ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

SEM OLHOS NO NOVO!

Eu  Sou Estrela sem Olhos. Congratulo-me com a sua eternidade e sua Chama de Amor.


Eu já tive Oportunidade há muito Tempo, lhe explicar as Diferenças Entre a Visão
Coração, a Visão do Terceiro Olho, e Eu vou Continuar Agora que, dizendo-lhe o que é
Possível Ver, Através da Visão do Terceiro Olho Corrigido, ou até mesmo em Visão do Coração. 

Eu vou Falar Sobre Visões à Medida que Ocorrem no Corpo Existência. Primeiro, vamos Considerar O que Acontece Quando a Visão da Personalidade sai.


Quando a Visão do Coração e da Visão da Cabeça desaparecer antes que a Visão que se Refere à teia da Existência próprio Corpo. 

Visão no Corpo de Essência não obedece as Regras Presente na Visão do Coração Inscrito em Privacidade. 

A Visão do Corpo de Essência é Definida em Relação a si mesmo e é totalmente, Eu diria, Processo Impermeável ao Ar Livre. Visão Existência você dá para ver, em Primeiro lugar por Pouco e, em Seguida, como um Todo, que é Chamado o Corpo Existência. 

Este Corpo de Essência não tem nada a ver com o Corpo Astral. Ele é Profundamente Diferente. sua
Una Luz não é Irradiado para o Exterior, mas está Emanando de Si. 

Este Corpo é da Essência Consiste em Formas de Energia que Implantam Sobreposição de seu Corpo Físico e onde a sua Consciência pode ir Cada vez mais Frequentemente e, mais Especificamente, com Visão mais Clara o que É. 

Da mesma forma que os Olhos de Carne pode
Contemplar a Mão da mesma Maneira o Estado de Ser Corpo vê-se Através das suas Funções
e Estruturas.


Vamos Esclarecer antes de Entrar no Corpo de Essência, dando-lhe as Manifestações
Ocorrendo a Coroa Radiante da Cabeça, e Apontando além de Qualquer Dúvida que
você Começa a Ver o que é Ver além da Visão dos Olhos, além da Visão da Cabeça.

 E além da Visão do Coração. Pode-se, para dar um Nome, Nomeando-a de Visão Consciência. 

Esta Visão da Consciência não tem necessidade de um Corpo-Olho, como se vê nesta
Casos Estritamente Nada a Ver com a Aparência de uma Imagem que seja.

 Mas em Alguns assim uma Compreensão Imediata não Passa pela Cabeça do Filtro, que não Existe no Corpo de Essência, mesmo dentro da Sobreposição com o Corpo Efêmero. 

A Visão Consciência será Expressa de diferentes maneiras. Chega-se à Visão de Consciência, já está Definida na Presença Fundamental no Infinito
Presença no Suprema Morada da Paz . 

A Partir do Momento que você Toca e você Instalar o Infinita Presença, tela mental, tais como a Visão do Coração, vai se Tornar Completamente Branco, em que nenhum pode aparecer nenhuma visão, nenhuma imagem em primeiro lugar. 

Assim que a Estabilização na Luz Branca e do Suprema Morada da Paz está - O que pode Levar 2
alguns Segundos a alguns Minutos do seu Tempo - Neste Tempo, você vai Passar, Antes ou Depois, por Estratos Intermediários que não diz Respeito à Visão da Consciência. 

A Visão Consciência vai lhe dar Primeiro a viver e Perceber de modo diretamente, sem passar pelo o que é Chamado um Centro de Energia ou Chacra, a Visão de seu Próprio Corpo de Essência em sua Constituição. 

Da mesma Forma, Eu disse, seus Olhos vêem a sua Mão ver o Ambiente, a sua Visão Homem-Relacionado vê a sua Consciência Interior e para que lugar. 

Isso Requer uma Identificação e uma Visão, Primeiro Turva e, em Seguida, cada vez mais
Preciso, o seu Próprio Corpo de Essência, assim que você Toca e Estabelecer Residencia
Paz Suprema, Caracterizado pela Luz Branca Uniforme, Branco Leitoso, Vibral, o que é que
Éter em Tela Cheia.

Então você Anda Inadvertidamente na Consciência, em seu Próprio Corpo de Essência. 

Por analogia, é como se Fosse Possível, e por vezes é Possível ver o Interior e Entrar
seu Próprio Corpo, tanto na Visão Física dos Órgãos na Visão Etérica Organismo ou qualquer Elemento Constituinte de seu Corpo. 

Gostaria de Lembrar que o Corpo que fizeram Existência sabe nem Matéria nem Dualidade. Este Corpo de Eternidade é uma Estrutura Vibracional Cuja Plasticidade Total. 

A Implantação do Potencial deste Corpo de Essência - de Acordo com as Dimensões que você Navega e Explorar se este For o caso para você - Levará Primeiro pela Visão Sucessiva e, em seguida, Triângulos Elementares Diferentes Permanentes da Cabeça. 

Estes  da Cabeça Triângulos Elementar
é-lhe dada a Fazê-lo não com Olhos que não Existem, mas Diretamente pela Vibração, Independentemente do que você chama chacras, que pertencem a este Mundo.

Então, você vai ver o que Eu Chamaria, se você não se Importa "Grade Etérico". esta Estrutura
Etérico Manifestada nas Dimensões Unificadas logo que se levar em Consciência da Unidade. 

Hoje, a Grade Etérica Normal Apareça você na Forma de uma Rede no Ambiente. Então, no seu corpo de Essência, você vai Coletar Circuitos Vibracionais Constituindo Inicialmente as Linhas que são suas, Neste que Chamaremos de "DNA Espiritual." 

Estas linhagens correspondem, evidentemente, a Triângulos Elemento Localizado na sua Cabeça. A Percepção Precoce desses Triângulo é Feito
Geral Correspondente ao Triângulo Fogo, em Seguida, o Triângulo Correspondente ao Ar, em Seguida, Água, e, Finalmente, para a Terra.

 Isto é Acompanhado por Percepções. Da mesma forma com o seu Consciência Comum você é Capaz de Perceber a Posição do seu Dedo e Mover mesmo sem olhar aqui na Própria Consciência Eterna, você tem a Oportunidade de ver,
Sentir, Perceber Diretamente seus Triângulos Básicos que Satisfazem os seus Quatro Linhagens. 

Estes Manifesto como Triângulos de Luz.
Você vai Observar Redes de Energia, Grades Etérico, Criando no Corpo da Eternidade das Estruturas Geralmente Triangular que lembram Forças Radiantes Triângulos.


Vou dar um Exemplo muito simples de Entender: O que é Chamado de Corpo de Vitalidade dentro do Efêmero, há um Triângulo em que a Energia Radiante Retorno de Energia Etérico Escassos. 

Este Triângulo Energia Radiante Dentro do Efêmero Consiste Naquilo Foi Nomeado o Segundo chacra, o Terceiro chacra, o chakra do baço ou Portão de Atração. 

Este Radiante é o Maior Corpo Físico-Etérico do Triângulo deste plano de Terceira Dimensão. 

Uma vez que o Corpo de Essência Agora Sobreposto em você, esse Triângulo é Substituído por um Radiante Outro Triângulo Radiante que inclui o Chacra do baço, o Chacra do Fígado e do OD Ponto. Energia Rendição Etérico sua Liberdade é, Portanto, Manifesta-se por estes Triângulos. Portanto Quinta Dimensão.


Há Inumeráveis.  Seu Espirito é Inúmeros os Circuitos Dentro desta Treliça que Constituem todo o seu Corpo Etérico Existência. Na Estrutura de Energia, Nada é Fixo, tudo é Móvel. 

Da mesma maneira seus Dedos se movem, seus Triângulos Básicos Mover para Gerar um número de Processo de Consciência, Causando-lhe a ver com a Consciência Diretamente. 

Esta visão não é Localizada no Triângulos, mas é a Primeira Coisa que você vai Aparecer Assim que o Corpo Existência de Sintonia e Irá se Sobrepor ao Corpo Efêmero.


Cada Triângulo Elementar tem Três Filho Luz Une Pontos, Um por Um, e sendo
Resultado tanto na Visão desta Rede Triangular Etérico ou por um Extremamente Cor
Especifica para Cada Elemento.

 Eu vou Deixar você Descobrir por si mesmo, porque o Conhecimento Exterior fazer inútil. 

Eu só posso dar-lhe o que lhe permite fixar
Identificar, nos Primeiros Dias da Criação da Eternidade no Efêmero, no Primeiro Dia da Manifestação Tangível, visível concreto, este Corpo de Essência.


Todos Corpo de Essência em todos os Níveis e em todas as Dimensões - Até o Limite do que
foi Nomeado, Parece que o Limite de Antropomorfismo - Dar-lhe Ver o Corpo
Existência na sua Implantação Como Dimensões. 

Esta Plasticidade é Totalmente Real e
Inevitável, uma vez que Esta é a Conformação de sua Corpo de Essência que você pode Explorar
uma Dimensão.

 E uma Dimensão tal Linhagem tão Estelar ou outra Linhagem Estelar em Funcionar Precisamente para a Ativação da Vibração, se Preferir, Cada um dos Triângulo Cabeça Elementar.


Dentro destas Estruturas, muitas Estruturas você Aparecerá como Este Corpo de Existência Estrutura Etérica. Se você tentar, pelo Pensamento, para ver o Resto do Corpo
Existência, como a Adamantina Luz não foi Totalmente Substituída pelo  Fogo Vital, você não vai ter nenhuma Oportunidade de Fazer com Consciência, já, é no seu Corpo de Essência. 

A Partir do Momento em que a Visão de
Triângulos é seu, Dentro de Você, Exploração Dimensional Básico pode Continuar, ou se você Preferir, Comece Novamente. Neste Momento, como o Tempo que Flui, o que pode Demorar Alguns Minutos, Dias ou Semanas, você vai
Recuperando a Função de seu Corpo de Essência, e não para Escapar deste Plano.

 Pois é não se Dissolver, mas muito mais para dar-lhe as Ferramenta de sua Própria Auto-Exploração. Nos Momentos em que você vai Perceber, como você vê a sua Mão, mas não através dos Olhos, Através do Olho da Consciência.

 Se Assim Posso dizer, que está Presente em todo o Corpo Existência, você vai observar a Atividade de Triângulo Elementar e as Principais Linhas de Visitar algumas Rotas que Foram Nomeados a Cruz Cardinal e os Várias Cruz que têm sido Descritas para você há muitos anos. 

O Simples Fato lhe Permite Ver a Atividade e Permite que você Implantar dentro Multiverso, o Multidimensional e todas as Manifestações Dimensionais.


Cada um de você não é ter que Explorar isso, os outros se divertem na Luz Branca, outros terá nem o Desaparecimento Completo do Corpo de Essência. 

Mas há um porém Reconhecimento Prévio do Conjunto de Triângulos Elementares. 

Se você Perguntar antes de 4 Triângulos de Fechar os Olhos antes de Alinhar para o seu Corpo de Essência, ele Aparecerá todos você naturalmente, sem tentar, sem forçar, sem qualquer Protocolo sem qualquer Desvio Possível.


O Interesse não é tanto para Analisar o que está Acontecendo, Exceto nos Triângulos Elementares
Porque é para Você a Área mais Óbvia para Explorar, mas você vai Encontrar muito Rapidamente, de Acordo com a Cor, a Mudança de Cor de um Destes Elementos de Corpo de Essência, Triangular: Cor, Brilho, Brilho vai Mudar. 

Posicionamento no Ponto Superior da
Quatro Triângulos Elementares e o Ponto mais Baixo da Parte de Trás do Triângulo do Fogo vai deixar observar. A Vibração é Crescente, Alterações de Cor e dá-lhe o Tempo Necessário para o Acesso Múltiplas Esferas, sem Esforço e Instantaneamente.


Assim, a Ação dos Quatro Elementos dá para Ver, Logo que eles estão Pacificados e que eles
Mostrar apenas em um Modo Vibral e não em uma Forma Vital, então você vai Ser Capaz de Explorar o seu Interior em Todas as suas Dimensões e Todos os seus Componentes.


Você vai Descobrir Rapidamente que isso é Possível para você, Porque esta é a sua Maneira
neste Mundo, antes de Desaparecer deste Mundo e para o Mundo. Isso pode Resultar em que
que tem sido Descrito por Inúmeras Pessoas que Exploraram o Interior do seu Ser.

 E não em Nível do Corpo Físico ou Etérico, mas sim a todo o Corpo de Essência. este que deve ser Experimentada até esse Ponto não está a Ser Procurado nem Programado, nem o Previsto. 

Lembre-se que tudo isso é feito sem qualquer Compromisso, Totalmente Espontânea e Natural, e Corresponde Exatamente a Implantação, Neste Mundo, as Partículas Adamantinas, de Forma Total.


Assim, a Separação Entre os Planos estão Desaparecendo de modo Total, você terá mais
Aumentar o Acesso a essa Percepção. E mesmo, eu diria, na Visão Física e não mais do que
Visão do Coração, como a Visão Interna dentro do Corpo de Essência, você será à vista coisas deste Mundo. 

As coisas deste Mundo não será visto de maneira amputada mas você vai ver a Consciência dados em si como a Orientação e a Linha qualquer Material Condutor, que é dizer que você não apenas ver o que é Material e pesado, mas o Ambiente Sutil - e Invisível até Agora - cada Ser, em todo o seu Corpo, Efêmero quanto Eterno. 

Isto lhe dará a fazer Espontaneamente, e sem Procurar nada que seja a sua Identidade e Identidade Estelar. Estelar de tudo o que você vai notar como Irmãos e Irmãs, tanto Estado de Ser como Quando eles não são Existência, uma vez que não é Presente. 

Permitindo-lhe o Acesso, Inicialmente, a Visão e a Arquitetura do que é Chamado Aura ou Corpo Sutil que estão Dentro do Corpo, Auras, é claro, do lado de fora Corpo. Mas as visões mais importantes Dizem Respeito, Principalmente, Relacionada com as Linhas Estelar.

 A Estelar Origens e Constituição dos Triângulos Elementares da Cabeça, que você
vai ver Diretamente, sem a Ferramenta Intelectual sem Ferramenta Perceptual.

 De Modo que Gostaria de Chamar a Visão Direta, que não passam pelo Coração, nem a Cabeça, mas que Imprime diretamente na Consciência. 

Assim, você Terá que Observar sem qualquer Projeção. Basta Mergulhar em seu Próprio Corpo de Essência, tudo o que você veste Atenção, não para Julgar, mas para fazer a sua Primeira Experiência de que Você é Eternidade, Antes de Fazer o sua Eternidade tão definitiva  na Quinta Dimensão.

Este é, Portanto, uma Forma de Aprendizagem, mas esta Aprendizagem é de Nenhuma maneira um Emprego. Isto é apenas um laissez-faire e de Abandono, ou seja, tudo o que é visto, não deveria
buscar, dentro da Consciência Comum de se Apropriar ou de Interpretar, ou Encontrar um significado ou significado ao que é visto, mas como sempre deixar a Experiência ao vivo. 

Este irá levá-lo a um Entendimento que Eu Chamaria Natural, que não Requer nenhum Filtro
o Efêmero, mas qualquer Condicionamento que podem Existir de forma Limitada, mas Potencialmente Enganosa. 

Essa Visão vai dirigir. Ela passa tanto o Coração ou um Filtro Vibração, mas muito mais pela Instalação, ao Longo do Tempo, na Suprema Morada da Paz . 

Este que está em vista é simplesmente, como eu digo, o Início da Experimento, Dentro de sua
Eternidade. Isso Exige Efetivamente passando por uma série de Elementos que você vai fazer
Autonomia e seu Total de Pontos para a sua Liberdade Total.

Assim, não há nada a olhar para ver, apenas para se Instalarem no Suprema Morada da Paz, e
Naturalmente Irá Revelar-lhe a Luz Branca, Presença Infinita e Estruturas do Corpo
Eternidade, de Forma Gradual, Conforme os dias e semanas.

 A Partir de seu Ritmo Interno, mas o Ritmo da Terra no Estabelecimento da Luz esta
Terra para Perceber o que foi Anunciado, não só a Libertação da Terra, mas Ascensão da Terra em uma outra Dimensão, deixando como uma tela ou como um Fantasma a Terra de Terceira Dimensão, como Totalmente Esterilizada. Isso vai acontecer por um Salto Quântico.


A Consciência, como os Arcanjos - Especialmente Anael lhe poderia explicar o Abandono. Assim você terá Marcador Confiável e Preciso da Presença do Corpo de Existência. 

Assim, a partir da sua Presença obtida e da vista para você a Realização de Experimentos sem Buscar a Liderar não, como eles Aparecem em sua Consciência, porque Eles são mais Naturais
que irão Surgir, e mais Espontânea, sem o Esforço Humano e sem nenhum Esforço Consciência Eterna. 

Isso Permitirá que você para Explorar o que é necessário para você, Dependendo
seu Posicionamento, e Dependendo do que é Chamado de seu Futuro, se tornar-se atrás.


Assim, Durante esta Fase deve ser Iniciado por um Curto Espaço de Tempo, não é para ser
Ouvir Exagerada, mas Acima de tudo para Estabelecer a Morada da Paz Suprema, cuja
Marcador - além de Alegria e Felicidade .

 É o Aparecimento de Luz Branca, em que
vai Aparecer para você no seu Próprio Ritmo, de Acordo com o Calendário da Terra como sua própria Verdade Eterna em sua Estrutura e Funcionamento.


Assim, não Haverá mais Oportunidade nesse Momento para Escapar à sua Própria Eternidade de como outra Forma. É claro que você não vai ter todos os Dados de Funcionamento Corpo no Imediatismo do Momento vivido na Morada Suprema Paz. 

Mesmo para que o Recém-Nascido e da Criança Aprende a Andar, da mesma Forma o Corpo é da Essência Imediatamente, mas Aprendendo a usá-lo Como não Requer uma Forma de Aprendizagem que Espontaneamente em alguns Casos.

 Mas que, de qualquer modo, sujeito a Desenvolvimento Especialmente uma vez que o Choque da Humanidade Passado, Durante o Período de Transição Dimensional da Terra. 


Você não tem que se Preocupar com nada Além de viver o que é Oferecido Espontaneamente por
Corpo de Essência sem Tentar de Alguma forma para Executar qualquer Coisa. 

Porque é o Melhor como ser Penetrado por Aquilo que é Vivido por que é Visto, sem Interferir de qualquer Forma Porque você não tem a Capacidade de Controlar e Dirigir-la em todo o Corpo Existência, que se Tornará o Caso assim que Êxtase Realizado, isto é, Depois do que Maria você Ser Chamado os Três Dias de Escuridão. 

Portanto, há uma Ressonância deste Corpo de Essência, para o Acesso a Morada da Suprema Paz, Organizar Dentro de Você e sem a Participação da Vontade da Pessoa para uma Série de Experiências de Controle, Geralmente para um Edifício da Morada Suprema Paz.

Um Edifício, se Possível, de Alegria, e, Especialmente, uma Dissolução Inicial do Efêmero, quer nas suas Diferentes Componentes, isto é, o Corpo Físico, bem como a Consciência Comum de que todos os Ativos e tudo
Embalagem.

 Bem como a Mente por si só e o Corpo Emocional em si, pode por vezes dar a Impressão de não Ser Adequado para a Superfície deste Mundo, não para Ser para sua Vida. Este é um Período de Transição será mais ou menos
Consciente e mais ou menos Evidentes, mesmo antes do Início do Êxtase.


Uma vez que o Êxtase, Será Total Liberdade Para você, se você está na Sobreposição seu Corpo Físico, seu Corpo de Essência ou que é Simplesmente no Corpo Existência, se o Corpo Físico é Apenas um Corpo em que você não está mais Vivo. 

Uma vez que o Momento e após o Êxtase, vai realizar uma série de Eventos que terão nenhum
Interpretação, como na Visão de Consciência Dentro da Consciência da Eternidade, Porque
que se Presta à Discussão, nenhuma Interpretação e sem Projeção.


Que Terá lugar Dentro do Corpo de Essência Permitirá que você Efetivamente Concluída até o
Viveu, as Funções das Diferentes Partes e Estruturas de Energia do Corpo de Essência. 

Isso Faz Pode ser Revelado Antes, Mas Eu dei-lhe apenas Detalhes que se Manifestarão em você ainda é um Ponto de Vista Diferente do que tem sido Chamado de Visão do Coração aqui estão algumas anos. 

Esta Visão que não é Suportado por um Membro, mas Inclui toda a Estrutura Energia, Primeiro dos Quatro Elementos e suas Linhagens, e o DNA Espiritual Dentro Luzes da Coroa Radiante da Cabeça Triangular, Depois de Investir o Corpo e
Manifestar a Você.


Um certo número de Elementos Serão Comunicado, bem Depois do Êxtase, para Aqueles que têm esse Corpo Ser Ativo, mesmo com o seu Corpo Físico Dentro, o que, de Qualquer Forma
nenhuma Diferença para Aqueles cuja Consciência está no Corpo da Essência, que o Corpo Físico pode existir ou não.

Este, na Verdade, e Concretamente Corresponde à Fase da Ascensão Individual e Coletiva que
Agora Começa Através de suas Experiências, suas Experiências e Posicionamento. 

Isto foi Chamado Atribuir a vibração, mas também de Iluminação para Iluminar o que foi Deixado no total Clareza em tudo na Precisão.


Este Processo é um Processo Normal. Por vezes, pode ser visto como Surpreendente, Especialmente
Facilmente se você tem a Capacidade de Desaparecer se no A-Consciência. 

Não Existe Regressão logo que o que vem não está Bloqueando o Absoluto ou para Trás,  mas sim a Exploração do Potencial do Absoluto como você É. 

Isso Corresponde à Libertação. Libertação é feita com ou Sem o Corpo, com a mesma Disposição e a mesma Facilidade do Momento onde haverá uma Sincronização Entre o seu Tempo Individual e Coletivo do Tempo.

 O que, esta em curso lhe dará seus Marcadores Viver, Extremamente Forte, Extremamente Preciso, sem Interrogatório, sem Questionamento, e outras respostas do que o que é visto.

Depois desse Momento, você é Livre, você é com ou sem Corpo Corpo neste Mundo desaparecendo.
Algumas Estruturas de Energia irá Aparecer até agora Invisível. Bem além do Etérico da Terra Estrutura Existente, você Terá a Oportunidade de ver o que foi Escondido de você distante. 

Isso inclui tanto a Evolução 3D Paralelo ao seu, não Falsificado, sobre o Principio, Sílfide, Gnomos e Salamandras. Isto diz Respeito ao que foi Considerado Medida em que Personagens Imaginários ou Preencher o Astral, mas também ter uma Consideração nos Domínios da Eternidade. 

Refiro-me Principalmente Dragons, e antes de qualquer coisa. E, em Seguida, você será Levado para vê-lo, por meio de Viagens Dimensional,
Habitante de Outro Mundo, e você vai Encontrar com Facilidade tudo Corpo de Existência são absolutamente Idênticos. 

Eles Levam essa Diferenciação na Jornada
Dimensional Correspondente quer a uma Linha ou de um Sistema Solar, ou numa Dimensão
dados. Você terá Liberdade Dimensional Total. 

Você vai fazer o Tempo para Experimentar um
Algumas Coisas na Terra que foram Chamados Combinações Longas. estes Agrupamentos viver Tudo de uma Forma Natural. Ou você está no Corpo da Essência sem Corpo Físico, seu Corpo vai Existência seu Veículo para Chegar onde você Precisa Render. 

Esta não será uma Informação Mental Realizado, mas óbvio para você, Especialmente como as Estruturas Correspondentes para Invisíveis será Perfeitamente Visível.


Você Parece Vórtex da Terra, você Emerge Luz dos Navios em Sua Majestade, eles vêm em todos as Dimensões, e em Torno da Terra. Você Também vai ser Dado a ver Todos você Presente neste Mundo e este Mundo para este Tempo Final, Independentemente suas Origens Estelar estão em Sua Dimensões Estelares Originais. 

Isso vai ser Vivido com uma Grande Alegria, e você vai ver que Momento a Realidade de sua Governado, a Realidade desses Seres e
Consciência que Habitam essas Dimensões Superiores. 

Você Também terá a Visão da Tela Etérico da Terra, mas Também a Estrutura Causal da Terra, Dando-lhe Ver, já não mas apenas as Entidades de Organização Dimensional assim que a Luz Branca
Tocado Toda a Terra, Durante um Período que você já sabe que vai ser 132 dias, como Maria você confirmou.


Então, Lembre-se que isso é Fácil, e ainda, no Entanto, não tem Absolutamente não ser
Procurou de alguma Forma, mas vai Provar-lhe a si mesmo, assim que a Superposição
Existência do Corpo e do Corpo Transitório será Realizado. E a partir do momento em que a Luz toca o Solo, seja qual for o Futuro do seu Corpo, a sua Consciência vai Viver a Ascensão na Época. 

Isso faz não quer dizer que o Processo está Finalmente Terminado, porque, como eu disse, ele
ficar 132 dias. Durante estes 132 dias, um Número de Elementos Vibratórios será Comunicado, a Fim de Completar a sua Liberdade, a Fim de não ter que Experimentar tudo Possível.

 E para Ser Funcional Diretamente Dentro de sua Atribuição Vibracional no Final desses 132 dias, Permitindo-lhe Estabelecer-se em sua Eternidade Residencia, o que quer que é a realidade.


Estes são os Elementos que eu queria trazer para a sua Sagacidade, por assim dizer. O Importante é
ficar Quieto, a Chave é não querer nada, como essas Experiências Ocorrem por Si Mesmo
sem Qualquer Intervenção em seu Corpo Físico e Inferior do Corpo ainda está Presente.

 A Luz, mais uma vez, a este Nível apoia e Orienta o que deve Acontecer como Experiência e
como Aprendizado. Esta não é, de Maneira a Pessoa que Decide. 

Então, você vai ver por a si mesmo se você quer fazer algo, você vai ter Dificuldade em fazê-lo, Enquanto que se a Luz Organiza-lo para você, ele será Executado com Facilidade Possível o mais óbvio.


Isso é Importante, Porque isso irá Permitir que tanto se Comunicar por Telepatia Direta,
Ambos Atuam em um Ambiente teia e Estrutura, bem como o Grau de Implantação de sua Consciência.

 Sabendo que mesmo se Você está Vivendo Livre, Ele Deixou de Viver Libertação sem esse Corpo.


Tudo isso está Ocorrendo em seu Próprio Ritmo e não Exige nada mais de você do que ficar em
Humildade no Silêncio Interior, e, Possivelmente, na Dança do Silêncio dado a você foi Proposto por um dos Melquisedeque. 

Tudo isso é Extremamente Simples e Natural. Só isso pode Permanecem em Estruturas Efêmeras, não no Medo, mas a Necessidade de Significado e
Significado pode distraí-lo a Partir do que é viver de Forma Espontânea e Natural. 

Mas isso pode Durar, Porque você vai Encontrar muito Rapidamente por si mesmo, logo que se Expressa uma Curiosidade, e Simplesmente uma Curiosidade Humana, você não tem Acesso a este Corpo de Essência - mesmo se Estiver Ai - para Explorar. 

A Exploração é Feita Naturalmente e de Forma Independente de você, Determinados Momentos do seus dias e suas noites, dependendo da sua Disponibilidade para vivê-la. 

Isso deve não indevidamente impedir que você continue sua vida normal e comum nas circunstâncias o melhor, mas Prepare-se, ao Mesmo Tempo que você Entre a Eternidade sem nenhum Choque, sem Resistência e sem qualquer Dificuldade.


Então Eu acabei de lhe dar os Marcadores mais Fundamentais do Acesso ao seu Ser, não no Sol, mas diretamente aqui nesta Terra, neste Corpo, e
Mas não Sobre o Corpo, porque, como eu disse, a Sobreposição e a definição adequação geral do Corpo Efêmero e do Corpo de Essência. 

Este é Certamente o Início de constituição da Crisálida e o Nascimento Efetivo da Borboleta em sua Dimensão Original, em um de seus Estelar Regido, com um Preparativo durante 132 dias, Permitindo a mover, no final dos 132 dias de Liberdade Completa em qualquer Dimensão e em qualquer Mundo. 

Excepto os que são bem Claro, que Optaram por Liberar Conscientemente outro Sistema Solar. Nós já dizer Acolher esses Irmãos e Irmãs que já são o Futuro de Melquisedeque e Futura Estrela de uma Terra desconhecida para você até Agora, que será Lançada. 

Isto será feito em Melhores Condições Possíveis, Porque Agora qualquer Libertação de um Sistema Solar não é apenas um Impulso Inicial, ao Descer Novamente na Encarnação.

 Mas Será também a Possibilidade, pelo que Foi Criado dentro de suas Estruturas Eternidade para Manter a Conexão com o seu Corpo de Eternidade, o que não foi o caso neste Mundo. 

Isto significa que Solte os Próximos Mundos não é feito por Falsificação e Cortar a pessoa
Sua Eternidade, ao Contrário do que deve ter Acontecido na Terra para Evitar a Perda de 
Individualidade Causado pelos Arcontes, e Reparados se assim Posso Dizer, na Fase Inicial do que foi Criado, isto é, esta é Atlântida mais de 52 000 anos. 

Alguns têm Defendido que Cármica Lipika
que é Nomeado Individualidade, para que Agora a ser Liberado se o seu Desejo, e mesmo que não seja, por Causa da Libertação da Terra.

 Para você que é Nomeado Individualidade, para que agora a ser Liberado se o seu desejo, e mesmo que não seja, por causa da Libertação da Terra para você Experimentar a Cara-a-Cara e Relatório Juramento e Promissa.


Tudo isso, como você vai ver em você, se você não tiver, é Perfeitamente Orquestrada,
em Perfeita Sintonia com tudo o que lhe disse sobre o um e outro, e Arcanjos. 

Isso pode ser, sem Dúvida, para você, ele vai se tornar mais Óbvio Impressionante, Chegando a Acabar com todas as Ilusões e Cenário Predação ainda pode Acontecer Devido à Não-Presença do seu Corpo de Essência, tudo o que você viveu no
Fogo Vibral, ou a Onda de Vida, ou Canal Mariano, ou Coroas Radiante.


Então, o que está Acontecendo é um Processo de Dissolução / Aparência ocorrendo há mais de
Conscientemente e, Obviamente, nenhum Choque, nem Sofrimento, e, Especialmente, sem
não se Arrepende. 

Assim, neste Momento, você Posicionar-se Sozinho em seu Próprio Futuro. o
Juramento e Promissa e exige a visão deste Corpo de Essência, no Fim do Tempo ou
Antecipação até 132 dias.

 Como é o Caso para você que Viveram pelo menos Ativação de um dos Anéis Radiantes Cabeça ou Coração, ou Sacro. 

O que quer que Grau de Alteração do Fogo Vibral  ou Fogo Vital, não pode Ser um Erro, pois através deste - e Você é Também Pediu para não Emitir qualquer Juízo.

 Porque você tem a qualquer momento,  você não tem essa Visão de Consciência da Existência.

 Os Prós e Contras do Perfeito do que está Acontecendo dentro de você, e Dentro do seu Ambiente e seus Relacionamentos, ou
várias Fontes que você pode Ler, Ouvir ou Viver.


Assim, o Julgamento Dificulta o Acesso a Existência, julgamento o impede de ver claramente, o julgamento leva-lo longe da Instalação deste Corpo de Essência, a Dualidade leva você para longe da Instalação de Quatro
Linhas e Ativação das Quatro Linhagens em vós, e a Percepção dessas Linhagens de fora de você.


Então, Peço-lhe para Permanecer no Processo, você vai Viver, o mais Neutro Possível porque
mesmo Superposição Transitória Corpo Transitório e Corpo Eterno. 

Este é um Aprendizagem e que a Aprendizagem Acontece na Melhor das Maneiras assim que ficar
na Humildade, assim que você não Julga, a partir do Momento em que você não quer Saber e
vivendo o Bem ou o Mal, ou para vê-lo fora, mas Realmente Transcender. 

Naquela hora, a Vela Final vai Rasgar. Constato também que há só você que pode Rasgar
Através do Corpo de Essência em que você Instalá-lo. Gostaria de Lembrar que você foi Compartilhado uma série de Itens que não podem ser Realizados por você ou Humildade, Simplicidade na Maneira de Teresa, ou viver os Movimentos dados de Silêncio pelo Mestre de Shaolin, Li Shen.

 Você , Permitindo-lhe Libertar-se, não pela Vibração, não a Consciência, mas Simplesmente a Ressonância do que o Corpo com a Eternidade. 

É para você Experimentar, é para você vivê-la, e é até você para descobrir. Pediram-me para lhe dar esses Marcadores para Evitar, nos Primeiros dias,
Confusão ou Mal-Entendido Sobre os Mecanismos que lhe Dão, não Erros.


Mas Simplesmente o que Eu Chamaria a Procrastinação, ou talvez você Nomearia
Forma Divertida Hoje neste Mundo onde você está, Eu Chamo-lhe um "bug" na Consciência.

 Mas o bug Consciência é nem bom nem mau, é apenas uma Adaptação. E Eu também disse que muitos de você aqui e alhures, sem Conhecer ou saber, já perceberam a sua Atribuição Vibracional. Vendo o Corpo de Essência, que a Consciência Viva

Existência Corpo Dentro desse Sinal Corpo Alcançar sua Atribuição Vibracional. Apenas o
ver Sem Olhos, sem o Coração, a Consciência ver Diretamente que os Triângulos Elementares
As Linhas Correspondem ao Plano Original e a Estrutura de Energia do Corpo de Essência,
Presente em todos estes Quatro Triângulos Elementares.


Aqui está o que me pediram para Entregar-lhe. Não haverá Perguntas, porque isso tem
sido Claro o Suficiente. Você apenas tem que lê-lo e deixar que as Coisas se desenrolam sem Misturá-lo qualquer personalidade. Porque senão Transitoriamente, você vai Experimentar entre o seu Corpo Eternidade e seu Corpo Físico, e não apenas uma Dualidade, mas uma forma de Dualidade que é Transitório. 

Porque, na Verdade, como já Dissemos, está tudo Liberado. Portanto, aquele que vê Dualidade depois de Viver o Self não é outra coisa do que será o Próximo Melquisedeque. 

Nós então, vamos dizer que Estrela, Acolher os Novos Melquisedeque, não desta Terra, mas um
Novo Sistema Solar para Liberar. Quanto aos outros, desejamos-lhe boa Rentabilidade em
Sua Eternidade, Liberdade, Autonomia, Eterna Alegria, a Restituição para si mesmo.


I também foi Perguntado para Fechar minhas Observações Ativando dentro de você o Triângulo
Terra, porque o Triângulo da Terra, ou seja, sua Base Relacionados com o Linhagem Elemento Terra diretamente Ressoar com Lágrimas Último Véu. 

Da mesma Forma que a Ascensão Terra começou com o Evento Elementar que foi Anunciado aqui você forte por muito Tempo, a Ativação do Incêndio, Resultando na Terra pela Ativação do Cinturão de Fogo


Pacifico, isso é conseguido. Ativação de Água dando algo que é bem Conhecido nesta
Terra que é Chamado de Inundação, a Ativação da Ar dando Mudanças Climáticas ao vivo
Tornando Extremamente Importante que, quando Estava Quente, haverá Neve, e onde houve a
Neve, este será o Deserto. Assim, cada Elemento é Revelado.


A Terra Elemento Terra e sua Liberação Corresponde ao que foi Nomeado pelo Comandante a Expansão da Terra, já Evidente nesta Terra pelo Aparecimento de Buracos. 

Estes Furos não são Associado com nada além de Lágrimas, pois agora Organizados na Crosta e Manto da Terra para Evitar um Número de Processo Desagradável, Tanto o Sinal Celeste fez
não Mostrado.


Depois de ter Assimilado-lo assim que você vive, você é Totalmente Livre, mas no Entanto Emoldurado pelas Forças da Luz Durante esses 132 dias. 

Resta ver bem em quando você ver e quando você joga em ver em você o momento você está na Verdade do seu Ser ou Verdade do Outro. 

Este Manifesta-se pela Luz Branco, a Capacidade de Desaparecer, a Capacidade, sem Procurar ver o seu Próprio Governado pela,Energia Vibracional na Expressão de Triângulos Elementares como na Representação, ou mesmo o Acesso Terra que Representa sua Linhagem.


Eu vou Permiti-me para fazer você viver a Inauguração parcial do Triangulo Elementar da
Terra, que é a Fertilização elo Sagrado Feminino ..


... A Ativação Triângulo Terra ...

Dou Graças Novamente por Sua Presença 

Sem Olhos Recebe Sua Essencia.
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário