ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

JOÃO A LEI DA ATRAÇÃO!



Amados irmãos, deixe-me enviar-lhe Amor e Saudações a todos do nosso Mestre, a Luz Divina. 

Meu caso é possível, pela primeira vez desde a sua Transição, minha Terra a primeira visita. 

Pela Graça dos Sete Raios, os Sete Arcanjos, se você pode Amados Mestres da Luz, eu gostaria de voltar um pouco para trás, no  ciclo, passado para dar-lhe algumas coisas importantes sobre este você é e o que você faz, mesmo dentro deste mundo. 

Eu estou aqui há muito tempo, que foi nomeado pelo Mestre Amado (Cristo), o discípulo amado (São João Evangelista). 

Eu sou o único que escreveu, em completo isolamento, na Luz Primordial, escrevendo a maior parte da humanidade tenha lido. 

Eu reproduzo fielmente o que o Senhor me deu. Digo isso porque não é uma relação que eu estava em minha última visita em Terra, assim como há um link, uma dependência com a minha linhagem e minha Origem Estelar. 

Eu não venho entre você para me mostrar como de costume, mas em casos excepcionais. Eu era João, o discípulo amado, e eu era o único que foi nomeado em sua última encarnação, Sri Aurobindo. 

Eu sou o único que transcreveu tão fielmente quanto possível a história para vir, agora você vive.

Eu era o único que descreveu melhor que pude, e independentemente de qualquer estrutura religiosa, o Retorno da Luz. Eu descrevi os eventos, recursos, princípios.

O Retorno da Luz é agora. O Mestre Sacrifício inicial Amado ajudou a semear o que viria hoje. 

Como era seu hábito, o homem tem deformado e torceu a mensagem, não a minha (o que certamente é o único Evangelho que é consistente com os desejos do Mestre), e não no que eu vivi na minha última encarnação onde  tentei descrever para você, com antecedência, o que seria o surgimento, em sua humanidade, Luz. 

Quando escrevi o Apocalipse (Apocalipse de São João), eu realmente descrevi o que eu vi no Mundo da Luz na Terra. Na minha vida passada eu vivi na minha carne, o Retorno da Luz.

Então eu vim hoje para explicar por palavras e pela vibração, que é o seu caminho a percorrer neste mês que se inicia para alcançar e nestes tempos tão especial. 

Eu vou, se quiser, e para trás entre o que eu escrevi aqui há muito tempo, e que eu experimentei recentemente. 

Assim, você tem o ponto de vista de visão dentro da visão do ponto de vista externo, os dois lados da mesma moeda.

Correspondente à vibração que irradia em seu meio. Dentro das minhas poses Letras. Assim, além das palavras, a Vibração da Luz penetra em você, como um ardente despertar tal, e eu revivíamos em minha vida passada.

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava o Pai e o Verbo era Elohim. 

Vibração é a Palavra. 

A Palavra é Luz. A Palavra é a Criação. 

Palavra é a semente da Luz.

Nesta dimensão, essa densidade, o Verbo feito carne. O Verbo se fez carne para a promessa de seu Retorno, a Carne já não, mas em toda a Carne, a humanidade, em sua totalidade. 

A luz brilha nas trevas e as trevas não a compreenderam reconhecida. Escuridão, é a mente. A Luz é o Supramental. Entre a franja de interferência dois, uma barreira para a morte de Um é a Ressurreição dos mortos e a outra no Outro é a Epítome de Um. 
Esta franja é o local de uma batalha. 

Esta batalha não pode ser ganha por você, porque você está na escuridão. Estar na escuridão, você deve fazer um esforço para fornecer sucção para a Luz, sem ver, sem sentimento, sem a vibração. 

Se esta aspiração, que está incluído em cada alma viajar pelos caminhos da encarnação, é a promessa e o juramento de seu Retorno, ele não Retorna.

Entre o Mundo de Trevas e a Luz das paredes suporte Mundo. Estas paredes, você literalmente velando Luz e escurecer você tem vários nomes. 

Separação, ganância, crenças, experiências passadas, anexos, entre outras coisas, todos esses elementos constituem um obstáculo à sua aspiração. 

Então, quando os seres humanos vêm de uma forma ou de outra, através da respiração, através da meditação, através da música, através da oração, para silenciar tudo o que pertence à barreira, então a aspiração pode ocorrer e, desta aspiração se vislumbra Luz. 

Na minha última vida, como quando eu era João, e nomeado, eu era capaz de cruzar essa barreira, por minha aspiração e pela mão do Mestre, que eu estava literalmente içada seu Reino. 

Quando lhe disse que em sua vida: "Meu reino não é deste mundo", ele queria chamar a sua consciência do fato inegável de que o seu Reino para você. Qualquer um, não é deste mundo, e ainda como muitos de vocês têm feito o seu Reino e ter projeções desta ilusão e deste mundo de trevas, as ilusões de um mundo melhor, um mundo de ilusões, onde a Luz se desliga a Escuridão. 

Sombra mais falsificações e simpatizantes de Sombra era fazer você acreditar que você pode Transformar este Mundo em um Mundo de Luz.

Este Mundo é um Mundo de experiências Escuridão, cujo único propósito é desenvolver em você o desejo e nada mais. 

O Mestre disse: "Você está no mundo, mas você não é deste mundo." Há uma lição importante. Na minha vida passada, eu fui sugado e eu vi a Luz e eu vibrava na Luz. 

Hoje, em seu Mundo, muitos seres humanos viveram de uma forma ou de outra, esse contato com a Luz. A partir desse dia, a vida nunca mais foi o mesmo. 

O defensor das Trevas fez de tudo para acentuar a franja entre a escuridão da Luz. Esta franja de interferência é alimentada e fortalecida pelo medo e lhe fez seres com medo, os seres de culpa, que eram seres de Luz Pura e ter sacrificado essa Luz para iluminar a escuridão.

E especialmente para um dia literalmente dissolver a franja de interferência, o corte dimensional entre a Luz e a escuridão. 

Hoje, você chegou nesse momento eu falei no Apocalipse. 

Hoje, como os Arcanjos dizer, você é o Portador e Transmissor de Luz dentro da escuridão. Cultivar a Alegria, o medo se dissolve. Não serve a nenhum propósito de mostrar Sombra e a Escuridão se fortalecer, você faz o Mestre.

O Reino do Céu, o Reino da Luz para além desta franja de interferência é um Mundo de Paz, Felicidade e principalmente Alegria. O medo é o cimento da escuridão em que vive. 

Buscando o Reino dos Céus, destinado à abertura, você começa a dissolver o medo em você e no Mundo. Vibração que Mundo Angélico e o Mundo separado das Trevas é apenas medo. 

O medo é a precipitação, a elevação é Alegria. Tudo o que contribui para o medo aumenta a franja de interferência de distância e você, como Luz, individual. 

Onde o medo resolve o local da Transição para a Luz, a sua garganta, aonde a respiração vai para onde a Palavra toma forma e pensamento. Dentro deste espaço, resolve o direito de ação, atração / reação. 

Ele é resolvido na Resolução e Graça. Assim, quando o Mestre Amado disse: "Ninguém pode entrar no Reino do Céu, se ele se torna como uma criança", uma criança que não tem passado ou futuro, é puro, porque está no momento e em Verdade.

Deve-se Abandonar a ideia de que você é o resultado do seu passado, na eternidade do momento, para viver a derradeira aspiração que você vai passar franja de interferência construída por seus próprios medos e receios e medos seus colegas de mestrado da sombra. 

Confinamento é a encarnação e do peso, gravidade, densidade e medos. 

O lançamento é o Ar, a Luz, a Alegria. O Mestre me pediu para avisá-lo sobre o que você está experimentando.

Encontrar a Luz e a Luz viver, ir além da franja de interferência, chegar em seu Reino venha a entrar Mão do Mestre, exige que você abrir mão de tudo o que está ligado e conectado, mantendo-se dentro da escuridão para a Luz brilhar na escuridão. 

No meu tempo, na minha vida passada, livre de interferências era um mundo onde o medo doentio assaltado por todos os lados, onde as emoções ressurgir tal demônio pronto para engolir. 

Dentro dessa interferência franja, o que poderia ser chamado de o mundo das emoções é todas as suas prisões e suas armadilhas. Este é o campo de batalha onde você não tem que participar. 

A aspiração de Hoje é mais simples, porque a franja de interferência foi dissolvida em grande parte, ao nível coletivo, ao desconstruir Micaélica mente andamento. 

No entanto, você tem a sua própria interferência franja, seus próprios medos, suas próprias emoções, sua própria relutância entre o ego que lhe diz "este é Ilusão" e você sentir a vibração em seu ser o que reforça a aspiração. 

Anseio para a Luz para a Atração Trevas. A situação toda se resume nisso. E, no entanto, o Mestre me instruiu, por escrito, que eu deixei você, você quer dizer os sinais do fim dos tempos. 

Estes sinais você viver plenamente e completamente. O que acontece com você reflete o nível de resistência e a importância da franja de interferência entre você e a Luz Supramental. 

Hoje, os sinais estão ai. Não há questão do futuro de decodificação mais ou menos distante, mas a vivê-la como uma Revelação do momento. 

A atenção que você veste a visão de que você veste o que você decide viver, o seu guia para aspiração de vibração para a atração. A atração com a densidade, o desejo de verdadeira Luz. Algum de você vive a tensão entre o desejo e atração.

Lembre-se que você e somente você, não pode fazê-lo mais perto, tão verdadeira aspiração, mas uma vez que você tenha feito este passo, a Luz vai pagar em seu caminho. 

Como eu sei como viver e como ter certeza de ter confiado a sua caminhada na escuridão para a Luz? Alegria é a Luz, a Luz é vibração, é a facilidade de Inteligência, e Sincronicidade. 

Ela permite que você faça e estabelecê-lo na eternidade, o que quer que os horrores do mundo lutem e resistem a mudanças de Luz. 

O homem, o medo, construído quimera, auxiliado por seres poderosos, mas com ainda mais medo, porque eles já não tinham em si a aspiração à Luz. 

A Luz vem de hoje, vem como uma onda, como um Fogo que vai engolir e devorar tudo em seu caminho. Se você gosta de Luz, o Fogo vos confirmar, e recebê-lo na Luz. 

Se você está na resistência, assim que o Fogo não pode fazer nada por você. Eu finalmente pertenço ao que é chamado de Linha de Águias, em relação com a vibração da Constelação da Águia. 

A Águia é aquele que vê muito à frente, a Águia é aquele que vê a Luz, cara a cara, é o único animal que pode contemplar a Luz do Sol e sem dormir.

Na minha vida passada, eu descrevi exercícios que permitiram que, neste momento, descrever as qualidades da Luz e como acessá-la. Hoje, a Luz é muito perto, uma vez que Revela. 

A franja de interferência é extremamente tênue. Cada ser humano, cada alma em encarnação, nesta densidade possa se ele quer apertar as mãos com a Luz. Mas até mesmo a Luz do medo por causa de suas crenças, o fato de você ter construído dentro do sistema.

Lembre-se de que a Luz está ai, ela pede apenas uma coisa da qual o Arcanjo da Relação que teve discussões muito longas, assim como Cristo disse aos Apóstolos: deixe os mortos enterrar os mortos e Sou mim.

 Hoje, Cristo não é um corpo de carne, Cristo é a Luz de todos, como Cristo Miguel, e Espírito Solar e ele vem. Eu era o seu Mensageiro, escrevendo sua visão de futuro que lhe daria as chaves. 

A este nível, a missão está cumprida. Você sabe ninguém pode comprar ou vender, se ele está marcado com o sinal da besta, então se prepare. Você não tem nada para comprar, nada para vender, você apenas tem que ser você e deixe sugado pela Luz. 

Não falta, nenhuma fraqueza, nenhuma força pode se opor e ser que oferece Luz, que oferece o Mestre, que a Fonte que você pedir é concordar em estar no Ser para fazer o que você é, assim que você Revelar que você deixou isso é muito tempo.

Lembre-se, o Mestre disse: "Ninguém pode servir a dois senhores ao mesmo tempo." Qual é o seu mestre? Luz é Amor, A escuridão é escolha medo, apenas. Como se trata de medo, não há sombra. Sempre que há Alegria, há Luz. O medo é o desaparecimento da vibração. Alegria é o aparecimento de Vibração. 

Cristo é Alegria e Apocalipse. A Sombra está com medo e continuidade. 

Amados irmãos, eu falo para a sua alma pela vibração. Onde você está? O aspecto de si mesmo que você quer viver? E você quer que ele seja? Esta não é uma decisão mental, ou de uma decisão de uma emoção, é uma aspiração e ela vem da alma.

 Aceitar a vibração e abrir o Templo de Alegria, conhecimento, entendimento, simplicidade e pobreza, que é a verdadeira riqueza, porque quando você é pobre, você não tem nada a perder e tudo a ganhar.

 Estas palavras do Mestre não era uma metáfora ou um símbolo, mas a verdade estrita. Cristo, a Luz, a Fonte que você quer, no seu todo e não fragmentada. O medo é a fragmentação. A alegria é a Unificação. 

Sentido tentar enganá-lo, mas a Essência do seu ser, você não pode abusar. O que vem é a Luz Pura. Alguns irão ver as tragédias mais terríveis, alguns não vão ver a Luz. Vai ser um ou o outro. 

Você escolhe o significado para você do que está por vir. Amados Irmãos, eu peguei emprestado às palavras de sua linguagem simples, acompanhadas, se possível, sua vibração aparência. 

Você tem recebido nesta Ativação. É de sua responsabilidade de manter a vibração. Manter a vibração é tão simples, cultivando Alegria. Nenhum elemento do medo não deve interferir em você, com a inauguração da Luz. Franja de interferência, enfraquecido, vai opor o abraço vem. 

O que vem o que tem sido escrito para toda a Eternidade Luz Águia e não sabe o tempo e pode ir explorar as dimensões do tempo, além do tempo, a fim de imprimir o Livro marca e certeza. 

Amados irmãos, parece que eu falei o suficiente e vibratório. Gostaria, no entanto, à sua disposição se precisar de esclarecimentos sobre estas noções históricas de seu passado e seu presente.
 O livro foi escrito para que além das palavras e além da compreensão intelectual, independentemente da linguagem usada, se você ler, você pode capturar a Essência de Vibração e além mesmo o significado das palavras.

Então, este foi construído para evitar adulterações. Escuridão sabe tanto quanto você, e enquanto o Mestre, o que é Revelado. Neste sentido, eu terminei o livro, e eu escrevi sobre o ditado do Senhor, de modo que nenhuma palavra foi cortada ou removida. 

Quaisquer que sejam as traduções que têm de ser feitas em vários idiomas, o significado Original de Vibração pode ser perdida.

Criando desse modo uma agitação mental e têm uma Multiplicidade de interpretações do presente texto revela que o objetivo tenha sido alcançado.

Sua vibração foi aqui muito tempo, incompreensível, porque a vibração não foi a tempo, mas hoje você está no tempo de esta vibração. 

Então, é claro, é ler ou reler a despertar em você os Sete Selos e, assim, torna-se Revelação. 

Foi construído de tal forma que mesmo que você leu em uma incompreensível linguagem para a sua mente, o efeito vibratório que isso, mas só quando chegou à hora, e a hora chegou. 

Assim, o significado não é assim nos eventos que eu descrevo, mas a sua desvelar e a vibração correspondente ao tempo que você vive. Foi, portanto, com a Vontade de Luz.

Sim a Supramental é a mesma coisa. Luz pertence ao Mundo da emanação, e, portanto, além da mente, que é a Criação dentro desta Nova Dimensão.

Amados Irmãos da Luz, se você ler ou reler hoje e nos próximos tempos, você vai se surpreender Vibração, precisamente porque os Sete Selos foram abertos. 

Agora é essa escrita tão controversa quanto incompreendido, vê sua atualização entendimento através da vibração. O Apocalipse foi concebido para ser a vibração que leva você para o Senhor e este é Agora. 

Então, peço-lhe para receber em seu Ser, a Luz e o Amor do Pai e da Fonte, a Luz de Cristo Miguel e da Mãe Divina. Gostaria de salientar, antes de sair, o que tem me acompanhado na minha vida passada, que me ajudou e que adorava flores era a Reencarnação de Maria Madalena. 

Seja Abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário