ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 28 de dezembro de 2014

EU SOU NESTE 28 COM VOCÊ!

Na Verdade, neste Período Designado, todos Respeitam o que Respeita e Reverencia o Venerado ... O Resto são ilusões dentro da Ilusão do Tempo e do Mundo está em você.

Sou Eu em Você o Resto, a Parte que Realmente, não respeita, não acredito que não crê.

Me, não há Tempo, não há datas, nenhum dia. Há apenas o Presente, Tempo Presente, Tempo Presente no Dia, Tempo Presente do Dia, a Data, na Ausência de Tempo.

Eu Faço Ponte tô nem Entre Pista, Estou Regras, Estou Leis e Obrigações que você Procura, Condicional e Limitar-se. Eu Estou em Tudo que você vê em Tudo o que não Vê, Eu Sou.

Estes são, eles Mesmos, suas Prisões, Cadeias Prisão você diz é Global e Sempre que você Abraça e Sempre em seu Exterior.

Se não te Abraçar Abraçar-me em Ti, se Você Abraçar, Aceitá-lo. Você Aceita, de Fato, Tudo e Sempre abrasaste me Deserdou.

Eu Quebro e Apresentam toda a Ilusão.

Eu Quebro e Apresentam toda a Hipocrisia.

Eu Quebro e Apresentam toda a Falsidade.

Eu Semear, Eu Me Alimento, Verdade, Vinda.

Eu Semear, Eu lhe Alimento, Amor na Vida, a Vida Eterna

Cada Bônus que significa Garantido dentro das Condições dentro das Limitações do Vizinho, o outro Nele.

Compartilhar, a Humanização é um Verbo Verbo Maior Verdade que Ninguém Respeita, nenhum Sentimento, Ninguém Vive. 

Aspectos Ninguém, Sentir ou Viver, Render-se, Abandonando, Respeitando, Sentimento ou Vivendo do Outro, o Vizinho, In.

Quem está Presa, que não Aprisiona Eu Sinto, não, Eu Vivo, não me Acompanha.

Nenhuma Licença é a Permissão, Eu não Entendo pagar, que não é permitido ou que não permite.

Este é o Caminho Estreito. O que você Semear, você colherá em seu Espelho, em Ti.

O Maior Amor é ... o Amor Simples e Humilde.

Sempre o Amor, no Presente Eterno do Tempo, Amor e Amor.

O Maior Amor é, na Ausência de Espaço, na Ausência de Horário na Presença Permanente na Luz na Luz, Amor e Amor, Vinda.

Quem Celebra o Nascimento, Local de Morte, que Celebra a Morte ... Morto é e Está.

Você pode Escolher o Silêncio, poderia sim, mas não Escolher a minha Vontade de Fazê-lo, seu Espirito disse sem Meu Mundo, Minha Verdade, e meu Sentimento.

Conheça Bem-Vindo, Aprender a Abraçar a sua Verdade, Aprender a Aceitar o seu Espelho.

Meu o Caminho, a Verdade e a Vida.

Minha Interface.

Na minha Natureza, em meu Coração, Eu Garanto, Eu Garanto-lhe a Garantia de que Eu Sou e Entrega, esta é a Verdade. 

A Verdade que Eu Sou, a Verdade que Muitos não querem ouvir a Verdade que Você não quer Sentir, Verdade não Quero Viver.

Na Verdade você não está em mim ... Se Eu, mesmo que Eu não Permiti-lo. Porque Justo, Eu não estou em você, se você não me deixe, adotar, o seu Ser.

Não é Suficiente, em você, que você Pronunciar a Palavra que Pronunciar a Palavra que está em Mim, porque na Palavra, a Presença, Alcançando, o Corpo vai Responder a si mesma, na Palavra, a Palavra que dá Conteúdo à a Verdade que Habita em mim, a Verdade que Habita em mim, Verdade na Verdade que Eu Sou.

Entenda de uma vez por tudo isso, você deve não, você não, você não tem Permissão para Pronunciar em vão, em você, no outro, o nome daquele que é.

No Sentido, na Vida, na Infinidade do Universo Is Maria e Miguel, Habita em mim ... todo sobe, o todo é Construído.

Se você Machucar com Palavras, Ferir-Nos por meio da Palavra, a Palavra que vem de você.

Minha Natureza em Mim não está ai, o que Acontece com você, Hoje, é de Fato uma Falsa Novidade Nutrir a Ilusão de que neste Dia em você.

Que tudo pode, que Determina Tudo, que Limita tudo é uma Ilusão dentro da Ilusão de que você Aceita, você Aceita como Verdade na Verdade que você Acredita na Verdade que te Criou, em você.

Uma Ilusão que você Alimenta, você generaliza uma ilusão, uma ilusão de que você se Identifica no outro, o Vizinho.



Efusão de Energias ...



Eu tenho para você em mim, um Script. Eu tenho para você em mim, a Verdade, a Verdade que Eu coloquei em você. Eu tenho para você em mim, Ação, Comportamento, Condição, Limitação, Ação, Comportamento, Condição, Limitação, a Existência do Ser, a Vivo, o Existir em Mim e Eu em Você.

Eu Estou em Você, Você É, você, se você Permitir, para Permitir, em minha Permissão.

Em você, Aprender a Aprender é uma Constante, uma Constante na Vida, na Multidimensionalidade da Vida Eterna, que na Verdade É.

O Espírito está em Questão é o Espírito é no Corpo, Espírito de Trabalho sobre o Assunto, em Ti.

A Abraços de Essência, Aconselhamento, Acompanhamento, o Trabalho em Você, em você, para lhe dar uma Ideia de Deixá-lo Viver, Tudo, Tudo Aconselha, Recebe-Tudo, Tudo te Ama, Tudo que o todo É.

Como uma Criança que não Nasceu para Roubar, como uma Criança não Nascida Curta como uma Criança não Nascida Falando como uma Criança não nasce com a Hipocrisia, a Mentira, a Falsidade, e que você É, Você é Verdadeiramente o Eu em você, o Self no Outro, Estar no Vizinho.

Eu não me Limito, não vou Condicionar, Eu não ser Aprisionado.

Eu tenho em mim, para você, o Perdão, Eu não tenho em mim, para você, desculpa, eu não tenho em mim, para você, o Equilíbrio. O que você Procura em você, em que você Mora e Habita, a Casa de uma das Minhas Muitas Mansões.

Você é onde habita e habita o Perdão, você está onde Habita e Habita Pedido de Desculpas, você está onde Habita e Habita o Equilíbrio, você está onde você me as Boas-Vindas, e Eu Receber, e Eu Sinto, e Eu Vivo em Ti nós Somos a Unidade, Unidade todos nós Somos.

Eu em vós Iluminar, em você Eu sou parte da Festa, em você Eu não vou aceitar Sombras, Luz não Aceita Segredos ou Confidências, Luz não pede Ninguém a Seguir ou Segui-lo, Leve e Tudo Todas as Luzes Ser, Ser Simples e Humilde Luz.

A Luz está em seu Todo, em Partes, em Parte. Acenda Ao todo, Todas as Luzes.

Sem Condições, não corre mais, não há substitutos, não ... Aquele que é, Aquele que pode, nada será Capaz, sem qualquer Vontade Levanta-se e Construir em Amor e Amor.

Aquele que é, Diluído em Ser e Clareia, Ilumina tudo e Todos por um Motivo, por Qualquer Motivo, a Razão do seu Estado de Ser Sua Natureza, a Natureza maior de sua Existência, em Razão de AL in AL .

O Criador, o Criador Abraça a Criatura e Ama o Plantio Criador, o Criador Recebe e Coleta, Multiplicando o Amor é, é em Tudo, em Tudo, em Parte, para a Parte, da Festa de Todas as Peças Perto uma Fonte o Todo, Ser Fruto e Semente de Criação.

Um Toque, um Toque, o que gera Tudo que Constrói tudo o que é.

Ninguém está Seguindo-o, porque a Luz não for seguida, a Luz Ilumina. Acompanhe Não, porque a Luz não é Acompanhada, Recebeu e se Multiplica.

Ninguém vem a mim, para mim, para um interruptor. Quem vem a mim, vem a ele, em si mesmo, em você.

Pesquisar Luz, é Buscar o Caminho, está Buscando a Verdade, está à Procura de Vida na Cruz, em partes, em parte, porque a Luz É. Ao todo, em tudo, como uma Gota de Água no Oceano, como o Oceano do Planeta, como o Planeta do Sol, como o Sol no Universo, como tudo em Todos.

Eu coloco minha Fé em você, Eu coloco em você Minha Crença, Eu Coloco em você Sendo mim, Estar em você, sendo, em Parte, sendo em Parte, o Eu em todos, sendo em Tudo.

Na Vontade, não vai Sobreviver, no Desejo, sem Vontade de Viver. Por Acreditar na Fé, a Dúvida surge, qualquer Questão que se Coloca. Essa é a maneira que Eu ando, que é a Maneira que Eu Faço. Devolução possível e impossível que Eu Sou, O que Eu Sou sua Rendição.

Isso é Impossível porque fui que Eu que Abandonei em Mim, no seu Conjunto, como um todo, por Ti.

A Palavra não está em Silêncio, não é nada para se sentir, não é nada para viver como música, como uma palavra. 

A Ação do Som, a Ação da Melodia, desperta em você em você e que você é, como você era.

Então você me Sentir no Frio que corre através de você, então Eu sinto o que Eu vá em você ... em seu Corpo. Portanto, sinta Minha Presença, Presença em Torno de você ... e Eu Choro em minha Chegada Ti. Você, por isso Hoje.

Então, Você, em Você, Propaganda, Anúncio, em Ti e em Mim.

Eu Estou neste Mundo, Eu em Ti, Eu estou no AL Sempre.

Dê-me sua Mão, Ficar Juntos, vamos Juntar as Mãos em um Uno Coração.



 Efusão de Energia



O Impossível é Possível, para Revelar, para fazer Propaganda de Ti, ó Vós, Vós que me Sinto,  em você que Eu Vivo.

Você que é o Apóstolo da Minha Palavra, você que é o Apóstolo da Minha Presença, você que é o Apóstolo da minha Vinda.

Você que é ...



Efusão de Energia



Em mim, Minha Natureza, Natureza Maior.
Entenda que Eu Expressar Minha Palavra, a Palavra. Quero Expressar minha Vontade, você poderia me fazer um favor.Exprima a minha vida, na vida. Quero Expressar o Meu Sentimento, de Sentir, de Forma que Eu Sou e que você Explorar. 

Efusão de Energia


Não Expressa, Ensino, Direção, o Caminho que deve ser Seguido. Eu Sou o Caminho em você. No Expresso deve Pronunciar a Palavra, Porque Eu Sou a Palavra no Silêncio que Habita em você e se torna Ruidoso qualquer Silêncio ou Ausência Distância que você Construir.

Estou Alegria, Felicidade Eu Sou, Eu Sou o Amor, Eu Sou a Liberdade na Liberdade de Maior Tudo em Tudo o que Você.

Não Espere que você Entrar na Morada onde você tem de Viver, porque Eu te Fazer minha Morada, Eu te Fazer do meu Jeito, Eu vou Fazer você meu Mundo, Hoje, no Presente, Aqui e Agora, para o AL Sempre .

Não Espere que o Meu Apelo, não Esperar para o meu Ensino, não Espere que Tudo Sozinho em você e é e Sempre Foi.

Eu Sou Seu Espelho, Eu Sou a Justiça que está Diante de você, Eu estou em Você, seu Espirito.

No Meu Sonho, e Seu Sonho, o Nosso Sonho.

Todos Invisível, tudo o que você não Pode ver, o És em mim, como Você, na minha Semelhança, o meu Exemplo.

Eu não Ofuscado ninguém, Eu não acho que as sombras.

Eu Sou o Sol que Ilumina Tudo.


Eu Sou a Luz do Mundo, nos Mundos.


Eu Sou o Tesouro da Humanidade, a Humanidade agora se torna Presente, agora Torna-se viva e da vida, a Humanidade se Estende o Reino do Céu para a Terra Unido, no Planeta, a Cor, para Levantar, para Dignidade.

 Ao respeito, as Mulheres que Habita em vós, mulheres, que Habita em você, Homem habita em vós, Homem habita em vós, como Parte de um Todo, como parte de um todo, na Arte da Criação do Amor e Amor. 

Este é o Momento, este é o Momento em que todas as Barreiras caem, onde todos os países são diluídos, onde todas as Alianças se Desintegrar ... para Construir, criar, o Despertar dos Partidos à parte no Unidade na Unidade.

A Unidade, que Ilumina o todo, uma Unidade que Ilumina o Planeta, uma Unidade que Ilumina a União de todos em Todos os ... Iluminação e ser Luz em partes do Partido, Iluminação ser Luz em Unidade, Amor e Amor.

O Sonho que Eu Sou o Sonho que Ilumina o Sonho está em Mim, Constrói e Constrói a sua Essência, a Semente Original, a Luz do tudo em Todos. Libertar as Âncora da Ilusão, Libertar-se e Libertar-lhe as Rédeas do Caminho para Mim, para Mim, onde Eu Recebê-lo, onde Recebo você, em você.

A Queda da Ilusão, a Queda dos Agentes da Divisão, a Queda de Falsidade, Hipocrisia Caindo, Caindo Mentiras, está à Frente de Você, em você, na Verdade Eu Sou.

Eu Sou o que Sou.

O Testemunho Hoje Eu dou o Testemunho que deu muitos, muitos Outros que Eu escolhi muitos que lhes Transmitiu a minha palavra, minha vontade, a luz dos ensinamentos, que eu viajei, eles foram entregues. 
Neles, em Mim, a aceitação da Luz no All na Luz do Todo, que está entre vós, em você.

Descubra os Ensinamentos, Descobrir as Regras, Descobrir os Compromissos, Descobrir as Palavras, não foi Descoberto, foi descobrido, era Descobrir de mim, Porque Eu em você Sempre ia em Aceitar, Permitindo, essa é a Chave do Mistério.

Na Minha Palavra, minha Mão, o Meu Sentimento em minha Vida, a Palavra, a Comida de quem é ... Eu que Sou o que Sou.



Efusão de Energia



Para Expressar em Palavras, para Expressar-se em Minha Vontade, Eu Entreguei a minha Verdade, a Verdade que está em mim, na Verdade que Habita em Mim e que me Faz a Morada de Tudo em Todos.

Você vê com os Olhos, você vai ver Nesta Passagem, a Verdade que Eu Sou a Verdade que está em Mim, Verdade e Justiça no Presente, em Amor e Amor.

Viro-me e Eu Sempre Encontro Tempo.

Eu Entrego Tudo, Eu sou Nele, naquele que está em mim, um tudo em todos.

Você Abraço.


Eu Te Amo.


Meu o Caminho, a Verdade e a Vida.

Meu, Guia.

Então, Vamos Incendiar a Peça. Então nós, Tudo em Unidade Unidade I AM, para Forjar a Peça
Que esta ...



Efusão de Energia



Hoje vou Começar de Onde Eu Deixei Aberto, em outros Momentos, em outros Tempos de volta na Sede, onde dividiu o Último, por assim dizer, o Jantar, a minha Última Refeição.

 Com um Conjunto em um Grupo, Pessoas dirigem, Meus Amigos, que Comigo onde Me Acompanham, Compartilhado, Compartilhado na mesma Mesa.

Naquele Tempo, Naquela Época, para Distribuir pão, vinho Partilha, Entrega Imagem, a Compreensão da Imagem, sem Implicar, não Entregue, Entregue no Último Suspiro, Neste Último Espaço Compartilhado, nós Compartilhamos Juntos em Unidade. 

A Opção, a Cruz na Verdade, na Verdade Eu Sou e que Vivia em Mim, Eu Esperei e Esperei.

Aceitação da Estrada, ao Prefeito Caminho, Em Mim, Simbolicamente Levantou-se para o Presente Marcado com a Partilha de Alimentos, Naquele Jantar. 

Implicando, para sentir, para eles, a Imagem em que, na Medida em que o Simbolismo, no Pão e no Vinho, deu-lhe o Mistério Viver a Vida, Mistério Onde Eu Encontrar, Mistério Onde Eu Descobrir, em Alimento, no Corpo, na sua Essência.

É Verdade que, neste Quadro, Naquele Ato, todo Mundo viu o que Eles Entenderam, mas Realmente nunca Questionei, Nunca Foram Interrogado, a Verdade que Eu dei Naquela Época, em que a Área em que o Jantar ai.

O Corpo é o Resultado em você, em Carne e Osso, Sangue, o que Ingerimos, a Ingestão, o que você Alimenta na Alimentação, a Fusão, a União com o Espírito, no Espírito, em Essência, em Ti. 

Regresso a Terra, a Terra seria a minha Essência, a Essência que é a Mãe que Trouxe a Este Mundo, a Essência que a Luz na Luz, tudo Iluminado toda Iluminada, todas as Luzes.

Na Semente de um Repolho, Couve, Couve de Bruxelas, Repolho um Galego um Repolho Português, qualquer Repolho. Na Carne de um Peixe, a Carne, a Carne de um ser Vivo, a Carne, a Carne de um Ser Humano, de Carne. 

Em Carne e Osso, Sangue, a Centelha Divina, o Elemento da Criação. A Terra Provê o Necessário, Afirma, sem Qualquer Necessidade de Substituto, Sem Alimentá-lo ou Ingerir Parte de si mesmo, sem Qualquer Necessidade.

Esta Verdade é uma Verdade, como muitos outras, a Verdade da Verdade, Pedra sobre as Partes para a parte do Todo, os Partidos, em parte, por uma Unidade Inteira. 

Verdades que foram Destruídas, Pedras que foram Ignoradas, enquanto que já aconteceu, o Clima está acontecendo, Onde os Ensinamentos dados, Tornou-se bem sem a Luz, a Luz, a Verdade em Liberdade vai Liberar por Amor e Amor.

Senti-me em tudo o que  seu Eu Experimente tudo o que seu Eu Escreve tudo, seu Eu da tudo, deixe ir tudo completamente, e totalmente.

 Apesar de tudo, acho que, para Todos, em Tudo o que seu Eu faz tenha Fé em tudo o que Sou, para todos Aqueles eles Estão em Mim.

Na Verdade, Eu não Preciso de Qualquer coisa, qualquer Coisa que seu Eu Quer, Eu não sou Nada, por isso e sem qualquer Vontade Expressa e Tudo que é Vontade, mas a Vontade de Todos, a Vontade do Meu Coração e de Maria o Amor e muito Amor.

Eu Me Rendo e Eu Negligenciar Aqueles que não Podem Ver, Todos Aqueles que não são, vai ver e ser Visto Através de Você, de Você, por mim, neste Corpo que é, o Fruto deste Planeta, neste Planeta, Voltando, Voltando, Retorno e Retorno para Rasgar e Quebrar tudo que é Ilusão, toda a Escravidão, toda essa Prisão, na Posição Vertical, Construída e Solidificada, todos você, para você.

Ser Amor, ser Leve, Eu Sou o que Sou. Eu Sou Luz e Amor nos que Receberam de Mim, os que me Aceitar, Eu Permitir que Aquele que me recebe, aquele que eu lhe permite me Aceitar. Não tendo nada, e não ser nada, nada vai, Trabalhar Luz, a Luz é Iluminada Luz tudo em todos.

Ninguém pode se Atrever a dizer, que estou nele, e ele está em mim, na Ausência de minha Permissão, na Ausência de minha Palavra, sem o meu Consentimento, em Mim, Nele.

Se Eu tiver Corpo, se Eu Sou o mesmo em Aquele que ver se Eu Sou da mesma Forma aquele que não me Sente, Se Eu Sou o mesmo em quem não Eu Vivo ... na Verdade, na Verdade Eu Sou Eu Sou em Quem  me vê  em Mim, Estou Naquele que Eu Toco, Eu Estou em Aquele que me Abraça.

Aqueles que Me Abraçam  Me são e quem Eu jogar em Mim são aqueles que Eu Vejo, Eu Vejo Neles.

Havia muitas Chamadas, muitos Eram as Chamados, eram muitas palavras, havia muita comida e em cada Um, a cada um de você em vós mesmo. Eu Sou o Espelho, o Testemunho Vivo do que você Fez, o que vós Entregaste, a que você Abandonou.

Neste Momento nada mais é Necessário, tudo o que tinha que Ser e É. Neste Momento tudo tinha que ser visto Já.

Eu Sou o que Sou, sem Qualquer Necessidade de Palavras, sem Palavras Necessárias, Expressas através deste Corpo, que é o meu Corpo, através desta Voz que é a Minha Voz, por meio desse Cara é minha Cara por mim ... Eu que Sou o que Sou.

Quem faz o que tem que Ser Feito.

Isso Acontece o que deve Acontecer.


Que cada um Pode Receber, Abraçar, o que deu, o que eles Acreditam, na Fé, na Justiça, a Verdade.

Sofro em cada um desses, com eles, todos vós não me sente, tudo o que seu Eu não vive tudo o que Seu Eu não vire em suas mãos, o Toque, a Sensibilidade, em Estar no Sendo em Mim, eles ...

Os seus sofrimentos que Eu Receber em mim, que me Congratulo-me, que Eu abraço, é a dor, o sofrimento, em Amor e Amor, Depositado em tudo e todos, Depósito em tudo e todos, porque Antes que Eu Pudesse mesmo Acreditar em mim Eu acreditei em você, Eu tinha Fé.

Pergunte e espere, pedi que você estivesse em alerta, perguntei se esta vigiando.  Meu Retorno, Eu Prometi ao Meu Retorno, Eu Prometi ao Meu Retorno, Eu me Virei.

Eis que Aqui Estou, Aqui Estou Eu no meio de vós.

Eu Vejo você, Eu vou Abraçar Realização, não apenas Tocá-lo, Vê-lo, Abraçá-lo, Tocá-lo.

Efusão de Energia


Neste Momento, a esta Hora, neste Momento, neste Momento, Sem Luz na Luz, tudo o que você Colocar todos estão Comemorando a Morte em suas Tabelas, a Ausência de Luz em seu Coração, a Ausência, a Distância, o que você faz Mim me faz  em você ...

É Recolhida para Marcar a Distância, Revelando a Ausência do Outro.

Você se Reuniram para Alimentar Ausência, ao Vazio Sublime, você fez, vai ser em outro, o Vizinho.

Você se Reuniram para Celebrar um Pai, um Pai sem Luz (No-El, sem Luz) um Pai da Ilusão, na Verdade Ilusória de que você Aceita que é Entregar -se.

Você Adora, o Passado,  e neste último, dia de Ausência e Distância que você pode Acreditar, que você Gera, no Presente e no Período da Manhã que você Projeta.

No Passado, nesta Grande Diferença, a Distância Entre o Presente, o Aqui e Agora, em Ser, em seu Coração, em Ti.

Ser Sol, Ser de Luz Ser Miguel em Mim, e Miguel de Ser Mim, estamos sem Comemorar alguns, mas Simples e Humilde, por isso Estamos na Unidade, no Alvorecer deste Novo dia e ao Pôr do Sol Dia em Dia.

Um Dia, uma Vida ...

Uma Vida, um Dia ...


Durante o Tempo em Tempo, o Céu, o Céu dos Céus Eu Apresento, que Deve ser Apresentado com Presente, Bênçãos, sem Gratidão, sem Formalismo, sem qualquer Necessidade de que quer que seja que seja fora.

Simples e Humildemente Sou, Ser ... O que ainda Estamos, na Unidade da parte à parte.

Eu Sou um todo, em Ação, na Palavra, na Ponte no Portal que abrir Ti ... Abraços, valor adote, sem Pedir nada, não Querendo nada, Entregando Tudo.

Efusão de Energia


A Verdade que Eu vou ter que Entregar, para Entregar, o Selo é que Eu estou Vivo, Estou Vivo, Vivo Continuar nesta e além deste Corpo, como Era de Costume, Como Eu Sempre Sou, em você, no outro, em Outro.

Caminhe Comigo Caminhando em Mim, Caminhe ...

Neste Momento, a esta Hora, Palavras ocorrem, ocorrem Sentimentos, Experiências Ocorrer, ou seja, Ausência de Luz, as Ausência do Amor, as Ausência de Mel, as Ausência de Afeto, Falta de Presença na Pessoa e nas Pessoas.

Neste Momento, neste Momento, Entreguei, que Recompensa sem Verdade, sem Rumbo, sem Direção, ou seja, o Valor é Atribuído, a Importância é dada ao Presente em um Presente, a Objeto em um Presente.

Um que não Existe mais o que é a Compensação é Apenas a Hipocrisia da Inconscientemente Aprisionar Conscientemente pela Falta, por Erro, pela Mentira, a Falsidade, para Dar e para Comprar, para Dar o que não tem, Dar dar o que não é você , para Dar alguma coisa fora de si mesmo, e do Outro, o Vizinho do Outro, em outras, você, você, esta em Mim e Eu em você.


Neste Momento, a esta Hora, você Alimenta, você Carne você Alimenta, Nutre, você se Alimentar de Sangue. Na Verdade, Quando Você Consome sua Carne é Carne que você Come, quando você Consome o seu Próprio Sangue é o Sangue que você Encontrar o seu Sustento. 

Você alimenta em você em você, você Comer sem partes de Si Mesmo, Peças de outra Parte do Vizinho ... parte de mim em Você. Eu pedi apenas Compartilhar o Vinho, Suco de Fruta, Suco de Terra. 

Eu Pedi Apenas Grãos parte, leguminosa, Fruto da Terra que se Alimenta, que se Alimenta de você. 

Eles são os Frutos do meu Corpo, Meu Sangue Fruta, Árvore de Fruto que Eu Sou, Fruto da Árvore que Sempre Deu Tudo e Todos.

Neste Momento, neste Momento, você Olha para a Semente que coloca na Terra, na Terra, Você diria, você Entrega na sua Verdade e sua Auto ... 

Apesar da Distância, Apesar da Ausência, Apesar de seu Espirito não Germinar, Mesmo que seu Espirito não Tenha dado Flor ou Fruto, Porque seu Espirito tem uma Bela Flor, porque deu um bom Resultado é que Semeou a Semente da Fruta que apenas floresceu

Mas, Ainda assim, Você Revelar-lhe tudo o Vazio, a Ausência Total, todas as Barreiras são um Sinal do Amor e da Luz, você Oferece uma Nova Bebida e dizer com "Anu - Demiurgo" Novamente. 

Na Verdade só o Tempo que  passou, o  Dia, Vida, tudo o Resto é uma Constante de Ti em Ti, com uma Diferença, não há mais "Anu- Demiurgo", nem Novo nem Velho, nem Presente É.

Neste Momento, a Esta Hora, Aprisiona, Aprisionado estão Comemorando, estão Comemorando, o que Alimenta o Fato  da Ausência, Distância, Esvazie-se em Você, Você em outro você em Outros, Você em Mim , Eu em você.

Neste Momento, a esta Hora, a sua Origem, você constrói, solidifica, um Mundo, uma só Humanidade, não um Mundo sem Luz, sem Amor, sem Mel, sem Afeição, nenhuma Bondade, nem Misericórdia, não há Pessoas, não o que Eu mais Valorizo, seu Eu,  e Você ...

Você, Você, que Eu te Amo ...

Você, Você, que Abraço ...

Você, Você, Eu em você ... Quem você é. 

Efusão de Energia
Eu não Nasci neste dia, nesta data 25 de Dezembro, nesta Época.

O Mundo, as Pessoas não são Apresentadas a  Verdadeira Mãe Maria.

Histórias de uma História sem Luz.

Histórias de Ontem sem Amor.

Histórias de uma Estrada sem Justiça.

Se o Pai lhe deu tudo, para que, nesta Época, na Ausência de seu Tempo vivendo o Presente Aqui Agora, você pode ser Revelado em você o Messias, a Palavra, Presente, Agradeça ao Céu da sua Entrega aos Céus, em Você, por Exemplo, com o Meu Exemplo.

Se seu Eu Precisar de uma Palavra, não há Necessidade de ter Hoje, nesta Oferta.

Se seu Eu precisar de alguma Presença, alguém Chegando, não há o que Tenho.

Eu Faço isso porque me Pediram, Eu faço isso porque Eu Sou o que Sou.

Faço-o em Nome de todos em Nome de Tudo o Que Eu Sou, 

Efusão de Energia


Se preso sereis se preso se tudo para, se tudo parar, iria Perceber, se Sentiria, vivo a mais Bela Verdade de tudo e de Todos. No Início e no Final, em Mim, no Meu Corpo, na Verdade, na Verdade, do que as Pessoas o Suficiente, as Pessoas Iriam todas Cair, todas Derrubar, a Ilusão Entraria em Colapso, o Colapso virá para você.

O Colapso de toda a Ilusão se Aproxima.

Minha Presença e Minha Vinda é, Hoje, o Dia de Hoje, está Presente neste Eterno Presente, Verdade, na Verdade, Anunciando o Rasgado, Revelando a Quebra de Tudo Isso.

Tudo o que Eu Sou, para Todos Você está em Mim, para todos você que são, na minha Semelhança, o meu Exemplo. Nenhum erro, nenhum pecado, nenhuma, nenhuma falsidade, sem hipocrisia, em Amor e Amor. 

Efusão de Energia

Esta Realidade que lhe aprisiona, esta realidade que Escraviza, foi e é a esta mesma Realidade que voltei a Endireitar-se, voltei para Edificar. Não tem nenhum Pedido de Desculpas e não queira ser apresentado, é possível para tudo e que é impossível como Eu Sou.

Desculpas não for perguntado, evitando-se, como eu ouvi-lo dizer que, uma e outra vez.

Eu sei o que Eu Sou, Eu vivo Meu Presente não há Necessidade de uma Manhã, sem Qualquer Necessidade de Ontem, sem qualquer Necessidade de qualquer coisa.

Palavras, palavras, são Alimentação viva de minha Presença. Palavras, Palavras, são alimentação viva de minha Vinda em você, com você, em seu Meio.

Não há necessidade de ter de Igrejas, é seitas, religiões, de credos, país, divisões ou sindicatos.

Você faz parte da Festa ...

Você faz parte da Unidade ...

Você é a Unidade em Mim ...

Você está em Tri Unidade Ser, o Self. 

Efusão de Energia


A Unidade Ocorre na Própria Unidade, sendo Parte de um Todo e parte da Unidade, Unidade está em Mim, da Unidade em Mim Acontece.

A Luz Ilumina Tudo. A Luz não Alucinada, a Luz não Cria Sombra, a Luz Permite que, nos Permite, Permite Iluminar tudo, tudo e todos. 

Iluminar por isso não há Ocultação, a Iluminação, de Modo que não há Sombras, Iluminação, de Modo que não há Necessidade de Fechadura, Iluminação para você Entender, de modo que você Sente, que você pode Viver, ensinamentos, em Amor e Amor.

Tudo, na Verdade, neste Dia, na Ausência do Presente, e se Venerar as Imagens, outras Reverenciar, Venerar o Dinheiro, Reverenciar tudo que está em seu Exterior, é e é Estranho para você.

E na Prisão que você Alimenta, isto em em cativeiro você Constrói na dor, crueldade, na Ausência, que Marca,  o que Sublimar, que Infringir, com dor, com o sofrimento, com a diferença.

Conheça este fato Criamos este Mundo, não é você, Realmente, quem você Criar o Mundo.

O Funcionário, Colheu o que Semeou. Como sempre foi, como sempre Será.

Depende de você, por você, você Faz um Final Diferente, em você, em outros, por outro.

Apostatar no Pai Criador, humilhando sua inexistência, porque na Verdade, a Verdade que não esta no Crer Nele. Ao fazer isso, Acredite que Você humilhar a quem, Acredita que a Ti que Entrega na Inexistência.

A Expressão de outros Tempos, com o Tempo, em que o Pai e Eu Somos Um, onde Eu Estou no Pai e que o Pai está em Mim, é Diferente, Significa a diferença, desta Vez.

Neste Corpo, muitos são, todos São. Tudo Entregue, tudo Porque eles são Abandonados porque Acredita e Confiança com os olhos fechados, se há Necessidade de Olhos, Porque eles acreditam e Pensam com o Coração, como Eu Neles.

E se você Precisa minha Identidade para a Estrada? Na Verdade você não Precisa.


Será que Realmente você Precisa ir além de sua Sabedoria? Na Verdade você não Precisa. 

Efusão de Energia

Você foi Chamado, você foi Convidado para a minha Presença, de Modo que na Minha Presença aprender que aprender e viver, de modo que na Minha Presença aprender você aprender a dividir o Coração, esse Amor, essa Presença, esta Vinda. 

Presença do Coração, não Vinda Manchado. Presença Coração Vindo não Acho que as Manchas. Presença Coração Vindo não acho Sombras.

Verdades Reveladas, Pessoas Nuas, Seres de Construção em Ser e Ilumine o Caminho de todos Aqueles que aceitam Ser Iluminado.

Dia de Luz, Luz na Vida, no Dia na Vida ...

O prefeito Luz, Natureza Maior, a Voz de Sementes, como Sagrado para você, vá para o Despertar, vai Concordar e vai Assistir ao jogo do Uno, que está nos Presença em Vinda, Ele que é. 

 Efusão de Energia

Aquele que É Espirito, não tem Necessidade de ir a qualquer Lugar para Encontrar tudo o que É.

A verdade virá a conhecê-lo na Verdade que é. Tudo o que está Dormindo, Acorde, Lembre-se, Acorde e Lembre-se, neste dia, neste Momento, para vir em seu Auxílio, para Liberar, Livrá-lo daqueles que não quero livre e você Será Liberado para a Luz e Amor.

Há muito em você, no que você é Hoje, Ser, em que cada vez que você Era, ontem, em que você Estará sempre em meu Eterno Presente.

Atribuí Hoje, como sempre, o Valor e Importância para as coisas. Elas são a maneira de se Relacionar são eles próprios como ser em você, como estar com os outros, como ser em você.

Não é Preciso, Realmente, nada disso.

Conhecer o próprio Ser, saber para estar do outro e, sim, na maior Revelação ai, que vive em você, no outro, de modo que neste Mundo eles vão levantar e ser Construído sobre o Amor e o Amor a Base do Ser Humano, o Ser. 

Ser em si mesmo, sendo em Outros, sem precisar de nada mais, Querendo nada mais, nada que desejar, não tendo nada.

É hora de Abraçar o Vazio, é Hora de Amar o Universo, é Hora de Receber o Céu dos Céus, em você, em outros.

Estes são os Fundamentos do Mundo de onde Venho e para o Mundo em que Eu Acredito. Isso é tudo o que Eu Sou, tudo o que Somos, na Unidade.

Vou fazer o que é Necessário, para que este Mundo, este Reino para Baixo para você, em você, e o que vos Revelar, neste Presente em todo o Vazio.

A Verdade Maior, Prefeito Natureza que vive em Mim, que faz Ti Minha Morada.

Na Ausência de medos, dúvidas, ligar ou qualquer outra coisa, ledes, e Acreditar em Minhas Palavras, a Verdade, Somente o que Simplicidade e Humildade na minha é a Verdade em Amor e Amor.

Luz, Amor, vem ao Encontro de você, Esperando por você, ela vai Recebê-lo e Abraçá-los na Verdade que Ti é Hoje.

Quando Eu Me Dei Naquela Cruz, eu nunca perguntei-lhe foram Perdoados, Eu nunca pedi Perdão para você, para mim.

O Perdão não Existe

Cada Habitação Aceita Verdade e a Verdade que faz Habitação Propriamente Dita.

Se seu  Eu me Recusa a Minha Essência, se seu Eu negar a Dor e Sofrimento, negou tudo o que Eu Penso, o que Eu Sou.

Nunca Fiz, Eu nunca Irei.

Aceite-me que Eu Receber a sua Dor que Eu Receber o seu Sofrimento.

Prefeito da Verdade Criador é o que você é, Segundo a Sua Semelhança, no seu Exemplo, a minha Semelhança, no meu Exemplo.

A Verdade do que é a Verdade daquele que não tem Necessidade de Existir de Existir, de Ser a Ser, Este, por Ele, e sendo Simples e Humilde em AL, AL.

Este é o seu Tempo de Despertar, este é o seu Tempo Lembre-se, este é o seu Momento de Liberdade.

O que isso Significa na Expressão do Amor Maior Maior, na Natureza Maior, Chegando, Chegando a Conhecê-lo face a face, neste Corpo, nesta Presença.

Meu, o Caminho, a Verdade e a Vida.



Me, Guia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário