ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

ANAEL PARA DISSIPAR!

Eu Sou o Arcanjo Anael. 

Bem Amados Filhos da Lei do Um, Aqui Estou com Você e em Você. Deixe-me Cumprimentá-lo pelas Minhas Bênçãos e meu Amor, no seu Amor.

Minha Presença é destinado, se Desejar, para tentar Esclarecer o que você ainda pode
fazer. Então Eu ouvir que é necessário Entender que a Libertação é Adquirido para toda a Humanidade. 

Este Processo de Atribuição Vibracional é Simplesmente o Face to Face, Projetado para Mostrar-lhe onde você está Agora, dando-lhe Diferentes Maneiras de Elementos Vibracionais,
Visual ou de outra Forma, o que Lhe Permite Iluminar sua Situação Atual.


Como foi Servido, sua Situação Atual é o Resultado de Tudo o que você é não só neste Mundo, através de sua Encarnação Levado muito além todo o Carma, mas Ressoa também Dirigir com a Expressão de suas Linhas neste Mundo neste Tempo Final. 

É Claro que a Atribuição Vibracional é Irrevogável, mas Eu vou Recorda que este Conceito tem Irrevogavelmente, como em seus Procedimentos, o que é Chamado Recurso Contra essa Decisão que você mesmo Fez. 

O Face a Face lhe Permite, Eventualmente, se esse é o seu Destino, no Sentido mais Espiritual, tal como Definido no Espírito, se seu Destino é diferente do que o que vos é por si mesmo, você tem a Oportunidade para Apelar. 

Esta Chamada não é senão a Manifestação da Inteira. Obrigado, Chamado apenas de Choque Coletivo da Humanidade, Eu Lembrá-lo, é
a Aparência em seu Céu.

 Suficientemente Grande Corpo Celeste para Causar a muitos Muda tanto no Nível de Consciência de todos os Elementos de Terra, e o Retorno do Éter Primordial neste Sistema Solar e do Planeta.


Assim, se a Atribuição Vibracional que lhe foi Oferecido Através dos Vários Sinais e Formas
Eventos que Ocorreram em sua Consciência, tem Sempre, e lhe dirá Teresa, a Oportunidade de Voltar em Total Abandono a Cristo. 

Isto não depende sua pessoa não depende de seu Estado de Auto, mas sim um Ato de Bravura Chamada Final para Deixar o Trabalho Cristo em vós, para Deixar o Trabalho na Luz em você simplesmente.

E sem nunca pedir-lhe perguntas sobre si mesmo como o que para Tornar-se, bem como a sua Situação Atual; mas com o Propósito de sua Consciência temos Chamado Atenção e Intenção deve ser Usado em Cada Respiração de sua Vida,
Cada Momento de sua Vida, a Presença de Cristo.

No Momento em que você Perceber isso, não há qualquer Obstáculo que a Atribuição Vibracional é
Alterado pelo Conteúdo do Convite que lhe fez. 

Esta Chamada não é um Pedido outro do que a Presença de Cristo em vós, a Intenção e Atenção. Todas as estruturas que foram criadas durante todo esse Período, Correspondente a 30 anos, é muito
Exatamente, Novamente, onde você Precisa Estar. 

No Entanto, a Lei da Graça, que é a uma Lei, que Transcendeu todas as Leis deste Mundo, Permite que, na Verdade, tanto que alguém que nunca fez qualquer pergunta como para aquele de você ainda perguntando se a pergunta, se é a Qualidade do seu Coração.

 Não no Sentido no Amor ou Sentimental ou Emocional, Correspondente mais para o que Eu Chamaria de Doação e Sacrifício, o Dom de si como o seu Auto-Sacrifício que permite, quaisquer que sejam as circunstâncias, para Mudar essa Atribuição da Vibração.


O que se Entende por que é que não há Possibilidade de a Vibração, por Energia,
ou a Onda de Vida, ou o Canal Mariano, para qualquer outra coisa, para Realizar este  Alterar. 

A Mudança não pode Vir de sua Intenção e Atenção ao seu Cristo. Se este Nome não Combina com você, Ele deve ter o seu Representante Nível do Portal das Estrelas.

 Ou seja, o Sol Esse Princípio, na Verdade, Permite Alterar o Conteúdo dos Componente de suas Linhas Estelares, para que você, como
sua Origem Estelar, para Recuperar o Espaço de Liberdade Infinita Antes do Absoluto.


No Entanto, e como já foi dito várias vezes Durante o Tempo Suficiente, o Absoluto não pode
de modo algum ser uma Busca, mas a Cessação total da Busca para Resolver neste Eu Liguei, há muitos anos, Hic et Nunc, ou seja, o Aqui e Agora. 

Gostaria de Lembrar Aqui e Agora, que Reconhece nenhuma Lesão e nenhuma Dor do Passado do Passado como a sua, nem qualquer Projeção para o Futuro é dele. 

Isto Corresponde a um forma de Neutralidade da Consciência, que é a sua Abertura Máxima, o que é nomeado o Trabalho em Branco e que é Chamado o Sagrado Feminino. 

O Trabalho Consiste no Branco deixe Dissolver o que deve ser Dissolvido, Principalmente a Respeito de tudo que é Efêmero; o Senso de Identidade, o Sentido da História.

 O mesmo sentido de Tornar-se não mais Precisa de você influir, e não Permanecer na sua Plenitude, o Momento e o Chamado do  Sol, de Cristo e Miguel ou a Nova Trindade. 

A Nova Eucaristia é aquele que pode oferecer-lhe em breve no momento em que desaparecer a si mesmo em todas as suas Questões Espirituais ou para tornar-se, assim, Portanto, o que você Chama o seu Futuro pode ser Mudado pela Graça.

Simplesmente, a Atribuição Vibracional também Corresponde ao que tem sido Chamado, isso é mais de dois anos, O Chamado. Aviso Este é, como eu disse antes, o que foi Nomeado o
Choque da Humanidade por Sri Aurobindo. 

Isso está Acontecendo em você, Individualmente,
Corresponde Precisamente a uma das Etapas Proposto neste Modo de Choque Humanidade Você está em Negação ou Recusa, você está com Raiva, você está em Negociar ou você está na Aceitação? 

Cabe a você, Dependendo de como você é
neste Mundo e não em Outro Lugar, para Realizar o seu Estado em Relação ao que está ai. Se você
Chegar, e isto pode ser Feito pela Cessação da Mente, a Cessação das Emoções.

 Não Privá-lo, mas Estar Consciente e Lúcido que dentro do Atual Espaço, Realmente viveu e Aumenta a Consciência, não há Lugar para o Passado, não há Lugar para o Futuro
muito menos qualquer Coisa como uma Possibilidade para o Futuro, a não ser com a Fusão
com Cristo.


Os Princípios que Sentiu, mais ou menos Intensa até agora sobre Episódio de Comunhão e Fusão já são Marcadores sua Capacidade de
Ceder a Graça, para Apagar-lo no Sentido de Individualidade Dentro de uma Forma que faz
não sei o Informe. 

Não Sabendo o Informe, não há Nenhuma maneira em desta forma, para saber se ele é vivê-la. Para isso, é necessário adotar uma vazio de atitude, Recepção Calorosa, não-julgamento e, especialmente, a Capacidade de Deixar
o Trabalho leve em você, em todas as Circunstâncias de sua vida. 

Em tais casos, a Atribuição Vibracional, se ele não Combina com você, Corresponde a uma Chamada. Este Apelo feito Dependendo do seu Estado de Ser.

 Não como um Demanda Mental ou Emocional, vai em uma Maneira de Mudar sua Posição ou o que você Nomear seu Destino.


I, no Entanto, que o Absoluto pode não ser em qualquer caso um Destino, mas um Estado
além de Qualquer, Sabendo sem Passado, sem Futuro, sem Futuro, nem qualquer outra
Dimensões.

 Exceto as Dimensões Originais, isto é, o que é Chamado o Vazio, que na Verdade Corresponde à Origem Primordial da Luz. 

Rastrear a Origem de Implantar a sua Consciência em qualquer Dimensão que seja, a qualquer Título, em Total Liberdade, Independentemente do que o que tem Sido Chamado o Corpo de Existência.

 Você para Viajar sem sair de Consciência Absoluta Existente em todo o Território Universo e Multiverso, que quer dizer tornar-se Verdadeiramente e Praticamente todos os grandes nomeado Parabrahman. 

Mas, para isso, você sabe, você tem que desaparecer completamente, total e completamente tudo o que é Chamado o Efêmero. 

É claro, você tem que levar uma série de Atividades, Funções; elas não são, nem desprezar nem rejeitar, mas você tem a oferecer precisamente no Curso de seu Trabalho e sua posição neste Mundo.

 O sentido de serviço, um sentimento de Devoção e, Finalmente, o Sentido de Sacrifício Líder Consumação Total de Ala da Alma para Liberar Completamente o Espírito Eterno que você é, em mesmo deste Mundo. 

Antes que o Espírito, em sua Totalidade, Preencher as Lacunas e Interstícios de suas Vida neste Mundo.

Amado, uma vez que a Abertura dos Centros de Energia, Especialmente na Coroa da Cabeça Radiante, há Realmente um Número de Processo que pode ser Visto, Independentemente de qualquer Desejo de Ver que isso não é mais sobre quem foi Nomeado o Terceiro é Olho, mas mais a Partir dos Elementos do Espelho Dentro sobre sua própria Operação.


Então, se você Parecem ser Atraído ou desviado de seu Estado Aqui e Agora em Relação ao
Mecanismos de Visão alguma, Excepto, I Precisamente, o que Corresponde às Passagens,
tanto Rostos ou Animais em Ressonância com Linhas, nestes Casos, estas Imagens são Obra, nem refutada, mas simplesmente para atravessar.


Agora, se esses Mecanismos Visuais, de Olhos Fechados, se Relacionam com Cenas da Vida
todos os Dias, os Objetos que Eu Descreveria como Incongruente, nesse Momento deve ser
não se Apega e se focar sua Atenção em apenas Dois Pontos. 

Contudo Primeira Respiração, para Estabelecer o que Eu Chamaria de uma Respiração Consciente com Inspiração - Pausa - Expiração - Pausa - Inspiração no seu Próprio Ritmo, Enquanto Vestindo a Intenção, e Atenção e Intenção, no que foi Nomeado Canção da Alma. para
então o que vai acontecer? 

Haverá uma tal Mudança na Percepção de Vibração em todo o Corpo, e uma frequência Diferente Completamente na Orelha Esquerda ou
Ambas as Orelhas, neste ponto, como você vai Ver, Visões, Exceto aquele deve permanecer desaparecerão completamente e dará Acesso ao que é Chamado o Infinito.


Refletindo a Presença, se uma Visão permanece, o que não é a Visão do Terceiro Olho ou Visão
Coração, mas a Visão Direta através de suas Linhagens Constituinte, outra coisa que é a Luz Branca.

A partir do momento em que sua tela mental está Cheio de Luz Branca, você vai Encontrar muito
Ocorre Facilmente Quanto o que você Chama de Sono. Este Sono por  Luz Branca é nada mais do que o que foi Chamado a Consciência Turiya ou o Infinita Presença, e, Portanto, a sua Capacidade de Acessar o Absoluto. 

Gostaria de Lembrar que o Acesso à Absoluto tem
que Torna o Processo Ilusório você Nomear Vida Passada, que lhe chama vida futuro, que lhe chama visões, em seu Sentido mais Amplo e Profundo. 


Assim, ao Contrário do que se poderia pensar à Primeira, não sendo nada ver, mas o fato de, ao mesmo Tempo, desaparecendo si e do Mundo é um sinal patente de seu Acesso ao que você está em Eternidade.

Não há, Portanto, se não para a Pessoa que Acredita que ela não está ai, não há nada a
Reivindicação, Exceto para captura, entender a finalidade do mesmo. 

Da mesma forma que Nível de sua Civilização neste Período é Conhecido um Processo Chamado de Experiência perto da morte; alguns seres têm Lembranças muito Claras de uma Viagem
Astral ou para além do Astral, isso é mais do que suficiente para Mudar Vida.

Quanto a você, o Testemunho do seu Acesso ao Absoluto e que você é vezes, mesmo se você não Estiver Estabelecido dentro dele, foi nomeado, para diferenciar, Presença Infinita. Na Presença Infinita, não há nenhuma forma, nenhuma pessoa, nenhuma diferenciação, enquanto no Máximo haver Imersão na Luz Branca. 

Você vai notar no próximas semanas outros Mecanismos, tanto Vibracional e Visual em seu
Estrutura Chamada Corpo de Essência. Este Corpo de Essência, Presente em você e ao seu Redor, é o que permitirá que você, com o Tempo, para dar o Salto Quântico de Consciência.

 Permitindo para Passar sem Dificuldade neste Corpo Físico para o Corpo de Essência, sem sofrimento, sem não lamenta e sem qualquer apreensão. 

As Dificuldades Existente apenas em Relação ao tempo Final será o que Chamamos, como você, o Medo da Dissolução, a Angústia de Morte, que é na Verdade um Retorno à Vida.

Quanto as almas errantes  muito antes
a Libertação da Terra, para Evitar a Captura de Almas pelos Arcontes, nós simplesmente, à Dissolução do Astral, Criou o que Chamamos de um Bolso Astral, cercado e Protegido da Luz Branca, em que as Almas são Colocadas em Êxtase antes Liberar pelo Fenômeno Coletivo. 

Algumas almas Escolhidas por si só, decidir
juntar-se a Aguardar aqueles que irão se juntar a eles, alguns Lugares desta Terra, nesta
Dimensão em um Avião, mas Invisível para você para Preparar a sua Morada.

Amado, o que você está experimentando agora, são três dias ainda é relevante para alguns de você, Especialmente em momento em que você desaparecer no que você chama de sono.

 O que resulta quando seu Retorno por uma Incapacidade de Mentir, só pode Durar por um Décimo de Segundo é o Testemunho de seu Retorno dentro do Estado Limitado.

 Mas isso não Significa Necessariamente você está longe no que é Chamado Presença Infinita.


O mecanismo de Êxtase que você vive em Parcelas, se você vive-lo, te Fortalece e Confirmá-lo na idéia de sua Libertação, mas você também irá, no Momento do que era Êxtase nomeado durante estes três dias para se Preparar. 

Lembre-se, no Entanto, que, antes de estes
Três Dias, Três Dias antes Sons Celestial Ressoar e da Terra de Forma Contínua e você vai ouvir Distintamente Maria Conversa. Este Processo é mais Relevante do que nunca e é Inevitável.

O Salto Quântico da humanidade não tem nada a ver com o Salto Quântico de um indivíduo. alguns
seres de você ter feito este Salto, como agora em todas as Tradições em todos os Cantos do Mundo, Independentemente da Cultural, Social ou Espiritual. este sempre que Possível. 

Simplesmente, e como você sabe, todas as Proteções Colocadas, os véus da Ignorância Instalado em seus olhos, em sua Consciência e os seus sentidos, fez você esquecer, de alguma forma, a sua Origem. O Face a Face, o Juramento e Promissa, são apenas a Lembrete de sua Origem. 

Êxtase é, Portanto, algo que, na Verdade, é sempre mais Relevante do que nunca.

Amados, Gostaria de Lembrar que já se tem vivido Diferentes Processos de Vibração, Recentemente ou Desde o Início do Casamento Celestial, Ele Estava falando da Ativação de um Órgão Nomeado 12 º Corpo, o Andrógino Primordial. este Andrógina Importante foi Realizada assim que as Vibrações que surgiram em seu nariz, de Acordo com Circuitos Específicos que você Experimentou. 

Se você tem Experimentado-lo, você está
Absolutamente não Afetado pela Integração do Feminino Sagrado que vai Acontecer Naturalmente em você, pela Ativação Conjunta de 11 e 12 o Corpo. 

O Sagrado Feminino é algo que está na Rota do Andrógino Primordial, mas Aquele que já experimentaram esta ativação não tem nada a ver com a Nova Ativação do Sagrado Feminino que já ocorreu para eles.


Aqueles que ainda têm algo para viver em Comparação com o Sagrado Feminino é simplesmente destina-se a Promover o que Chamamos de Lar da Luz, não só para
deixar Passar, mas para se Tornar definitiva e Irrevogável, mesmo Luz e a Fonte de sua Própria Luz.

Mas tome Cuidado para não Confundir o Sagrado Feminino com qualquer Dimensão Presente desde Tempo Imemorial na Falsificação e numa Nova
a Encarnação em um Mundo mesmo Unificado. 

O Sagrado Feminino é Simplesmente o
Resolução, em Comparação com a Energia Chamada Patriarcal, em sua Morada e desaparecimento como todos você o desejo, Consciente ou Inconsciente, a predação, escravidão ou dominação. 

É claro que, Dependendo da Composição de suas Linhas Estelares, este Processo pode afetá-lo ou não afetá-lo. 

I Especificar, no que Respeita o que é
Nomeado Domínio, Poder, Escravização, que é Característica da Energia homens privados de seu lado feminino. No Entanto, se isso Acontecer com você, é simplesmente para Aumentar a Capacidade de Maria. 

Esta Capacidade é Incluído em pela Presença de do Canal Mariano ou a Pureza de seu Coração ou seu Cristo destina. Agora este Autêntico Sagrado Feminino não tem Nada a Ver com o Sagrado Feminino Transportado por um Qualquer Deusa da Terra, ou alguns Deuses, Sejam eles Quem Forem, que são de Fato como Arcontes para Recuperar-lo neste Processo. 

No Entanto, também deve a Aceitar que tudo está Exatamente em seu Lugar, e no Lugar certo, e nenhum outro Coloque Agora. Somente o Resultado pode Realmente Mudar o que está Acontecendo em sua vida. 

Este Resultado, em Seguida, se o Resultado Estiver Presente, de Acordo com uma Atribuição de Vibracional que tem não Aceito ou Compreendido, e Sujeito a uma Chamada. 

Neste Momento, a Mudança de Demonstrações de suas Linhas, Ativo, tanto em sua Fisiologia, seu
Comportamentos e seu Ambiente de vida, Qualquer Mudança em Tudo, de Repente,
para o seu Bem Maior.

Amado, a Onda de Vida é a Libertação da Terra. A Onda de Vida no seu diferentes fases, Permitiu que um Número Significativo de Indivíduo para viver é como o Absoluto ou Presença de Infinito como Estabelecido na Presença Infinita, não Experimentar Pico a Presença Infinita. 

O Estabelecimento na Presença Infinita Remove você qualquer Noção de Dualidade Como no que é visto pelo Mundo da dualidade por
Transcendência do Bem e do Mal, não mais sobre a Consciência de ter Vivido e que tem uma Reivindicação Presença na Infinita Presença. 

A Partir do Momento em que a Presença Infinita é Realmente Instalado, qualquer Alegação de bem ou o Mal não tem Sentido e meio, se isso, que você não está Absolutamente em que você Pensa que é. 

A Atribuição Vibracional então você mostrar o défice de Investimento em Comparação com o que você diz. para Tempo, será, de fato, se o Resultado Estiver Presente.

 Ocorre uma Mudança Abrupta em seu Ambiente de Vida em Geral, o que lhe Permite Realinhar-se, de Alguma Forma, com a Verdade, não a Verdade do que você vive ou Acreditar como Verdadeiro.

Amados, Eu Responderei: mais do que nunca. E Estamos nos Preparando para Celebrar o nosso Reencontro.  Amado, o Silêncio Interior ocorre como uma Prova Permanente da Presença Infinita
Estabilizada, ou, Claro, no Absoluto. 

Enquanto não há uma Pessoa, você vai Encontrar-se Experiência Interferência de Pensamentos do Ego se Recusa a ser Montado por sua Eternidade. 

Nestes Casos, Haverá Mecanismo de Resistência que vai Resultar, em seu Corpo em Percepções Vibratórios que se Tornam um Fogo Ardente que vai Queimar que deve ser Queimado. 

Estes fenômenos de Resistência visto Hoje Entre muitos os indivíduos que apresentam as Etapas de abertura Coroas, tendo vivido a Primeira Fase do
a Onda da Vida.

 Mas não Ter o Suficiente Limpo no que foi Nomeado o Primeiro e o Segundo Chacra, o que Corresponde Precisamente ao Fogo Vital Excessiva Associada à Energia Dominação e Escravização, ou Poder, ainda Presente.


Mas, Novamente, mais uma vez, não há Erro; tudo é Precisamente em seu Lugar. Ou seja
ele diz que você é não Julgar, pois é Dito que você vá em Profundidade mesmo, porque você não vai Resposta Doravante Externo para você Relativa
Toda as áreas de sua vida. 

Isso, de alguma Forma, você irá Testar naquela Época Relativamente Curto antes do Flagelo, Nomeado em meu Discurso em 2012, mas
de Fato, é o Problema. 

A Emissão Termina a Ilusão, a Questão termina a forma fixa, a questão Retorna à sua Liberdade.
Então, o que você vai ver Durante este Tempo, Ele é ou Aumentar o seu Próprio Resistor.

 Resultando em Vários Mecanismo da Doença e Variada, mas, Principalmente, pelas Falha em sua Consciência a Permanecer na Unidade Caindo Enquanto Extremamente Facilmente no Julgamento, Crítica e, acima de tudo, a Expressão da dualidade, de curso e como sempre Expressa pela Luta Entre a Escuridão e a Luz. 

Qual é não uma Luta, mas é Simplesmente o Ato de Alimentar a Ação-Reação e, portanto, a Dualidade ao Invés de Graça.

Mas cada pessoa que viva a isso não tem a Culpa, mas sim para se Ver e Eu garantir que tudo o que pode ser Confuso em você e ao seu Redor vai Encontrar muito em Breve uma Resolução Clara do Fato de Realmente Ver o Mecanismo e as em
e saídas.

 Não-Julgamento, mas Apenas como Observador Olhar para o Palco do Teatro e vê se Desdobrar um Número de Cenário. 

Isto é Certamente Acontecer em um Tempo Eu Chamo Agora já Instalado. 

Alguns de Você está Descobrindo Hoje, outros estão Descobrindo os Últimos Dias, outros por
alguma dia e Eu Diria que toda a humanidade vai ter Vivido antes do Solstício de Inverno ou Verão de Domingo.

 Ao Permitir que o Apelo de Maria, Embora Permitindo o Êxtase e, em Seguida, em um Horizonte muito Próximo em Termos Humanos, do que foi Chamado a Libertação Coletiva da Terra. 

Assim, o simplesmente Pedir a sua Libertação, apenas Mostra onde está Localizado A sua Presença Hoje.


Bem Amados Filhos da Lei do Um, muito Obrigado pela sua Atenção, Eu não tenho nada
em Particular a Adicionar; o meu Papel nesta Reunião é Simplesmente para Servir como um Suporte para que Você Experimentou Ontem ou em Outros Momentos. 

Obviamente esta Reunião, sob o Guarda-Chuva do que tem Sido Chamado de o Sagrado Feminino, diz Respeito ao Processo, como você viu,
Estrela. Outra Estrela Intervir a Fim de Completar esta Rodada e dar-lhe todos os Elementos que lhe Permite Escolher Entre a Graça ou a Força, se de fato você ainda está em Mecanismos de Resistência. 

No Entanto, deve Ser Entendido que estes Mecanismos de Resistência Absolutamente não Chamá-lo a qualquer Esclarecimento do porquê esta Resistência, mas em vez disso, eles estão ai para vê-lo, o Reconhecer e deixá-lo se dissipar, desde Claro, para ver, o que vai ser o Caso, como eu disse, para todos, o mais Tardar até 21 de dezembro de 2014.

Então você está em um Período Intenso, tanto a Vibração de cada vez, talvez, de pergunta Restauração Total, não a sua vida, mas seu Posicionamento. 

Para obter um total acordo Entre a Manifestação Externa de sua vida Neste Tempo tão preciso, como acontece com sua Morada, haverá durante este Período, o Reajuste muito Significativo,
muito Violento.

 Mas não de longa duração, Permitindo que você Coloque-o numa mais Central, mais Profundo e mais Especialmente Amoroso. 

Então, se você não tem outras questões, deixe-me Estabelecer com você um Momento Especial para você, se desejar, para Chegar mais perto do que eu Chamei o Estado de Graça ou Ação de Graças Uno. Então, Eu estou Pedindo que você Coloque a Mão Direita sobre o Coração.

Eu sou o Arcanjo Anael, o Resplendor da minha Luz azul é a Ressonância do seu Ser. em
Como Arcanjo do Amor e Relacionamento, se dignou a me Acolher em você para ser o que Eu
Sou.

... Silêncio ...

Bem Amados Filhos da Lei do Um, a Paz de Cristo seja a sua Morada, Eu lhe digo
em breve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário