ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

UM AMIGO!



Eu lhe saúdo, Consciência.

Consciência que apresenta aqui e também ler as palavras que eu lhe tenho dito nesta tarde. 

Se você quiser, eu me chamo Amigo, 

Meus Amigos. 

Então, ligue conecte-se para mim no momento:

 Um Amigo. 

Esta é a primeira vez que eu estou falando novamente nesta Nova Dimensão que você espera para mais de cem anos. 

Como lhe Anunciou, Eu Sou um dos 24 Anciãos. 

Cada um de nós, como se sabe, tem uma especificidade que conecta mais diretamente a um dos Elementos. 

No meu caso, eu ficaria mais perto da Água, embora alguns perto de mim Ar em limites e zonas. 

Se me permitem, caro amigo vou definir o alcance desta intervenção, como minhas intervenções futuras. 

Na minha vida, nesta densidade antiga, eu era muito cuidadoso para manter a Atenção e Intenção intensa mim mais perto de minha experiência de iluminação, que ocorreu muito jovem. 

Para que eu precisava durante esta vida, para me excluir, de alguma forma, o mundo. 

Para não fugir do mundo, mas mais para restaurar, na minha consciência, a permanência de Imensidão descoberto e revelado durante a Minha Iluminação. 

Então eu não falar ou simplesmente deitar-me na minha vida, mas ainda mais, por meio de exemplos de minha vida, você mostra o que pode muito bem ser a cara da sua vida Ilimitada que vem para você. 

Muito jovem, eu entendo, nesta vida, houve uma série de elementos que retardam ou longe, o que é a Consciência, mesmo Ilimitado eu vivia sem, no entanto, é claro, nunca alcançá-lo. 

Mas, na minha constituição na época, era muito mais fácil para eu ver, de Atenção e Vigilância constante, um número de elemento posso sufocar, sem desaparecer, eu chamo de Consciência Imensidão do Eu ou Consciência que chamamos hoje de Existência.

Logo, pareceu-me muito claramente que a melhor maneira de ficar longe da Verdade, Consciência, é a utilização de palavras. 

Porque as palavras são dirigidas à razão, à cabeça e tão pouco raramente Coração e palavras Imensidão lento da Consciência, da mesma forma que alguns obscuros não Essenciais às relações humanas, também, a Consciência da Imensidão e Vibração. 

Então, sim, eu me retirei para mim mesmo, para não fugir deste mundo, porque era a minha missão, mas mais para entender o que significa que poderia viver mais perto da Imensidão da Consciência. 

Isto não é sem mais perto do que muitos seres humanos vivem hoje, como um indivíduo, mas como parte de um Coletivo muito aguardado e muito esperado. 

Você teve entre Melquisedeque, que falou com você, meu amigo Mestre RAM, que muitas vezes respondeu a perguntas por palavras, pelo silêncio, pela Vibração e Luz.

Conhecendo o poder da palavra na densidade que você se manifesta, vou tentar, sempre que possível, para usar as palavras esculpidas e cinzeladas, destinadas principalmente a sua Essência e sua Consciência para além-filtro mental. 

Porque, afinal, se você se manifesta nesta densidade, como demonstrado nesta densidade, o que quer que as armadilhas e o peso dessa densidade, no entanto, ela não pode existir se não houver um fio motorista de uma respiração animar este assunto. 

É dentro dessa Respiração é a Confiança perdida. 

É dentro desta respiração que ocorre, por aqueles que desejam à Faísca de Fogo, a Centelha de Reviver, a Centelha de Espírito. 

Assim, tendo ido viver essa vida que eu sou hoje e para os tempos que virão, certamente, dentro da Assembleia Nobre de 24 anciãos, um do mais apto para esculpir e esculpir as palavras: aqueles que alimentarem e abrir e não palavras que fechar e desligar. 

Se for à Nova Dimensão em que estamos, você pode observar a vibração das palavras e pensamentos que você faz que você faça você descobrir que existem em última análise, apenas duas variedades de palavras e pensamentos de duas variedades: Aqueles que se abre para o Ilimitado e pessoas próximas ao Limite. 

Assim, a palavra pode ser mágica, quando ela disse a verdade e quando vibra em você, além do filtro da mente, além de até mesmo seus ritos associações, crenças ou pressupostos. 

Assim, espero ser seu Amigo no Caminho.

O Caminho que hoje é uma Forma Única para você de volta para a sua Unidade, se esse for o seu desejo, se essa for sua aspiração. 

Sua Consciência deve mudar os seus procedimentos, a fim de perceber no Ilimitado e não no limitado. 

Para este Fim, essa Consciência Requer Atenção. 

Esta Atenção é fundamental, porque o que você Preste Atenção ocorre. 

Se o seu foco é sobre a guerra para restaurar a paz, você vai estabelecer que a alternância dificilmente /  você nunca vai a Paz e a Paz Eterna. 

Se sua Atenção está focada na dualidade deste mundo, você não pode ficar fora da dualidade. 

Se o seu foco é sobre a Humanidade Ilimitada, então você se tornará e Unidade Ilimitada. 

O segundo pilar da Consciência é a Intenção. 

Fazer as coisas com Intenção ou você ver as coisas através de ociosidade ou crença ou hábito? 

A Intenção é levar a sua própria consciência. 

Onde você põe a sua Intenção, a Consciência segue. 

O terceiro pilar da Consciência o Caminho do Ilimitado é a Integridade.

Isso significa que você pode executar em Consciência, particionado de tal forma, com o companheiro de qualquer outra forma, e ainda outra maneira em relacionamentos que você gosta ou que você gosta menos. 

A Integridade exige a Reunificação de sua consciência dentro dessas limitações para permitir que ela se manifeste no Ilimitado. 

O quarto pilar é a ética. Qual é o significado de sua ação? Qual é o significado do seu desejo de acender? 

É um desejo de possuir Luz da Luz, como quando o Ser Humano disse "eu te amo" para melhor próprio. E, assim, privar o outro de si mesmo? Ou você quer que a Luz por que você sabe que é o que dá o Ilimitado? 

Ética é definida da mesma maneira. Qual é o significado de sua ação? Neste sentido é limitado ou ilimitado? Você age na ação ou você jato puro? No caso da ação, há Unidades.

No caso de a reação, há dualidade. 

Esta dimensão dissociada onde você está, onde eu coloquei meus pés, só existe porque ela é suportada, mantido num mínimo de Beleza, Luz e Ilimitado.

 E ainda a sua consciência nesta dimensão é limitada, não é? 

Então, você está limitado por um corpo, um campo de coerência e de um campo de consciência. 

E ainda, em algum lugar profundo, você sabe, ou você percebe que você não tem limites. 

E ainda você vive.

Enquanto estava ai, não é aqui é um problema. 

O problema é exatamente isso e fazer isso: de todas as camadas de crenças e atenção a essa dimensão que expressa em suas muitas vidas, assim como todos os outros.

A etapa de hoje promete ser Iminente, se você gosta, é o Retorno à Consciência de Ilimitado para encontrar e mostrar sua totalidade, a sua integridade, para escapar dos limites.

 Esses limites são reflexos apenas da consciência que projetaram (digo projetado não criado) o plano de manifestação. 

Eles desenvolveram um princípio base, em todos os sentidos da palavra, da dualidade. 

Tudo o que sabe nesta política como o bem e o mal, o certo e a errada Sombra e Luz, eu gosto e não gosto. Ouro Consciência Ilimitada não é isso, é claro. Consciência Ilimitada baseado nos quatro pilares: atenção, intenção, integridade e ética que acabo de descrever é Ilimitada. 

Imagine o que eu experimentei como um adolescente vivendo em uma súbita explosão de Imensidão dentro de suas próprias limitações. 

Desta vez, reconhecível entre todos, permite-lhe, assim, atordoado e um pouco deslumbrado e perplexo, ao mesmo tempo. 

É como se você tivesse dito (ninguém sabe quem é esse "nós") o seu mundo consistia de uma sala e todo mundo está se movendo na sala sem olhar em outro lugar, sem sequer imaginar também possível. 

E então um dia, uma consciência sai e vê que há outras partes. Mas, além de peças é um mundo que ele não pode descrever ou para trás, ou manifesto, ele vai simplesmente mostrar ou, se preferir, para ser o mensageiro, sabendo que ser a testemunha e o mensageiro ainda não vai nada para aquele que não quer sair da sala.

Mas também espera que mostrar, mesmo para além das palavras, mostrando o máximo possível dentro de sua limitada esta Consciência Ilimitada, ele vai mostrar um caminho, um caminho e um exemplo. 

Sabendo que muitos irmãos e irmãs, trancados dentro de suas limitações, não querem nem ouvir falar do Ilimitado. 

Tempo normal, nesta densidade, este não apresenta nenhum problema, porque cada experimento e Consciência vibra em seu próprio ritmo.

Mas há períodos em que você está, onde as paredes da sala em que você está indo a cair fechada, e todos, mesmo aqueles que não querem, porque o que acontece não é um processo individual, mas é um processo. 

É por isso que, quando as paredes caem, algumas consciências não chegam mentem mais em suas limitações habituais, vai voltar em um estado de catalepsia próprio chamado estase chamou nomes diferentes em diferentes tradições de seu a partir de uma extremidade para a outra da Terra. 

Através deste eu só te dizer, eu coloquei um quadro e uma base para a nossa discussão, vamos, se quiser, queridos amigos, construir juntos, tendo sempre no Espírito esse objetivo, o meu único propósito é Consciência e Ilimitado. 

Assim, o lançamento de um movimento que eu espero que as palavras que eu usaria esculpida, você vai pensar que o mais justo e mais próximo do ilimitado em você.

Caro amigos a matriz e o envelope triplo são dissolvidos. O que está fora é como o que está dentro. 

O despertar dos elementos que estão presentes, ligados ao Arcanjo Miguel e o pulso Arcangélico é o que acontece em seu quarto, o que corresponde ao que está acontecendo em outras partes e nesta parte do universo. 

Quando as paredes estão totalmente caídas, você vai viver. Se você está ai, mais uma vez, para falar comigo, é que as paredes não são completamente caídas. Eles são em colapso. 

Mas não se esqueça de que essas paredes são também as suas próprias paredes, você possui limites, suas próprias crenças, suas construções próprias desta vida outra vida, você literalmente emparedado dentro de uma fortaleza. 

Esta fortaleza desmorona sob a influência da Luz, pela Graça do Fogo do Amor. Alguns cimentos que são velhos, mas não resistir. 

Outros, em suas paredes interiores, cimentar muito forte. 

Estes cimentos são aqueles que você ficar com a pele como medos, como crenças. Lembre-se das leis da consciência: é hora de prestar atenção ao que dói, mas é muito mais tempo para prestar Atenção à Luz e sua Inteligência, porque é o remédio, a panaceia. 

O que acontece fora de você, você olha para o seu mundo, acontece em exatamente da mesma maneira dentro de sua consciência e de seu corpo. 

Estes grandes 6 meses, guiados pelo Arcanjo Miguel, eu lhe lembrar, é chamado de desconstrução, porque quando descobre sua Consciência Ilimitada, você também descobrir que você não tem nada para construir que já existe e tudo é construído, e pela Luz Mágica em torno de você. 

Mas o que é construído não é mais limitante e confinando, mas participa na Expansão do Ilimitado, em você e ao seu redor.

Isso é correto. Personalidade é envolvente e limitante. E ai é a sua consciência, só pode confiar no que é existente e perceptível. 

Por mais que você quer que a Luz, você terá Luz sonhos bonito, você terá lindo sonho de Ilimitado, mas será apenas uma projeção e não uma experiência. 

O experimento consiste em contar com essa personalidade porque lhe dá os meios - eu acho - eliminação, para chegar mais perto da Luz. 

Se você voltar a trabalhar, temos inicializado Arcanjos e nós mesmos por mais de um ano, houve uma Primeira Onda que era permitir que, pela intensidade da vibração, a extração de Consciência Ilimitada algum Ser que vive Ilimitado ele, acompanhado por um Retorno dentro dessa limitação e do corpo. 

E por seis meses, o movimento Consciência Global hoje permite penetrar, mesmo dentro desta personalidade cujas paredes se tornam porosos (eles ainda não caíram, mas eles deixaram):

Eles deixam a Luz, Água, Fogo, e, portanto, dentro da personalidade, muitos de você descobrir, em algumas áreas - a vida de meditação, silêncio de aposentadoria, ou simplesmente - uma parte do delas se desenrola, desconhecido e muito mais rápido, em todos os sentidos da palavra. 

Muito mais viva, porque é mais rápido. 

Esta é a manifestação do Ilimitado dentro do Limite, o estado de ser dentro da personalidade. Porque se lembre de que você está encarnado para ultrapassar certos limites. 

Você está aqui para quebrar as paredes, mas você também está aqui para experimentar a Ascensão. 

Não só Sacralizar seu, mas que esta Terra Sagrada, uma vez mais, pelo sacrifício de um homem. 

Portanto, não há questão de Abandonar esta personalidade. Pelo contrário, é ela que, pela Graça de Fogo, quando chegar a hora, você dá-se e desaparece, e do corpo. 

E ainda assim você vai descobrir que ele é como uma muda. Não está a desaparecer, mas a transformação da forma. O que é velho não é mais. O que é Novo é Construído.

Outras dimensões também têm certa densidade, certa forma, uma textura certa, mas a um nível de liberdade, a um nível de experiência que não tem nada a ver com este mundo dual. 

Assim, a sua personalidade é um ativo e apoio para ser usado como tal e não colocar em primeiro plano.

Há apenas uma maneira de proceder e um. Isto não é para levantar o véu, mas dissolver-se ou queimar. 

No entanto, ainda é necessário para a Consciência Véu. Isto é o que você faz agora. 

Então o véu sobe e desce, porque você está associada com esta densidade para o momento. 

O que quer que você viva no Ilimitado, que irá fazer a sua viagem na Luz, nos mundos musicais ou no sol, as velas são levantadas, mas eles não são dissolvidos.

Está em andamento. Nós operamos mais do que apenas o seu tempo e sua evolução, para realmente ir para a dissolução. 

Porque não pode haver dissolução da Ilimitada Limitada. Não pode haver penetração nas esferas da Eternidade com ferramentas limitadas, como o corpo à base de carbono, que é apoiado e permite o voo, mas deve ser também, forjada pelo Fogo para descobrir outra textura, como eu já disse muito mais vibrante textura, uma textura muito mais transparente e muito mais fluida. 

Lembre-se sempre que você acabará por onde sua consciência o leva através de sua vibração e em nenhum outro lugar. 

Isto é o que Cristo disse, apesar de não ser a mesma origem como minha (este é um dos poucos livros que eu li na minha vida), e ele me retorna esta frase: Ela será de acordo com a sua fé.

E os cegos veem, ele disse: "Vai, e não peques mais”. 

Assim, para cada um de você, venha e tão perto, o que deve acontecer com você, dependendo da sua consciência. Se a sua consciência criou quatro novos pilares (atenção, intenção, integridade, ética), então você está no seu caminho para o Ilimitado. 

Naturalmente, o que se pode chamar de "obstáculos" são legião, nesta densidade. Mas o trabalho feito pelo Casamento Celestial facilitou enormemente a Evolução da Consciência. Mas ainda vezes é a sua consciência que decide e nada mais.

Caro amigo isso já é óbvio para a ciência, uma vez que já muitos anos. Isso é menos óbvia para a Consciência, porque é difícil de extrair. 

Mas não se limite a Consciência Ilimitada a uma vibração porque há uma paleta (uma escada, se você preferir) Vibração, muito ampla. 

Há vibrações que você vê em seu corpo.

Esta vibração seguida independentemente da sua velocidade, localização, intensidade, também é limitado por um limite superior ligada ao electromagnetismo

Há outro mundo que a vibração é apenas para além dos limites da encarnação e liga-o diretamente ao Ilimitado. Esta vibração que não é feita do mesmo forno e as mesmas frequências que energia eletromagnética. 

Eles estão localizados além do sensível espectro de costume. Ele está em Ressonância Direta com a Consciência. Ele é chamado de energia Supra Mental (assim como o reverenciado Sri Aurobindo disse). 

Ela também foi chamada, na minha tradição, a Energia Città ou energia além da energia magnética. A energia eletromagnética é a energia da dualidade, as forças de atrito, a oposição e antagonismo. 

A energia do Città é um tipo de Unidade de energia, independente das leis da dualidade e independente das leis do electromagnetismo

Então, como você sabe se o que você percebe, em suas diferentes áreas e atenções diferentes de sua consciência, cai em uma ou a outra forma de energia que você chama? Bem, é muito simples.

Quando você gasta energias eletromagnéticas de energia Supra Qualidade, mental e energia de vibração não são mais a mesma. Sua consciência vibra em uníssono com a vibração, em uníssono com o Sopro da Vibração Supra Mental e, portanto, sua consciência se abre para o ilimitado. 

Enquanto as energias eletromagnéticas não são necessariamente orientadas no sentido da abertura. 

Assim, a percepção por si só, a vibração não é tudo, mas é realmente um acompanhamento no caminho para o Ilimitado na Estrada na Presença de si mesmo, de sua Presença Eu Sou a Presença realmente, o que você é, em Essência, não dentro dessa limitação. 

Todo o estratagema daquele que projetou essa dualidade, tendo utilizado uma criação existente Unificada era fazer você acreditar que você estava trancado. 

De alguma forma, todos nós construído nós mesmos, as paredes da prisão, por participar de um modo. 

Mas esses muros da prisão, eles melhoraram um pouco ao longo do tempo. Estes muros da prisão tornou-se muito mais tangível do que a sua aparência Ilimitada. Tanto é assim que mesmo a maioria da humanidade acredita ser apenas o que vê e o que sente. A maioria acredita que o sol aquece, enquanto o sol é frio. Crenças criaram uma paródia da vida. 

Mas hoje ele está chegando ao fim. 

Unificação é finalmente possível permanentemente.

Caro amigo, eu diria que é a aspiração que é Ilimitada não é a Consciência do Ilimitado. Consciência do Ilimitado é Ilimitado. Ela pode ser abordada por aspiração, como já definiu, em seus sonhos (por sonhos de voo por sonhos de liberdade) onde você entra no mundo da própria matriz, mundos astrais. 

Mas o acesso ao Ilimitado não é um sonho. Acesso Ilimitado a Consciência é um processo total. Enquanto alguns artistas tentaram expressar através do som, através de cores, este Ilimitada, mas que este é um retrato do Ilimitado, já que é a mais bela, ela continuará a ser uma imagem. 

O Ilimitado é além dos sonhos. O Ilimitado é além do que você sabe. Ele te enche de Luz. O ilimitado enche-lo com esta Consciência da Presença na Unidade. Ele preenche o seu Coração. E, especialmente, que silencia a mente. 

Isso não impede o uso da mente em atividades que exigem a sua utilização. Mas a mente não tem nada a ver com a descoberta da Consciência. É, como eu disse, o freio mais poderoso.

Sob nenhuma circunstância a crença não pode gerar uma Vibração no Coração.

Nunca. A partir do momento que você ver, sentir e experimentar a vibração do coração, você está na porta de Sua Imortalidade. Nunca uma crença pode vibrar seu Coração. 

Uma Verdade, uma Unidade de atenção só, apenas a integridade, pode vibrar o Coração. É a porta estreita. O coração é a chave. O coração é o templo de sua Multidimensionalidade. Assim, uma Vibração no Coração é o testemunho de seu acesso ao Ilimitado.

Caro amigo, a crença é um conjunto de sistemas de impostos externamente, que aderem voluntariamente. A Fé é algo que existe na certeza da imanência vestida pelas religiões, vestidas por suas crenças, mas a principal é a persistência dessa crença na imanência final, não necessariamente para viver.

Hoje crenças dissolver. Hoje, a fé não deve permanecer letra morta. 

Ela deve se tornar Imanência Experiência. Em outras palavras, você pode ter o sentimento vago de sua imanência sem vivê-la. Hoje, é possível, pela Quantidade de Luz Presente na Terra dentro de sua densidade, para manifestar essa Imanência e não ser deixado para trás, abrigada por trás da fé no futuro, ou algo melhor, mas esse show agora. 

E, finalmente, a Fé não garantem o acesso à imanência, somente a vibração de sua Consciência decide novamente. Lembre-se, a primeira Epístola de São Paulo aos Coríntios: "Quando eu tiver fé para mover montanhas, se não tiver amor, nada disso me aproveitaria." O princípio é o mesmo. 

Você pode realmente ter uma fé que pode mover uma montanha, e realmente mover uma montanha, e porque não, andar sobre a água, e desde tocar a chave até Imanência? Isto é, não significa que a prova de ter tocado Imanência.

O Coração não é Fé. Fé é algo nobre. A Fé não é o domínio das crenças. A Fé é uma questão de Certezas Interiores, como já definiu. Mas ter a Fé de Carvão pode realmente desencadear o Fogo do Coração? Você já viu isso escrito ou mostrado em algum lugar?

Seu cérebro é sensível a todo o espectro eletromagnético, mas também as faixas mais extremas de frequências eletromagnéticas, que por sua vez afeta a Città. Ou seja, o que você chama de raios gama e raios-X Os raios gama são partículas e ondas eletromagnéticas prefiguram a banda mais extrema, de alguma forma, a chegada da Luz do Supra Mental Città. 

No entanto, você tem que aceitar que quando você vive Imanência da Luz pela primeira vez (Despertar, se você preferir), o que você acha desse despertar? Você vai fazer essa conexão com o serviço Ilimitado de suas limitações, jogos de poder, jogos de ego jogos farsa, de alguma forma? 

Ou será que você aceitar essa Luz para sua própria Inteligência para que você trabalhe? Assim, o Buda disse: "Se você conhecer o poder, salve-se rapidamente." Assim, como Sri Aurobindo, quando era São João que foi dito: "Não haverá muitos são chamados, mas poucos os escolhidos". 

Recrutas serão aqueles que experimentaram o contato com a Luz, mas que desejam usar esta Luz para pessoal limitado e, portanto,. A diferença é Vibração. 

Aqueles que só são marcados na testa, o que acendeu a Coroa Radiante da Cabeça, e aqueles que aceso como Coroa Radiante do Coração, a fim de fundir os dois e, assim, recuperar a Unidade. 

Mais uma vez, você vê que é a Consciência e sua manifestação que ditam o estado em que você não é o estado em que você acredita ser. 

Você deve fazer um hábito, e rapidamente, para não julgá-lo, obviamente, mas de analisar cuidadosamente o que você percebe em sua personalidade corpo, que você vive neste corpo de personalidade como Vibração e, como Energia e Luz. 

Assim, você pode definir a si mesmo e seu lugar em sua escada que leva você para a Eternidade.

Coroa Radiante Luz da cabeça.

Artistas, por sua ligação com as esferas de beleza e esferas de imanência, tem, em todos os momentos, o que resulta em sua própria maneira que este Se eles capturaram mundos invisíveis. 

Hoje, o processo é completamente diferente, porque todo mundo está envolvido com a comunidade. Vou resumir isso dizendo que hoje todo mundo que trabalhou na Ancoragem da Luz, nesta dimensão, é um artista, um artista da Unidade. 

Há muito mais fácil, não se expressar em forma externa, mas para expressar, em seu interior, o que você é. 

Não há necessidade de pulverizar, ou seja, de fora, mundos ocultos, mesmo que seja muito bonito. Agora há necessidade urgente de encontrar Self, além de referências e paradigmas externos para além-modelos existentes. 

Torne-se um Pilar de Luz e Luz Ancorar é o trabalho essencial é permitido, solicitou, autorizado, facilitado em todo ser humano. Não há necessidade de ser um artista para isso. 

Existe a necessidade de Ser Auto e estar dentro do contexto dos quatro pilares da Consciência Ilimitada. Nada mais. 

Não há despertadores outros, hoje, que a si mesmo. Os mensageiros mais famosos, o mais ilustre dos Mestres da Luz, não pode fazer nada por você. Ele pode apenas sugerir que você e, em última análise, há apenas a si mesmo para dar esse passo. 

É uma crença que você acredita depende de uma Luz ao ar livre do lado de fora do Arcanjo. O que foi alcançado, por pouco mais de um ano, foi simplesmente definindo sincronicidade pela atenção, pela intenção, ética e integridade, conectando milhões de almas no mesmo objetivo, que era o Ilimitado. Esta ressonância foi possível precisamente pela noção de intenção e atenção, antes de qualquer outra coisa.

O dia 17 março é de quatro dias antes do outono. Este é o sinal do renascimento de elementos da Renovação da vida, mas uma vida diferente, provavelmente, também, como todos os anos, mas especialmente este ano. 

Claro que é também a Transição de 06 de março. Não é para me Revelar o que deveria permanecer velado.

Caro amigo, a vida é ciclo. 

Você nunca está mais perto. Você nunca está menos próximo. Você Retorna Ciclicamente fases quando você se aproximar, de fato, da Luz. 

Mas este Ciclo não é muito especial em que marca o Final desta Dimensão dissociada irrevogável dentro deste Universo, como todas as Galáxias e Universos.

Nunca, o Mundo vai-se incorporado na dualidade, não podem ser separados de sua Fonte. Luz nunca será velada, nunca obscurecida.

Então, queridos amigos, na forma dos antigos, em sua própria maneira, eu vou permitir que, para mim, para cumprimentá-lo e enviar-lhe as minhas bênçãos que voltarei mais tarde em seus efeitos. 
Hoje eu deixá-lo viver, simplesmente porque isso é o mais importante.

... Efusão de energia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário