ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 29 de abril de 2014

AIVAINHOV COMO É A QUINTA COM O ESPIRITO....

Há-há Regiões do Mundo mais Preparado para Receber Seres de Luz, Especialmente todos os Países Latino-Americanos estão mais dispostos a Acolher uma Vida Terrestre Brilhante Extra ou Vida .

No seu Planeta estão conseguindo um Grande Progresso em distribuir as mais Altas Frequências Vibratórias do Amor através da Consciência Coletiva, Elevando a Faixa Frequencial Coletiva do Planeta, e assim Facilitando o download de Novos Pacotes Contendo Códigos de Ativação do DNA.

Sou Aivanhov 


Quando você diz "não é um país" , que são projetados para acomodar estas Novas Sementes de Vida. Entenda que no momento do Contato Real com a Humanidade, o que ocorreu antes do final de seu ciclo de 2012.

Hoje  haverá a Instalação de Novas Sementes, Novos Centros de Consciência. Mas é claro que o Norte da Europa e América do Norte não são de todo Pronto para Receber essas Forças Vibracionais ai. 

Alien surgem dependendo Afinidade Vibratória. Acontece que os Portadores de Energias Vibratórias Afinidade de Renovação estão Firmemente Enraizados na América Central e América do Sul, mais do que em qualquer outro lugar. 

Este é o lugar onde Tudo Começou e onde tudo deve Retornar a Razões Históricas, também Relacionados com a Criação da Atlântida e Vinculadas em torno de um Número de Vibrações nesses Lugares. 

Mas o Planeta Inteiro está obviamente Preocupado, mas no que Respeito à Presença Extraterrestre Real é quase exclusivamente na América Central e América do Sul estão em Causa. Além disso, você será levado e não colocados.

A segunda Proposta é a melhor, Eu disse desde o Início que o Trabalho estava ai dentro. Se você está na França, não é por acaso. Se você estiver na América Latina não é por acaso. 

Nos próximos anos, pode ser que você vai, para alguns de você, transporte direto. Você não tem que olhar para ir a um Lugar Específico a menos que você Perceber uma liminar direta e imediata que é bastante raro, porque nunca será a Luz irá dizer-lhe: ". Você tem que viver aqui ou ali" 

Ela só pode sugerir algumas coisas. Você deve deixá-lo com base em Afinidades, mas é óbvio que o Trabalho de Maturação que causa mais Resistência e, certamente, que a observada por nós é a França, muito além de qualquer outro país.

Oh, há muitas coisas que disse em textos antigos, há Dois Séculos, a França era a Filha mais velha da Igreja e por isso alguns seres antes se revoltaram e a Revolução Francesa. Ela mudou muito depois. 

Assim, a França está simplesmente relacionada com a Egrégora Social que está em vigor há mais de 50 anos pelo seu Modelo de Sociedade que é um Modelo que leva a níveis de densidade extremamente pesados. 

Você não está em Níveis que oferecem-lhe a Liberdade, mas você fornecer Segurança, mas a Segurança não é Liberdade. Este é o lugar onde o grande problema da França hoje. 

Não há mais Papel é Investido na França mais do que em outros países. Há poucos países que têm Evoluído em direção a uma Abertura do Coração muito mais fácil do que o povo francês.

A Ordem Druida é uma Continuação da Sabedoria  de Atlântica .
Druidas tomou algumas formas, é claro, dizer Herança das Tradições populares, eles próprios, foram Coradas e lavadas por Conhecidos que Estavam Atlântida em Curso. 

Então agora Vincular Formalmente o Culto Atlântico um Culto Druida, há uma margem considerável. Não é de todo a mesma coisa. 

Então, é claro, a Igreja Católica também tomou os Ritos de Passagem, como São João verão etc, etc ... mas é que até agora eles são as mesmas coisas? 

Eles Modelaram, mas eles Copiaram o Nível de Vibração não é de todo a mesma coisa.



Absolutamente não  estou falando para se repetir. Estou falando de Construções substitutas não muito mais Grandiosos que foram Levantados por Druidas, por razões Específicas em locais Específicos, que não têm ligação com os Cultos Relacionados com a Atlântida.


Quais são os Edifícios que foram deixados pelos Atlântida
mais conhecido que você sabe. É no Egito, México, Stonehenge, na Inglaterra, entre Outros. Você também tem na China não são conhecidos Turisticamente.



A Transformação Alquimia. Os franceses dizem que para a França, alemão na Alemanha dizem que, diga italiano para a Itália, Espanhol dizê-lo para a Espanha. A única coisa que posso dizer é que, no Presente Estado de coisas ai para toda a Europa Ocidental dois Vórtices que são realmente Acessar os Portais de Quinta Dimensão. 

Mas, por Razões de Afinidade desta vez de Vibração com os Seres Humanos, mas por Razões de Proximidade com o Oceano Atlântico apenas.

Isso é o que Permite a Ligação com a América do Sul claro, porque você tem ambos os Lado do Oceano Atlântico.


Não  há um risco de que os crânios de cristal são recuperados pelas forças da Escuridão


É impossível porque os crânios de Cristal Radiação não permitem que as Entidades se aproximar do Sombra.



 Será a reunificação desses Crânios para a humanidade


É uma Reunificação não-físico. 

É uma Unificação da Consciência. Ele não é obrigado a Recolher os Crânios em um só lugar. Agora quando? Só Deus sabe. 

Esta não é a Comunicação dos Doze Crânios que trarão a Quinta Dimensão, é Simplesmente através da Comunicação Vibratória ele é Realidade.

 Destes Doze Crânios de Cristal que são realmente Doze Crânios de Elohim que Criaram este Mundo Emocional em que você sai agora. 


Especialmente,  com a Nova Influência Crescente agora desta Radiação. Esse é o Motor que o Evento só ocorre a cada 52 mil anos. 

O Resto simplesmente Acompanha: A Chegada de Extraterrestres, a Revelação das coisas ocultas, a evolução da Consciência, Crânios de Cristal, Terremotos e da Destruição do Velho Mundo ... 

Tudo isso está Relacionado apenas ao este Importante Fenômeno do Alinhamento da influência da Referido ao Sol Central.

 Quando a Consciência quando ela Acorda e quando é Iluminada, é, obviamente, que é Luz. Luz virou-se para a Consciência, que uma frase exata.


E  qual será o papel do mundo antigo de terceira dimensão da Consciência. Este é para ancorar a Energia da Quinta Dimensão. É uma Terra onde os Cristais são um Grande Número de Diferentes Países. 

É uma Terra que, à Iniciação e Historicamente, foi o berço da terceira dimensão, que mais de 50 000 anos. É normal que a Inauguração no Novo e o Desaparecimento do Mundo Emocional que foi Iniciado aqui 50 mil anos vê as Forças Prioritárias de Retorno da Luz. 

Por isso, é um Farol que irá Revelar mais nos próximos anos. Se você quer se mudar para ai, você não entendeu o que eu disse no início: 

Temos de nos Concentrar em si mesmo, independentemente de onde você está. Isto não é porque vamos dizer-lhe que há mais Luz em um Lugar que você vai ser ainda mais Brilhante, não é? 

Trabalho de Luz é o lugar onde estamos, quando Estamos. Se o seu destino leva-lo nestes países existe, se uma situação de espera por você ai sente você precisa ir. Mas se você mostrar força e tentar a todo o custo para fazê-lo ai na Esperança de viver a Iluminação é um erro.


Na Europa, que são os mais dispostos a acomodar esta Abertura para o Novo para o País de Luz:  Países que estão localizados um pouco ao Sul da Europa Ocidental, em primeiro lugar. Ou seja, como a Grécia, Itália, Espanha, Portugal.


 Não é de Amarelos diferentes, não é Diferente dos Brancos, não é diferente de outros Países. O Caos  está em toda parte, não é só na África. Todo Mundo tem o caos que merece. No entanto, você não vê os efeitos deste caos, mas para onde estamos, já estamos vendo desde o último verão, o caos. 

Há Continentes que realmente parecem mais afetados do que outros, por conflitos, pelo Clima. 

Veja o que acontece na Indonésia. 

Enquanto a África é realmente afetada por doenças, tomado Consciência Dramática. Lembre-se que na França você construiu um modelo onde a proteção e segurança social são na frente do palco. 

A Paz ainda é possível no Oriente Médio a resposta é que tudo é possível, mas o que temos diante de nós não é isso.

 Terremotos desta vez  esta na Cabeça e no Nível Social, mas não para a Terra.

Há um que parece uma panela, quando isso acontece, o outro faz um barulho de Luz. É uma questão de Afinidade Vibratória. 

Seres de Luz vêm com Manifestações de Luz e Amor. Seres Sombra chegar com Eventos Retração, frio e sem amor.


Vibração do Amor até pode imitar santinhos, religiosos, mas não a Vibração que vai com Ele. O Amor é um Canal de Vibração Extremamente Preciso, a Frequência e a Forma de Onda Extremamente Precisa e não pode Gerá-lo com uma Máquina, é Impossível. 

É Gerada pelo Coração. Então você pode ser Enganado para as fotos e eu sei que é fácil, mas você não pode ser Enganado pela Qualidade Vibratória dos Seres.

Vocês está Mudando a Vibração. Tudo o que foi Escrito está relacionado com a Organização da Vida na terceira dimensão, mesmo em  Nível Espiritual. Mas, então, você tem que esquecer os seus paradigmas, esqueça os modelos porque você alterar o Nível de Consciência você está  na Unidade. 

Então você ainda não vai encontrar uma Solução para isso em livros em uma época em que o Mundo estava fechado. Você tem alguns Grandes que Escreveram, eu acho Leste Patanjali no Ocidente para alguns Místicos que, você sabe, Descreve Fenômenos Reais que aconteceram com eles, eles viviam nas Esferas de Quinta Dimensão, como eles dizem. 

Mas é Experiências individuais. Não, é uma Experiência coletiva. Não há escrita que pode Servir-lhe de garantia, porque eles se baseiam na Existência e da Realidade da terceira dimensão e não a Realidade da Quinta Dimensão que veio para você.

Do México é o lugar de Recordação. O México é o lugar de Origem é o Foco Central. Então, ele realmente tem um Foco Central o Papel é o que aquece com o  Resto.

Nós vamos dar a volta ao Mundo como este? Deve entender que quando você fala sobre a Passagem de um Grande Ser, é meu mestre Peter Deunov, se, por Exemplo, São Francisco de Assis, é Ser que, através da sua Experiência de suas Visões, vai Ancorar algumas Vibrações. 

A Radiação será Sentida na Região onde moravam, mas não pode atingir o Nível de Vibração dos lugares que foram construídos em determinados Ângulos, de acordo com alguns Astronômico que é o caso das Pirâmides Egípcias e partes do México influências. 

Não pode haver nenhuma Comparação, porque um ser humano, até mesmo a Luz que não possa deixar uma forte impressão de tal forma que a Arquitetura Sagrada. 

Sem isso, se fosse assim tão simples, não haveria Monumento Espiritual na Terra. Monumentos Espirituais não são a degradação da Espiritualidade, mas são o Epítome da Espiritualidade.

 Foram as Pirâmides lugar de Amplificação Energias Criativas
que poderia ser usado para este fim, mas está longe de ser o único objetivo, é claro. O objetivo, mais uma vez, foi a de criar permanentemente na Terra Arquetípicos de Energias.

Desde que tenha bebido muito na noite anterior. A história de dois sóis, de onde vem?


Um Planeta deve aparecer, porque ele vai passar antes que o Sol. Foi descrito longo, largo e atravessada por muitos autores. Ela foi nomeada Marduk, ele foi chamado Nibiru. Nem um segundo luz do sol, mas não o Sol, não é a mesma coisa. 

Assim como o Nascimento de Cristo, o Planeta Vênus tornou-se Extremamente Brilhante, mas não era um Segundo Sol. Aqui, há um desvio poético, eu diria. 

Quanto a não ter a noite, eu não vejo de onde vem, porque mesmo nas Dimensões Superiores, onde a luz é permanente há variações relacionadas com a alternância dia pseudo / noite.

Se a Terra parar de girar ele terá de aprender a nadar e rapidamente. Terra pode Retardar, mas uma simples desaceleração do gatilho terra movimentos significativos com água do mar sobe mais de 500 metros. 

Então você pode Imaginar que, quando dizemos que a Terra vai parar de girar com um lado voltado para o Sol e outro tiro na sombra, se isso acontecer, você não vai viver para ver isso, não.

 Muitas construções foi trazido à sua atenção, mas o que você pode não saber é que toda a Arquitetura de todas as Cidades foram construídos durante o Iluminata Obedecer Leis Matemáticas Extremamente Complexos cujo objetivo era silenciar a Consciência do ser humano que está em Paris, seja em Nova York, seja em Montreal. 

A maioria das Cidades do Mundo foram Construídos para limitar o despertar da consciência do ser humano. Enquanto edifícios como alguns Complexos mexicanos foram concebidos para promover a vigília. 

A Arquitetura é o meio mais Importante pelo qual a Cristalizar a Energia para ir em uma direção ou outra para ir. Todas as cidades foram Construídas em padrões precisos que foram inspirados por alguns Arquitetos ou diretamente ditadas pelos Governos para Evitar a Consciência do ser humano despertar.



Você nos convidar para jogos de Boliche Cósmico. Você acredita que os Planetas orbitam Mudança assim ou Eles são absorvidos assim. 

Os últimos Cataclismos ocorridos na Terra durante a destruição de Atlântida e o que Ocorreu muito mais tarde, em 4800 a C, na época da Arca de Noé são apenas o Resultado de um Meteorito que atingiu o Planeta Vênus, que o fez mudar de órbita. 

Tem sido nada na Terra e ainda desordem e dano foi Monumental na Terra. Então, você pode imaginar que se Mercury ser absorvido pelo Sol, mas seu Planeta deixaria de existir. Qual foi inventar essas coisas?


 Qual é o Status de Redes Sagradas? E, em particular em relação existir Rede Sagrada e sempre existiu. Pontos Fortes de Arquitetura são o caminho a seguir essas Redes Sagradas para fins que não a Luz propósito. O criador das cidade não são apenas privado. No Entanto ainda existem Redes Sagradas, elas ainda vagam pela Terra. 

Deve-se Entender que pode haver um desvio de energia, sobre a Atração de Energia Sagrada para fazer outra coisa, mas a Energia Sagrada, ela ainda está ai. Ela pode Amplificar Regular-se, mas não podem fazê-la Desaparecer.

 As Redes de Super Sagrados ainda Carregam a Informação Estelar
Sim, desde que não tenha sido desviado por Construções Arquitetônicas ou seja, se você fizer uma Rede de detecção Sagrada ou Super-Sagrada como você diz em uma cidade, há uma boa chance de que a informação é derivada. 

Por Contras, se você Entrar em Sintonia com o deserto que Carregam Informação Autêntica.



 Os Iluminates  eles ainda continuam  existir hoje, obviamente, sempre, sem ele você  teria sido Libertado da Ilusão bem antes. 

Assim, a Malha está sempre Presente.O Iluminates responsável por estas deformações arquitetônico curso. Eles tinham conhecimento astronômico e arquitetônico para o fazer.


Possivelmente com os Seres de Luz, porque você vai Aperfeiçoar os Canais de VibraçãoTrago-lhe toda a minha Bênção e meu Amor e Eu certamente dizer-lhe muito em Breve e desejar uma Boa Revelação.