Ligações Ilusórias, ainda Estavam sozinhos e sempre sozinho. 

Em vez disso, o que nós Oferecemos não é Solidão, mas, ao Contrário, o Fim da Solidão.

Como dizer a diferença entre uma Verdade Relativa que parece Absoluta e Absoluta Verdade. Querido Filho da Lei de Um, a resposta é muito simples. 

A Verdade é uma Crença Relativa. Assim como Crença muda para a Verdade sobre Intercâmbio. A Verdade Absoluta está além de sua Dimensão. Ele está além de suas crenças e além da dualidade. 

Verdade Absoluta, finalmente, quando ela Explode em você, é Alegria. É ainda Supremo Estado de Ser pela Verdade não continua Sombras, julgamentos, escolhas, decisões. 

A Verdade Absoluta é nada de tudo isso, seja qual for o Elemento a que se Refere. Verdade Absoluta, finalmente, é o Conhecimento, não Intelecto. 

A Vibração é feito de Luz e Revelada. Verdade Absoluta, finalmente, é a Clareza dentro de seu Mundo. Verdade Absoluta coloca você, Finalmente, na Certeza e não na Seleção. 

Em Resumo, o Tempo que você tem uma Escolha, ou que você acha que você tem uma Escolha, você está sob a Influência do livre-arbítrio e, Portanto, a Lei da Dualidade. 

Quando você não tem mais uma escolha, e seu Caminho, as suas Reuniões, seus Eventos estão sob a Influência da Lei do Um, você não está sob a lei do livre arbítrio, mas você está sob o Influenciar a Ação da Graça, onde tudo é Alegria e Lei Leveza. 

Há uma diferença entre a Consciência Limitada, onde o peso e peso é a regra, o que se chama livre-arbítrio e Verdade Absoluta, em que tudo é Luz, a Evidência, a Sincronicidade, a Fluidez, a Simplicidade e Humildade. 

Por isso, é muito fácil para você Compartilhar o que está ligado, ao que é Absoluto. 

Tudo o que você faz da vida tudo o que é pesado, tudo o que você esta longe de Alegria Pertence à Verdade Relativa em diante. 

Qualquer coisa que lhe traz mais Perto a leveza, liberdade, tudo o que lhe traz mais perto a Alegria Interior, tudo é simples, é a Verdade Absoluta. 

Como você Ver o seu Passo, você Olha para o seu Tempo, seus Caminhos, e deduzir onde você está, qualquer que seja sua Abertura.

Agora se seu Caminho  é para a autenticidade eu nunca responder a essas perguntas. Sempre. Porque isso significa, querido Filho da Lei de Um, enquanto você descansa em outros, não define quem você é. 

Os outros, eles Estão na Fonte ou até mesmo um Arcanjo. Só uma Consciência limitada poderia Limitá-lo lá onde você está. 

A partir do momento em que há um Pedido de Posição, em relação a um Conceito Chamado de Autenticidade, este sinal, de modo inexorável, infalível, ainda Dualidade. 

Dualidade que juiz quem decide e quem define o que é Puro e o que é Impuro. Mais uma vez, se trata de crenças. Estas crenças entre o bem e o mal nunca irá levá-lo, sempre, para a Unidade. 

A Unidade está além do bem e do mal, além da sombra e da luz que você defini-los neste Antigo Mundo. É neste sentido que usamos, na Reunião do Conclave, a Palavra Luz Vibração, porque o humano Chamado Luz é na maioria das vezes uma Ilusão de Luz. 

Definir o que é bem no seu Caminho e o que é mal, ser consistente com os conceitos, crenças ou convicções, nunca mais não será a Verdade Absoluta, nunca. 

Em outras palavras, não há nada para superar. Não há nenhum esforço a fazer para escalar uma montanha. Escalou a montanha em si a partir do momento que você é deixado à Luz. Este não é um esforço. Enquanto houver esforço não subserviência à matriz. 

A matriz de jogo é fazer você acreditar que há uma batalha constante dentro de você e fora de você. Não só tem crenças que você não acredita. Não só tem sombras que não deve mais participar. 

Acredite que a luz deste Dimensão vai dissolver as sombras é uma visão do Espírito limitado. 

A Revolução Ilimitado e Unidade não é um Caminho a Percorrer que Duraria, ou que Refinar, dia a dia, mês a mês, ano a ano, mas mais uma Atitude Interior que faz você Mudar a Perspectiva, e ai, tudo é Revelado. 

Você Limitar-se em seu Caminho, por suas crenças. Você limitar-se a União de uma série de coisas. Ao aderir a essas coisas, você torná-los Reais. O Princípio de Atração e de Ressonância desempenha completo. 

Se você acredita no mal, o mal vai se manifestar de uma forma ou de outra. Se você acha que a luta contra o mal com a Oração é necessária, o que vai acontecer com você? Você vai orar e mal irá ocorrer e isso vai fortalecer a sua necessidade orações. 

Tudo isso é apenas um jogo de Crenças relacionadas com a Dualidade. Vibrar dentro dos Mundo Unitário é totalmente diferente do que, totalmente. 

Embora essas Palavras podem parecer duras para aqueles que ditou os seus Passos e sua Conduta na Batalha em Curso entre o bem e o mal, mas eles são a Verdade Absoluta. 

Lembre-se também que foi dito por outros. Contanto que você seguir alguém, desde que você siga um caminho que você não é você, porque não há mais nada a fazer, não há mais nada para podar ou melhorar, há apenas Ser e hoje, no final do tempo dissociado.A Nova Matriz foi instalada por Metatron.

 Ser Tornou-se muito mais fácil, ainda deve Aceitar Ser.

Queridos Filhos da Lei do Um, eu vou deixar você Continuar o seu dia, você Imprimir o Selo do Lançamento, o Selo da Verdade.


 Sol: grande mancha chama atenção e pode causar fortes tempestades potencial para provocar fortes flares e ejeções de massa coronal na Terra

.

Eu vou Encontrá-lo, na minha Opinião, de Forma Verbal e Vibração, Certamente mais Intenso, quando você tiver feito tudo o que é Atribuído a você hoje. 

Mas nunca Perder de vista que, além dos vários Exercícios que você lidera, que todos os Exercícios, bem como para mim como para qualquer outro Exercício, há, em Suma, de Esquecer e que Transcendem o mental e limitações. 

Que através destes Novos Limites induzido pelo exercício, você se aproxima do Ilimitado. Mas você mais perto, não é ao vivo. 

Vivo será Realizado de forma Atempada e só para você, que é onde você soltar todas as suas Crenças, todas as suas Dúvidas, todos os seus Sofrimentos como a Aceitar, Finalmente, o Estado de Ser o que você é, como você Chamou o Ininterrupto Arcanjo Miguel, a Semente Estrelar. 

O Problema atual ainda está Presente na Humanidade, mesmo entre os Trabalhador da Luz, é que você coloca mais Fé e na Verdade a sua Identidade Ilusória e sua Identidade Eterna. 

A Mudança de um para o outro é Realizado e Realizado para mais e mais Seres, medida que os dias se Aproximam do Final de Desconstrução que avança. 

O que nós queremos para você é que os seres humanos, em geral, ficando mais claro ainda mais no momento que para você foi Chegada de Chaves Luz e Mestre da Luz, disponível em lhe deu um mínimo de Resistência, um Mínimo de Anexo. 

Estes Resistores e esses Anexos podem Representar o Tempo Final, barreiras Significativas à sua Unificação com o Corpo de Essência. 

Por isso, Receber minha Homenagem ao seu Trabalho hoje já com seu Espirito seu Duplo..