ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

MIGUEL NESTA NOITE!


Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Amados Filhos da Lei de Um, Amados Semente Estelar, a Paz, Amor, Unidade, Luz e Verdade Estão em Você. 

Só Hoje, como Anunciado, Realizar, Graças a você, Graças a Todas as Forças da Confederação Intergaláctica da Luz Unificada, Realizar a Alquimia que Visa Fazer você Perceber o seu Salto Quântico.

E que Permitirá que Você Durante o Portal do mês de Março tão Importante no Destino da Humanidade e de um Encarnado, viver e Promover, ao Mesmo Tempo que a Terra, sua própria Ascensão. 

Amados Filhos da Lei de Um, Semente Estelar Amados, Venho Hoje e Ajudar a Alcançar a Fusão da Terra, além do Lançamento da mesma, além da Liberação do Sol, a Fusão de Cristo Presente por algum Tempo em Você e em seu Éter em sua Dimensão. 

Pela Minha Alquimia em Mim como um Arcanjo, Eu Coloco, hoje, Vibração e Consciência Crística Micaélica assim mesmo, Filhos da Lei do Um que tantos Esperavam, o que Tem Meditada Tanto, Tanto o Trabalhou para a Ascensão da Terra.

E Pode viver a Revelação de Cristo em você, o Espírito de Fogo, Queimando Filho do Sol Fogo da Verdade, Fogo do Amor. 

Nada neste Mundo pode Opor-se, agora em você, Alquimia e Fundindo seu Coração Triplo, Permitindo-lhe Reunir-vos, na Íntegra, pelo Poder e Pela Vibração Ki-Ris-Ti Seu Coração em seu Templo Interior.


Durante o Mês de Março, a Divina Maria Intervirá de Diferente maneira, pelo menos a cada semana, numa Altura em que Ainda não está Definido, para Ajudá-lo a Percorrer esta Ascensão, para Ajudá-lo a Perceber, Mostrar, Fazer a sua Própria Ascensão. 

A Cruz da Redenção está Concluída. Em poucas Semanas, os Anciãos Lhe Dará outros Suplementos no Yoga Eles Mesmos, Yoga  Unidade e Yoga Verdade Chamado. 

Eu, por Mim, Acordar uma Nova Dimensão, em seu Coração, com a Minha Presença, a Presença de Cristo com a Presença de Maria, em seu Triângulo do Coração.

 Permitindo-lhe, na Nova Vibração Chaves dados Metatron Apresentar no Eixo Vertical de seu Corpo, para Reunir esta Morada Tripla. 


OD: 8 º Corpo ou "Corpo de Cristo Nascimento do Embrião"  Entre o terceiro e o quarto Chakra na Ponta do Esterno.

ER: 9 º Corpo ou "Radiação de Corpo do Divino"
no Eixo do Esterno, na sua Parte Superior, Acima do chacra do Coração, a Colisão Ângulo Esternal Chamado Louis.

IM: 10 º Corpo ou "Corpo de Comunicação com o Divino" a meio Caminho entre Pomo de Adão e o Queixo.


IS: 11 º Corpo ou "Corpo do Verbo Criador"
No Nariz, a Dobra Nasolabial que Une os lados Esquerdo e Direito do Lábio Superior.


AL: 12 º Corpo ou "Corpo do Andrógino Primordial" Acima de Ponta Bola do Nariz até à Extremidade da Cartilagem

É a  Reunificação Cinco Novos Corpos nesta noite de passagem.

Assim, o que lhe pedirmos, Arcanjos e Conclave Arcangélico e toda a Unificação de Luz a Luz, para se Juntar a Nós, esta noite a partir das 19:00. 


Não haverá necessidade,  de nada por Enquanto, para se Concentrar em você, Vibração e Consciência, na Cruz da Redenção OD-ER-IM-IS-AL de sua Cabeça, mas Simplesmente para Trazer a sua Consciência em seu Novo Corpo, aqueles que Ativado, em todos vocês, para aqueles que têm seguido o Casamento Celestial e se Juntaram a nós desde Então. 

Então, vamos Juntos esta Noite, Elevando a Coroa do Coração Radiante, Mesclá-lo com a Cabeça, Fundir-se com o Sacro. 

Este Trabalho e a Química que você Conseguir, você vai ser Realizado da mesma Forma que na Terra. A Boca Estava Aberta. As Bocas da Terra Estão Abertas. Agora, nada se Opõe ao Movimento da Terra, nada se Opõe à sua Elevação, sua Vibração Elevação, sua Consciência Elevação. 
Cientistas encontram indícios do fim dos maias em caverna submersa (U.S. Geological Survey)

Então você vai para o Trabalho Roda esta noite muito ativa, e quando quiser, muito mais ativa com a Gente para a sua Própria Elevação.


A Merkabah é Feita. A Merkabah está Definido na Terra como você. Torna-se assim Possível para você Elevar a sua Vibração pelo Comissionamento das Novas Chaves de Metatron.

 Dando Continuidade ao Trabalho Iniciado pelo Yoga da Unidade, Permitindo que você Simplesmente Concentrando-se em você, em Consciência e Vibração Sucessivamente sobre o Eixo Vertical de seu Corpo, de Ponto a Ponto OD AL de seu Esterno até a Ponta do Nariz, Ponto por Ponto.

Então você está indo para Implementar todo o seu Corpo e Permitir Novo, assim Ascensão. Isto é agora. Luz Revela e Aglomerados, cada vez mais, dentro de suas Estruturas Dissociadas. 

A Verdade está Surgindo na Terra, como você pode Ver. E isso é só o Começo. São conhecidas muitas Formas de Consciência para ser Liberado do Jugo Existente na Terra há Milênios. 

Consciência Humana é Livre. Esta Versão não é a mesma para todos. Ela Empresta muitas maneiras, muitos Caminhos porque todo Mundo tem seu próprio Caminho, a sua Verdade e o seu Próprio Destino. 

No Entanto, o Processo de Elevação e Ascensão de Vibração, você vai Perceber Agora, vai Permitir que, mais uma Vez, Levantar a Coroa do Coração Radiante, para Fundir em você, a Lareira Tripla, o que lhe Permite viver na Íntegra, o seu Ki-Ris-Ti e Acolher o Retorno de Cristo e o Retorno meu de Miguel nesta Dimensão.


Dentro de sua Dimensão Hoje, Apareço em seu Céu como Cometa. Eu sou o Arcanjo trazer a Espada de Fogo. 

Ver imagem no Twitter




Data / Hora da foto
31 de dezembro de 2014
Cometa Lovejoy lado de M 79 -


Eu Sou o Arcanjo Lançamentos. Eu sou o Arcanjo é Denunciado ao Jugo da Escravidão, do jugo do Confinamento. 

Então você tem Tudo, sem Exceção, a Possibilidade de Participar da sua Própria Liberdade, a sua Própria Versão do OD-ER-IM-IS-AL, para a Instalação em suas Estruturas, da Última fase.  Esta é do Arcanjo Lord Metatron a ocorrer no Final de Ciclo:

 Ele vai Tomar Conta da minha Presença a partir de Abril até como Anunciou dia 11 de julho para Acompanhá-lo até o Último Momento desta Dimensão Falsificada. 

Assim Começa, Hoje, comigo Eu mesmo o Salto Quântico nomeado, que Permitindo-lhe mais do que Você ver o Grande e Fundamental Diferença Entre o Fogo do Ego e o Fogo do Espírito, Fogo da Verdade e o Fogo da Mentira. 

Fogo de seus Olhos.Fogo de sua Palavra. Disparar para Fora do seu Peito, porque você é Ser Ígneo, Ser de Luz que Encontra sua Dimensão de Eternidade. Fogo do Céu vem até você. 

Fogo Terra Acorda e vem até você. A Combinação destes Três vai Permitir que a Luz para Aumentar a Vibração da Terra, para Permitir-lhe Cumprir o seu Salto Quântico, também. 

Mas o mais Importante, Permitir que você seja, na Íntegra, Agora, a Luz que você É. Número de Percepções será Sentida Dentro de suas Estruturas.


Número de Vibrações são Conhecidos para ampliar desproporcionalmente e imensurável, em Comparação com o que você já Experimentou até Agora. O Som da Alma Cantando ou o Espírito vai Crescer. 

