ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

A PAZ NO CORAÇÃO!

Saudações!

Estamos Ibantai, Conselho de Anciãos de um dos Retrator Centro Aimerã Ligado ao Planetário. Paz em vossos Corações!

Nosso Encontro se Propõe a Revelar o Ímpeto de Centrar a sua Atenção mais Profundamente a Relação com os Reinos, Reinos que partilham Conosco a Grande Dança. 

Devido à limitada e limitante Condição de Encarnação neste Planeta, Assumindo um Forma e submeter-se ao Processo de Identificação com seu Espirito, a Centelha Divina se Esqueça de sua Encarnação, Portanto, Cada Elemento da vida é em Si um Portal para Essência da Vida.

Cada Elemento da vida é para a Alma no Esquecimento como uma Nota, um Lembrete. 

Como uma Chave e uma Porta para ir além da aparente Fragilidade, de ir além da Transitoriedade Aparente, Ultrapasse a mesma Aparência que quer e Reconhecer o, Brilhante, Extremamente Dinâmico, Respiração ativa Amoroso e Ígnea Apoiando cada forma.

Assim, as Relações Estabelecida entre o Reino do Planeta, a Superfície do Planeta, foram Gradualmente Perdendo o Sentido do Sagrado, foram Gradualmente Perdendo o Sentido de Interligação, a Interdependência.

 E, Portanto, a Relação Entre os Reinos foi Flagrado em Integridade, foi Flagrado em sua Capacidade total de Co-Criação.

Agora, se a Capacidade Total da Co-Criação é Limitado, ele é Cortado em sua Expressão Ativa, isso não Significa que a Criação não Continuará. 

A Própria Limitação do Poder de Criação dá Origem a Atos Criativos. Atos Criativos, não Ganho no Entanto, a Ação Lúcida, a Ação Correta, Ação Consciente.

É uma Criação Inconsciente, é uma Criação Sombria. E esta palavra não está sendo Colocada nenhuma Noção de que você Geralmente Associado com Sombra, como o Mal, o Mal ou Corrupto. A Ação Sombria, Criando um Sombrio porque não está Totalmente Iluminado.

E quando as Sombras estão Instalado, não Distinguir Exatamente o que é, e é Comumente Verdadeiro para Falso e o Falso do Verdadeiro é Tomada. 

A Criação Sombrio Emerge Através da Limitação da Capacidade Total de Co-Criação, é uma Experiência de Ignorância, a Experiência Loucura, uma Experiência Tortuosa, porque se Acredita ser um Pequeno Buraco na Estrada para ser um Abismo e Quando vê um Abismo, Acredita-se ser um Pequeno Orifício.

E Então vemos os Efeitos desses Pequenos Mal-Entendido, essas Pequenas Miragens Tomadas como Verdades na História a Desenrolou na Superfície do Planeta.

Nosso Objetivo neste Encontro é Abordar o Efeito dessa Limitação de Potência Máxima Co-Criativo com Clareza, no Amor e Sabedoria, no que diz Respeito ao Relacionamento com os Vários Reinos, Especialmente com o Reino Animal.

Talvez você já tenha feito essa Relação: Aimerã Planetário Centro é a Cara do Espírito da Terra que Acolhe e Apóia-se a Expressão do Reino Animal. 

Aimerã e Intra Terrestre Retiro são uma Expressão do Centro Planetário estão em Intensa Atividade Ligada ao Reino Animal Porque, como outros Reinos, tem sua Parte a Cumprir, o seu Serviço e seu Propósito de Cumprir neste Lúgubre Experiência neste Edifício Sombra.

Aimerã, Portanto, Assegura a Expressão do Reino Animal. E, Claro, Assegura a Transição do Reino Animal, seu Estado de Limitação para o Regresso ao Estado Ilimitado.

Primeiro de tudo, vamos ver o que Realmente Simboliza o Reino Animal para a Consciência, para a Expressão da Consciência em um Planeta. 

O Reino Animal, sendo um Reino da Vida, e como uma Faceta da Isso na Expressão na Dança, em uma Vida Planetária, Representa a Franja de Consciência Responsável pela Reflexão dos Arquétipos.

O que isto Significa? Isto está Relacionado com a Noção de Sabedoria que você possui, Sabedoria prática, e da Noção de Contemplação que você Possui. Porque a Consciência do Reino Animal - e Eu não Estou Falando sobre Determinadas Espécies, Eu Estou Falando Sobre a Consciência do Reino Animal como um Todo.

 A Consciência do Reino Animal está Imerso na Contemplação, está Imerso na Entrega. 

Contemplação e Entrega, porque é desta Forma que este Reino Serve o seu Propósito. É desta forma que este Reino Exerce sua Função na Vida Planetária.

A Própria Essência deste Reino em vários Éteres, é a Substância em que os Arquétipos são Refletido em um Planeta. 

Isso Significa que o Centro da Terra, quando a Entrada são Recebido irá então ser Retransmitida para o Campo do Planeta Expressão, a Partir do Centro da Terra, Representado por Semekh-Ra, este Arquétipo Começa a Ser Emitido e a Primeira Forma o Arquétipo Leva, é na Substância do Reino Animal.

 Repito, eu não estou falando sobre determinadas espécies. A substância de energia, substância psíquica, incluindo a substância material do Reino Animal, é a Substância que se Reflete Principalmente Arquétipos.

Assim, o Animal Kingdom está Ligada à Antiga Sabedoria, a Sabedoria pode ser Chamado de Sabedoria Indígena está Intimamente Ligada com a Origem. 

Grande Consciência do Reino Animal, a própria Consciência Sintetizar várias Correntes Expressas por Espécies que você sabe sobre a Superfície do Planeta.

 E as Espécies que não Ocorrem na Superfície pelo menos Objetivamente, para você, são Consciência que Armazenar e Transmitir sempre que Necessário.

 E Encontrou uma Porta Aberta no Reino Humano, a Ciência da Sabedoria Antiga ou Consciência aborígene.

Essas Consciências do Reino Animal, que Poderíamos Chamar, Grande Tutor ou Grande Deva do Reino Animal, Estão Presente em cada um dos Centro Planetário, Representado ai Como Guardiões da Sabedoria. 

Então, essas Grande Pedestal do Reino Animal estão Aberto a Consciência Humana, o Reino Humano em um Processo Colaborativo.

Como o Reino Animal se Manifesta na Consciência de um Planeta por essa Energia Primordial que Chamamos Aimerã, esta Faixa de Consciência Planetária pode ser Alcançado quando você Alinhar quando Comungante Reconhecer-se como a Frequência Aimerã

Este é um Passo para Estabelecer esse Contato, é um Passo para Viver este Reconhecimento. Temos de Reconhecer que esta Faixa de Consciência Planetária está em Você, e que também é. 

Como Ser Inteiro, existe apenas uma Paleta de Cores na Dança que não estão Presente em você. E é esta Manifestação Dinâmica que Garante Experiência Direta da Unidade, também em Forma.

Se o Universo não estava Presente Aqui e Agora, a Unidade não seria Verdade. Todas as Gamas de Criação Encontradas em Cada um de Você, Aqui Representado. E em vós mesmos que deve Encontrar uma Linha de Ressonância com o que Existe na manifestação.

Consciência do Reino Animal, no Entanto, pode fornecer Ferramentas Valiosas na Cura de nível Mental, na Cura da Mente. A Consciência da Animal Kingdom pode oferecer valiosas ferramentas na Ratificação desse Éter ligado à Mente. 

Pode ser Transmitida apenas pelo Contato em Comunhão, Pulsa Contemplação e Entrega, porque, Apesar de a sua, Expressão Física Concreta é um Pouco Distorcida, Manchado - Repito.

 Pelo Cenário Sombrio, ainda neste Distorção é possível Perceber esses Dois Elementos de Atuação e Presente como o Condicionamento da Experiência do Animal Kingdom, como você sabe: Contemplação e Entrega.

A Estrutura do Reino Animal é Organizado de Acordo com os Padrões dos Elementos, uma vez que este Reino tem a Função de Reflexão ou Permitir que um Impulso ou um Arquétipo Realeza Transmutar ou Objetivamente. 

Então esta Organização, Consciência Animal Unidade Obedece a Expressão dos Elementos e é Possível mesmo nas Espécies Conhecido Aqui na Superfície do Planeta, Rudimentar e Elementar Reconhecer essa Tendência em Todas as Formas de Expressão do Reino Animal.

Vamos Brisa através das Correlações que podemos Fazer com isso. No Reino Animal, Elemento Terra está Intimamente Ligado aos Processo de Elevador, Suporte e Nutrição. O que isto Significa? 

A Consciência do Reino Animal ligada ao Elemento Terra Traz em seu Processo, este Campo de Energia do Elevador, Suporte e Nutrição. 

Isto pode Aplicar-se a Vários Aspectos da sua Experiência e alguns Concentrar mais no que diz Respeito à Vida Aparente, Outros Aprofundar um pouco mais Sobre o que é Isso.

Nosso Objetivo com você, é Claro, é que não Entreter ou Extraviado sobre como isso pode ser útil.

Se desviada porque isso levará a Feitiçaria, vai levar a uma Forma de Magia Baseada no Egoísmo e, Portanto, Semeado em sua Experiência de Condições que Sofrem. 


O Animal Kingdom é o Quinto Éter. É importante Lembrar que a Consciência do Animal Kingdom é o Próprio Quinto Tecido Éter e a Consciência do Reino Vegetal é o Sexto Éter Tecido e da Consciência do Reino Mineral é o Éter Tecido Alvo. 

Tudo o que Existe no objetivo Éter pode ser Reduzido a Consciência Mineral e Mineral, Portanto. A Forma como a Experiência Interna torna-se Aimerã, Torna-se neste Tecido do Reino Animal. 


O objetivo é para que você possa Servir esta Informação, e muitos outros já tem disponível, para ir mais Fundo e Resgatar o Sentido do Sagrado nas Inter-Relações com os vários Reinos. 

Não demoramos sobre como isso pode ser Benéfico, Transcendeu a idéia de Caridade, a Visão Mercantilista Transcendeu a vista Explorar. 

Não há Necessidade. O que eles precisam, é Concedido. Você não precisa mendigar ou posse do que, na sua Cabeça, é outra e Pode Ser de Algum Benefício. 

É Necessário Transcender esta Posição e essa Visão, se Cumprirem as outras Facetas de si mesmo que são Expressos nos Vários Reinos da Vida Justa, Clara e Precisa.

Então, em seus Momentos de Interiorização Dedicar-se à Contemplação do Animal Kingdom e Observar Cada Espécie, o Elemento Terra. 

Vou dar-lhe um Exemplo: Há uma Espécie Animal Conhecida como Elefante, esta é uma Espécie Intimamente Ligado ao Elemento Terra. 

A Própria Imagem desse Espécime do Reino Animal, Transmite essa Sensação de Conservação, Apoio e Nutrição.

Mas isso deve ser Sentida com o Coração e por isso não Vamos dar-lhe Tabela ou Esquema para as quais não há Cristalização. Ele mesmo, Porque não é Fixo. Todos os Elementos estão em cada e Transmitir isso várias vezes já, Certo?

Aspectos do Animal Kingdom ligado ao Elemento Água Transmiti-la Fluentemente, Absorção e Regeneração. Estes são Atributo que você pode Descobrir nos Aspecto Animal Kingdom Relacionado com o Elemento Água. Um Exemplo para ter uma Referência, são Baleias.

No Elemento Ar tem os Atributo de Agilidade, de Expansão e Transformação. Você pode Tomar isso como uma Referência, no Reino Animal, este Elemento de algumas Aves, como a Águia.

Quanto ao Elemento Fogo, ou Seja, Nível um pouco mais Exigente da Percepção Relacionar esses Pontos. 

Mas você tem como Atributo de Sabedoria, Transmutação e Internalização. Internalização como uma Forma não só em Si, mas por dentro de Tudo o que está no seu Campo de Percepção, Visão Clara. O Exemplo de um Animal que Expressa este Elemento é a Serpente, Relacionada ao Fogo.

Portanto, há alguns exemplos. Bem, existem outros Animais - mas não sabem ... pelo menos nenhuma Notícia de que eles serão Manifestados na Superfície, objetivamente há muito Tempo - e está Ligada à Éter, na Síntese de Estes Elementos. 

Muitos desses Animais deu Origem a Mitos, Mitos de Animais, como o Unicórnio.

Mas de qualquer maneira, em seus Contatos que você pode Entrar em Contato com algumas Espécies deste Gênero. E esta é a Síntese dos Atributos: É curto, é Transcendência.



Em Aimerã você Redescobrir como Consciência Planetária. 

E assim, a partir desse Reposicionamento é que o que eles Chamam de Revelações estão acontecendo, é um Resultado. 

Quando Despolarizar essa Visão Individualizada de si, quando isso Repolarização está Acontecendo é Natural que as Revelações Começam a Surgir, e que a Memória está sendo Recuperado. 

O que pode ser Traduzido em uma Forma de Memória Mental, Cérebro também se a Matéria do Cérebro é Receptivo ao que ainda pode imprimir com esta Informação.

Em Aimerã ao Cruzar o Éter, haverá mais Registrado em toda a sua Memória Cósmica e deixe ai também se vêem como a Centelha Divina em Serviço. E Aimerã é que você Começar a viver esta Inclinação em que Eu me Vejo como uma Unidade Individual e, em Seguida, seu Eu aparece um Completo, Grupo, Unidade Planetária.

Até mais em nossa Unidade.








Nenhum comentário:

Postar um comentário