ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

URIEL HORA DE INAUGURAÇÃO.....




Eu Sou Uriel, o Arcanjo. 


Amados Filhos da Luz e Semente Estelar, neste Espaço, Peço-lhe que se Digne Aceitar a Minha Presença em sua Presença. 

Amados Filhos da Luz, como já disse e Anunciou que apenas alguns dias do seu tempo, Agora é a Hora da Inauguração da Luz Total e os Seus Planos, na sua Ilusão. 

Cada dia, cada minuto do seu Tempo vai agora vê a Crescente Influência da Luz na sua ilusão, que vem Desmascarar, Expor e Revelar, de Forma Cada vez mais Evidente, a Verdade, a sua Verdade. 

Enquanto uma Ilusão Chegando ao Fim, a Verdade é Revelada e Revela. Fogo do Céu e da Terra Retorno, Fogo da Terra, Fogo do Éter, agora Entram em Ação, onde quer que Esteja na Terra. 

Seja Qual for sua Condição, a sua Vibração, isso se Tornará mais Acessível e Visível. A Mudança Anunciada pelo Arcanjo Metatron, Chamava-se o Cavaleiro do Apocalipse, agora estão Ativos. 

Esta é uma revelação total do que você tinha sido obscurecida e escondido desde tempos imemoriais.

Então Eu digo, Regozijai-vos, a Alegria, Porque nada deve Alterar a Realização Futura de sua Presença e Seu Ser em Verdade. 

Apenas a Conta do Coração. Só o Coração é a Verdade. Temos ordenado, e o outro, de se Abrir para a Verdade Última, Porque é através dessa Verdade, que do seu Coração, você pode Acessar o que é Chamado Multi-Dimensional Espaços pelo Processo Conhecido como Ascensão. 

Este Processo não é um Processo Instantâneo, para toda a Humanidade, ou Coletivo. Trata-se de Primeiro de Almas, em alguns Lugares deste Planeta, Principalmente Onde os Vulcões são Despertados. 

Quero dizer, em Particular, que tinha sido já Anunciado pelo Mestre de Melkizedech, isto é, o Anel de Fogo do Pacífico. Lembre-se que esses Mestres, Chamado Melkizedech, você disse, a Lagarta se torna uma Borboleta. 

Se você Adotar a Aparência de uma Borboleta, uma Lagarta de uma Borboleta Nasce. Tudo depende do seu Ponto de Vista. Tudo vai depender de sua Vibração e como você tem que Entender e Experimentar o que Vivem seus Irmãos e Irmãs, onde quer que Estejam no Planeta. 

Você foi Convidado e lhe for Perguntado, ainda Hoje, para Estabelecer-se em sua Verdade, seu Coração Radiancia. 

O Senso de Humildade, Serviço e Simplicidade para você e perguntou-lhe a prática à noite, permitindo que estas Almas para ser Guiado para a Luz, porque não pode ser de outra Forma. 

A Merkabah Inter-Dimensional Coletiva, Alto e Despertado por seu Trabalho, o Merkabah da Terra ao que seu Espirito Respondeu, pode agora Passar para uma maior Manifestação da Luz de Vibração em seu Mundo.

A Luz de Vibração, como sempre dissemos, nunca é Destruído, mas a Elevação e Transformação. A Transformação é uma Transformação que vem da Luz. Nada, Novamente, para medo. 

Existe apenas para Mostrar a sua Própria Presença e sua Própria Alegria, para se Estabelecer no Coração. Apenas os Mecanismos de Resistência à Luz Possivelmente Irá Fazer você ver os Acontecimentos da Terra ao Contrário da Luz. 

Não é. Absolutamente nada. Esta é a Visão da Personalidade Dividida, Divorciada e Separada que vai Gemer e Chorar sobre a Vinda da Luz, em qualquer Caso, a Própria Luz. 

Então, sim, Alegrar com o que se Manifesta em seu Céu. Olhe para a Frente do que ocorre na Terra Agora. Há um Atraso Maior. Hoje à Noite, Especificamente, há mais Oportunidades para as Pessoas que Consciente e Voluntariamente Oposição.

 Na Humanidade, o Estabelecimento da Luz, a Capacidade de Fazer qualquer coisa, mas Juntar-se a Luz, de uma Forma ou de Outra. 

Matriz Astral Coletivo se Desintegra, agora a toda a Velocidade, Resultando em Percepções de você pelo seu Novo Céu, o Sol, o seu Constelações de Satélites e ainda mais Visível. Olhe para o Céu. 

O Desgaste de seus Olhos. Uma Nova Consciência está Emergindo na Íntegra, em Você, em Primeiro Lugar, Refletida se você Concorda e se você Concorda, Passando uma Serenidade Novas no Fundo que até Agora Poderia ser a Quadro de sua Personalidade Vida Comum. 

Só o Coração é Capaz de fazer você Encontrar a sua Alegria, Independentemente de Quaisquer Circunstâncias Externas. Você é Chamado você, Crianças da Luz, Crianças do Amor  Crianças da Lei de Um e Semente Estrelar, para Estabelecer o mais Breve e tão Frequentemente como Possível em sua Vibração Ser, Auto-Realizado.

Muitos de você, onde quer que Esteja neste Planeta, Começam a Vibrar em Frequências do que Nunca, Permitindo, por sua Elevação, Humildade e Simplicidade, o Tempo para Ajudar a Terra. 

Porque, como Você sabe, seu Trabalho é Concluído, o Trabalho Começou na Terra. Ela vive agora, esta Noite, a sua Elevação. 

Não Espere que isso Aconteça em um Dia do seu Tempo, mas Começou a Terra, de Forma Inegável, Indiscutível. O Conjunto de Mecanismos Chamado de Tempo do Casamento Celestial: 

Desconstrução está Amplamente Completo. Resta agora para Trazer Novos Céus e Nova Terra, para você, em você e Fora de você. É este Processo que se Inicia Agora. 







Vai Levar um Tempo Limitado, Conforme Anunciado pelo Seret. Desta vez é que o Concedido aos Ajustes Finais da Terra em sua Nova Dimensão da Vida, e para Você.

 Crianças da Lei de Um, onde quer que Esteja Presente neste Planeta, você Unificar, Total e Permanente com a sua Essência. 

Toda a Percepção da Vibração, Existentes agora no seu Coração ou sua Casa Vários, como a Nível de todo o seu Corpo e sua Consciência, na Íntegra, tem um Objetivo, é Um , para Realizar Plenamente a sua Ascensão. 

Agora é Hora de Superar isso, na Íntegra, a Inteligência da Luz. Além da Entrega para a Luz, que muitos de você têm feito, ele deve estar Ouvindo, tanto Interno como Externamente, a Vibração que Vem até Você e é Você. 

Ela vai Crescer em Proporções que alguns de vocês têm Feito e Experimentado até Agora, este é o Coração, esta é a Cabeça ou o Sacro. Você é Chamado a Tornar-se um Pouco mais a Cada Dia, Ser de uma Nova Vibração em Espaços Vivo Novo. Isso é o que você Demonstra, isso é o que você fará em Conjunto com a Terra.

Como já Dissemos este é o Arcanjo Miguel, este é o Arcanjo Anael, seja Eu mesmo, o seu Céu está Cheio de Luz. Você vai ser feito Exatamente de acordo com sua Vibração. Não pode haver erro, a Vibração que você Experiência irá determinar, em Verdade, o que você vai se Tornar. 

Há Apenas se Torna esta Vibração, não se opor de forma alguma e qualquer forma, a Vibração Profunda do seu Ser, além da Ilusão, pois é como seu Espirito que ele é. 

Hoje, não há Dúvida de Deixar Apenas o Corpo e, ao Viajar Sol, para o Ser é Ser por Causa da Aglomeração de Partículas pelo seu Adamantinas dentro de suas Estruturas, Chamado Sutil esta Dimensão, que se Realiza a Viagem do seu ser para você. 

Isto Levará até o Fim deste Ano, por Vibrações cada vez mais Rápido, mais Intenso e cada vez mais Causando-lhe a Experiência da Unidade, Alegria e Verdade. 

Então, há de Fato Nada a Temer para o Criança da Lei de Um, uma vez que é o seu Legado que é até você. Como a Própria Fonte lhe disse Repetidas vezes: É Hora. 

A hora da revelação, tempo para se lembrar do juramento e da promessa de seu retorno ao mundo unificado.

Você Pertence, e Uns aos Outros, para seu Esclarecimento e seu Despertador, da Criança  Filhos da Lei de Um, que Permitiu pela Reativação da Merkabah Inter-Dimensional, para Acordá-lo e Acordar Unidade da Terra . 

Chegou a Hora de assumir total e completamente, o que você está, além da ilusão. Não há Ego, há Apenas Retornar à sua Unidade. A Unidade é o Fogo. 

A Aliança do Fogo são as Palavras que Eu Pronunciava, uma Vez que é na Verdade uma Nova Aliança que se Realiza em você, além de Qualquer Falsificação, além de Qualquer Compromisso, além de Todas as Ilusões. 

Fogo Aliança Benzer-se e Revelar o seu Coração Leve Inacreditável que Seja, Causando-lhe a Roubar-lhe Tudo o que não é a Verdade, tudo o que você Sonolento Tudo o que você Sequestrado. E é Agora.

Como alguns de vocês disseram, "Vigiar e Orar". Estar Atento a sua Vibração. Estar Ciente das Mudanças que Ocorrem em suas Estruturas, em sua Consciência. Que o Processo de Assinatura. 

Continua a Haver uma Série de Marcadores para ser Percebido e Manifestado. Estes Marcadores são muito Próximos e Iminente. 

Eu não Posso dizer mais, de Novo, porque Depende de sua Capacidade, uns aos outros e, Individualmente, uns aos outros, Coletivamente, para Entrar, Literalmente, em Ressonância com a Terra e com o seu Núcleo Cristalino. 

A Merkabah Inter-Dimensional Coletiva, o Relógio Tornou-se Possível pelo seu Trabalho e Através do Azul Cristalino Depositados pelo Elohim de Altair, pode Agora, esta Noite, para Reativar, no Todo, o Núcleo Lente da Terra.



 Para Torná-lo Vibrar em uma Freqüência de Unidade de Fonte, Siriús, sua Origem e a Energia de Miguel, Presente em você.

O Núcleo Cristalino de Vibração Terra é um Aumento de Respiração da Terra, um Aumento Considerável na Própria Terra, antes de sua Ascensão. 

Isto é o que você vive na Terra. Alguns de você vão viver Mudando para Outras Dimensões, outros vivem neste Corpo e Outros, Finalmente, Viver neste Corpo, mas em Outros Lugares. 

Não há nada a Projeto, não há mais nada para Antecipar. Basta a Cada Dia para Sentir Essa Ressonância que ocorre Agora no Nível de seu Corpo, não só pelas 3 Lareiras, não só por Lâmpadas Novas.

 Mas também seus Pés, Resultando em Contacto Pessoal com o Ser o Núcleo Cristalino da Terra. 

Isto é Feito Hoje à Noite Ativo. Você vai ver por si mesmo que todo o seu Corpo Físico e suas Estruturas Sutis serão Cruzados por Completo, de Cima para Baixo e de Baixo para Cima, pela Vibração Comum Completamente Nova para você. 

Esta Reconexão para Assinar Núcleo Cristalino da Terra. Este Sinal seu Reconexão com o Núcleo Cristalino e suas Raízes tão Estelar. E é Agora. 

Pelo Influxo de este Novo Resultado, o Influxo dessa Nova Vibração, você vai Encontrar um Renovado vigor, Renovada Força Interior, Permitindo-lhe para Completar sua Jornada nesta Dimensão e neste Mundo, para Acompanhá-lo, na Melhor das Hipóteses, em sua Tradução foi Iniciada.

Amados Filhos da Luz, Amados Filhos da Lei do Um, a Fonte te Abençoe, Abençoe os Arcanjos. A Nova Unidade de Triagem, Tornando a Nova Aliança, é a sua Espinha Dorsal e a sua Verdade, seu Poder. 

Falam em Humildade e Simplicidade. Afirmar e mostrar a sua Luz não é apenas um Direito, mas o seu Dever. São Miguel Arcanjo Fostes chamado, muitas vezes, Semeador de Luz e o Portador de Luz. 

Este Agora o que Eu Chamaria de Guerreiros Pacífica da Luz. Revele-se, Deleitar-se em Torno de você como você. Não Hesite em Expressar o que você é, ou Seja, Crianças Filhos da Lei de Um  Humano Não, nenhuma Autoridade terá Autoridade sobre você como a Luz Prevalece Agora. 

A Inteligência da Luz é Hoje Tal, é tão Ampliada, que nada Contrário à Luz não pode vir a Opor-se a sua Verdade e a Luz que você Emana. É o seu Papel e Missão de Serviço, Humildade, Simplicidade, Comerciais Ligeiros. 

Vocês são os Filhos da Lei do Um Vocês são Aqueles através dos quais a Revelação era Manifesto. Trabalhar mais na Afirmação, não o que você é, Mas a Luz que você é. 

O Corpo do Estado de Ser, Inter-Dimensional Estrutura Eterna vem a você na sua Totalidade. Sinais do Sol será agora mais e mais.

Os Sinais em seu Céu, Refletindo a Chegada dos Anjos do Senhor, se tornará mais Visível. Você tem que temer o que viria a nenhum outro do que a Luz Unificada porque eles sabem que não podem ser Estritamente nada Unificado Contra. 

Cada um de você, Pessoal e Individualmente, Criança Filho da Lei de Um, estão sob a Proteção de um e Zero, Independentemente de sua Posição e Origem, não pode Opor-se à Proteção do Uno. 

Isso é uma Coisa Importante e  Capital que eu Anunciei será Hoje à Noite. Na sua Unidade de Vibração Encontrada, pela Corrente Proveniente da Terra Intra Cristalina, o Fogo de Éter, Fogo de Terra e Fogo do Céu, nada pode vir a Perturbar a Partir do Exterior, este você é. 

À Medida que você Crescer e vir a Deixar o Poder da Luz. Não, nem Ninguém, não Pode vir de uma Forma ou de Outra, Evitar a Luz de ser você e Tornar-se que a Luz. 

Ser, esta Vibração Navegação Supra suas Estruturas Mentais, fá-lo Imune a Influência não-Luminoso. Demonstrar que você está Seguro e em Unidade Completa.

Nós Planejamos e vamos Recorrer cada vez mais em você para o seu Trabalho, para Amplificar a Reconexão com o Núcleo Cristalino da Terra.

 E você Receberá alguns de você já Recebe Porque você Tirar o Poder e a Força para Conseguir isso Porque você Está Ai, isto é, Tornar-se Luz. 

E você se Tornará Luz. Faça a sua Presença, faça a sua Alegria, é Estabelecer a Verdade na Unidade.

Amados Filhos da Luz, Crianças Sementes Estelar e da Lei do Um.

 Você está Novamente Reconectado à sua Multidimensionalidade. 

Não há Possibilidade de Reviver o que Aconteceu. Isto é Eficaz Imediatamente. 

Cada dia que Passa nesta Matriz irá Reforçar a sua Ligação à Eternidade, vai Fazer você se Ser, Lúcida e Clara, Permitindo a Você Servir as de seus Irmãos que Ainda não tenha Tomado a Mergulhar e são Chamados, também, a Viver a sua Redenção, se Vibração assim e se Assim o desejar. 

Portanto, Torna-se Exemplos Vivos da Vibração Unificado, você, Criança Filhos da Lei de Um, Porque você Com Céu Mundo, e da Terra, Liberado. 

Amados Filhos da Lei do Um, em Conjunto, a Comunhão na Nova Aliança e Nova Presença, Reconectado no Todo. Com que Ocorre. Torne-se que a Graça. Presença. Vibração.

... Derramamento de Vibração ...

Amados Filhos da Lei do Um, que a Graça, que é sua, você vai Passar os 132 dias que estão Abertos para você, seja Qual for sua Situação, na Alegria. 

Pois é a Única maneira de você Ajudar seus Irmãos e Irmãs que ainda não Estão Abertos a isso. Então, nós, os Arcanjos, esta Noite por minha Vibração Ajudá-lo. Antecedência com Certeza. 

Antecedência pela Vibração, pela sua Presença em seu Coração. Pela Graça de Cristo, pela Graça de Maria e Miguel, Eu te dê a Paz. Até Logo.

... Derramamento de Vibração ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário