ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 27 de dezembro de 2014

MARIA EM POUCAS PALAVRAS!

A Partir da Paz Canto de Cristal, Meu Manto Estende, Envolvendo cada um de vocês, Amados Filhos do meu Coração.

Quando suas Certezas são Abaladas em sua Própria Essência, áreas de medo, insegurança aparecer, Revelando um sentimento, por vezes, a incerteza e solidão. 

Ao Vivo, como Eu estava Anunciou Exatamente esse Momento de Turbulência, a Reestruturação, Sacudindo tudo Acabou se tornando supostas Verdades, tomada como Certa e Infalível, mas não para a Clareza e Experiência em Redescobrir o seu Coração.

 Mas pela Força e pela Inércia e Hábito com seus Esquemas e Conceitos, seu Apoio Racional e Visões de Mundo que se tornam Castelos de Areia com o Aparecimento da Resistência de uma Rocha.

Eu Convido Carinhosamente, como sua Mãe Divina, para Ir Perto de Mim, em um Momento de Paz.

Quando o Mundo ao seu Redor, que assim seja Teatro de Formas Físicas ou Psicológicas, parece Entrar em Colapso e se Tornam Peças e Incerteza que Assola o seu Horizonte, Eu Vou Lembrar, Filhos Abençoados.

 Me você vai Encontrar a Força e Serenidade. Paz e Graça do Meu Manto que está à sua Disposição e Você pode, no Momento da Paz, Aceitar e Abraçar a Revelação de Zonas de Medo e Insegurança Permanecem como Elementos Constitutivos do seu Aspecto Psicológico.

Não há nenhuma Razão ou Necessidade de ser Dobrado em Reverência Diante das Sombras. 

Amados Filhos da Luz, Sombras não são Mostrados para Atormentá-lo ou Fazê-lo Recuar. 

Em Contrapartida, as Áreas de Sombra do seu Mundo Psíquico - Individual ou Coletivamente - são Exibidos para a sua Luz é Revelada com maior Intensidade, não é em um Campo de Batalha ou de Confronto o que Deve Tornar-se o seu Interior, em vez de um Templo de Refúgio e Cura, a Alquimia e Transmutação.

Tais áreas de Sombra não deve ser temido ou rejeitado por você, pelo Contrário, contra eles Observar e Reconhecer o Seu Luminoso e Poder Infinito da sua Essência do Amor. 

É a Porta que deve Atravessar, é a parte de si mesmo que você deve Aceitar, Curar e Reintegração, o que Irá Resultar em uma Vos mais Amplo Máximo de Reconhecimento, o que Resultará em uma Visão mais Clara e uma Caminhada Firme e Pacífica.

Eu Estou ao seu lado. Como Mãe, Amiga e Guia. Eu Prendo meus Braços e meu Brilho no seu Brilho Suave e por muitos outros meios Levará ao Reconhecimento da nossa Unidade.

Eu sou o Pai e Mãe, Silêncio e Ação Você é Livre. Eu Sou isso, você está aqui. Lembre-se de Gloria Anjos, Lembre-se sua Capacidade Ilimitada de Transformar e ir Além, sua Sabedoria Infinita, Além de Todo o Movimento, Estar no Imóvel para Executar o Movimento.

Chamas Abençoados e Sagrados do meu Coração Ardente, Conforme todas as Palavras dos Três Reinos do Tempo Poderia ser o Suficiente para Expressar o Poder do meu Amor em Você, meu Carinho e Compaixão que Eu Embala cada Corpo Instante.

Crianças Vinde a mim, Descansar na Certeza além Certo, além da Evidência, Confirmações, o Significado e Conceitos. 

Venha, o Descanso no meu Seio, Me Amando Abraço, Descanso na Imprensa não Mentir e Incita a Imortalidade, ao Atemporal, o que não Rastreável.

Venha Amada e saber o seu Próprio Coração a sem Precedentes, não Contada a nossa União e sua Essência Eterno Mistério.

Neste Canto da Transcendência, Saúdo-vos com Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário