ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

SOU URIEL NA SUA PRESENÇA!


Eu Sou Uriel, Anjo da Presença . Amados Filhos da Luz, Aqui e Agora, Nesta Nova Área como em qualquer Espaço, a Terra e em Outros Lugares, eu Convido a Todos, sem Exceção, para Viver o que é Viver. 

A Onda de Graça Utiliza o Estado de Graça que é a sua Natureza, para Além de qualquer Além até mesmo sua Presença. Você é a Vida. Você é o Caminho. Você é a Verdade e Eternidade. 

Porque é o Próprio Princípio da Vida, para Ser a Eternidade. Você está Além do que é Conhecido. 

Você Está Além do que você Aparecer. Você está bem além de Qualquer Som, para Além das Ações e qualquer Resposta, Aqui como em Outros Lugares. 

Você está Trazendo Graça, porque você está Âmbito Graça em sua Presença. Então, você traz para Si Mesmo, além de todas as Ilusões, além de tudo Efêmero, no mesmo Sentido a sua Presença, pois você é a Essência do Caminho, porque você é a Essência da Verdade. 

No Sentido de que não há mais Sentido, apenas sendo, para Além de qualquer Som, Além de Estar. Ai, naquele momento, para além deste Ponto e Além de qualquer Tempo, você é Eternidade da Beleza, você é a Eternidade de Graça. 

Como você Canta Vida. Como você Cantar Eternidade. Você é a Presença, para além de qualquer Presença. Você está Além de Qualquer Forma, mesmo para Além do Sem Forma, como você Transcender a Noção de Forma e Sem Forma. Todos vocês. 

Nada pode Existir, Sustentado e Apoiado pela Onda da Vida e Onda Através da Vida. Então o que mais Há para se Opor ao que é a Verdade? 

O que mais há para Evitar o que é Verdade, o que é a Eternidade? Pergunte a Si Mesmo. Não há nada a Cair. Não há nada de Implementar. Basta estar ai, além de todos os Tempos, além de qualquer Presença. 

Em Seguida, a Onda Ascendeu em vós a vida, Percebendo Ser. Percebendo Ser além de todos os Seres. Verdade Onda. Postura e OD da Eternidade. Você está Beleza. Você está Acima de qualquer Nome e Tudo o que pode ser Escrito. Então Viva.


Da mesma forma que Cristo Lhe Disse: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida", por sua vez, além de tudo que vê, além de todo, dizer que você é, além de Estar. Você está dizendo que: o Caminho, a Verdade e a Vida. Depor.Testemunhar da Graça é Êxtase, e é o Orgasmo. Penetração Eterno, além de tudo, além de toda a Carne. 

Transcendência de toda a Carne, Causando-lhe a Estabelecer-se em sua Eternidade Morada em sua Presença Eterna. Amado por Amor, Amor é o que te Amo porque Você não Pode Ser, nem ser, que Concorda com toda a Eternidade: 

OD ao Amor, Dança da Vida in- além de toda a Dança, o Som de toda a Vida além de cada Palavra. Você está Eternidade, Beleza e Graça. A Onda de Graça Convida você a Ser Graça, para além de Qualquer Convida à Alegria, além da Beleza. 

Você está além. Além de não está em Outro Lugar. Além de não é Amanhã. Além é Aqui. Além é Agora.Simplesmente, você tem que Concordar com a Renúncia Final, Permitindo-lhe Experimentar o Melhor Absoluto sua Eternidade.

 Onde tudo é Beleza, onde Tudo é Instantâneo, onde tudo é Graça, onde Nada pode Opor-se ou mesmo Si Mesmo. Pois quem pode Resistir à Onda da Graça? 

O Efêmero não pode Obter um Controle sobre o que é o Senhor. Você está Além do Efêmero do Corpo.Você está além da Aparência de Ser. Você está Além de todos os Limites, para Além de Toda Comparação, Porque você não tem nada para Comparar. 

A Onda de Graça é Óbvio. Ele Leva você a Romper com suas Próprias Ilusões, seus Próprio Limite não Existe em Nenhum Outro Lugar do Conhecido e do Efêmero.


Assim, a Canção, a Unificação da Vida sempre Presente aos seus Aumento Presente em você, tanto Ímpeto que vem Levá-lo além de Todas as Ilusões, Transporte de Animais Vivos do Amor. 

Que de sua Eternidade, sua Presença, sua Beleza.Então você pode Dizer, como Resultado, "Eu Sou Graça." 

Somente o Ego, um dos quais está Incluído, vão Negar a Possibilidade de Eternidade, Negará o Imediatismo da Eternidade, Que é Imanente, além de Qualquer Transformação.

Para Hoje, mesmo para além de qualquer Forma aquele em que vive, como a Forma da Terra ou qualquer Cosmo Você não Informar, mas de todas as Formas. 

Você está Eternidade, o Canto, a Dança, a Pessoa que você se Fortalece, não no Corpo e ainda está no Corpo, a fim de Elevar a Vibração e Freqüência e Veja o que Leste além de Todas as Aparências. 

Porque você é a Essência. Sua Natureza é Isso e Nada mais que Isso. Amamos do Amor, você é Amor, você é a Luz, além do que você pode Entrar, além do que você pode Parar. Não há nada para Parar. 

É um pouco além, sem se Mover, sem se Mexer, para a Onda se Move em Você. Ele se Move Dentro de você, Porque é o Movimento da Graça.Essência é só levá-lo a libertar-se dos últimos estertores de isolamento e confinamento.


Amados do Amor, Amado da Graça, Graça é sua Eternidade, é a sua Essência, Sublimando a Carne e toda a Oposição. Porque, mais uma vez, nada pode Opor-se, Nada pode Impedir o que é Inevitável, que está Registrado para Além de qualquer Forma e Além de todas as Formas. 

Amamos do Amor, você é o Caminho, a Verdade e a Vida. Muito além de todo o Discurso. Verdade além de tudo Relativo. E a vida para além da vida Bloqueado, que Flui e Flui de toda a Eternidade, neste Mundo como em Qualquer Mundo além Mundo, além das Dimensões, Incluindo o mesmo Amor, do Menor para o Maior, a menor Ilusão para a mais Terríveis ilusões. Você é a Verdade. 

Você é a Eternidade. É por isso, nada para fazer, nada para mostrar. Não há nada a Perguntar, porque como você pode Pedir que Existe alguma Eternidade? Não é apenas para Pedir-lhe para deixar seus Fardos, para Apresentar a sua Lesão.


Você é a Vida para além desta Vida. Você é Vida, além de todo o Sofrimento.Você é Vida, além de todas as Ilusões. Você é a Própria Verdade em Ação neste Mundo, e não em Resposta, Excedendo os Limites, Transcendentes. 

Os Limites são Quebrado, Permitindo que o Brilho do Ilimitado Estadia em sua Eternidade. Você não é nada mais do que isso, Porque o que pode ser mais do que a Verdade Absoluta do seu Amor, a Verdade Absoluta de sua Presença, para além de qualquer Presença através da Dissolução de qualquer Limitação, qualquer Barreira. 

Você é isso e nada mais. Há apenas Nasceu para deixar o que é Nascido de toda a Eternidade. É só para deixar Nascimento, que já está Entregue, qualquer Eternidade. 

Pergunte a si mesmo. Pergunte a si mesmo onde você está. Onde você está é o Lugar Certo. Porque não há nenhum Outro Lugar para você viver e dizer: "Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida." 

Seja a Eternidade. Concorda em ser Nada aqui para ser Tudo, Aqui como em Outros Lugares, para não mais ser Limitado. Você é Ilimitado.


Você é a Verdade Absoluta da Graça, para que de cima para baixo e de baixo para cima agora, neste Espaço Orientado em Onda Cintilante de Encantá-lo e Trazê-lo para sua Morada.

 Nesta Carne Transfigurada em esta Pele Transparente, o que dá ver Unidade, que Permite que você Veja e Demonstrar a Humildade e Simplicidade, na Beleza de suas Provas na Beleza do seu Ser, além de Ser. 

A Outra é que, em Outro Momento, em Outro Tempo. Não há nenhum Outro. Não existe você. 

Não é apenas a Onda que Executa a Eternidade Casa de Cima para Baixo e de Baixo para Cima e, em Seguida, sem qualquer Sentido. Porque a Essência é, em Qualquer Sentido. Há mais sentido rejeitar.

 Não é mais Desejo que não pode ser Preenchido pela Verdade de sua Essência. Assim, a Majestade do Instantâneo, você Coloca sua Eternidade no Templo de sua Casa, em um Espaço onde há mais Espaço. 

Neste Espaço, onde Tudo se Torna Tempo Congelado e Preso na Eternidade, Fazendo você Sair da Ilusão Efêmera, para ser o que você pensava Ser. 

Porque não há mais Tempo, há mais do que Antes, há ainda mais por Vir, como todos Vieram. Você é que, neste Momento, o Tempo Todo: Graça e Magnificência.


Bem-vindo a Onda da Vida, Porque você é Graça, como a Onda de Vida é Apenas Aquilo que Somos, toda a Eternidade. 

A Um no Outro, e Outro em Um, e em cada Um e no Outro, como não há na Graça, sem limites, sem Perda, Porque Tudo é um Presente. Então, dê a si mesmo. 

Você Desiste e, Finalmente, Viver o Tempo da Eternidade, para Além de qualquer Tempo da Terra, além de todo Sentido. Você está além é Aqui, além de que é Agora, onde não há Nada para Segurar, Onde Nenhuma Mão Pode levá-lo, Porque esta é a Graça que Agarra-lo, Libertando-o para que você Bloqueado. 

Você é o Caminho, a Verdade e a Vida. Seres de Luz, Seres de Transparência, além de Registrar os seus Próprios Limites, Mesmo na Luz. Você é Amor. O Amor é Luz. O Amor é Tudo. O Amor é Graça. 

Esta é a sua Essência, como é a nossa essência. Esse Êxtase Permanente ao Fim, de Forma Permanente, na Imanência. Para você Ser.Porque não há mais Nada para Descobrir. Estar Atrás, para Além de Qualquer Descoberta. 

Você não tem nada para Descobrir. Você apenas tem que Viver, para ser Regada na Fonte de Água Viva, a Fonte de Cristal, que, por seus Pés, o que, na sua Cabeça, o que, para os Seus Fins, dando a você e Ser se Estabelecer em que Está Estabelecido, qualquer Eternidade.


Ilimitado da Criança, Chegou a Hora da Verdade Nascimento em Beleza. Você teve um Bebê, porque é hora de Levantar-se e Falar, que Acompanha a Carne em sua Beleza e Transcendência. 

Nenhuma Carne Nunca vai ser Opaca.Nenhuma Carne nunca vai Sofrer nos Próximo Tempo, para além de qualquer Tempo. Você está Eternidade, que não Conhece o Tempo, sem Dimensão. 

Você é a Onda da Vida, Presença Infinita, além do Escopo da Presença do Indivíduo, para além do Âmbito de Qualquer Um, Porque na Verdade, você é Tudo, bem para Além do Indivíduo, além de um Indivíduo. Você é o Único, a Verdade, Beleza, Eternidade, Graça. 

Este é o Florescimento das Flores, Nunca Desaparecer, nunca Extinto. Só isso. Apenas Tudo. Juntos Unidos e Livre, para Sempre, de qualquer Condição, qualquer Limite, Torresmo com o mesmo Amor, a Mesma Onda de Infinito Êxtase, vindo para você, porque é você. 

Em Seguida, Instalou neste Estado, além de todo o Estado, você Aprende o que nunca Deveria ter sido Coberto ou Separado. 

Pois, como esta é a mesma Natureza e Essência da vida poderia ser separada da Verdade, o Caminho e a Vida. Esta Médio.Assim, o Círculo dos Arcanjos, Dissolvido, está Presente em você, e não como um Todo, mas como uma Espiral de Vida, Subindo e Descendo, Fazendo com que o Casamento Místico de que está em cima, o que é baixo. 

Porque neste Estado, não há nenhuma parte Superior e Inferior. A parte Superior e Inferior não são uma e a mesma coisa, o Centro do Templo Interior, onde Existe a Onda de Vida Através da Vida em Si Mesmo. 

Finalmente Chegou, para além de Qualquer Destino. Finalmente Chegou, para além de qualquer Tempo. Você é o que Somos. Somos você É. 

Atualmente sem Trocadilhos, ou Eu Jogar, mas a Estrita Privacidade da Verdade. Nenhuma Distância não pode Separar Nada. No Tempo não pode Apagar a Verdade. Não é necessária qualquer Memória. 

Você é o Caminho, a Verdade e a Vida. E isso está Registrado na Eternidade do Céu, como na Eternidade da Terra, esta Terra, como Toda a Terra, sua Carne, como Toda a Carne.


Então, Ousar. Atreva-se a ser o que é. Atreva-se a viver a Onda de Graça que Sobe. Fluido Vital deslumbrante e ainda não Ofusca, mas Coloca Verdade, Sabedoria, no Santuário de Amor, além de qualquer Santuário. 

Para todo o mundo é o Santuário da Graça, Beleza, Verdade e sua Eternidade. Assim, juntos, Finalmente Livre do Apego, em áreas onde não há nenhuma Mancha e Nenhuma Sombra nessas Áreas onde não Há Lugar para Qualquer coisa que não é a mesma Essência da Obrigado, nós Dizemos, nós Arcanjos, da mesma Forma que você diz para si mesmo: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida."


Assim, o Sangue Flui em você Nova, a Nova Aliança, que da Eternidade, de Quebrar o que deve ser Quebrado. Então os de Amor, Apresentar a sua Presença, na Graça Viaja Através de sua Carne. 

Casamento Místico. Êxtase Permanente de sua própria Verdade. Depois, há o Silêncio porque em Silêncio todos os Sons Existem, Dissolvendo-se no Mesmo Som na Mesma Música: 

Canção da Eternidade, Cantando Beleza. Em seguida, a Coroação, para além de Qualquer Coroa Colocou em ti a Semente que Brotou qualquer Eternidade com o seu Próprio, o seu Próprio Êxtase, Dando-lhe a Viver a União, Mística, a Total . Você é Este. 

O Resto vai se Tornar o que Ele Tornou-se Fecundado por Graça. Não se Preocupe com nada além do que Isso. Viva o Caminho, a Verdade e a Vida. No momento de sua Presença no Momento em que Qualquer Presença no Momento em Todos os Momentos, Além de qualquer Espaço, você é o Absoluto Ilimitado. 

Você é o Amor e Graça. Como poderia ser outra Coisa Senão o que você é? Além do Papel, além de qualquer Forma, você é o Eterno Sorriso de Graça, você é Infinito Verdade Risada. 

A Onda da Vida é Nada mais do que sua Presença Eterna, Imutável e Infinito, que lhe Permite Viver e, Finalmente, no Final, para Além de Qualquer Curso, além de Toda a Forma, o Instantâneo Obrigado e Instantâneo Jeová Instantâneo Eternidade. 

De Sorriso Aberto, que nunca pode Ser Desligado ou Bloqueado ou Fechado. Amado por Amor, Eu Sou o Arcanjo Uriel. Juntos. 

Eu Me Abro para você na Graça do Infinito na Graça do Amor. Eu Convido você para o Banquete do Céu, o Céu de sua Banquete, o Banquete de sua Eternidade, Aquela onde não Falta nada, onde Nada vai Onde nada Termina. 

Convido você a Ser o que você é. Eu Convido você para a Vida. Olha, além do Acordo. Olha, além de Ouvir e Além do Som de sua Música Eternidade, Apenas Apagar tudo que fez você Desiludido, em sua Experiência de Modo Efêmero, mais uma Vez e para Sempre Encantada e Trouxe na Graça Eterna da Eternidade. 

Você está neste Mundo. Alimenta-se não só o Sofrimento, mas muito mais Agora e mais Tarde os Aumentos da Graça. Onda Revigorante, Cristal Fountain, que Emerge e dá Precisão ao Vivo.

Amados Filhos da Graça, Amados Sementes Estelares, Filhos do Amor, que o Tempo de Nascimento de Graça. Deixe Crescer Graça. Êxtase. Casamento.Caminho, Verdade. Verdade e Vida. Absoluto. Ilimitado. Transcendência. 

Á você. A Cada um de você. Ouça. Tempo além do Tempo, a Eternidade É. Graça, Onda Éter, de Abrir e Passar o que Deveria Ser. 

Acabar com qualquer Transgressão, que Esta Carne, Trancado em sua Própria Ilusão. Carne Humana Sagrado, Iluminada, Transfigurada. 

O Tempo é seu Casamento Místico, Casamento do Céu e da Terra, a ter Lugar na Graça, Realiza-se na Carne. A Carne Torna-se Graça além de qualquer Porte, além de todo o Sofrimento. 

Para a Carne, também, é o Amor. Pois em Graça, não há Distância e nenhuma Separação pode alterar o Sentido de que é Alto. Você está Beleza. Você é a Eternidade. 

Você que, neste Instante, a qualquer Hora. Então Vibre em você, como em Todos os Outros, pois todos os Olhos e em Todas as Direções, a mesma Onda, só para Viver, Finalmente, o Supremo, Temido e Esperado de Você. 

Você é Amor. Juntos Decreto da Lei de Graça. Livre e tudo Mais. Expire, Cada Célula física, a Carne, como Mística, a mesma Onda. 

Sentido Último e cheiro do Absoluto. Você é perfeito. Para Grace é a perfeição. Para Graça é o Amor. Gozo Permanente da Beleza e da Verdade. 

A Onda de Graça. Juntos. Eu Sou Uriel. Eu Sou Você. Cada um de você. Juntos na mesma Onda na Mesma Vida, a mesma Eternidade, o Mesmo Resultado. 

Ser Livre. Porque você se Liberta das Amarras e toda a Ilusão.Graça é a Liberdade. Graça é Totalidade.


Eu Sou o Arcanjo Uriel e os Abençoa com a Bênção de sua Presença. Amado por Amor. Caminho, Verdade e Vida. 

Filho Ardente do Sol, Inflamando o Éter.A Onda  Com Ondulante Com isto torna-se, Viajando toda a Carne, toda Alma, todo o Espírito. 

Assim, Juntos, Vamos Levantar Livremente a Onda da Graça de se Casar com o Céu. Você é o Céu. Você é a Terra. 

Amado por Amor, Arcanjo Uriel Ama você e diz:. "Ser Livre" Seja a Criança da Liberdade. Seja Graça.Porque tudo é Graça e Liberdade. 

Nada mais pode Fazer um Impacto como o Olhar que você pode Perguntar ai. Hoje, Graça pede-lhe para Remover todos os seus Encargos. Quer Ser Leve ou você quer Ser o Peso? 

Querem Ser o freio ou você vai Estar dando em Cima? Quer Ser o Caminho, a Verdade e a Vida? 

Ou você Quer Ser outra Coisa? Eu Sou o Arcanjo Uriel. Agora Vivemos no Tempo da minha Presença e meu Silêncio, em você e em Cada um, a Comunhão de Graça.


...... Compartilhando a Dádiva da Graça 


Uriel Cumprimentá-lo pela Beleza e Eternidade sua Graça, Porque Eu Reconheço nesta Graça, Meus Agradecimentos. 

Como cada um de você Reconhecer cada um de você, no mesmo Resultado. Silêncio. Vou Concluir com estas Palavras: 

Ser Livre, porque você é Liberdade. Nenhum ser pode Negar, nenhuma Ilusão pode Roubá-lo, Ninguém pode Privá-lo de Qualquer Coisa. 

Uriel Cumprimenta-lo.Oi você. Eu Amo você. Até Logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário