ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

DAS 12 ESTRELAS NO NOVO FOGO!



Saudações, Irmãos e Irmãs!


Amados, nós Somos os 12 Estrelas, se Reuniram em Torno de Você no Coração de Maria em seu Coração e em um Único Coração Dançarino, Cantor Coração, Chegamos a Receber e Oferecer toda a Graça de Nossa Mãe. 

Receba neste Instante Pessoalmente Cada Um, Cada Um, em seu Coração, o Selo da Graça.


No Espírito de toda a vida Alegria e Ilimitada, nos Reconhecemos na Rede, Rede Ininterrupta em que Demonstramos o quão Profundamente Ligado Elementos.

 Como Elemento Profundamente Ressonante com o Coração da Mãe Divina, ao mesmo Tempo que Reconhecemos como mesma Rede, ao mesmo Tempo que Reconhecemos o Divino Coração e do Coração do próprio Divino.

Somos conhecidas no Mundo como  Estrelas,  Estrelas da Mãe Divina, Levando Unidade Virtude. 

Com esta Força, Revelamos em seus corações a esta Rede, porque Realmente somos esta Rede. Esta Rede, em que Todos os Elemento de dança Conexão Sublime e Interdependência e Ressonância. 

Nessa Rede você e nós Somos, nesta Rede  Um dos seus Elementos.

Neste Dia, neste Favorável à Comunhão dos Mundos, para o Entrelaçamento das Dimensões de Espaço que seu Espirito se foi; sim, uma Demonstração, Embora Tímida, é de sua Essência Multidimensional.

 Eu venho para Lembrar Através de Palavras Frágeis, Provavelmente Através de Conceitos ainda mais Frágil, mais do que Palavras, Eu venho para Lembrá-lo por meio de Vibração nosso Coração em seu Coração e seu Brilho em Seu Fulgor, este Espaço Comum que Compartilhamos em nossa Demonstração.

Como seus Pés Aprofundar neste Novo Ciclo de Manifestação - Sim, a Terra e Viver em Outro Ciclo de Manifestação - são Convidado a Reconhecer Novas Ferramentas. 

Ferramentas que há muito Tempo não Eram Utilizado aqui no Planeta como Ferramenta de Demonstração.

Mas você está Convidado, você é Conduzido a partir do seu Próprio Centro de Reconhecer tais Ferramentas. Ferramentas que têm Pouca Relação com o que é Conhecido Aqui. 

Ferramentas que têm o Poder de Empurrar Profunda, bem como Mudança Radical em todas as Estruturas Atualmente Instalado ainda. 

A Virtude da Unidade, uma das Ferramentas que você Recobra o que é a sua Capacidade de Perceber os Elementos da Vida com uma Horizontal Infinito.

Irmãos, não se deixe enganar com uma visão de unidade em que ainda há um superior, alguém melhor ou alguém mais poderoso. Não vos enganeis com uma visão de unidade onde possais ser melhor, ou pior poderoso e mais frágil.

Assim como Ressoam Plenamente neste Capacidade que é Inata a Todos os Elementos da Vida, esta Unidade Virtude lhe Permite Transcender a Visão Hierárquica ou Visão de Evolução e Melhoria em Relação ao que você Encerra em Relação o Mundo que você Chamar de Fora o Principal Choque da Completa Revitalização.

 E que Acontece de Forma Progressiva e Gradualmente - que vós mesmos, para a Repartição de todos os Seus Sistemas de Auto-Julgamento, Auto-Validação e de Auto-Estima.

Lembre-se, você não Precisa ou mesmo possível para maior Clareza aplicar um valor para si mesmo. 

O que você Esteja - Em qualquer Nível que o que você quer Assistir, mesmo se você Tomar como Referência ou Fragmento Aparente, como o Corpo e esta Identidade Emocional-Psicológico que você Usa como uma Máscara - não é Susceptível de Ser Rotulado com Qualquer Valor. 

Descanse neste Contexto. Não mais Dedicar o seu Tempo e sua Energia na Tentativa de Atribuir-se Inútil. Qualquer Valor que sua Mente pode Imaginar ainda é muito Pouco.

Quando você Começa a ir mais Fundo com esta Dinâmica dentro de você o mesmo, isto é, igual andar a Consciência Crística, igual andar com o Divino seja ai o Nome que você dê o que quer que você Referência a Tomar a este Respeito Estrutura que o uso de vós em vós para Delinear a Vida e dar Sentido a Magnífica Dança dos Elementos da Vida são Profundamente Perturbador e Levar a algo Completamente Novo, pelo menos do Ponto de Vista da Memória do Cérebro.

Os seus Pés tocam a Terra com Leviandade, em Profunda Gratidão, mas Nunca em Cativeiro. Como o Serviço não é a Mesma Coisa que a Servidão. 

O Serviço é um Ato Soberano de si para si mesmo. O outro no Coração, um Coração para si mesmo. O Serviço é uma Dádiva e Dom, nunca é o Esforço ou Falta.

A Unidade é a Realidade de Cada Elemento não Necessita de ser Atingido ou Estabelecido. A Unidade é Reconhecido, não é forjada. A Unidade é Apenas Revelou Diante de seus Olhos, em suas Mente, mas antes de tudo é Quando você vai Reconhecer dentro de você. 

Não Dentro de seus Pensamentos, Embora este seja um Espaço para que você Atravessar para chegar à Satoru do Santuário , mas para as Profundezas, ai onde a Chama Inextinguível Queimar a Vida no Amor nunca deixar de Nutrir e Floreio a Demonstração.

Observe-se, por si só, onde estes Projetos de Recuperação de ato de discriminação e ainda Determinar as suas Relações em seu Mundo Interior, bem como as Interações em seu Mundo Exterior. 

Porque o Fogo da Vida, Fogo de Transformação, o Fogo Inextinguível que Move Mundo e Átomo, Opera uma Obra Misteriosa no Planeta. E tudo o que exige de você para Abraçar este Trabalho está Reconhecendo-a como uma Dança de Êxtase e Gozo, e você vai Permitir que em um Espaço Sereno para o Ato Fogo.

O Fogo que é você. Mas de Qualquer maneira, quando Abordamos os Aspectos de nós mesmos que Servem de Elementos, tais como Canais de nossa Própria Manifestação, que é necessária para Resolvê-lo, Inocentemente, com Relação Amorosa.

Sua Abertura para o Reconhecimento da Unidade leva você para a Visão do Sagrado, não do Sagrado como o mais Alto, distante ou inatingível, mas o Sagrado como o que está Aqui e Agora, na Perfeição. E este Chamado Ecos Crescendo Fortemente.

É Necessário, Irmãos, todos nós nos Encontramos na mesma Sintonia, com Relação às nossas Palavras a Respeito de nossas Roupas, com Relação a qualquer Aspecto que Servimos para Interagir com a Rede. 

Além de Tudo isso, Este é o Momento em que Deve Reconhecer em Primeiro Lugar, como Irmãos e Irmãs, Como Rede sem Fio, sem fio Inquebrável. E, Portanto, Eternamente Interligado. 

Mas Acima de Tudo, Além Disso, Reconhecer-nos como Aquele, Vida, Luz, Amor, que Engloba tudo, toda Patente

Vamos Vibrar a Estrutura de Cristal da Consciência Unificada do Planeta. Vamos virar a Chave, Mudar o tom, Feminino do Campo Diário de Consciência do Planeta. 

Cada um em sua Melodia, o Ritmo, o Tom, Co-criar uma Sinfonia já Ouviu falar neste Universo, porque é Aqui que o Mistério da Redenção será Revelado aos olhos dos Anjos e dos Homens. E nós, que vamos Levantar a Cortina do Teatro.


Fique em Paz. Nova Jerusalém!

Participantes: Da Nova Jerusalém!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário