ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

ORIONIS ANCIÃO DOS SEUS DIAS!


Estou Orionis, Eu Sou Aquele que tem sido Conhecido como o Ancião dos Dias. Eu sou Aquele que foi Conhecido sob o nome de Melquisedeque.

Hoje eu estou no meio de vós, e minha mão o Comandante dos Anciões Aïvanhov. Entre todos nós, a Presença do 24 de Melquisedeque, a Presença de Coletiva Consciência Melquisedeque trabalhar nesta Galáxia. 

Hoje, como Porta-Voz da Confederação Intergaláctica dos Mundo Livres Venho para dar o meu Testemunho de Fogo.

Hoje, como Eu Anunciei o Comandante, em uma Fusão entre Melquisedeque Consciências Terra Consagrados, e Melquisedeque Consciências de Trabalho a partir dos Planos de Luz, Reúnem-se em uma Consciência, a Atualização do Merkabah Coletivo.

O que tem sido Chamado de Coletivo de Crianças Uno ou Nova Jerusalém está Intimamente Relacionado com o que Começou na minha última Estadia aqui, a Fraternidade Branca Universal. 

É, Portanto, o mesmo Coletivo, o mesmo Grupo de Consciências, ambos os Mundos Encarnados e Unificado, que Trabalham em Conjunto para a Reconexão da Luz Autêntica e Vibração da Terra.

O Melquisedeque são Conhecidos como os Guardiões do Fogo. Seu trabalho tem sido ao longo de toda esta Experiência, para apoiar o Fogo, para Apoiar a Luz Viva neste Mundo, Visível e Palpável a todos os Irmãos que estavam Prontos, podemos dizer, para Receber a Educação e Vibração destes Guardiões de Fogo.

Hoje eu digo que o Trabalho foi Concluído. E assim nós Celebramos a Reconexão e Restituição de sua Consciência em si mesmo de suas Estruturas Unificada.

Propomos um Pequeno Momento em Receber esta Atualização desta Fusão.

... Fusão com a Consciência de Melquisedeque ...

A Presença de Maria em você Unifica com a Presença de Cristo que chega ao seu Sol e se Manifesta. Isto está Relacionado com a Ativação e Manifestação da Nova Aliança, a Trindade, Cristo-Maria-Miguel.

Chegou a hora de acabar com a Experiência aqui na Terra. O Guardiões do Fogo e os Profetas não deixaram Escrito como a Revelação de Fogo se Manifesta nos Momentos Finais. 

Este foi Atualizado, e bem amolecido, como já foi dito, Graças ao seu Trabalho. No entanto, como você sabe em todos os Momentos de Mudança de Ciclo é necessário para o Sistema Planetário passar por uma série de ajustes. 

Portanto, este Sistema Solar que Recebe a Presença e da Ressurreição de Cristo, tomar um Novo Ângulo, uma Nova Melodia, o outra Nesta Galáxia.

Hoje, neste Unificação, e nos Dias que virão, como as Chamas vai ver que você está Sincronizado com o outro, Despertando Coletivamente a todos Aqueles que agora estão Preparados para Receber a Presença de Cristo. 

Nós nos Reunimos para Acompanhar a Chegada do Fogo do Céu, o que tem sido Chamado de Aviso, antes do Processo Final da Tradução Dimensional.

Desde Round of the Ancients propomos um segundo momento de refúgio.

... Fusão com Melquisedeque Consciência ...

Durante todos esses anos em sua desconstrução foi feita. Permitir que a sua Verdade, a sua Essência Reanimar no Mundo. Desde o Tempo de Liberação da Terra, a Partir do Momento em que a Onda da Vida Começou a Fluir, você Pode Integrar a sua Estadia Aproximadamente Eterna Presença. 

Então, Hoje Estamos bem à Frente dos Momentos Finais e as Alterações que Vamos Atualizar, podemos dizer, Fora do Palco.

Quanto ao Nível de sua Consciência, as Chaves Foram dadas e Entregue pelo Arcanjo Metatron. Então, tudo está Pronto para você. Tudo o que Importa Agora é o seu Ponto de Vista. 

Independentemente do que você já Experimentou, Independentemente do que você Fosse Capaz de Integrar como Vibração. Se o seu Ponto de Vista é sobre a Paz no Lar, a Aceitação de ambos sua Eternidade e da Situação Planetária, esta será a Salvaguarda para Estes Momentos de sua Entrega e Confiança no Unitária Luz, a Luz que Você é .


Agora, os Parâmetros são Iluminados e as Memórias que o Ajudam a Tomar as Medidas são Instaladas Esquecidas.

O Carvalho do Santuário de Fátima Emana uma Fonte de Luz que se Decompõe Ativado para o 7 Cores e Raios e Contém em Si a Espiral de Informações Sobre Energia da Cadeia de DNA do Homem Novo da Nova Terra.

Iluminado, Iluminado, Iluminado, sede da Única Luz de Pura Expressão da Luz,.

O Carvalho é uma Fonte de água viva e há Dias em que a sua atividade é muito Intensa e dá a Luz e Energia de Forma Diferente;

 Ele deixa uma Espiral de Energia na Dispersão de Semente de Luz Branca no Santuário de Alta Velocidade e que por sua vez ao Planeta Terra.

Ponto Solar de Cristo também Deixa outro Redemoinho tão leve que Gira em Sementes de Espalhamento de Luz de Alta Velocidade, é um Sentimento Enérgico Forte.

A Vida é Sagrada e tem uma Ordem Sagrada.

Quanto Amor você tomar Café da Manhã todos os dias? 

Quanto Amor você é Capaz de Viver e Existir?

O Amor é o Grande Remédio com o qual você vai se Curar e Transformá-lo, junto com a Água da vida, na Água ai é o Amor.

Deve Amar e Abençoar cada Evento e Experiência Passada para Iluminá-la.

Maria a Mãe Divina diz: Escolha sempre o Caminho mais Elevado, que é o Amor e Perdão como Amor vale dote e Entender que você vai ter Tudo.

As Águas Voltam ao Normal.

Você vai passar por um Buraco Negro, a fim de Transcender para uma Vibração muito mais Elevada, e levantá-lo até Níveis muito mais Elevados, atingindo Oitavas Superiores, Promovida pelo Caminho de Luz.

 Para tornar Verdadeira União com o Cosmo para que você Possa Fazer a Transformação, por Trás de toda essa Dor é Apenas um Grande Amor.

Eu podia Ver e Sentir que Estamos Passando pelo mesmo Processo de Transformação e Alquimia que esta Fazendo desde 2012, mas em muito maior Oitava e Vibração.

A Terra teve um Salto Quântico em dezembro de 2012 Mudando a Vibração do Planeta, este ano está Fazendo o mesmo Processo, a Mãe Terra dará outro Salto Quântico.

 Mas em Níveis muito mais Elevados em Oitavas e pode Dar a ela, se Estar Conectado e Alinhado e ter Passado por uma Transformação Pessoal e Consciência Necessária, Ninguém vai dar nada, Trabalhar ai fazer.

O Ecossistema é Regenerado para Entrar Ecossistemas Fraterno de Dimensões Superiores, onde nada se Perde, Nada se Extingue, nada é Dissipado, o Ecossistema é Continuamente Regenerado sem Danos.

Conheça e Sintonizar-se é a coisa mais Preciosa que qualquer um pode Possuir, Lembre-dom.

Não, você tentar Possuir qualquer coisa, Amar Incondicionalmente e sempre Espero por algo Melhor em um Mundo melhor e Constantemente Renovado.

Nesta Fim de Dezembro, os Confins do Universo irá Subir.

Ascensão Planetária Contínua Leva a Nova e em Constante Mudança e os Caminhos para Explorar Levando a Constantes Desafios de Discernimento e Força.

Para muitos o Significado de sua vida vai Virar-se em Breve, uma vez muito Importante e Vital, e, em Seguida, Transformar sua vida e Sentir a Mudança para dar lugar a Experiências mais Amorosa e Positiva que vão fazer você Viver mais Plenamente e Vitalidade.

O Segredo está em vós mesmos, Amar e ser Amado, Aceitar e ser Aceito, por favor, e sempre Olhar para a Frente e com Humildade.

O Mistério é e Sentir.

Foi no dia 23 de Dezembro, na Madrugada de nos Voltarmos com Uriel a Aurora de um Novo Dia e que Mudar sua Vibração vai Mudar para sempre, essa Mudança é para quem está Preparado e Conectado, os Graus de Rotação.



 Que cada um vai Depender de sua Disponibilidade para Dar-lhe, a Rotação que será Chocante, a Rotação e a Terra Vibrar e Você com seu Espirito, com a sua Mãe Terra, sua Tri Unidade Maria Cristo e Miguel.

E Eu Ouço as Trombetas Anunciando a Boa Notícia de que o Caminho Celeste é Claro e Aberto para um Novo Avanço Através do Canal e Vórtex na Mãe Terra, o Seu Planeta de Água está a fazer este Caminho de Progresso e de Limpeza.

Muitos Estão Confusos e Perdidos, estão sendo Testados e são Continuamente Tentados Teste você deve Passar, se você Quiser Entrar Nesse Estado de Consciência Crística não-dual.

Os Testes são, por vezes, tão Sutil que você não Percebe que o seu Ego tem sido Testado e Cair Novamente.

No  após o 25 de Dezembro Terra vai Experimentar um Novo e Grande Aceleração e Passo Importante Através deste Canal Sugado por uma Força de Energia Grande, Siriús.

 Está muito Comprometida com a Terra neste Processo de Ascensão e no Dia após 28 de Dezembro, Outro Avanço e isso vai ser Concluído este Salto Quântico  no dia 11 julho como Uriel disse que lhe Liberta e nos Energiza com uma Nova Energia e Vibração.

A Terra vai Avançar a Partir desse Dia de Lazer.

Eu Sinto que Eu Sou Obrigado a  dizer você  porque eu sei que apenas sendo Enraizada na Mãe Terra e estar Totalmente Presente e Ligado a você é como será esse Processo e Viajar com Segurança, sem se Perder em Outras Realidades Confusas que também estão Abertas.

Como você pode ver será por Dias que a Terra vai Atingir uma Velocidade e Aceleração Rápida, vamos ai, vamos Embora, Atenção, que está Sintonizado pode dar esse Salto Quântico na Medida e Aceleração da sua Preparação e Prontidão, outros não que Recebem.

Estes Dias são muito Importante para a Humanidade, fazer tudo com Muita Consciência e Alinhamento, porque não Depende de Identificação com qualquer coisa, mas a Luz que pode ser Armadilha.

 Transcender e Colocá-lo Acima de tudo que Sair para não ser Identificado com o que já está ai para Deixar como Sempre muito Alinhamento com Amor, Perdão e Compreensão.

Tantos pode Rescindir Ativar seu Luz Criança, no Final deste Processo de Transição e será uma Grande Explosão de Luz que se Suficientemente Forte em você, Você pode uma vez Luz Criança Ativado Encarnar o Espírito Santo, o Grande Espírito , o Eu Superior para o seu Logos Solar, não Importa o que Você Chamá-lo em Essência é a mesma.

Coragem e Força, a Luz se Expande.

Você Carrega uma Respiração Profunda, Calmante e Abandonar todas as Expectativa ou Atendimento Ambulatorial, Retornando ao Centro com Total Fé e Confiança na Luz de Cristo.

Estamos Treinando para isso Você está Fazendo e seu Treino e Desafio não Foi em Vão, Ele vai ser um Grande Prazer Para Você.


O Corredor Interno pode ser Aberto Criando Realidades Paralelas.

A Mãe do Céu Divino me diz, você Percebe que a Jerusalém Celeste a Certeza deve ser Colocada e Transcender Acima das Águas Acima das Memória Coletivas e Águas Turbulentas e Pesado Acima do Deus em que se Acredita.

 Para a sua Crença irá Limitar Excessivo porque são Crenças Terceira Dimensão e você tem que deixá-lo a Avançar, ir além, para se Conectar com Algo que vai Além de Modelo e Padrões no Lugar em que você é.

 Assim você vai Libertadora e Edificante para Conectar-se com a mais Alta Divindade.

E Estar na Certeza do que é: O seu sentir que limita-lhe e fechar às Porta do Passado que ainda limita-lhe e olhar para o seu Passado.

 E quando o seu Eu Conversa e Ele sair e Fechar a Porta e ver Pendurado na Porta de uma Pequena Placa com Moldura de Madeira e no Interior com Letras Vermelhas diz: "O Fim é o Amor".

Agora  seu Eu Abrir uma Nova Porta que lhe leva a uma Nova Vida.

Essa é a sua Certeza e para nós não há nenhum plano B, você não posso olhar para trás ou para o passado, esta foi estabelecido e selado, você está Feito, você está Acabado, você está Bordado.

 E nós são Amarrados para que seja bem Amarrado e outros têm Desencadeado, Agora tudo está Fechado e tudo está em Aberto, tudo Começa.

Eu lhe Abro para o Novo com a Certeza de que tudo o que é Preciso é Liberdade.

Karma é a Concatenação das Causas de de seus próprios pensamentos e ações.

Agora você pode Compartilhar, sem Excesso, agora você pode viver o que você Desejar e Acalentar Portanto, é um Presente de Boas Vindas, tudo foi Resolvido e Liberado.

A Água vai Salvar-lhe a Vida.

Maria Mãe diz: Vou Lavar, Eu vou Cuidar e te demos de Beber das Águas do Batismo o Novo Momento, é o Novo Começo de um Novo Tempo Esplêndido, agora você vai se Sentir que tudo Renasce, tudo Floresce.

Ouça as Novas Leis do Universo como tudo vai Mudar, eles vão estar a Mudar as Leis da Humanidade, as Leis da Gravidade.

E as Leis do Tempo de Vida dos Seres Humanos, a Lei do Envelhecimento, as Leis de Relações , as Leis do Pensamento, as Leis das Leis, estas Leis vão além do que até Limites Transgressivos agora Conhecidos, Agora tudo Muda, é um Desafio

Dia e Noite se Aproximando, o Céu e a Terra estão Unidos.

Seu Corpo de Energia vai em Viagem Astral e ver o Universo, e ver-se Alinhado aos Planetas, Estrelas e Sentir a sua Imensidão, e Assistir os Planetas e as Estrelas e Ouvir: ". Vamos Atravessar as Linhas de Tempo"

Hoje, a Presença dos 24 Anciãos é um com você. Conexões de Nível são Concluídos os 4 Elementos: Fogo, Ar, Água e Terra, O Renascer do Éter, Afirmando a sua Morada Eterna.


Estou Orionis, Aquele que tem sido Responsável pelo Acompanhamento e Acompanhar esta Experiência. 

A Partir do Coletivo de Melquisedeque Abraçar-te e Dar-te Graças, todos vocês, a Equipe aqui na Terra, pela sua Dedicação e pela sua Luz Presença Incondicional na Fonte. Obrigado a todos pela vossa Presença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário