ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 20 de abril de 2014

URIEL SUA PRESENÇA NA CRUZ AMANHÃ!!

Eu Sou o Arcanjo Uriel. 


Amados Filhos da Luz esta em você Presente, a Vibração de sua Presença e que está aumentando dia a dia. 

Com os portais que se abrem. Na Presença, são Alegria e Verdade. 

Você se Torna momentos mais lúcidos de sua própria Presença e os seus momentos quando você está Ausente. 

Esta discriminação e alienação é aquele que permite que você Entenda a diferença entre a Unidade e a Dualidade. 

Na Unidade, você se torna Fogo. Unidade no Coração Vibra. Na Unidade, seu Coração Respirar Novamente. 

Na dualidade, Alegria desapareceu. Você se torna pesado e denso. Dualidade na mente, razão prevalecer sobre alegria. Na dualidade, você está na ilusão. 

Na Unidade, você é a Verdade. 

Aprender que levar é Projetado para Permitir a sua Consciência para Reconhecer estes dois Estados que são diferentes, e existente no decorrer do seu Dia em sua Consciência Limitada. 

Quando a Dupla Coroa está habilitada, quando o Fogo do Coração está ativo, você só estão em tais momentos, para se apresentar. 

E você é nestes Momentos, em Verdade. Em momentos em que o Fogo se apaga, no momento em que a vibração está a abrandar, no momento em que a alegria vai embora, você está na dualidade. 

É isso que você Percebe agora aprendendo a Perceber mais claramente o que é a sua Verdade e qual é a sua ilusão.


Em momentos de Presença, que irá fortalecê-lo, você Alegria, você é único e você está Unificado. Em momentos de dualidade, tudo é pesado, duro, tudo é uma questão de diálogo, discussão, frases, ao sofrimento. 

Na Presença, você é Luz. Na Presença, A Alegria é sem objeto, sem apoio e sem relação com qualquer Evento. Há Unidade. Você vive esse aprendizado para se tornar momentos mais lúcidos em que você está sendo e momentos em que você não está ai. 

Estes e para trás, Participante do seu aprendizado, você vai se tornar cada vez mais difícil e doloroso, causando-lhe, obviamente, escolher a Unidade e a Simplicidade de sua Presença. 

Não julgue. Não condene. Como não julgar nem condenar nem seus irmãos e suas irmãs como você vai passar por tudo isso por 132 dias.


Esse Aprendizado durante este Período que é Importante, pois a acabar com a ilusão e da dualidade é Essencial para que você possa Estabelecer de forma Permanente na Unidade. 

Não apenas viver em Áreas Especiais, como acontece com Maria ao meio dia, mas você Estabelece que, mesmo para além destas Circunstâncias privilegiadas. 

Em última Análise, estas Circunstâncias Privilegiadas tornaram-se comuns e usuais. É aprender que você lidera. Ele agora tem lugar. 

Isso acontecerá com todos e em todos os dias de Crescimento Acentuado. A diferença entre a Unidade e a Dualidade vai se tornar cada vez mais sofrendo até que, finalmente, durante um de seus dias terrenos, você vai passar mais tempo nessa Unidade ou na Dualidade. 

Neste Ponto, você ganhou mesmo se não for uma a batalha final contra o seu própria ilusão. Mas lembre-se de que a Luz não luta, ela se levantou. 

E cabe a você determinar. Presença. Unidade. Personalidade. Dualidade. Peso e Gravidade. Distância da Fonte. Mais uma vez, este Aprendizagem é Crucial. Entenda que isso não é um jogo, mas algo sério e simples ao mesmo Tempo, permitindo-lhe Estabelecer sua Presença.


Na Unidade e Presença, a Resistência do Mundo, como a sua, não têm peso. A Salvação vem da Presença. A Luz vem da Presença. A Simplicidade vem da Presença. Unidade e Verdade, Presente em você, será Estabelecido para todos os seus dias se tornam Unidade e Verdade na Simplicidade. 


É certo que isso seja feito a Alquimia, a Alquimia última, o Trabalho em Branco, que visa Estabelecer sua Coroação, que Pretende levá-lo através da Cruz de Luz em seu Coração para que sua Consciência n ' adere mais de uma coisa: Presença e da Unidade. 

Na Unidade, de Novo, tudo é simples. Tudo está resolvido. Tudo. Unidade já que há resolução da Ilusão. Unidade uma vez que a personalidade é dissolvida. Sua vida, então, nestes tempos finais, vai ser Brilhante. 

As sombras finais não vai assaltá-lo ou você entra nelas?. Pelo contrário, com a sua Presença, na Unidade, a Verdade, o seu Fogo, você Dissolver elas as sombras. 

Isto é o que já está Concluído. Pela Presença Simples palavra e Eu estou aqui a vibrar já faz algumas semanas, e você vai me chamar a Minha Vibração e a Vibração de sua Presença, e de Reativar Imediatamente o Coração do Fogo em que se dissolve, Lembre-se você,  de qualquer ilusão, toda a dualidade e do sofrimento. 

Estrela Implantação em você e os Triângulos Elementares, como será Revelado, você vai alinhar-se com a sua Presença com mais facilidade. 

Lembre-se, o Objetivo é passar mais Tempo nessa Unidade não na Dualidade.

De minha Presença sua Presença na Consciência. Consciência Consciência e Vibração Vibrar, que o Amor com você. Deixo o Lugar Agora Arcanjo Anael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário