ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 26 de abril de 2014

SHEN LI MELQUISEDEQUE!


Estou Shen Li, Água Melquisedeque. 

Hoje, a pedido do Comandante dos Anciãos vir a mim para lhe trazer alguns Elementos, em Relação ao Acolhimento do Corpo Eterno, Corpo de Bombeiro, nesta Dimensão, em seu Corpo Físico. 

Por anos eu Trabalhei com toda a Melquisedeque, trabalhando Principalmente a Nível Individual e suas Estruturas Físicas e Etérica.

Hoje eu vou para Compartilhar algumas diretrizes Gerais e Detalhes que lhe Permitirão Acomodar seu Corpo Senhor, aqui nesta Dimensão, se é isso que você Chama de Luz neste momento. Como de Costume, Abraçar Junto do Conselho de Melquisedeque ou Anciões..


Comunhão ... com o Conselho de Melquisedeque ...

Neste sentido não vir a dar-lhe nada de Novo, yoga ou movimento, apenas para Lembrar a minha Presença, seu poder para Ser a Luz da sua Presença nesta Nova Dimensão. 

Dimensão que hospeda um Nível de Frequência que tinha sido privado, essas Novas Frequências, após muitos anos tem feito em seu Corpo, neste Sistema Solar e na Terra.

Como já foi dito uma e outra vez, a hora é agora para ser a Luz. Portanto, tudo o que você Construiu ao longo dos anos como a Educação, o Exercício ou a Prática no Exterior, deve ser Transcendido por uma Ação Espontânea e Direta de seu Espírito. 

Isto significa que agora a diferença mais Importante não está no que o Exercício, o que está em Movimento, mas qual é a sua Origem.

Por minha Presença que facilita a Fusão de seu Corpo Físico e da Luz Corpo Etérico, o Corpo de Fogo, eu venho para mostrar a Possibilidade de Transformá-lo para a Luz, para Expressar por meio das ferramentas da sua personalidade e da alma , a vontade e a força do Espírito. 

Isto implica que qualquer Ação que vem Espontaneamente do Espírito será sempre uma Liberação e um Ressurgimento dos seus Eu Eternos, suas Ações dentro do Livre e Espontâneo Coração. 

Se em vez disso buscam obter certos efeitos através de certos protocolos externos, é muito possível que isso resulta em que você tem, mas nunca será o mesmo efeito de uma Ação ou Movimento Expressa da Graça e Espontaneidade de Verdade É.

Para que o Espírito pode ser Expressa na Palavra, Pensamento e Trabalhar neste Mundo, você precisa de um Campo Limpo. Um Campo Permeável à sua Vontade. É por isso que fazer a Comunhão na minha Presença, como Melquisedeque Água Estabilizada Circulação de Água em você, Eu Estabilizo as Emoções e Raiz mental. 

Permitindo então onde o " interruptor  transferência de Consciência Ocorre, agindo a partir da Própria Essência, a partir da Raiz da própria Verdade.

Você é a Verdade de toda a Eternidade, mas Expressá-lo aqui com Força e Convicção, nesta Dimensão não é tão fácil. 

Requer um de você Paz, a Confiança Total, a Entrega Total à Luz que você É. Sem Medo pode vir Interferir, porque a Partir daquele momento, a Personalidade que vai Assumir o Controle.

E, por Conseguinte, em primeiro lugar, a Raiz é um dos Pontos de estar mais Presente. O apego às suas próprias raízes, você está nas montanhas ou na cidade - nós sabemos que há facilitadores circunstâncias. 

Mas falamos do Ser, em sua Raiz, na sua Nova Terra, no Rock. Deste Rocha todo o Movimento é possível sem a rocha todos têm a tendência para se Dispersar no Ar.

É Rock e Raízes através de seus Pés e Onda de Vida, que irão facilitar esta Presença Silenciosa e Eterna Presença, que é Suficiente em si mesmo como Presença.

É Importante que o seu Corpo Físico, neste caso, as pernas, tem Circulação adequada para Facilitar  da Onda da Vida e Circulação. 

Neste Sentido, você pode fazer Movimentos Espontaneamente também em seus joelhos e Articulações nos dedos das mãos e dos pés. 

Este é o mesmo para os seus braços e pescoço. 

Se você se lembra bem certos movimentos foram dadas pelo Comandante, esses movimentos estão Presentes no Sentido de que para Permitir e Facilitar a Circulação em determinados pontos do seu Circuito de Energia inclinação Movimentos do Pescoço na Direção dos 4 Elementos.

Se você pode deixar isso Acontecer na Espontaneidade do seu dia, apenas pela sua Presença neste Corpo, deixá-lo Dançar e Executar os Movimentos Necessários para Garantir o bom Fluxo de Energia Vital em seu Corpo Físico e Corpo Etérico , permitindo que a Luz Vibracional possa Invadir sua Estrutura Física e Etérica. 

Além disso, a Posição das Mãos Colocadas ao Nível do Diafragma e sua Respiração lhe Permite Elevar o Nível do seu Peito a Vibração, permitindo que a Porta para Abrir e Ativar Ponto OD Irradiação do Chacra do Coração e o Ponto ER. 

A Respiração também é importante. Como muito de você é agora chamado a Executar determinadas ações neste Mundo, a respiração é sempre o seu vínculo com o seu Coração e Internalização. Fique atento para os sinais de Respiração como o seu Corpo, a agir em Conformidade Espontaneamente na Época, desbloquear o seu Corpo Físico, Permitindo Irradiar a Luz.

Você não é tudo o que você é chamado a fazer esta Integração; por que é tão Diligente como para Facilitar o Trabalho da Luz em você, na sua Posição, no seu Coração Centrado, na sua Justiça e Negligência. 

Assim, você vai ver que o Próprio Corpo torna-lo livre e Descompactado certas Restrições que Afetam, permitindo uma Expansão de sua Estrutura, Permitindo que o Fogo para queimar dentro de você. 

Exibindo Irradiação que você é, do Amor que você é, Purificação Estrutura do Corpo, Permitindo que a sua Vibração e Movimento do Sangue, Atingindo a Porta para o seu Pescoço, Permitindo a Ativação da Coroa Radiante do Coração e Cabeça de Fusão.

A Carne de a Terra Treme e Vibra sua Carne ao Receber o Espírito. Deixe-o à Carne Fertilizada através do Fogo através das frequências Entregues para Ressuscitar a Presença Eterna Aqui.

Estou Shen Li, Água Melquisedeque. Você pode Chamar o meu nome em qualquer Circunstância quando sentir para Facilitar a Fusão do Corpo Físico e o Corpo de Luz. 

Também em seus Momentos de Alinhamento não cair na Rigidez, você deixa seu Corpo Físico para relaxar, desbloqueado na parte de trás e os ombros. Basta o meu Nome para Facilitar esses Processos em seu Corpo.

Receba um abraço, receber todo o Fogo do Conselho de Melquisedeque, neste Momento todos os Presentes no Fogo da host do Céu e da Terra.

Obrigado Irmãos e Irmãs, até a Próxima.