ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

ANAEL NA SUA VERDADE!

Estou Anael, Arcanjo. 

Amados Filhos da Luz e Sementes de Estrelas, Paz, Amor, que a Verdade Esteja em você hoje. 

Eu voltei para você neste Espaço. Hoje de coisas para lhe dizer que, ao Contrário, estar Presente com você por Isso, se o que é Possível para mim falar sobre o que está Acontecendo, o o que você vive neste Dia , Permitindo que o maior Número de Abordagem que se Vive e Viverá por toda a Revelação, todo o Acesso à Verdade e do Coração. 

Embora Semente Estelar,  o que é o Dia de 15 de Dezembro. Este 15 de Dezembro é o Portal Is Is é apenas um Compromisso Particular, que  todos os dias, será com a Luz. 

Neste dia, que a Luz vai Especificamente Alcançar e Fornecido pelo Arcanjo Miguel Associado com o Logos Solar, Cristo, a Partir de se esta é a sua oportunidade, sua Vibração e seu Abandono ao vivo Efusão Micaélica em seu Coração. 


Cometa C/2014 Q2 Lovejoy - Cristovao Jacques

Permitindo-lhe, em Seguida, para Aquele de você nesta Terra que ser Bem-Vindo, para Receber dia 21 no Solstício  Miguel de Fogo. 

Fogo Celestial, o Fogo da Purificação , Fogo a Vibrar para outra Oitava do Fogo do Coração, Percebendo a Promessa do Tri-Unidade Entrar em seu Coração, Acordar e Acordar com você através dos Caminhos da Graça e Alegria. 

O Fogo Micaélico Apresentam Aspectos Diferentes. Um desses Aspectos ao Nível do ser Humano, é Perceber a Promessa da Fonte e do Juramento da Fonte para Encontrar a sua Morada Eterna.

 Aqui, para Transmutar essa Área e Levar ao seu Devir, em Passo Fora de Falsificação, além da Densidade Bloqueado, Assim, Levar o seu Corpo e seu Espírito e Tudo Isto Sistema Solar para a Dimensão da Eternidade. 

Alguns Personagens tendo Colocado os seus Passos sobre a Terra, desde Tempo Imemoriais, foi dado Individual e Título Especial, este Tipo de Vibração do Arcanjo Miguel, que dá Acesso à Multidimensionalidade e Conferindo, também, a Fusão Real com Cristo em Sua Essência e seu Princípio. 

Miguel Traz a Espada da Verdade, Cristo também Traz a Espada da Verdade. Esta Espada é uma Espada que corta Ilusão, quem decide o que precisa ser Cortado e Pronto para estar vivendo seu Casamento Galáctico, de volta ao Mundo Unificado.

 Permitindo-lhe Recuperar a Liberdade e o que é, na Íntegra. Isto é o que é, Espero que, para muitos de você nesta Terra, neste Dia Especial. 

E Gostaria de Lembrar que a cada Dia, a cada Momento, cada Respiração na Quinta Dimensão é Particularmente Durante este Período.

 Porque cada um de você é Chamado a viver e Manifestar a Vibração da Unidade, a Luz Vibracional, fazendo com que você Encontrar o Amor e a Verdade Alegria e Paz. 

Esta Intervenção é a Continuação Lógica do que fez o Arcanjo Miguel e nós Mesmos, Arcanjos Conclave neste Sistema Solar, pela Graça de sua Presença e o seu Trabalho na Graça a você também. 

Seu Espirito, assim, foco, também, Naquele Dia 21, ainda mais Impressionante, a Presença de Cristo no Fogo do Éter e Fogo Terra.

Amado, a Liberdade do Coração dá Liberdade de Ação, a Responsabilidade pela Ação. É a Privação Arbitrária que Florescem o Coração e Corpo. 

Coração é Unidade. Dentro da Unidade e da Unidade de Vibração, atos, comportamentos, ações, sejam elas quais forem e quaisquer que sejam, Resultará, Portanto, a mesma Ação de Graça e Unidade na sua Vida. 

Naturalmente, o que é Chamado, em sua Nova Dimensão e sua Carne, a Relação Sexual ou Fusão, é uma Forma e este foi Chamado com Razão a Morte Pequena. 

Alguns Seres Iluminação dos Três Lareiras que vivem, Simplesmente não pode Mesclar por este Princípio, ou alcançar o que você chama o Orgasmo. 

Outros podem Realizá-lo, mas temos que Aceitar e Compreender que a Partir do Momento em que os Três Lareiras estão Abertas, toda a Energia que Derramou antes, para Baixo até o Final do Corpo, Resultando em um Orgasmo, é Agora a Subir no Coração. 

Assim, Dependendo da Qualidade do seu Próprio Coração, dependendo da Qualidade da sua Própria Unidade, o Desejo pode ser Transmutado ou então ser Reforçada, Depende do que Resultará em sua Vida e em seu Corpo. 

Será que o Relacionamento Íntimo é Liberdade e Libertação, ou é que ele se Torna o Confinamento de um ou outro? 

Isso Resulta na Percepção de seu Próprio Corpo e seu Templo Interior. Ela Existia em todas as idades, nesta Velha Dimensão, bem como em  na Nova Dimensão não-falsificada no Mundo falsificado, a Oportunidade para Experimentar Alquimia e Retorna para a Unidade através de Relações Sexuais. 

Hoje, nada disso não é mais necessário ou vital. Da mesma forma, em seus Comportamentos, suas Ações e suas ações, uma série de coisas que foram diária e comum não tem nenhuma razão de ser, simplesmente porque a necessidade ou o desejo desaparece.

 Alegria é nem o prazer nem desejo.  A Alegria é um Estado de Saciedade Total e Permanente, Independentemente de qualquer Ressonância Fora, seja ela comida , fusão sexual ou de outra forma. 

Há, de fato, na Vibração do Coração, um Estado de Plenitude que faz a Face com o que você, na Verdade, não pode haver Falha. 

Assim, se a Sexualidade não é como o Fechamento de um Fracasso, se não, então Reflete uma Perigosa porque, mesmo montado Kundalini, por isso não se Priva de qualquer Privação porque Finalmente Fecha o Coração. 

Mas é também a Aceitar e Integrar essa Passa a ser a Plenitude do Ser e que Afeta as Portas da Existência, não pode Conceber qualquer Relação Sexual com Ninguém, porque esta Alma, naquele Tempo ai vive um Estado de Orgasmo permanente ou Êxtase. 

Sob essas Condições, a Relação Sexual, mesmo a mais Pura e mais Realizado, Faria nesse caso, e apenas neste Caso, uma Queda de Níveis de Consciência, Porque Usando a Parte Inferior Central, Cuja Finalidade é, que gostemos ou não, Prazer ou Reprodução. 

Alegria é além da Diversão. Alegria é uma Graça, uma Graça e uma Unidade, Embora alguns Ser têm em alguns Momento Específico em sua vida, a Experiência com a Fusão afirma mesmo a Nível Cardíaco, pela Sexualidade. 

De volta à Unidade por meio da Ativação de sua Androginia Vital. Este Andrógina, a Priori, Mudança de Comportamento apenas o suficiente listado em seu Cérebro para, Literalmente, Lançar uma série de Liminar vital ou instintivo relacionado com a Sexualidade, bem como a Alimentação ou Precisar do outro. 

Para quando você está Unificado quando o Coração está totalmente na Fase em que ela atinge Samadhi para a Paz Suprema, neste Momento, não há um Estado de Plenitude. Não há Escassez e não desejar mais nada. 

Então, se Necessidade ou Desejo está Presente, por isso não Resistir a ele, porque ele Necessariamente Surgir. A Unidade não exige, que a Unidade está Estabelecido em sua própria Realidade.

 E Apenas Dissolver Gradualmente, os Anexos que Seja, Embalagens, sejam elas quais forem, e às vezes Necessidades Imperiosas Existente em Certos Comportamentos. 

Mas essa Transmutação Totalizaram como você Entrar no Espaço Sagrado do seu Coração, sem qualquer Dificuldade, com Facilidade, como Prova de que não é Limitado ou mesmo Sugerido pela Personalidade ou Alma como este Torna-se óbvia.

Amado, é Totalmente Bem-Sucedida O Fogo no Coração assim que o Batimento Cardíaco é Substituído, como lhe explicou Sri Aurobindo, pela Respiração do Coração, que é uma Verdade. 

Naquela dia, a Imersão em Coração de Respiração Permite que, como lhe disse, para Perceber a Mudança de Consciência e Penetrar um Nível que é Chamado de Maha Samadhi ou a Morada da Paz Suprema.

E qual será o Efeito desses Metabolismo Movimentos Vibracional, é Profundamente Diferente de Acordo com a Natureza e Estrutura de Cada Corpo Físico em Ressonância com as Linhas.

 E, mais Precisamente, a sua Constituição em a Proporção Relativa dos Elementos explicadas ontem por Neve. Dependendo da sua parte Predominante de Fogo, Terra, Ar e Água, você vai se Manifestar as Mudanças Fisiológicas e Metabólicas Específicas para você. 

Então eu só posso Definir como quaisquer Mudanças que Possam Existir, dependendo dos Elementos Dominantes ou Reprimidos. Eles não deixam de ser Real para todos, Resultando em Iluminação do Interior suas Próprias Células, levando ao desaparecimento de qualquer doença e qualquer distúrbio. 

Esta é a Verdade, Eu diria que a Mecânica, Luz Vibracional em você e em suas Estruturas.

 Quando se Vestir de sua Consciência Coração em uma Espiral Descendente e se sente
Amado.


E isso Corresponde, na Totalidade, a sua Própria Penetração no seu Espaço do Coração, o que pode Resultar em uma Perda de Marcas Espaciais ou Temporais.

 O que poderia trazer à Consciência na Luz, uma Sensação de Queda ou Ascensão, mas, em qualquer caso, Significa a mesma Realidade que é o Acesso ao Estado de Ser. 

Por Conseguinte, não apenas para Imergir e dissolver em Movimento ou Falta de movimento aparecendo nessa Altura.

Amado, é Essencial neste Novo Órgão que cada um Viva a sua Experiência, seus Sentimentos e sua Própria Vibração que, obviamente, são Comum a todos os seres ter Feito e Vivendo essa Abertura. 

Esta não Estava Prevista Precisa devido ao fato de que, com o Tempo, a Divulgação deste lhe permite Confrontar a sua Própria Verdade Vivida, onde Interrogatório mentais Prevaleceu. 

O Importante é, Precisamente, não Entendendo essa Experiência, ainda que bem poderia ser Expressa através do que você Chama os Circuitos de Energia ou Circuito de Consciência, pois, de fato, a Energia é Consciência dentro Mundo Unificado. 

Deixamos assim você Experimenta uma série de Processos sem descrever a um e outro, para que você possa Viver sem Preconceito e sem qualquer Interferência de sua Mente. 

Com o Tempo, vamos dar-lhe todos estes Sinais, todas essas Procissões de Sintomas Correspondentes a Novas Habilidades Espirituais. 

Este Objectivo será Alcançado, se o Tempo Permitir, por um Amigo, precisamente durante o seu Primeiro Trimestre do Ano Seguinte.

Amado Precisamente aqueles que não vivem a Consciência da Unidade Permanecerá no Nível Mental e vai Perceber por si mesmo que eles geram não é Paz. Aquele que dá a Paz por Vibração e Consciência, Paz ao Vivo, a Diferença está ai.

Amados, se um Amigo lhe disse e você está Condenado a "Dar a Paz" e dizer é que a Palavra Criadora está Habilitado para Aqueles que, em Qualquer caso, ao Vivo Unitária Vibração. 

Assim que a Sentença foi Implica Necessariamente que a Energia vem com seu Espirito, o que não é o caso para Aqueles que não vivem.

Amado, Siga em Conjunto, o que o Coloca em Paz na Fluidez e Unitária. Para alguns, isso pode ser a de não Fazer nada, os outros podem fazer coisas Bastante Trivial e Comum. 

Ir para o que, em suas Atividades, sua paz majore, Alegria e sua fluidez web. Não há nenhuma outra Regra, mas a Seguir os Ditames do Coração para Estar em Ressonância e de Acordo com seu Espirito. 

Para cada ser humano, isso é Diferente. Alguns Necessidade e Sentir esse Impulso para parar uma Coisa ou Outra, Outros, finalmente, ter Pulsos totalmente Oposto. 

Lembre-se que a Vibração do seu Coração Permite que você Saiba e Sinta o que é Certo e Bom para você. Se você vai na Direção do Coração, A Vibração do Coração. Se você vai para Fora do Coração, o Coração já não Vibra. 

Para aqueles de você que, por Enquanto, não tem Acesso, na Íntegra, a Vibração da Coroa Radiante do Coração, o Chacra do Coração ou a Nova Tri-Unidade ou Nova Aliança, você também pode depende, em primeiro lugar, não emoções, e não os mecanismos mentais, mas a Vibração dentro de você neste Momento. 

Peça suas Escolhas de Forma Clara, e ouvir o que você disse a Inteligência da Luz, qualquer que seja a Lareira que está Aberta em você. 

Isto irá Permitir que você seja Sempre de Acordo com a sua Própria Unidade de como não é que é Importante.

Amado, Consciência no Estado de Ser e Vibração agora seguem Palavras. Dê a Paz com esta Frase, nenhum Gesto, mesmo que Há Gestos que Acompanham esta Paz, Chamada, Eu acho, e dada Aqui: O Hi Orion. 






Agora Emitir o Pensamento de Paz e dar Paz na Vibração do seu Coração e sua Unidade Realmente Traz a Paz dentro de Você e Fora de você. Nada mais do que isso para fazer. 

O que seu Espirito tem Absurdo dizer a alguém: "Eu dou a minha Paz" ou "Eu te dê a Paz"?

Amado, o que é Notícia é o que Abre seu Coração. É tópico faz você Vibrar, é Oportuno que o Coloca em Alegria, é Corrente que Coloca você em Paz. 

Entenda que para além das Egrégoras Constitutivos do que você Chama Mantras ou Orações, Condição Interior Prevalece na Repetição ou Oração. 

Assim, você pode obter o mesmo Estado Vibracional por um Mantra ou uma Oração, mesmo Pertencendo a algo que não é da Unidade. 

Para você se Estiver na Unidade, no momento, seus Comentários são bem um Passo Fora da Palavra Falada e Ressonância mesmo em uma Sílaba  da Língua Sagrada, por Exemplo, o que é um Mantra. 

Você vai ter Transcendido e Superou o Próprio Sentido desta Oração ou Mantra. Portanto, se, para você, é útil Recitar tal Frase ou a Palavra ou que a Oração e se Abre o Coração, em seguida, fazê-lo sem qualquer Escrúpulo.

 Porque a sua Vibração, a Luz Vibracional, é agora mais Importante do que Embalagens que Existiu neste Mundo. 

Assim mesmo, Imagine que você tem Prazer em Repetir um Mantra ou Oração pertencente ao Mundo Falsificado, você vai trazer, nesta Oração Falsificada, Luz Vibracional. 

Então você vai Reservatórios de Abastecimento deixou de Ser de Forças Opostas, mas Transcender esses Mecanismos de Elevação. 

Mas, Novamente, isso não é um Mecanismo Intelectual ou Mental, mas, muito mais, você vai Seguir o Vibratório, Resultante do seu Ato, sua Ação ou o seu Comportamento Qualquer.

Amados Filhos da Luz, Amados Filhos da Lei de Um, Eu vou levá-lo, também, a Minha Paz e da Paz. 

Então, Agora Eu te dou a Minha Paz vos dou a Paz. Te vejo em breve.


... Efusão de Energia ...

Crianças......

Nenhum comentário:

Postar um comentário