ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

A PAZ COM MARIA!



Paz Paz a todos os Seres! 

Paz! Paz! Do Coração de Cristal da Humanidade, seus Ecos de Voz, o seu Espírito Flamejante se Expande. O Manto do Meu Corpo, Vibrante e Elétrico, Círculos, Enrole cada Estrutura, cada Órgão, Cada Brilho, Derreta Cada Rede.

O Corpo da Terra é meu Corpo e este Reconhecimento da nossa Conexão Íntima que Leva você a me Reconhecer como sua Mãe Divina. 

Bem, Hoje a Minha Voz se Eleva não só do Coração de Cristal da Terra, Minha Voz se Eleva Leis do Coração de Meus Filhos e Filhas, a Vida Faíscas de Felicidade de seu Estado de Ser Espírito Sopra Minha Vivificação do Ventre, Regenerando e Frutificação.

Bênçãos, Bênçãos são Derramada sobre o Planeta, a vossa Presença Aqui e Agora Instalado. Porque a sua Presença é bem Instalado na porta Meu retorno completo a este mundo.

A Terra é o Meu Corpo, mas o Mundo é sua Criação. Eu Respeito a sua Liberdade, Eu Respeito o seu Show em Meu Cosmo. Seu Mundo, mas Também Consiste em Minha Célula, meus Átomos. Vós sois as minhas Células e Átomos.

Entenda, Filhos de Graça, Respondeu a todas meu Canto, por isso Parece que é Golpe tão Distante Minha Graça, minha Regeneração Manto. Tudo Converge para o Centro do meu Centro e Tudo Responde ao que Vibra no Centro meu Centro.

O Centro do meu Centro é Lugar Nenhum. Meu Centro Meu Centro é o seu Centro. O Centro do Meu Centro é o Centro de tudo o que Existe, Portanto, a Minha Presença é a Presença do Universo. 

Minha Presença é a Presença de Tudo. Como você pode estar Distante de Mim, quando na Verdade você é o que Eu Sou?

Ser Quem Eu Sou, você Compartilha este Poder Criativo. Sendo o que Sou, este Mundo está na sua Carga. No seu Escritório é a Transformação desta Realidade para que Ele se Alinhe com o que no Centro dos Nossos Ecos Centro e Tons.

Para este Dia, este Dia de seu Tempo, Eu Lembrá-lo: Paz! Paz! Paz! Pois quando o Mundo está Enrolando na Tempestade, quando este Cenário, que é o seu Barco Temporário, é Restrito e Torcida em Fúria e Força dos Ventos de Mudança, Eu lembrá-lo, o Vento é a Paz. 

O Mar está Calmo. Onde está o Concurso? Onde está o Conflito? Se não Naqueles que Respondem com Medo com o Toque de Graça.

O seu Papel, no Entanto, não é para Apontar o Medo. Sua Sombra Papel, no Entanto, não deve ser Espalhando não deve Propagar o Conflito. Seu papel como Portador Lúcido da Graça.

Minha Graça, pois todos Carregam tantos ainda não estão Plenamente Consciente disso - o Seu Papel é o de Espalhar a Paz, o seu Papel é o de Apontar o que vem Amanhecer como Implacável neste Mundo que você Ajudou a si Mesmo Construir e Agora você Ajudar a Transformar.

Minha Barriga é uma Caldeira, onde todos os Elementos são Agrupados e Reagrupados. Seu Mundo Coexiste neste Caldeirão em meio a Incontáveis outros Mundos. 

Mundos que você joga, Entrelaçando Mundo, Mundo que Ciclicamente se Fundem e Dão Origem a um Novo Mundo.

Planeta Hospeda alguns Mundo se funde neste Ciclo Final, Especialmente Subjacente a todos os Mundos, uma vez mais ser Reconhecido como o Centro Realmente deve Ser Reconhecida como a Base e o Céu de Qualquer Existência.

Reconhecer a Fusão e não a Destruição, não Reconhece Transição e Ruptura. Reconhecer a Dança Mágica e Perfeita para a sua Vida é a Paz, a sua Presença é Graça, o seu Poder é a Criação. 

Me Reconhecer na sua Essência, seus Dons será visto com mais Clareza e suas Ações se Manifestar no Mundo, Portanto, se Manifesta de Acordo com a Canção O Meu Centro de Cidade, que é o seu Centro.

Eu não Me Apresentar a você como uma Figura Externa, como maior Autoridade Supra-Cósmica, como uma Entidade distante. A Voz que Ecoa neste Momento, neste Corpo é a Voz do seu Coração. 

Seu Espirito é mal mesmo dançar um Pouco no Espelho Distorcido do Mundo que Precisa de que seu Eu se  manifeste, quer através de Filho, mais direta de Forma mais Objetiva.

Não para Você em seu Campo Construir Imaginação uma Personalidade de Mim que sou Aquele Universal Personalidade, mas que vos deve Seguir o Impulso de Olhar para o seu Próprio Coração e Me Reconheço em Você, como Você.

Você é o Meu Poder Criativo, a Minha Vida em Paz. Você é Minha Atuação e Graça Regenerativa. Estou em você como Estais em Mim, neste Dia Convido-vos a Pilar da Paz, as Portas da Graça Reafirmar esta Posição Centro este Serviço, porque quando o Mundo Contrai sobre o Peso Aparente da Turbulência e à Tempestade, é ai que você vai Encontrar uma Porta de Perceber a Realidade que Emerge no Horizonte Interior e Exterior.

Amanhecer nas Asas de Cura e Regeneração. Amanhecer vai Elaborar toda a Terra, dissipando a Sombra da Ignorância, do Medo e do Esquecimento. 

Esta Manhã é a Mossa Luz. Esta é a sua Luz do Amanhecer, o nosso Brilho Único Expansão Derreter em um Orfanato, Penetrando nos Interstícios do Mundo, a sua Criação, minha Criação, para Transformar, Regenerar e dar Origem, mais uma Vez, do que é seu Rosto .

Minhas Memórias de Don, a Firmeza do Seu Presente, Graça é o Manto que Eu Coloque em seu Corpo. Sinta isso, Eu vibrando. Você é o Ator Chama Viva, Regenerando neste Mundo. 

Ancoramos em si nessa Interação da Dança Aparente. Abaixo dessa Dança, a nossa Una Verdade é Uma.




Nenhum comentário:

Postar um comentário