ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

AMIGO SUA REVELAÇÃO!

Eu Sou Um Amigo, meu Coração para o seu Coração, Paz, Alegria, e Silêncio.


Deixe-me em Primeiro Lugar, Estabelecer em sua Presença. O objectivo da minha vinda neste Dia não está Emitindo tanto Novos Ensinamentos, mas
muito mais para Lhe Trazer uma série de Percepções sobre o que sido Nomeado há dois anos, a Vida Onde está.

 Onde ou o Éter para para Capturar, de Certa Forma, o que você está Enfrentando. Não de uma Forma de Mudar nada, mas sim de Entender, além de Significado, Capacidade, ou Eu diria que a Capacidade desta Onda de Vida. 

Nós vamos, se você não se importa, Coloque este sobre uma Série de dados Relacionamento e Ressonância com Yoga Eternidade que vos enviei
alguns anos atrás.


Como você já Sabe, a Onda de Vida apareceu concomitantemente com a Libertação da Terra. O que você para Cada Pé é simplesmente, até o Aparecimento da Onda de Vida, a Ligação a que se Chama a Terra.


Claro, e isso já foi Mencionado, há o que Chamamos de Raízes Intra Terrestre. Aqui, Novamente, não Estamos falando sobre a mesma Energia ou mesmas Vibrações, mas mais de uma Consciência Acima Núcleo Lente da Terra, Incluindo a Organização da Vida Possível.

 Graças ao que Chamamos Geneticistas Matriz com você, que Trouxeram aqui muito Tempo, na Origem da Vida de Animais ou Consciência
mas Multidimensional, que é mais de 20 milhões de Anos de Tempo da Terra.


Seja no Oriente e no Ocidente, como em outros lugares, o Pé de Simbolismo está Relacionado com a Encarnação, o Enraizamento na Pedindo seu Pés no Chão, para estar neste Mundo.

A Onda da Vida, que é Levantada de Modo que o Núcleo Cristalino da Terra é Ressonância Direta com o que é Chamado Siriús uma vez que este Núcleo do Cristalino da Terra é na Verdade Composta de Dimensões Energias Altamente Cristalinos.

E Alta Sobre a Organização, a Implantação do Multidimensional, Experiência nos Mundo de Carbono. Confinamento, que eu não vou voltar, uma vez que Terminou, um limitando a Influência de Ambos Cósmico e Tanto Profunda Influência Telúrica da Terra.

 Por meio de Organismos de Ressonância e essas Consciências Sobre a Superfície do Planeta pelo menos no Tempo Inicial Antes do Aparecimento
do que foi Chamado a Falsificação.

 Uma Conexão a partir do Topo e da Parte Inferior, isto é, Pelas Cabeça e Pé, com a Qual Corresponde à Energia Implantação Cristalina de Vida do Povo de Siriús.

 Que Garante a Liberdade em Relação ao Material em Si, de Modo a não ser Preso num dos Níveis de Materialidade mais Densas como você nome e como nós o chamamos.

A Libertação da Terra Permitiu uma Qualidade e Qualidade Vibracional de Energia Diferente para se Manifestar, pela Percepção, e mesmo se você fizer não Perceber, ele está Presente em qualquer Forma. 

Esta Onda de vida é, Portanto, Nascida
Sob os Pés, ou em Qualquer Caso, Aparece sob os Pés, assim com a Ressonância Energia Cristalina de Siriús. 

Essa Energia então, Vibracional, na Passagem Diferentes Camadas do Manto da Terra, Amassada e Alquimia em de alguma forma, com a Energia Etérea Rarefeita da Terra. 

A Libertação Núcleo Cristalino da Terra, por Alquimia com Energia, ou seja, Puramente
Física, Existente em toda a Matéria.

 Permitiu a Nascer nos Pés e para Traçar uma Série de Recursos ao Longo das Pernas e coxas, até pelve e períneo, para que esta Onda de Vida em seu Componente Global como foi vivido desde o 2012, em você Permite Libertar um Número de Funções.

Ela Existe, e tem Existido, muito poucas Lições sobre a Onda de Vida ou Onda Éter , que pode ser Chamado de Diferentes Maneiras, Dependendo das Tradições. 

Mas Esta é, Obviamente, com a mesma Qualidade e a mesma Localização de Energia e Vibração. 

Um Número de Membros Rodados por muitos Anos, quer Através do que lhe Enviei, a
Yoga Eternidade, o Yoga da Verdade, ou Através de um Número.

 Eu Diria, Posturas e Movimento, foi uma Espécie de Preparação Permeável para Tornar o que não Era, Principalmente no Tronco, e uma das Pernas, Sobre a Onda de Vida.


Eu Também Lembrar que a Energia Cristalina Cósmica Siriús está Ligado a Terra por 30 anos. 

Esta Fonte de Energia Através da Parte Superior, Foi Complementada pela Entrada de Energia de Informação, Luz, e a Luz Vibracional, nos Pés e, Portanto, a Parte Inferior do Corpo. 

Descida que foi Nomeado o Espírito Santo Habilitado, se Desejar, para fazer Melhor
Fluidos e as Circunstâncias da Propagação da Vida dentro de sua Onde de sua Estrutura como a sua Consciência. 

Tinha-se Dito, há Dois Anos, que este
Qualidade da Energia Vibracional e em Torno de suas Pernas na Frente como a Parte Traseira.

 Se Encontrariam em seu Caminho uma Série de Elemento Presente no que é Chamado de Chacra Muladhara e Chacra Svadhisthana.




 A Este Nível estava o Instinto Vital seja, tudo o que é, e o que poderia ser Chamado de o Instinto de Sobrevivência de Vitalidade. 

Em seguida, essa Onda da vida foi através do que é Chamado o Segundo Chacra Svadhisthana, ou melhor, I Lembrá-lo, onde é a Energia Falsificada Codificação Relacionado com Carma. 

Este Centro está Diretamente Relacionada com a Energia Vital, mas Também com Toda a
Conceito em Conexão Tanto com a Estabilidade, Força, Vontade.

 Confiança em si e também o que é Chamado de Sexualidade e até mesmo o que é Chamado o Poder ou, se Preferir, Descendência ou a Escravização de uma outra Consciência.


A Liberação desses Répteis Chamados Engramas, desde que o Trabalho é Foi Feito, Onda vida Permitido.

 Através de Dois Caminhos, um Anterior o Corpo e a Outra Posterior ao Corpo no Plano Sagital Chamada, isto é, no Meio do Corpo. 

A Onda de Vida que é Propagado após Descristalizar qualquer Noção de Predação, Linha de Predação nas Duas Primeiros Chacras para Saltar, não Perfurar Bainhas que foi Nomeado
Chacras, Eles já Foram Abertas e Percebido por muitos de você; este chamávamos na Época um dos Chacra, mas Coração Radiante.


O Aumento da Onda de Vida a Partir da Frente e Traseiro tem Complementar o Trabalho de Abordagem, não o Shakti, mas  Canal Mariano em
si mesmo.

 Fazendo o Possível para cada um de você tanto mais Fácil e mais Fácil, o que eu chamaria Comunhões, Rupturas, Fusões, bem como no seu Plano em Qualquer Plano.


Um Número de Falsificações Alojados nos dois primeiros chacras que manter tanto o Princípio da Sobrevivência neste Mundo, que Manter a Vitalidade do Fogo através do Sangue.

 Bem como a Princípio da Fundação de Energia Ligado ao Segundo chacra, Referindo-se ao Nível de Consciência do Conceito de Poder, a Noção de Poder..

 Mas Também para Algum Tipo de Desvio de Energia Vital para o Benefício da Energia Vital
e Depende do que é Chamado de Consciência, tanto na Aparência Limitada, em seguida, Ilimitada.

O Aumento da Vida Onde Permitido, de alguma Forma, Finalize tão ação Geral do Lemniscate Sagrado Localizado na Parte Superior do Tórax
na Cabeça. Vida Onda Confere Libertação Coletiva e, em Certa Medida, que Foi Nomeado o Vivente Livre. 

Um Número Engramas que Estavam Presente nos dois Primeiros Chacras. Portanto, Liberadas ou Transmutadas ou Transformadas pela Onda da Própria vida. 

Esta Onda de Vida tem Três Características, da Mesma Maneira que a Ativação Coroas da Cabeça e do Corpo foi Ligado ao Conjunto de Três Vibrações.

Cancelamento Específico Chamado de Ultravioleta, a Fonte de Radiação e
Radiação, de alguma Forma Solar. 

Esta Combinação Tripla Alcançado Número de Itens que já Foram Explicada para você em Comprimento. 

Vida Onda se Encontra com você e Percebe que o Casamento de Céu e da Terra, o Céu e a Terra. Esposa Céu Terra Acabar com a Ilusão do Presente Corpo e da Ilusão da Separação. 

A Interação, como é de Fato um  Interação Entre Corrente de Terra de Intra Terra, Livrar de Inversões Telúrico Experimentado Dentro da Camada Isolante da Terra, no Sistema
Solar fez esta Reunião em seu Coração do Coração. 

Esta Energia, Essa Vibração, esse Movimento foi Chamado, e como você Viveu, o Remonta Ondas, Fazendo você Viver e Experimentar uma outra Qualidade Vibração da Vida não Fechada, que se Manifesta pela Energia Liberdade,Consciência e Liberdade Multidimensional.

Este Casamento Foi Acompanhado, se você tem sido Sensível o Suficiente, a Reconciliação de  Canal Mariano do seu Corpo. 

É através deste Canal que é Mariano Maria também Boa Aparência como Qualquer Entidade da Luz, mas também Duplique o seu Monádico mas sua Essência Desceu do Corpo Sol. 

A Eventual Sobreposição Entre o Corpo Efêmero e o Corpo é da Essência Traduzidos pela Dissolução Real de todo o Engramas pode Persistir.

 Obrigado a Princípio de Incêndio Vital, e Engramas Relacionado com a Programação Cármica, Terminando assim Irremediavelmente, para o Conceito de Karma.

 O Conceito de Medo e Especialmente a Noção de Qualquer Ascendência Possibilidade Escravizarem a outra Consciência, Através da Liberdade da Fusão Consciências ou Comunhão de Mentes neste Espaço Tridimensional, como em Espaços Multidimensionais.

Desde então, Eu diria que, há algum Tempo, o que é uma Função da sua Própria Alquimia
Interior Correspondente ao Primeiro e Segundo Chacra Permite Agora a Perceber de Forma Clara e Distintamente, e Será Cada vez mais uma
Tripla Radiação Existente no Sol. 

A Onda de Vida, Geralmente, Inscrita no Pé na Área Origem Nomeado Jorrando. Nesta Jorrando Fonte, Gradualmente ou Rapidamente
Gradualmente, a Implantação da Onda de Vida tem Feito tanto no Sentido a Subida.

 Mas também, como você deve Ter Notado, levou mais e mais Espaço para o Acontecimento, a Percepção de Energia e Vibração sob os seus Pés, Cobrindo Gradativamente todo o Pé. 

Este Cerca de um Ano, Carregado numa Segunda Componente da Onda de Vida, deitada em Frente do Calcanhar. Este não é o Momento, Apareceu um Terceiro Componente, ainda Deitado sob o Pé e Basicamente Interessante Raízes do Dedo do Pé e, de Preferência todos do Dedão do Pé ou outro
dedo do Pé.


Como você Deve Saber, a Área de Pés Corresponde ao que é Chamada Zona Reflexa, onde Todo os Órgãos do Corpo e Tudo
Energia, as Funções Psicológicas e Espirituais estão Incluídos. 

Remeto-vos para este Simbolismo e Eficiência dos Pés Ritual de Lavar. O Lava-Pés, que Estava Presente em Algumas Culturas em Alguns
Povos e em Algumas Tradições a Oportunidade de Provar sua Devoção ao Consciência do outro. 

O Lava-Pés é um Ato que Permite Elevação
Realmente Conseguir alguma Forma de Alquimia. Quero Começar com Esclarecer, para Aquele de você que Seria Desconfortável com este
Componente da Onda de Vida.

 Ou Deficiência de Subida ou Percepção, é Sempre Possível Abrir Capacidade maior sob os Chacras Pés para Capturar e Disseminar esta Onda de Vida.

Um Certo Número de Elemento Cristalino foram Comunicado. Eu diria de minha parte, que o Elemento mais Simples para Liberar a Três
Componente da Onda de Vida, desde que os Dois Primeiros Charas têm de alguma Forma sido Suficientemente Limpa e Purificada. 

Simplesmente massagem pés, feitos sem técnica, basta Entrar em Contato com suas mãos
pés, o seu ou os de outro irmão, liga o
Atual  Onda Cósmica de Siriús com o Núcleo da Lente atual Terra, mas também para Siriús. 

Então, Coloque as Palmas das mãos na área do Rim ou ser Magnetizado em uma Expressão muito Ocidental, esta Área Plantar Simplesmente Colocando suas Mãos Sobre os Pés de seu Irmão ou Sua Irmã.

 Obviamente Permitir mais Fluido que deve Passar por em Comparação com a Onda de Vida, e em Comparação com o que se Encontra acima Nomeado Canal Éter ou se você preferir o Canal do Meio da Coluna Vertebral Chamado na Tradição Sushumna.





Gostaria de Lembrar que a Kundalini, também, é Composto por Três Forças Entrelaçado Chamado a Serpente do Kundalini, com a Cor Mediana Canal Vermelho, Energia Solar e a Corrente Lunar, Chamado Ida e Pingala.

Todas estas Três Forças Alojados no Sacro Permite Despertar Esse Fogo Vital. O Fogo Vital não é o Fogo Vibral. Esta é uma Alquimia Entre o Fogo Engramas Fogo Liberando Vitais e Vibral Limitam o Primeiro e Segundo Chacra.

Os Componentes que Aparecem em seus Pés estão em parte Relacionada com o Núcleo lente da Terra, o que, num Segundo Tempo, para um ano, sem Elemento Presente em seu Corpo como neste Mundo. Que esta é a Terra como um todo, e para cada um de nossos Irmãos e Encarnados nossas Irmãs Agora.

O Segundo Componente, que Apareceu na parte Traseira do Pé na Região Dianteira do
Calcanhar, é Precisamente o Componente Denominado Água da Terra.

 Isto é quando a Água a Partir de Cima e de Água Baixo , de Água Criação ou se você Preferir o que é Chamado no Ocidente Lustral Água, Água do Batismo e da Água a Partir de Baixo, que é a Água Fecundante na Terra, o ser Água Essencial para qualquer Processo Vital Conhecido como a Água e Fogo são Feitas com os mesmos Elementos, Associado de Maneira Diferente. 

Este Segundo Componente ajudou a Desbloquear o que você Chama Hoje Sagrado Feminino. Este
Feminino Sagrado Fornece, Após a Ativação da Segunda Fase da Onda de Vida.

 Regular o Desequilíbrio Masculino-Feminino Relacionado e Imposta pelo que Era Nomeado Elite Patriarcal Dentro Falsificação, de Rescindir o Seu de Alguma Forma o Fogo Vital de Subida. 

Exclusivo que é apenas uma Posse de Entidades nomeadas Arcontes neste Jogo de Ilusão. 

Uma vez que o Sagrado Feminino Nascido nos Pés, uma vez que a Energia da Terra e
o Correspondente Primal Água, Recordo-vos, que lhe chama a Hayot Ha Kodesh, e nós Preferimos chamar-se no Oriente Agni Deva, Entidade Relacionada, ou se você Preferir o Deus Chamado na Índia, Indra. 


O Fogo  Indra é o Primordial Natureza Feminina Acompanha Criação. O aumento da Onda de vida é Diferente Agora. Especialmente desde que
por algumas Semanas ou Meses, Dependendo do seu Trabalho Carro Purificação pela Luz dos Dois Primeiros chacras.

 Permite dar Origem um Terceiro Componente que por sua vez está Diretamente Relacionada com o que pude nomear a Mistura de Ar e Fogo. Este Componente do Ar e Fogo no Nível Primordial ou Arquetípico é Exatamente o que irá ajudá-lo.

 Em Conjunto com as outras Duas Fontes de Onda de Vida, Alquimia todos os Quatro Elementos Diretamente sob a Pé, mas também por
Ressonância, na sua Cabeça, Mostrando, em Seguida, seu Corpo Verdade, o seu Corpo de Eternidade e Existência, forma Consciente,
Sobreposto a este Corpo. 

O Terceiro Componente da vida onda Ligada à
Elemento Ar e Fogo Elemento está Diretamente Relacionado à sua Capacidade e seu
Possibilidade de Multidimensionalidade, dando-lhe a Experimentar, de viver e você Instala no seu Multidimensionalidade.

 E também Limitar o Nomeado as Influências Externas, e Nomear em Externa seus Irmãos e Irmãs, e as nossas Próprias Intervenções em seus Planos Através de seu Canal Mariano, Individualmente, Coletivo ou de Outro.


Uma vez que os Três Componentes da vida surgiu Onda, é você em Seguida, Apareceu que a Energia foi Sempre Ativo, mas sob seus Pés Ondas como você Possivelmente tinha Sobreposto, como você diz, de Vida Onda. 

Para, assim Criando o que Eu Chamaria de um Estado de Estase. Isto é o que você Chama Hoje o seu desaparecimento ou suas ausências
intermitentemente. 

Quer se Trate de suas Atividades mais Comuns como um Cessação de Atividade Mental que Ocorre de Forma Inesperado e Espontaneamente, você Levando a Perguntar-lhe, em Circunstâncias muito Diferente para que você está e onde você está? 

De que "Quem você é", e o Lugar onde você está, Permite Mostrar uma Mudança de Posicionamento que vai além Engrama Fogo Vital Relacionado à Predação Pessoal em Relação a si mesmo, no sentido de sua Própria Eternidade porque, na Verdade.

 Não é um Ponto de Vista, o seu Próprio Ego e sua Própria Pessoa Cria-se a Predação em Relação ao seu Próprio Corpo Existência, como Conflitos, mesmo Menor, pode Existir neste momento.


Eu Nomeei a Consciência de 1 e 2 o Chacra.
Isto Inclui, Naturalmente, o que é Chamado de Medo, mas Também tudo o mesmo Desejo
Servo Inconsciente Conhecimento de nenhum Outro do que o seu Próprio País, você
Aparecendo como Separado de você. 

Cristo disse-lhe: 

O que você Cume ao menos um de você, é a mim que você fazê-lo, você você faz para si mesmo, Porque desta Reunião e da Sobreposição
que Recebeu o Nome do Senhor.

 E do Efêmero, ou se você Preferir a Pista e o Borboleta, que tem Lugar ao mesmo Tempo, Corresponde à Construção de Dois Programas Simultâneo. 

A Forma de Programa de Dissolução Primária Permitindo o Surgimento do que Eu Chamaria a Forma Inicial. 

O Forma Primária, você Adivinhou, está Relacionada Exclusivamente à Falsificação,
ao Parto e ao Fogo Vital.

Libertação é o Fogo Vibral. Há uma Diferença na Percepção Entre o Fogo Fundamental e Vital Fogo Vibral. 

O Fogo Vital, mas não Libera dá a Ilusão de Libertação, a Criação de um Aumento do Movimento do Corpo Astral Nomeado Sutil, Mental e Causal.

 E Criando uma Espécie de Forma Dissociação Entre o Complexo Intermediário Complexo Físico e Etérico o Nome Geral da Alma. 

A Alma pode, pois, certas Circunstâncias, Quando a Purificação e a Passagem da Primeira Onda de Vida do Primeiro Componente nos Dois Primeiro Chacras.

 Eu diria, Profundamente Limpo, Purificado bem Profundo estes Dois Primeiros Chacras. 

Mas é Evidente que o Fogo Vital deve Permanecer até que seu Tempo Final neste Mundo. 

Este Fogo Vital é a Causa de todos os Erros e as Confusões pode ser Observado Dentro de Você e fora de você ou ao seu Redor.

O Fogo Vital Inevitavelmente Mergulha um sob seu Efeito na Reversão mais uma vez, isso é para Dizer, uma Espécie de Reverso.

E meia Volta, e Inversão de Energia e Vibração, Reativando Sutilmente e no Entanto, Anormal, que é  Nomeado o Primeiro e o Segundo Chacra. 

Vontade em seguida, Aparecem uma série de Desequilíbrios no Corpo Físico, Resultante não só pelas Vibrações que Ocorrem em alguns
Portas e Estrelas, como Deveria Normalmente ser o Caso.

 Mas também por Aquecer o Mecanismos de tipo Altamente Virulenta de Desencadear um Processo de Inversão, onde Visões, Comparando aos Fenômenos de Dualidade vai tomar o Primeiro Lugar.


Então, o que Podemos dizer é que o Resultado de toda a Onda da Vida está Habilitado a Libertação Eficaz a Partir do Momento do Abandono de
A Luz é Vivido Plenamente, Completamente e Final. 

Se este Abandono em Luz, por um Motivo Relacionado com a Consciência dos dois Primeiros Chacras ainda está Presente, isso vai Acontecer o Seguinte: O Fogo Vibral
desaparece, Substituído como o Fogo Vital. 

A Tradução não é bom ou mau, a Interpretação não pode ser feito em termos de dualidade. Isto é
apenas o que o Comandante, o nosso Comandante, Chamado Atribuir a vibração.


Esta Atribuição Vibracional Combinar sua Escolha e que a Única Escolha Única, Ela
Já estava Clara há muitos anos: 

O Medo ou O Amor,


Página Inicial ou Morada para não Sagrado Feminino. 

A Quebra do Sagrado Feminino, isto é, a Quebra de Comunicação com o Núcleo do Cristalino da Terra, vai Desencadear o Fogo Vital. 

E, Portanto, na sua Componente Essencialmente do Fogo, ou seja Masculino, Patriarcal, ao Reivindicar um Sagrado Feminino


E que não tem nada a ver com o Sagrado Feminino Real, que é o Conceito de Abandono, Morada e Transparência. 

Um Número de Sintomas são Diferentes, é Claro que, além da Percepção, Entre Fogo Vital e Fogo Vibral. 

O Fogo Vibral se Livrar das Necessidades,  de impulsos de medos, mas também Coloca você em um Estado Chamado de Presença Infinita, não mais como Experiência, mas Realmente Estabelecida como uma Condição Permanente.


A Ativação desta Componente Triplo da Onda de Vida ocorre de modo Concomitante com a Conclusão da Alquimia Completa do que foi Chamado de Cardinal Transversal e Transversal Lateral, Localizada na Cabeça, este Componente
que foi Nomeado o Triângulo do Fogo, Triângulo da Terra, o Triângulo da Água e o Triângulo da Ar. 

Assim, a Multidimensionalidade Fogo Vibral Reativa por Alquimia Entre Percebendo Lemniscate Sagrado do Ponto do OD peito, ER peito ER a Ponto de a Cabeça, o Ponto Central do
Cabeça. 

Com a Atuação do Componente de Triplo da Vida da Onda, e Então Triângulos Elementares da Cabeça, e fez-lo Consciente Densificar, se assim posso dizer,  Canal Mariano e Coroa
Cabeça Radiante.

 Permitindo a Livre Circulação no Peito, que é dizer a partir do Coração, como no Centro, como nos Estados Multidimensional, com Facilidade e Óbvio que nada pode Alterar.

No Entanto, o que está Acontecendo agora, é como se diz, Aqui e Agora, em seu Templo Interior. Nova Eucaristia é assim Ativado de maneira Diferente da que tinha sido até Agora, de Novo, com a Adição de Dois Componentes Diferentes. 

A alquimia de Fogo Vital, Transmutação do Fogo Vital Fogo Vibral apenas quando Estiver Concluída há realmente destruído, ou se você Preferir Dissolução da Alma. 

A Alma é, de certa Forma, o Impulso a Coloração Matriz Relacionada,com desejos, a Necessidade de Experiência, e Dualidade. 


O Giro da Alma viveu há alguns anos, tem Permitido, se você Quer viver um Número
Elementos Ligados pela Experiência em Presença de Estado para o Estado de Presença Infinita
até mesmo o Estado da Ilimitada Presença. 

Preparando alguma Forma quando não era
não é o Caso desde os Primeiros Momentos da Onda de Vida, a Liberação Final do  Ser da Ilusão.

Naturalmente, os Conceitos Desenvolvidos por algumas Estrelas, tais como a Humildade,
Simplicidade, Ética, Integridade, Atenção e Intenção, você nomear os Quatro Pilares do Coração, e nós Trabalhamos Aqui há anos, na Verdade, não Libertar a Alma. 

A alma Então, indo para ir para a sua dissolução, mas para Fortalecê-la, Refletindo apenas que o fato de que existe uma Necessidade de Experimentar a Vida da Alma. 

Este até sua Escolha. Portanto, é importante, por assim dizer, para aqueles que Perceber essas Correntes Vibratórias, Observar o que está Acontecendo dentro de si mesmos.

A Onda de Vida, quando o Componente Triplo é Ativa, Coloca você no que Eu chamaria de uma Paz Inabalável, quaisquer que sejam as Circunstâncias de seu Corpo, quaisquer que sejam as Circunstâncias de sua Consciência, independentemente das Circunstâncias de suas Relações como as Circunstâncias deste Mundo.


Isto está Acontecendo agora, por isso não é uma Atribuição Vibracional. Este é Resultado de Atribuição Vibracionais na Absoluta Liberdade da Alma para Prosseguir uma Experiência limitada no Ilimitado.

 Ou a total Ausência de qualquer Experimento para Descobrir o que é Chamado de não-ser, se você Preferir, ele que temos Chamado o Absoluto, Ilimitado ou Parabrahman.


Isto é feito para Si mesmo, assim que você deixou cair tudo defesa e se você tiver Realmente Provado para si mesmo e Apenas a si mesmo,
você está Livre de toda a Dualidade, seja por suas emoções, seus pensamentos, quer pelo seu comportamento, seja fisiológico ou
psicológico. 

Tudo isso Acontece neste Período, a Onda Tripla de Vida. Então, o que eu digo e repito, que ativa o DNA Espiritual localizado no seus Triângulos Básicos da Cabeça. 

É por meio da ativação destes Quatro Triângulos formados por Triângulos Existência do Corpo, através do Canal Mariano e Coração será Capaz de voltar-se para Implantar em você e em Torno de
você, Terminando desta Forma a Ilusão de Separação e a Ilusão do Presente Corpo, bem como a Ilusão do que é o Verdadeiro Mundo.

Seu Realmente e Concretamente Transformando dentro de sua Encarnação. O que Acontece em seguida, será diferente: Ou a Alma Existe ou
a Alma é Dissolvida. Se a alma Existe, ela fará com que você Experimente a Notícia. 

A Necessidade de buscar alguma Forma de Ilusão, mesmo com viveu o Eu e o Sentimento de ser Libertado, Enquanto você estava tão
Libertador. 

O que é mais Importante é a Liberdade de toda humanidade, no Momento Final, que Corresponde, como você Reiterou a Fonte, a
que foi Nomeado o Juramento e Promissa.


A Combinação da Qualidade de Vida Triplo com a Combinação de Onda Quatro Elementos e o Quinto Elemento Central dá-lhe Acesso a viver
mesmo em Multidimensionalidade no Corpo, em Você, como em qualquer Dimensão,
em todo o Mundo. 

Com a Experiência Necessária para o que é útil para você, para ativar o modo de alguma forma sessão, a atividade dos Elementos Triângulos na Cabeça. Naquele Tempo não pode ser qualquer
Inversão, não pode haver qualquer Contradição Entre o Interior e do lado de Fora.

 E isto pode ser Especialmente nenhum Elemento Intermédio de tal modo que visão, pensamento, ou visão carma de nada. 

Isto dá-lhe Estabelecer na Presença Ilimitada, não como uma Experiência, mas de modo
Espontânea e Final. 

Sua Capacidade de observar o que está Acontecendo em você, Porque você tem bom Incluído, Exceto que tem sido Chamado nos Últimos Momentos de Graça.

 Mas diz respeito, Principalmente aqueles de vocês que passaram pela maneira humildade e Simplicidade, sem Energia e Percepção de Vibração, são capazes de viver com as maiores Evidências no Momento Apropriado. 

Aqueles de vocês que têm Seguido um Processo do que Eu Chamo de Energia e Vibração, Práticas, têm de se Qualificar, de alguma Forma ou para ver se eu Puder dizer o seu Próprio Futuro através do que eles estão Agora, e muito Precisamente no Momento.


Todos Chave Metatrônico será despejada em você neste verão. Você tem dentro de si toda a Criação, você tem Dentro de você tudo Possível, todos os Futuros, em que diz Respeito a ser ou não-ser. assim.


Portanto, o seu Posicionamento Vibracional ocorre neste Exato momento a sua Atribuição Vibracional. 

Independentemente de a Complexidade aparente do que  nomeou este Corpo de Essência, que é muito mais Simples do que isso
é Chamado de uma Estrutura de Carbono, mas muito mais Brilhante. 

Ele vai passar o Tempo, a Capacidade, ou não, de viver Livremente o que é Chamado
a Presença Infinita, Quaisquer que sejam as Circunstâncias, mais uma vez, Este
seu Corpo como a Própria Consciência. 

No Entanto, se a Alma não tem Dissolver-se Completamente, se a Reversão da Alma ocorreu, mas o último faz não foi Desagregado pelo Desaparecimento de todo o Fogo Vital.

 E Qualquer Poder sobre você ou outras Pessoas, vai se Manifestar Sinais de que não Tem mais Nada a ver com Multidimensionalidade, mas que apenas Dizem Respeito a Dualidade simplesmente a luta da Alma e do Espírito em si, como este
Mundo.

Não há julgamento, não é melhor, nem pior, simplesmente a Revelação surgiu no Face to Face, pouco antes do Momento Final da Época e
Juramento Coletivo e Promissa, que não é o Fim definitivo da Ilusão mas a descoberta total de Ilusão, em si mesma.

 Como em Torno de si, sem julgamento e eu diria que sem Escrúpulos, uma vez que esta não existe mais. 

O Estado da Alma é Característica de sensibilidade emocional, uma demonstração de
mental, disposto em Relação ao servo, disposto em relação a predação e não na sua Tranquilidade como pode ser Observado no instalado no Absoluto ou Permanentemente no Infinito
Presença.

As Conseqüências são tão Profundamente diferente. 

Se a Alma Existe. Hoje, isso Resulta em distorções, Eu diria, o Absoluto, a distorções de Percepção de si mesmo, que não são ainda Totalmente Atualizada mesmo se eles podem ser Recebidos com muita Facilidade por
aquele que está em Contato com este Irmão ou Irmã.


Lembre-se que tudo é Exatamente como você diz o nosso Comandante, em seu lugar certo. Ou seja

Nenhum comentário:

Postar um comentário