ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

AIVAINHOV PRECISÃO!

Queridos Irmãos e Irmãs, Eu Sou OM Aivanhov. Receba Como Sempre Calorosa Saudações e todo o Amor e Bênçãos da Luz.

Hoje venho para Estar com você neste Momento de Comunhão Mundial, Podemos dizer, Reunião Coletiva de todas as Almas que Agora Sincronizadas com os Processos de Ajuste e Definição Então, a sua Vibração de sua Essência, de suas Linhagens.

Como Podemos ver que Leva Precisão e Ajuste aos Detalhes em cada Parcela, em cada Corpo e cada Momento do seu Evento. 

Bem ver e sentir, eh!, A Nova Vibração, Consciência da Quinta Dimensão é Permeável e Acessível a muitos de você.

E já praticamente no Tempo Todo e isso Chama a Atenção para a sua Atenção, sua Intenção em todos os Momentos com em Relação ao que você está Criando e Projetando, Porque a Partir de Agora se Torna Extremamente Importante a ser totalmente Alinhado no Centro Estável de seu Coração, o seu Estado de Amor Livre, Incondicional, Absoluto.

Porque, como você vê a Terra Começa a Girar, a Oscilar como você Viu, e ficar no Centro, apenas faz com que a sua Necessidade de ficar apenas na Neutralidade, Aceitação, no Abandono da Graça, a Paz são mais Além de Pesquisas Recentes, os Medos e as Demandas Recentes.

Eh!, Ainda por Causa da Personalidade, dos Pontos de Vista que ser eu tem que voltar e como uma situação de casal em a Circunstâncias que Vieram para Mostrar-lhe como Falhas, ainda Assim, Tiros de Consciência.

Estes São Dias de Grande Fogo no Ano para Começar a Prepara-se para Viver Momentos de Grande Liberdade e Manifestação de sua Graça de Liberdade você que você Carrega, porque você está Transportando cada um de você no Coração de Maria, o Fogo da Verdade Cristo.

Portanto, Estamos mais do que Nunca em você Participar Lado a Lado na Implantação da Graça Horizontalmente Aqui na Terra e se Preparando para a Festa, Festa Festa do Céu e da Terra eh! Segurando a Reunião Eterna.

O mais Provável é o Elemento vai fazer o seu Trabalho, como você vê ai que Precisa de Limpeza Sombra de Ato, Densidade, Acumulações de Egrégoras Coletivas, irá fazê-lo neste Sentido com Força. 

Então, Ali mesmo onde o Item é Recebido em Forma Etérica, como Forma de Vibração, Produzem a Ativação, a Implementação de seu Triângulos Elemental Elemento Envolvido em seu Corpo de Luz, dando-lhe a Paz que você é, a Verdade você é.

Assim, os Elementos estão Vindo ao mesmo Tempo para Limpar e Reconstruir o Novo Éter. É Importante que você Aprenda a Receber e pode ser Capaz de Integrar o Etérico e Vibração de cada Item para, de Certa Forma, Sublime, além da parte Densa de Cada Elemento na Terra de Acordo com o seu Comportamento. 

Então, você vai Ver por cada Item Dependendo do seu Ato Estatal, de uma Forma ou de outra, Dependendo do que a sua Porta Aberta, Novos Chacras, os Novos Órgãos ou chacras Abaixo de onde a Energia ainda Permanece Preso no Passado Linhas de Predação e Medo.

Assim, a Nova Vibração de Fogo Agora é Exibido na Íntegra. Resta a cada um de você faça lugar Cheio na Suavidade deste Novo "sussurro " do Canto, o Canto Cristalino que Levará a Águas de Arriba, Arriba as Águas da Mãe Divina.

Tudo isso e Graças a Essa Afinação e Comunhões Amplas Planeta Agora Acender o Fogo e Definindo a Consciência Portal da Rede de Nova Zembla Nova Terra, quer Fazer mais do que Nunca Realidade Aqui e Agora em seu Planeta.

Estou OM Aïvanhov Hoje vai Cumprimentá-lo neste Trabalho Coletivo e Abençoar. Todo o Amor, toda a Graça e a Paz de Tudo.

Até muito em Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário