ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 28 de abril de 2014

RAM COMO LIDAR COM O CORPO NOVO!

Meu Nome, para você, é a Memória Ram. 

Saudações Luz e Saudações Fraternas. Por favor, permita-me agradar alguns momentos de Silêncio para que a minha Vibração pode Concordar totalmente com o Canal em que estou. 

Eu venho com Paz e Amor para Falar com você uma série de Elementos são, por vezes difícil de ser Entendido através deste Mundo, Apesar Abertura viver e apesar de um Estado Vibracional que faz você se adequar para viver a Dimensão do Amor, o que é Essencial. 

O Ser Humano, depois de uma Fase Relacionado com o seu Relógio, que deve Fundir-se um Certo Número de Elementos Importantes. 

A Fusão com a Outra parte do Self é um Estado Particular. 

Esta Condição Especial é Assimilado a um Nível de Integração Particular de Luz Diferente das Obtidas durante a Fase de Despertar ou de Alarme, se você Preferir. 

O que você Chama um Mestre de Luz e ainda Encarnado é uma Entidade de ter Experimentado a Fase Inicial da Iluminação, mas também de ter Experimentado uma série de Fusões Específicas. Estas Fusões são o Controle Preliminar. 

Estas Fusões  de Amanhã do Anael de Fogo e que será sua Influência Energética entre 29 a 9 de maio. 

Pode  Afetar a Capacidade de um Ser Iluminado em Contactar a sua Própria Fonte, e não como Fonte de Alma, mas a sua Origem Divina. 

Pela sua Presença que Facilita a Fusão de seu Corpo Físico e Etérico com o Corpo de Luz, o Corpo de Fogo.

 Eu venho para Mostrar a Possibilidade de Transformá-lo para a Luz, para Expressar por meio das Ferramentas de sua Personalidade e Alma, e Vontade pela Troca de sua  Força do Espírito.

Dentro desta Fonte Divina Existe o que eu Chamaria Comum, Comparável, se você Preferir Filiações. 

Essas Correntes são, no Entanto, que a Expressão do mesmo Verdade e a mesma Realidade. 

No Entanto, o Mestre vai se Juntar com base na Tradição de que se trata de sua própria Experiência, suas Encarnações passadas e sua Ressonância Afinidade, vai se Casar no Momento do Controle, um Fluxo de Energia Especial que lhe Chega. 

Este Fluxo de Energia Especial vai Colorir as suas Manifestações, tanto neste Mundo e em outros Mundos. Esta Cor Particular é a Fase Anterior à Aquisição do Controle do Estado.

Mestre, que além da sua Dimensão da Encarnação é o único que foi capaz de Integrá-lo Atual, Linhagem, Ascendência. Assim, por outro lado, como este lado onde você está, ai está não está Incorporada Ordem Espiritual. 

Um deles eu já sei de seu Conhecimento, é a Ordem de Melquisedeque. Esta Ordem está Relacionada a uma Filiação e adesão a um Fluxo de Energia Especial e Conscientização. 

Existem Outras Encomendas, é claro, todos elas relacionadas com uma determinada Linha de Evolução. 

Minha Linha se se pode usar a palavra "minha" linha, a linha que provou para durante a Minha Última Encarnação Cor, de modo Infinito e Eterno Qualidade da Energia da minha Consciência até para Completar a Dissolução de todas as Formas para além de um Certo Nível Dimensional. 

O Iluminado deve ser Capaz de dominar, Mesclando sua Origem com a Fonte da Fonte, em uma Corrente Evolutiva. As Tendências Evolutivas foram Estabelecidos aqui desde Tempos imemoriais por alguns Grandes. 

Então, como eu disse, você já ouviu falar da Ordem de Melquisedeque. 

Há também Diferentes Linhas: 

Por exemplo, uma Linha que lhe é chamado João Batista, seguindo a Tradição das Águias, Relacionada com o mesmo nome, com uma Filiação Espiritual, mas também Solar, Especial. 

A Descida foi mesmo a minha está Relacionado com a Estrutura do meu Nome que Eu te dou Hoje é a Linha Rama Krishna. Na Índia é a Ram Deus e Rama.


Assim, Cada Tradição tem visto Mestre surgir após a sua fase de despertar. 

É, de certa forma, uma Bênção que vai marcar-lhe um Selo Indelével de Participação em uma Corrente diretamente do Espírito além de todos os Eventos Dimensionais. 

Assim, a Pergunta que Inevitavelmente vem a fazer é: 

Tem ai liberdade após a Iluminação, para Afiar a Corrente em vez de outra? Isto é, na verdade, um problema de Ressonância e Afinidade Vibração. 

Esta Filiação vai Basear-se, por um lado, a sua própria alma Polaridade e Funções de desenvolvimento em sua Encarnação. 

Mas em algum lugar na História de suas próprias Encarnações e suas próprias Afiliações Relacionadas aos seus Juramentos Anterior, você ligar a sua Origem e sua Luz Original. 

Este Princípio de Ressonância ou Filial é algo muito importante, por quê? Porque lhe irá se Conectar a um Conhecimento Especial e Luz Especial que vai fazer isso em ambos os Mundos Encarnados em Mundos não Encarnados, a Entidade será Capaz de Transmitir Conhecimento e Luz Associado a esta Alma do Filial. 

Assim, no Exemplo de Melquisedeque, isto está Relacionado ao Início e à Luz Solar. Em Linha com a Luz Águia e do Conhecimento está Ligada ao Conceito de Ar, mas também uma Forma muito Particular de Conhecimento. 

A Característica que Era minha, que assim Conecta me Ciente de Rama, está diretamente Relacionada com a Influência do Coração. 

Eu Deliberadamente não disse Amor, porque todos os Mestres tudo Atual, todas as Filiações são Polarizações do Amor, Retornando Inevitavelmente ao Amor Original e com Princípio. 

Por Contras, quando falo de Coração, quero dizer, de alguma forma, o Caminho do meio é para dizer que que foi Chamado, também, na sua Tradição Alquimia Ocidental, molhado, diferente da maneira seco. 

Quero expressar isso porque ele tem sido muitas vezes minha Encarnação e o que eu fiz como uma maneira intelectual. 

Isso é falso. O Caminho do Coração ou a Faixa do meio é uma forma totalmente independente do intelecto. É Essencial para desenvolver uma Qualidade que é apenas o Silêncio do Intelecto. 

O Silêncio da Mente e também começa a Primeira Prioridade, o silêncio das palavras. 

Uma vez que uma palavra do que você fala tem a particularidade de Ser Encarnada fora da pista do meio.


Minha Vida inteira eu insisti na necessidade de meditação e silêncio, só é necessário para Estabelecer a Verdade do Coração e para afiliar-se a Dimensão dos pré-requisito de Coração. 

Isso requer o Silêncio dos sentidos, o silêncio da voz, mas também o silêncio do intelecto. 

Eu disse que o Pensamento nunca pode fazer Entrar um Desperto no Coração. Existem maneiras que depois de Iluminação, podem passar através do Pensamento. É a via seca. 

Eu diria que Hoje, com o Tempo de Sair, que o Caminho mais direto para a Aquisição ou Abertura, é o mesmo o Estágio de Domínio que é bem além de Iluminação ou a Realização Si através de um Percurso que é mais fácil a forma de Coração, que Requer Silêncio. 

Uma vez Estabelecido o Contato com a Divindade, teremos de cultivar o Silêncio Interior, o Silêncio de Palavras para ajudar a Encontrar a sua Adesão. 

A Vantagem é que cada Ser Humano Iluminado não está necessariamente Associado com o Coração, mas sua Afiliação, o que está se Fundindo com a Fonte da Fonte será Realizado mais facilmente, enquanto se Dirige para o Coração . 

Por Contras, e Especialmente Hoje, é ilusório acreditar que a Abertura do Coração através do Silêncio e da meditação pode dar até mesmo o que a Iluminação. Isto é impossível. 

Se você Trabalha com o Coração antes de ter vivido a Iluminação você cria uma Relação de dependência e não Liberar. 

Esta dependência será feito através do que Chamamos de um Guru, mesmo que seja um Verdadeiro Mestre e não um Falso Mestre. 

Se você mesmo não vive o Período de Iluminação de Antecedência, você não pode, a qualquer momento, alcançar o domínio. Esta é a ilusão de controle. 

Será que este Conceito é claro para você? 

Porque ele é fundamental para o Resto do meu Discurso agora, mas também Intervenções, eu diria mais tarde, se esse é o seu Prazer.

Por que alguns têm feito as suas aulas durante a sua última encarnação como o chamado apenas mente enquanto você poderia Orientar na Forma de Coração isto porque foi mal Explicado e Entendido. 

O Coração é o caminho do meio, o Chacra Central que deve ser aberto de acordo com Buda, e é a Porta Estreita que deve ser aberto conforme Jesus Cristo disse. Em ambos os casos, Expressando Amor Incondicional a toda Criação Divina em todos os Reinos. 

Todo os Templo Sagrado dedicado a  sua Divindade de todas as Civilizações antigas possuíam o Seu Interior como sendo seu Templo.

Interior do Templo a Câmara onde está Alojado a Alma, o Indivíduo Real Humano, dentro do Coração Físico.

O Caminho do Coração é o Caminho da Supra-Mental, como os Jogos têm mostrado. 

Todos os jogos incorporado como Mestres ou Mestres Despertos feitas Durante o Século passado, todos descobertos esta Dimensão que está além da mente, mas que foi mal interpretada. 

A Ferramenta Permitirá mental, para Orientação, Direcionada ao Fluxo e Refluxo de Energia e o Fluxo de Consciência, para o Coração, pelos Atos Auto-Consciente. 

Este é um Exercício mental. Isso não quer dizer que este é o Caminho da Mente. O Equívoco vem. 

Tenho, no Entanto, procurou ao longo da minha vida, para promover o Surgimento desta Técnica alguns chamaram o Caminho da Mente. 

Eles são Exercícios Espirituais, assim como você teve na Tradição Ocidental, alguns Ensinamentos de Mestres que Entregaram Técnicas mentais, mas é por isso que eles chamam de maneira mental? 

É a Ferramenta mental que irá servir como uma forma, mas que não é fornecida a Forma da Cabeça.

Hoje em dia, há um Mestre Encarnado que Reflete e Incorpora o Caminho do Coração no momento em que correspondia aproximadamente ao Período após a minha morte e a morte de vários Grandes Mestres se você assistiu quando os mortos.

 A maioria dos Professores do século XX, fez Mestrado, quero dizer você achar que tem havido uma proliferação no século XX, muito mais do que qualquer outra Época do Surgimento de Verdadeiros Mestres. 

Eles são numerosos em todos os padrões tradicionais, tanto do leste, oriental extremo, mas ocidentais. 

Eles foram Extintos depois de deixar um Conjunto de Conhecimentos, Habilidades e Técnicas. 

O Tempo que você vive Hoje que começou como eu disse logo após a minha morte Requer, porque você está no final, Encontrar o Controle por si mesmo. 

Você tem muitos Despertado que pode Transmitir Luz e Iluminação, mas hoje lhe é Solicitado para se juntar-se ao seu Poder Espiritual, para a Fonte da Fonte. 

O que Era, ou Seja, houve apenas uma Geração, Era válida para Milhares de Gerações, Realmente Necessário para ser Filiado a uma viva Esperança de ser Capaz de Adquirir o mesmo Tipo de Habilidade e desenvolver o Mestre mesmo Tipo de habilidade. 

Isto também é verdade em algumas Tradições ocidentais, seja ela religiosa, alquímico ou outros. 

Mas agora, pela Influência de certas Características da Radiação Cósmica, você deve Confiar em si Mesmo, não para Iluminação mais uma vez que é Transferível, mas de Controlar. 

Além de os Mestres Hoje não Criam Movimento. 

Suas vidas em simplicidade, o suficiente. 

Tempo Afiliações com Movimentos é definitivamente Desnecessário. 

Você pediu para não fazer este Trabalho sozinho porque você está acompanhado de várias maneiras, mas ele é solicitado para se juntar diretamente para com o Poder Espiritual que você Nasceu e Certamente não através de qualquer Encarnado Mestre, mas Diretamente pelas Características de Energia e Consciência do Tempo.

Este é descobrir sozinho. Ela não pode ser uma regra adaptada por uma Autoridade Externa, mesmo em Desenhos Tridimensionais muito Elevada. 

Como Auxiliar para a Luz, como o que você Chama o Corpo de Samadhi ou Corpo Imortal pode ser uma fase de Iniciação Criada e Gerada por um Outro Ser Humano, mas como o Controle é uma Descoberta de si mesmo Com o seu  Eu Superior, que é ou seja, a Fonte da Fonte. 

Em qualquer caso, não pode ser Definida e não Deve ser definido fora.

Que a  Diferença você vê entre a Iluminação e o Domínio
Awakening é Ativar Certos Chacras, Certas Funções, Certos Centros de Consciência que pode ser o que você Chama o Corpo Imortal e que Eu Chamo de Corpo Samadhi ou o que foi Chamado de Supra-Mental. 

Agora, o Mestre é apenas o ato de se Fundir com a sua Própria Filiação ou seja, para Encontrar a Fonte de sua Origem. 

Isto está além do que você Chama de Chacra, que está além da Construção de Novos Chacras em você. 

Esta é a Fase Final, se Preferir, não de Acordo com uma Seqüência Temporal Linear Final, ou em uma Gradação de Energia Particular, mas, na Verdade, um Ato Consciente de Fusão ou Núpcias, se você Preferir com sua Fonte . Fonte da Fonte .

Como é que a Realização deste Processo está Realizado assim que você Acordar amanhã e constituía o que é Chamado o Corpo de Samadhi. 

Realização Permite que você Remove Completamente o que você chama desta Dimensão Encarnação ou, neste Momento Particular, na Quinta Dimensão Chamada de  Nova Dimensão. 

Maestria Absoluto , por contras, dá-lhe total Liberdade de seu Futuro.

A Iluminação é o Primeiro Passo Correspondente ao Primeiro Encontro com a Luz. 

Isso é algo que é Experimentado pela Ativação de certos chacras situados na parte Superior do Corpo. 

É a Experiência que é vivida por Aqueles que vivem Fora do Corpo uma Reunião com a Luz. 

O despertar e ativação é substancialmente o mesmo que a Iluminação. 

O despertar é reposta para um esclarecimento maior não vai desviar para si mesmo. 

A Iluminação Corresponde à Recepção de Luz, a Iluminação é a Aceitação de que a Luz que Recebe não é Poder. 

Então Chega um momento em que é altamente variável, às vezes nunca, Chamado de Mestre que está além da Constituição do Corpo ou Corpo de Luz Samadhi. 

Não pode haver Mestre Iluminação e sem iluminação. É neste sentido que houve distorção do que Eu Ensinei na medida em que pode Controlar algo que não é Iluminado. Nós só Controlar a mente, mas não diz Respeito a Iluminação.

Só que aqui, o Movimento é na direção oposta. 

Você vai voltar para a Origem da Divisão, para que você volte para a Unidade. É um Fundo de Geração, já que, Lembre-se, a Senha Mestra é a Fusão Acontece, de Fato, no Coração.

Encontre Filiação é um Ato Consciente de Fusão com a Fonte de sua Fonte. Isso Requer Primeiro a Criar o que se Chama, o que Eu chamo, o Corpo de Samadhi. 

Isso Envolve a Ativação da Kundalini Shakti, todos os Chacras e também Novas Funções Espirituais. 

A partir desse momento, e só a partir desse momento, e não antes, ele se tornará Possível, através da Prática de Silêncio durante os período Chamado a Prisão  do Discurso só pelo Simples fato de parar de falar por algumas horas, a Energia, o foco naturalmente no Coração. 

Quando você Chegar ao Centro do Centro do seu Coração, naquele momento, a Filiação pode acordar, no sentido de que você deve exercitar em uma Consciência Constante de cada um de seus atos e ainda mais no Controle de sua Palavras e seus Pensamentos. 

É isso aí. Ao usar, é claro, a Ferramenta mental e não é tão longe que se torna uma Forma Mental.

No sentido controladoria simplesmente significa estar Consciente do que gera uma Atividade  de sentido. Tomemos por exemplo a noção de desejo, que o desejo ou o alimento ou qualquer outro tipo. 

O desejo é um Impulso para a Satisfação desse desejo. Onde surge o impulso? Ele nasce em seu Ser Iluminado ou ele Nasce apenas na mente? Você não tem como saber a priori. 

Por contras, em Períodos de Silêncio, Contemplação, Meditação, torna-se claro. 

É algo que vem de sua mente ou é algo que vem muito mais Profundo e muito mais Elevado? A diferença é Crucial. 

A Ânsia de alimentos é, por exemplo, é necessária pelo Corpo, não está Necessariamente ligada com o Corpo do Espirito. 

Fome pode ser gerada por sua mente. 

Por exemplo, você pode sentir medo e, como você é um ser Iluminado, o medo não se manifesta como Emoção: a mente resultará na necessidade de comer. 

Da mesma forma, é o mesmo para qualquer outro desejo. O desejo sensual e sexual pode ser guiada pela alma como uma maneira de Acessar uma forma de Fusão, mas também pode ser decidido pela mente e propósito não é o mesmo. 

Precisa decidir pela mente leva a uma dependência e perda. 

A necessidade Expressa pela alma é bastante gratificante sentir o seu Coração e Luz. Você deve Praticar um mínimo e Exercício com a sua Consciência, mas também a mente.

Estas as que seriam suas recomendações para a Prática do Silêncio após Acordar. Elas são diferentes para cada Entidade, mas não pode ser um Mestre sem passar pelo Silêncio. O maior Mestre sempre fez quando o ser estava sozinho. 

Este também foi bem Ilustrado pelos Grandes Místicos de todas as Tradições e, mesmo assim, Eu Acredito que, pelo Próprio Cristo, que foi Isolado no Deserto durante Quarenta Dias, sozinho consigo mesmo, para Encontrar o Mestre. Em outras palavras, o Mestre, é o Silêncio.

Eu mencionei Novas Funções Espirituais, elas são o que eu acho que lhe pode Chamar cuidar do Novo Corpo. É Funções Específicas, mas você não deve perder de vista que ele nunca vai dar-lhe o Mestre. 

Poderá ter Ativado um Novo Corpo e tem Plena Capacidade de se Comunicar com todos os Níveis, tem Conhecimento Absoluto, mas não conferiu o Grau do Amor. Lembre-se que o Mestre acontece no Coração.


 Neste  Novo Espaço de Silêncio absolutamente não pode e não também têm projeções. Isto vem do senso de direção de Energia e Consciência. O que estou dizendo é Verdade, é claro, para o Ser Chamado Iluminado.

Como é que a minha Linha RAMA KRISHNA articula-se com o de Melquisedeque linhagem de Rama Krishna está diretamente Relacionada com a Coloração da Luz que é a Luz Azul, a diferença na Linha de Melquisedeque que são, eu vou lembra relacionado com Fogo. 

Linha Ser Azul está Ligado ao Silêncio. A Linha de Águia está relacionada com o Ar e, por conseguinte, o movimento. Linhas Ilustrar perfeitamente as Quatro Energias primordiais que você chama, eu acho que, na sua Tradição Hayot Ha Kodesh.


 Então, qual é a sua Linhagem Hayot Ha Kodesh. Uma linha de Água.


Bem, para uma mente muito ativa, é claro que é ocupar a mente, em vez de deixá-lo cuidar de si mesmo teme, e não o obrigar a lidar constantemente desenvolver o que eu disse. 

Isso quer dizer que, quando a mente estará correndo com um medo ou preocupação do momento, uma contradição que seja, a mente tem que ir cuidar do que acontece no Corpo pela Respiração.

 Pelo fato de tornar o Movimento Repetitivo com uma parte do Corpo. Ele desvia a Energia da mente para algo Diferente de si mesmo. É um Exercício de Implementar.


Acho que vou ter a oportunidade de voltar algumas vezes. Agora vou concluir meus comentários. 

Este será, certamente, em um Silêncio Especial, onde você só precisa pensar sobre o seu Batimento Cardíaco e sua Respiração, dentro de Alguns Minutos do seu Tempo. 

Esta é a minha maneira de Transmitir a Luz da Fonte. 

Eu digo a você, eu Espero que em breve possamos continuar esta Instrução verbal e o silêncio, o Mestre. 

Assim, Permanecemos alguns momentos em Silêncio. 

Obrigado a você.

Efusão de energia ... ...