ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

O DINAMISMO DO FOGO OSHO!

O Dinamismo de Fogo seja com todos vós.

Eu Sou o Melquisedeque Fogo Saber o Nome do Osho. Apresento meus Respeitos e minha Chama Viva, Minha Chama que Arde todos Dançando, tudo em Matéria de Energização, Incentivando o Fogo da Vida.

Hoje Eu vim Trazer alguns Elementos em Relação ao Novo Fogo da Vida, estes Novos Estados de Consciência, Vibração, Amor, Bondade, Carinho e, Finalmente, o seu Espírito da Liberdade, Liberdade de sua Alma de seu Corpo de Todos os seus Veículos. 

Liberdade Significa o Reencontro Total, com o que você é, no Verdadeiro Fogo que você está Assinando Liberdade como Autêntico dentro da Inteligência da Luz, a Vontade da Fonte e da Graça que se Desenrola através da Dança e Espontânea, Luz e Manifestação Direta do Fogo da Vida.

A Luz de Cristo Representa a Ressurreição em Novos Padrões 00:13 desta Galáxia, a Reconstituição de seu Corpo Eterno. Esta Chama levar Cada um a sua Própria Graça, a sua Própria Virtude e, Juntos, Formam o que é Conhecido como o Corpo de Glória, o Corpo Eterno.

Agora nestas Semanas é para você, porque, para o seu Abandono, pois a Verdadeira Liberdade, para Recuperar a sua Essência. Esta Essência é sempre no Fundo do seu Coração Apenas Esperando para ser Ouvido.

 Para Superar o que esta Tocando e Agitando até Chegar ao Centro do Coração, lá onde o Vibração é Fogo que Oferece o Calor do Verdadeiro Amor se Transforma Camadas Exteriores.

Este Amor não vem por Causa da Cabeça, não a partir de um Ideal de amor ou de um Amor Ideal para Compartilhar ou Manter, mas este Amor, depois de ter Perfurado Camadas em Torno de você.

 Você Deixar de ir muito Bem no Meio seu Coração, onde há Transmutação Transformar seus Componentes mais Físicas e Sangue como Materiais Começam a Ocorrer.

Por isso, é necessário que Calma, que Reduza sua Pressa, suas Projeções, os seus Laços ao Nível da Atração e da Visão que irá Impedir o Estabelecimento da Paz, impedir que você arraigar em Elementos como Indicado para o Coração da Terra, às Raízes do Cristal Coração da Terra. 

Se você não Conseguir Jogar Fora essas Linhas, porque a sua Consciência vai Continuar Isolado dentro da Personalidade, Acreditando, e Posicionamento Errado em Relação à Unidade da Vida.

Aproveite estes Dias Especialmente para Abandonar você na Totalidade para a Essência Cristo. Isso por si só vai fazer o seu Relacionamento Transcender, Transcendido-vos, pelo Amor Divino.

 Para a Redenção e Misericórdia, mas todos Permanecem na Superfície, uma Vez que tem Sido Sempre e Continuar a sua Viagem mais ou menos Superficialidade. 

Isso não Significa para você Permanecer Bloqueado, só você Permanecer em Silêncio, não, mas a Partir das Onda Centro do Poder do Amor e do Fogo se Espalhar para Fora para os Irmãos, a esta Dimensão agora Transmutada.

Eu sou a Melquisedeque Fogo OSHO, Acompanhando assim com os outros Melquisedeque. 

Nós damos uma Saudação no Fogo da Vida na Renovação do Ar.

Todas as Bênçãos do Fogo Anjos Estão em Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário