ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

NA UNIDADE COM TODOS!

Eu Sou Arcanjo Jofiel. 

Tudo que é Propriedade Estrangeira de Conhecimento, seja Ele um Pensamento, ou Ensinamento Espiritual do Tipo em que Todo o Conhecimento Fora Apropriar em Você, Querendo Agarrar-se a uma Verdade Externa, você se Afasta da Tri Unidade, Afasta-o de sua Vibração do Coração. 


Para que Todos nós Possamos Trazer mais Luz para o que Estamos Tentando Comunicar sobre você Ser Autônomo e Livre e não Depender de Ninguém para Reconhecer como o que você já Está e Sempre Esteve Ai em seu Coração. 

Porque deve Voltar para o seu Interior para Facilitar a nossa Solução no seu Coração Fogo e Redescobrir a sua Multidimensionalidade e Eternidade.

A Vibração do do Fogo do Coração. Seja sempre a Experiência para além de qualquer Conceito ou Palavra, que será Instalado no Fogo com este Calor ... 

Lembro-lhe, no Caso de você ter Esquecido, que todos os Irmãos Galácticos estão Aqui toda a Família Galáctica está Aqui, ao Redor da Terra, no Interior da Terra, em você. 

E o que você Espera? Nós estamos Aqui, temos muita Paciência! ... 

Estrela Precisão. "O Espírito, Fogo, Princípio Masculino trata de Fertilizar a Terra através da Água. 

Como sabe, a Terra está no Processo de Fecundação do Espírito através de todas as Vibrações e Energias que vêm do Sol Central, a partir de Siriús. 

Coletivo de Um a  partir do Conjunto de Estrelas e Mundo Unificado Relacionada com a Luz Viva. 

 Sou Norah do Conselho Superior de Siriús. Dance e Dança Começa com você Agora .

O Tempo é Longo para as Forças de Controle, é o Momento para as Camadas Mantidos por Aqueles que Falsificaram esta Dimensão; Definitivamente cair. 

Sou Asul. Instalando a Presença de Cristo.Uma Vitalidade sem Precedentes se Manifesta através do Corpo Ressuscitado e Vivificado pelas Águas do Céu, e as Águas da Terra. 

Sou Arcanjo Gabriel. Hoje Eu estou entre vocês para Anunciar a Chegada da Merkabah Aqui na Terra, a Chegada do Navio Chamado Jerusalém. Este Navio Traz Princípio Tri-Unidade. 

O Pai, Mãe e Filho . É por isso que Agora é o Local onde Todos os Conselhos vão Pedir uma Luz, não ir à Procura da Luz, ou a Tentativa de Assumir a Luz mas Eu dever de Ser Luz para você e o Mundo. 

Maria e de Cristo-Miguel. Meus Filhos que Conheci Hoje para Compartilhar com você e Alegria Joia Chegada em Cheio do Espírito Santo, o Fogo de Cristo, a Presença da Nova Aliança Trazida por Jerusalém. 

A Nova Parceria vê Agora Selado Sinal seu Retorno à Eternidade, o Unitário Mundo Esfera Onde a Luz se Manifesta sem Resistência, sem Desvio, sem Qualquer Alteração. 



OM Aïvanhov neste momento importante. Espero que seja para muitos, Esta Chamada de Atenção, com Ouvidos para Ouvir Ouça, com Olhos para ver que você Vê, porque por isso Irmãos e Irmãs estão Aqui para Instalar a Luz nessa Dimensão para Acomodar tais e como já foi dito por Gabriel a Jerusalém Celeste, a Merkabah que se Funde Aqui na Terra.

Neve  Estrela Clareza. Eu sempre deixá-lo Ser a Luz que irá Atrair, não é mais Hora de Encontrar alguma Experiência mais, é só Deixá-lo de modo a Atrair Inteligência da Luz tem para Cada um de você ... 

Sou Li Shen, Água Melquisedeque. Por Minha Presença que Facilita a Fusão de seu Corpo Físico e Etérico com o Corpo de Luz, o Corpo de Bombeiros, venho Mostrar a Possibilidade, a de Tornar-se a Luz, para Expressar por Meio das Ferramentas de sua Personalidade e Alma, a Vontade e a Força do Espírito. 

OM Aïvanhov Vibrando. Durante essas Semanas, os Processos em seu Corpo, eles vão Receber alguns Novos Eventos, Começando com a Explosão e a Distribuição da Onda da Vida em Todos do seu Corpo, Deixando Duro e de Chegar às Mãos, a Estabilização do Lado de Implantação Luz bem como o seu Apego à Terra. 

Este é o Momento em que as 12 Frequências são de seu Corpo, Trazendo essas Manifestações de Fogo, Palpitações do Coração e Manifestações por todo o Corpo, Mãos, Pés, Reunindo ao Redor do Corpo em um Único Ponto em um Simples Piscar de Olhos. 

Maria em sua Tri Unidade. Uma das Grandes Distorções no Último Milênio da Terra tem sido Escondido, Perseguição e Eliminação Virtual do Sagrado Feminino, Fêmeas Portador de sua Terra, levando todo o ser Unificação Criação Feminina. 

A Reativação de seus Andrógino, Polaridade Unificador Permite Despertar o Sagrado Feminino, a Consciência de Receber, Amoroso e Doce. 


Arcanjo Gabriel aqui novamente. Hoje, neste Período em que Estamos cada vez mais Urgente, a Luz virá para Chamar de Projeção além, Convidando-o para Ser o que você é Toda a Eternidade, ou Seja, o Amor e a Liberdade. 

A Única Verdadeira Maneira de Viver é Agora Incorporando Totalmente a Essência Crística Solar Essencia está livre de toda a Eternidade. 

OM. Aïvanhov com você. Bem, eu acho que o Arcanjo Gabriel tem sido muito Claro. Será que você está em sua Verdade, ou Seja, a Verdade Única, a Verdade Absoluta, além de toda Crença e Eu Bloquear nesta Dimensão? 

Ou será que você ainda está Procurando o seu Caminho, ou o que você tem que fazer, ou que você está se Perguntando como você está? 

Norah do Conselho Superior de Siriús hoje minha atuação . Neste Momento, o Retorno Coletivo, onde os Arcanjos e toda a Radiação que vem do Sol Central, Entrar em Plena Manifestação, Tendo Plenamente esta Carne, Ambos os Seus e que a da Terra, Devolvendo a Luz, a Vida, a Palavra e Liberdade Vibrar na Unidade, na Integridade.  


Conselho Altaréu  12  de Siriús Permitam-se o voo do Espírito, Permita-se o Voo da Águia em sua Liberdade, em sua Majestade. Permitam-se este voo Estar na Terra, com os Pés na Terra, levar para o Céu. 

Superar sua Mosca Mental e Dupla além das Regiões do Supramental, o Coração de Fusão e Cabeça 

Maria com você. É, portanto, a Nível Global por Causa de um Golpe todos os Elementos que afetam diferentes Regiões do Planeta, para Limpar as Peças Inteiras de Continentes, o Início Coletivo Humano ser Forçado a ir para o Tempo Global do Investimento dos Pólos. 

Eloryon Conselho Orion da Luz - ... O Espírito da Verdade, também Chamado do Espírito Santo, o Espírito de Fogo Está Aqui, Está Disponível, Enquanto a Terra está Agora Aberta, os Canais estão Abertos. 

Fluxos de Luz Começará a se Estabelecer na Superfície como Toda a Confederação está Prestes a Aparecer no seu Céu e da Terra Céu ... 

OM Aïvanhov e concordo com eles. Um ótimo Mecanismo de Vibração Coletiva Elevação está Começando a se Consolidar. A cada semana que passa ao Longo destes meses para o início do Ano vai ver a Luz nas Curvas sem Rodeios o que lhe Impede de Estar em sua Essência Vibrar. 

Levando-a para o Ponto de Ruptura todas as Distorções de Energia, causando sintomas físicos, o que você chama de doença, os nervos e as tensões aparecem à superfície, para que possam reconhecer, aceitar ai que bloqueia seus mesmos achado, seu Atitudes, Hábitos de Costume para você de Distanciar do Coração. 

OM Aïvanhov  eu e o Arcanjo Miguel lhe dizemos Estes são os Momentos da Verdade, e Ver Quem é a Verdadeira Luz, a Luz Pura, e que Queria Jogar o Jogo de Papéis no Teatro para Jogar, o Jogo Projeção. 

Fique Sintonizado Crianças, uma Vez que todas as Reuniões, todo o Trabalho Continuou e os Canais que não estão Alinhados com a Alimentação de Luz, como a Falsificação, Alimentar-se Continuamente como o Ego Espiritual. 

Então, você é Avisado cada um para Introduzir a sua Fonte Primordial, para Introduzir o seu Coração de Fogo. 

O Momento do Resgate das Forças que se Opõem à Luz veio, e Assim Começa a Abertura de Informações, este Esclarecimento em Relação ao Estado atual da sua Coletivo aqui na Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário