ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

METATRON SUA PRESENÇA


IHiT. Asher. IHiT.


Vehuiah. Vehuiah. Vehuiah.

Filhos da Lei de Um, Metatron Está com Você.

A Fonte de Luz Brilhar em seu Templo. Agradecimento e Gratidão em sua Presença.


Hoje em seu Primeiro Dia, e desta vez, se Desdobra neste Mundo, Justiça e Verdade Unidade de Graça. 

Filhos da Lei de Um, Agora É o Momento em que a Promessa Foi Cumprida. Agora é o Momento para a Reversão Final. 

A Passagem da Humanidade, na Carne, pela Porta Estreita. Levantando-se e Despertar em você e Esta Terra, a Luz da Verdade. O Fogo do Espírito Frutífera Fogo da Terra e o Fogo da Carne.Transfiguração. 

Transformação e Elevação. Em Verdade e Unidade. A Intersecção Final da Encruzilhada.
O Tempo de Retorno está Chegando, em seu Céu e em Seu Coração, Abrindo o Caminho para a Verdade e a Vida. 

Implantação e Fertilização. Momento da Verdade. Apogeu. Filhos da Luz, Ouvir e Ouvir a Voz da Verdade que sobe e sobe. 

O Alfa e o Omega. No mesmo Fôlego. Um Espírito, Cantando o Louvor da Fonte e da Verdade.

Juntos, desta vez, Selar a Superação e a Transcendência da Dualidade, Fazendo você Entrar no Espaço da Liberdade, onde Nenhuma Sombra pode Existir.


Céu e seus Ocupantes Cantavam o Cântico de Louvor que Veio com o Virando as Costas e nas Esferas da Unidade. O Final de Inflexão Trazendo Terra e Consciência na Presença do Uno.


Este Momento é o Tempo. Chegou a Hora e isso é Feito. A Esperança será Preenchido com a Plenitude da sua Presença. Coração de Fogo. 

Anúncio do Retorno e do KI-RIS-TI Fonte de Gloria. Filho e Filhas do Sol Queima, Queima o Fogo do Espírito, o Fogo do Coração.Estabelecer a Verdade.


Chegou a Hora de Dissolver a Ilusão. Chegou a hora de Ser a Verdade, o Caminho e a Vida.

O Coração de Fogo , trago-te, Abre a Porta e o Caminho para Cristo e a Ressurreição. Nenhum Obstáculo, nenhum Evento pode Perturbar a sua Recuperação.


As 12 Portas estão Abertas, Chamando as 12 Estrelas, Abrindo a Porta de Jerusalém Celeste. O Selo de Amor em seu Coração Depositado nos Tempo Antigo, sobe Agora. 

Unidade de Tempo Chegou. Eleve o seu Coração, Bandeira do Amor e da Verdade. A Implantação de Minha Presença em sua Presença nesta Terra e nesta Terra Desbloqueia o que Estava Trancado. 

Pela Graça do Tempo Feito, Abra-se Agora.Prepare-se Agora. Torne-se o que você É. 

A Eternidade está Chamando você para a sua Ressurreição, o Banquete Final de sua Reunião em Cristo. Povo do Um, Filhos do Um, a Hora Chegou, neste Período, você Levanta a Ele.

Seja Testemunha digna de sua Presença, Testemunhas digna de sua Luz é a sua Presença e sua Luz. Não há obstáculos neste momento, e desta vez, a Verdade.

Luz se Desdobra em Consciência e tudo mais. Acomode-se em Alegria.Experimentar o Fogo do Espírito, Fogo da Ressurreição, Transmutando e Transformando a Forma Limitada. 

Implantação do Corpo de Existência, Lançou o Sol. Eu Decreto o Tempo de Abertura da Ascensão e da Ressurreição. 

Você vai Ser Chamado, Uno para Uno, e na Integra, dar a sua Resposta no Céu, pela Vibração e Luz, Vivendo a Última Travessia AL OD, Bem e Mal Transcendido e Purificado por KI-RIS-TI.

 E Visão , Fazendo com que o Verdadeiro Ponto de Vista, que da Verdade, que Visita a Vida Real, que a KI-RIS-TI para além da Ilusão do bem e do mal.


Redenção, Começou aqui quase um Ano, Abrindo Caminho para a Ascensão.Muitos Elementos e Consciência, neste Tempo e neste Momento vai Mudar. A Plenitude do Tempo, e sua Morte, já se Encontra no meio de Vós.


Onde quer que Esteja, a Luz te Tocar, na Íntegra, Convidando-o a Subir os Degraus da Ascensão. Do Corpo de Bombeiros, se Juntou ao Coração de Fogo, vai Elevar você na Luz, se essa for sua Rota.


A Porta está Aberta para a Reversão Final e Interruptor. Eu Tornarei para vós, Minhas Palavras e Minha Vibração Completar outra Oitava de sua Ascensão, 11 de julho, em Seguida, sua Presença Inumerável, onde quer que Esteja, para Elevar.  

Nesse meio Tempo, tornam-se, na Íntegra, o Ímã Coração está nestes 132 dias. A sua Salvação está no Coração no Fogo do Amor.


Comunhões Juntos Aqui e Agora, à Luz da Unidade, Alegria na Presença, no Momento de nossa Comunhão. 

Você pode fazer Isso a Partir de Agora, Recriar e viver cada Respiração. Agora Mesmo.


... Efusão Vibratória ...


Luz do Um e o Um Filho, vai em Paz. Você é a Maneira e Alegria. O Templo está Agora Aberto a sua Presença.


.. Efusão Vibratória ...

O Tempo de Quarentena não é. Quarenta Tempo para Viver, até 11 de Julho, Subindo a Cada Dia, a Vibração e Alegria. Metatron Cumprimenta-lo. Nele. No Uno.

Ressonância.


Comunhão.


Eu Digo a Você 11.


... Efusão Vibratória ...

Uma breve. Boas-vindas


Nenhum comentário:

Postar um comentário