ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 29 de abril de 2014

MARIA SUA VOLTA PARA O ESPIRITO!

Minha Irmã Doce e Amada Alma, hoje voltada para seu Espirito!


Eu Sou Maria, você, agora. Receba Meus Poderes de Bondade e Alegria. 

Muitos de vocês estão começando a sentir estas Novas Vibrações pela manhã, logo após ter Acordado. 

Assim que cada download se completar, os Códigos serão ativados através de Feixes de Luz.


 Sou a Mãe Terra na Direção, mas também Sou a Vida, no Sentido Cósmico e vir a dar-lhe mais Alegria na vida para Passar para seus Irmãos e Irmãs.

Seu Campo Energético possui os mesmos Centros de Força que o Campo Energético do Criador.

Em Branco Puro, Recebe a Luz, Recebendo todo o dom de minha Presença a si mesmo. Sinta essa Força Vital Através do Sol Purificando Alto a Baixo de Energia como uma vida ... 


Não há Nenhuma Tranca que não possa ser Aberta pelo Amor. 

Diferentemente de alguns dos seus outros Centro de Energia, a abertura do Chacra Cardíaco sempre Começa com Relances. 

Tem que ser Gradual, tal como uma Flor se Abre tão Suavemente que você não Consegue ver quando a Abertura está Ocorrendo.

Um Sopro de Vida Adicional para Iluminar o seu Dia. 

Faça isso e todos os outros são banhados em Luz. Faça-a Ser o do seu Coração e não o que o outro Imaginar em seu Lugar.

Você veio a este Plano de Existência determinado a ajudar e a fazer a diferença, e esta é a hora de você assim fazer.


Indiferente de como você Despertou hoje para a Dimensão Espiritual, uma vez que você a Experimentar, uma tremenda quantidade de Força Fluirá Através do seu Sistema Alcançando os Níveis do Eu Superior, Intensificando todo Aspecto do seu Estado de Ser.


Que a Luz é, finalmente, sobre este Mundo, para sempre e sempre, meus Queridos Filhos. 


Logo que o seu Chakra Cardíaco Ressonar com a frequência mais Alto do Amor, uma Chama sem Fumaça irá Brilhar no seu Peito.  Seu Coração de Fogo. 

Esta Chama Corresponde à Consciência Crística Hiper-Dimensional e é o Maior Mistério do Universo, toda a vida depende dele. 

Quando você Abre seu Coração e a Consciência Crística flui através dele, haverá um tremendo impacto em você. Ela literalmente transforma você.


Não importa sua condição ou seu desenvolvimento da Consciência, não Importa a sua idade ou sua Posição Social na Rede de Comunicação do seu Plano de Unidade.


A Consciência Crística Existe fora do Espaço e do Tempo; Ela é uma Consciência Multidimensional.

Ela é a Consciência do Um e a Unidade do Tudo Que É. 

Trabalhe no Equilíbrio de seus Novos Chacras e Campo Energético, Abra seu Coração e distribua as Vibrações mais Altas de Amor, logo a total Ativação do seu Novo DNA Ocorrerá, e você Nascerá numa Nova Forma de Divindade.


Em meus Braços, e Eu lhe Peguei. 

Iluminado seu Fardo, e sua Tristeza, despejando Alegria, Amor Puro Meus queridos Filhos, Eu o Amo tanto, Eu Posso Amar como Eu Amo. 

Um Amor sem Limites, sem Expectativa, sem Qualquer Condição. 

Um Amor tão Grande que pode Mudar o Mundo, mais uma vez, para que os seus Filhos e os nossos Filhos possam finalmente ver a Luz Celestial na Terra. 

Neste momento tudo é possível, se você Receber esta Luz, este Amor, então, tão Grande, tão Forte. 

Só então, será como antes. Eu Imploro aos meus Queridos Filhos, vocês têm esse Poder, essa Força de mudar sua vida. 

Diga Sim ao Amor e Aberto para mim nos seus Corações feridos, para que meu toque de Luz e Cura para sempre.