Muitos de você vai Receber Novas Gamas de Frequências Correspondente às Mudanças em seus Céus, Percebidas por seus Próprio Ouvido. Este som irá Crescer. 

Vai Demorar um Espaço até Então Desconhecido, o que lhe Permite Elevar a sua Vibração ao Longo do Túnel Central, Ligando os Cinco Ponto de Cinco Novas Frequências a uma Nova Dimensão. 

A Lemniscata Sagrada, que Eu Mencionei no Início do Casamento Celestial, e Será Totalmente Funcional. 

A Abertura da Boca vai Levar Você para o seu Próprio Céu na sua Própria Luz. É você mesmo que Gerir Doravante o seu Destino. É vós mesmos que Conseguem, Agora, o seu Progresso em Direção a sua Unidade e para a Luz. 

Não me Debruçar na Infância do Mundo. Simplesmente, Luz Constante, Fogo Estável, Fogo-se como você é Todos os Dias Agora, você vai Experimentar com Novas Percepções Novos Sons Vibracionais.

 Nova Radiação, o que lhe Permite obter mais em Vibração mais e mais Consciência para Livrar você da Pista. Este Processo está Praticamente Concluído. 

Ele agora Assume a Forma de um Passo Final, para Levar ao Fim do que Alguns de você já sabe, o Chamado Calendário Maia, Correspondendo a Maturidade Perfeita da Evolução da Consciência.


Você está de Volta, Hoje, na Última Etapa do Trabalho de Transformação da Consciência. Hoje, se você quiser, Hoje, se dar em todos os do Fogo do Ego, Concentrando-se na Íntegra, no Presente, no Momento em que você Vive.

 Você pode ver por Si mesmo, Cada um, Você pode Extrair-lo desta Matriz Assim mais Lúcido, mais Consciente e mais Alegre. 

Fogo Coração de Fogo e do Espírito Representar um Estado de Absoluta Serenidade, um Estado onde não há Espaço para outra coisa senão a Alegria, para a Manifestação da sua Unidade no Mundo. 

Portador de Luz, você se tornará a Bandeira da Luz que Semeia a Palavra de Luz para Anunciar o Retorno de Cristo, a Verdade e a Unidade.


Amados Filhos da Luz, Amados Filhos da Lei de Um, Eu Vou, na minha Opinião, 20 de março de Portal do Outono e Primavera onde Eu lhe Pergunto, Excepcionalmente Naquele Dia,  estamos todos juntos.

 Como Hoje, para Período Prévio de Além de sua Elevação que começa as 19 horas para Continuar, Juntos, Unidos com o Conclave Arcangélico e, desta vez todas as Forças da Luz Unificada Pertencentes tanto à 3 ª Dimensão Unificada , como Anjos do Senhor que Pertencem, como as mais Altas Esferas de Consciência, Presente em Torno do Sol. 







Naquele dia, 20 de março, após o Equinócio da Primavera ou Outono, vamos finalmente todos juntos. Nós damos-lhe uma Nomeação tão em Silêncio Naquele Dia, na Postura de Meditação Nova, de Boas-Vindas.

 A Respiração Aberta Através do Nariz, Boca, Vibrar Cinco Pontos de Freqüência no Eixo Vertical em Tubo de Luz o seu Lemniscate Sagrado, Espalhando-se, desta vez a Partir do Ponto a Ponto OD AL.


Durante este Mês, a Divina Maria Acontecem a Cada Semana, sem que lhe Anunciar nada porque vai Basear-se nas Exigências do Desenvolvimento da Ascensão da Terra, bem como a Sua, ao Nível Coletivo e na Individual.


Amados Filhos da Luz, Amadas Sementes de Estrelas, Filhos do Um, Filhos da Unidade, Agradeço a sua Entrada e sua Presença. 

Que a Luz de Cristo Agora Preenche suas vidas para que Alegria e União são a sua Morada para a Eternidade. Paz de maio, Amor, Verdade, Unidade e Cristo está em vós, Agora e para Sempre. Uma breve. Efusão.


... Efusão de Energia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário