ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

HISTÓRIA DA VERDADE!




Saúdo-lhe meus amigos!

Eu quero dizer algo sobre a Verdade. A Verdade é apenas um sempre foi, é e será.

Verdade é Perfeita, Eterna, Imutável. Não só em mim, as pessoas pensam de si, adaptamo-nos de acordo com nosso pensamento, compreensão, sentimento. 

Independentemente da forma como nos convém como ser nosso egoísmo, mas isso não é verdadeiro, mas apenas desfiguração do desenho animado de nosso ego.

Portanto, peço-lhe para Ser Um: UNIDADE

Busca da verdade, onde que você menos esperava... Começar em si....·.

Saber a verdade sobre este mundo, conhecer a verdade, tornar-se livre, livre de si mesmo, sua família, seus amigos, livre de toda a humanidade, o planeta inteiro... Juntos são mais fortes!

"você sabe a verdade e a verdade lhe libertará."






Todos os documentos de Luz são chaves das malhas da Terra que serão abertas para que possamos ascender aos "Mundos Superiores".

Nós teremos o poder de entrar na "Unidade Superior" da exis­tência que perdemos.

Por termos perdido o conhecimento do nome chave para se entrarmos no Trono de uma criação pirami­dal, nós mantivemos apenas nomes limitados de expressão consciencial; logo, nós nos crucificamos dentro da Consciência Tridimensional.


O Homem precisa compreender que ele é libertado da forma material e salvo somente através do Ofício do Cristo, sincronizado com o nome de Metatron, aquele que serve ao Pai.

 Ao invés dos Senhores de Luz rebeldes que tomaram os nomes das divindades e disfarçaram-se de Deus.

Estes são os Senhores caídos que não podem invocar o Nome do Pai, não tendo, portanto, participação no Seu Manto de Luz nem na vibração de Ze.

Por ter-se perdido os nomes adequados e os equilíbrios adequados, as pirâmides de vida não podem ser abertas, as pirâmides não podem ser decodificadas.

Preparado para abrir as pirâmides ocultas dentro da Terra e dentro do homem, de modo que o Homem, o Adam Kadmon na Terra, se torne o Adam Kadmon dos céus, e para que a Terra, o local da meta-criação, unifique-se com Metatron.



O Veículo Esfinge de Luz como A Chave para cruzar o Espectro Sola

A chave da Esfinge-Pirâmide no meio da Terra é o "VEÍCULO SOLAR DE ALTA FREQÜÊNCIA”.

 Dado no símbolo do Sol-­Leão e na estrutura simbólica pirâmide de espaço-tempo que provê para todos os níveis de evolução em nossa zona.

 A Chave matemático-astronômica para Evolução Superior ao redor.

O veículo da Esfinge-Pirâmide foi colocado "no meio da Terra", como um modelo vivo do destino do Homem de morar em um corpo evolutivo superior, uma vez que possa centrar sua energia solar e magnética com o alinhamento da Pirâmide, que é a arquitetura do espaço.

Além disso, ele mostra como a face da Evolução Superior é capaz de atravessar nosso sistema solar e incorporar a sua Consciência em nossa Evolução Solar, no corpo do nosso Sol-Leão.

Deste modo, a Esfinge-Pirâmide é um veículo educador que mostra como a Irmandade de Luz pode interpenetrar no espaço piramidal do Homem, para que a Raça do Homem possa ser sintetizada em novas formas de incorporação da Luz para ir além de nosso sistema solar imediato.

A Esfinge simboliza nosso corpo de espaço e tempo dentro da evolução solar do Leão, que precisa ser conquistada pelo Homem antes que ele possa usar a face do esplendor e morar na presença dos 'Arquitetos' Mestres de Luz.

Para ensinar ao Homem, os Mestres de Luz só necessitam projetar a sua face através da nossa evolução solar, já que eles evoluíram a Corpos de Luz Integral capazes de empregar uma tecnologia de forma-pensamento para interpenetrar nosso espectro solar com o seu poder de Luz.

 Isso lhes permite ensinar as criações de mundos-poeira a evoluir além da face evolutiva de seu Sol e a tornarem-se Filhos de Deus.

O veículo da Esfinge-Pirâmide situa-se no limiar entre nosso ponto zero de evolução e a tecnologia superior de Luz, como o degrau para outros sistemas solares consciências além da limitação da nossa zona de luz solar.

A Esfinge-Pirâmide simboliza como a mente da Inteligência Superior precisa centrar-se dentro de nossa evolução solar a fim de educar o Homem para usar as linhas de força Magnéticas e para construir Pirâmides consciências, as quais são as chaves para abrir os controles limiares necessárias para sair de nossa zona temporal consciencial.


Enoch explicou-me também que quando o Homem tiver aberto a Esfinge-Pirâmide com a consciência de Luz superior e conectado as entradas de energia da Pirâmide.

E da Esfinge uma especiais da Pirâmide transferem à com a outra, ele entenderá que completou esta fase da vida e que está preparado para que os veículos de energia da Irmandade regressem e levem-no à estação evolutiva seguinte.

Ele disse: "Lembre-se que existe uma pirâmide energética de Luz em cada membrana evolutiva".


E Enoch explicou-me que a Grande Pirâmide é um computador geofísico que mostra a meia-vida do nosso universo local dentro das bases geofísicas dos meridianos biofísicos, geofísicos e astrofísicos da Terra.

Além disso, ela é também uma estação de vida astrofísica mostrando como a função geóide de nosso planeta está conectada com Órion, que é a região para a programação positiva em nosso universo.






A Grande Pirâmide na Terra está, em realidade, em conjunção com um campo de energia piramidal abaixo da Terra, junto com o qual ela forma um diamante.

Deste ponto focal central há uma rede de ressonância magnética que conecta todos os campos de energia piramidal ao redor da Terra em relação a um icosaedro.

Esta malha icosaédrica é uma estrutura monolítica de tetraedros e octaedros entrelaçados, os quais fornecem as verdadeiras recíprocas harmônicas de Luz atuando em todos os pontos da ¬malha.


A verdadeira ciência da astronomia Magnética é alinhar a Grande Pirâmide com a constelação de Órion a fim de formar "o ponto focal central" para recuperar a informação de todos os pontos da malha. Deste modo, a Grande Pirâmide é um modelo para o contínuo de Luz de muitos universos conectados com nossa Terra.

Com esta relação em mente, podemos visualizar como os dutos estelares especiais da Pirâmide transferem a Terra, em uma escala monumental, a mensagem dos Deuses das Estrelas imperecíveis Ihmw-‘sk. 

A mensagem contém a revelação da verdadeira astronomia solar e as matemáticas que o homem precisa utilizar antes que possa abandonar o meio ambiente da Terra.

Se olharmos a Pirâmide com base nos dutos da vida, podemos traçar a evolução entre nosso anti-universo agonizante de um lado e o Universo Regenerador emergente do outro.

Porque a Grande Pirâmide é um olho astrofísico entre os ciclos positivo e negativo maiores da evolução estelar, mapeados pelos dutos estelares astrofísicos.

Este duto estelar contém os padrões de ressonância das atividades magneto-hidrodinâmicas e funcionam como calculadores cosmológicos.

Durante ciclo geomagnéticos anterior, o duto estelar norte da Grande Pirâmide apontava originalmente para a estrela circumpolar de alfa do Dragão e o duto estelar sul apontava para as constelações de Órion e Touro.

 Estes alinhamentos revelam a Pirâmide como sendo um computador astrofísico, mostrando o Ciclo de vida atual como uma recapitulação de programas de vida anteriores na Terra.

 E agora no novo ciclo quando estes dutos estelares foi entendido, saber que a Grande Pirâmide é a Eben Shettiyah, a Pedra Fundamental para a Luz Viva neste planeta.

O Homem verá que estes dutos estelares também indicam quando a Irmandade de Luz volta durante a próxima sobreposição de espaço-tempo, para levar os justos desta criação tridimensional para o próximo nível de Inteligência Piramidal, para os Mundos de Muitas Moradas de Luz.

Alfa do Dragão representa a entropia negativa devoradora que mantém os planisférios como a Terra presos à entropia de sistemas de um único Sol, permitindo que a inteligência seja devorada pelo corpo do Sol-Leão, não fosse à intervenção dos Ofanim nesta fornalha de Fogo.

 Órion deve ser compreendida como a que entrega a espada positiva de Luz para cortar os campos Magnéticos da limitação biológica.




Nós devemos compreender os Senhores de Luz de Órion como os que nos entregam este modelo consciencial da esfinge-solar para ascendermos a uma criação recém-nascida. Além da energia negativa dos campos magnéticos próximos.

O Homem precisa entender por que os antigos se referiam a Órion, a região Ihm-'sk, como a região suntuosa entre as estrelas. Como foi dito nos Textos da Pirâmide: "Órion, o Pai dos Deuses, deu um certificado de criação de vida como um poder maior".


Os Textos da Pirâmide falam também dos construtores da Pirâmide, os Nove, que programaram na direção de Órion: "Em teu nome de Morador em Órion, com uma temporada no céu e uma temporada na Terra, Ó Osíris, volta tua face e olha para este Rei, pois a tua semente que emanou de ti é eficaz".

E outro texto dá a mensagem sagrada: O céu te concebe junto com Órion, o amanhecer te conduz junto com Órion. Vivo aquele que vive sob a ordem dos deuses, e, assim tu viverá.

Estes três fragmentos das antigas escrituras de Luz, egípcias mostram a relação entre a Pirâmide e Órion através do corpo de morte e ressurreição do Mestre Ascendido Osíris.

E quando observarmos mais profundamente o significado da Pirâmide, entenderemos como ela fornece o modelo da à programação consciencial humana e da ressurreição consciencial.

Pois nela temos a matemática de por que os antigos representaram voltados para o sul à cabeça da alma viajante, na base dos dutos da Mastabah, pois isto iria ajudar a alma a unir-se com os Senhores de Luz de Órion.

Deste modo, os dutos estelares na Grande Pirâmide estão projetados como os caminhos introdutórios de preparação consciencial, pelos quais, não somente a alma de Osíris, mas as almas de todos aqueles que têm sido iniciados na Pirâmide possam verdadeiramente ascensionar para se unir aos Mestres Enoch, Heru-Ur, Tehuti, e todos os Mestres que servem aos Conselhos de Luz em Órion.


 Para esta finalidade, a Pirâmide pode ser entendida como o modelo para o êxodo consciencial de um alcance-temporal tridimensional dentro dos campos magnéticos da Terra para a evolução Multidimensional controlada por Órion, e para as regiões da Inteligência Superior.

Esta é a região sagrada do céu que os egípcios codificaram como 'Sak', que os tibetanos chamaram 'Tak' e os hebreus denominaram 'Kesil'.

Estes dutos estelares funcionam como um mapeamento teórico dos canais estelares magna do-hidrodinâmicos, conectando os padrões da malha magnética e eletromagnética de alinhamento estelar.

O arranjo misto é usado para medir os ciclos geofísicos de transformação, os deslocamentos polares, as transformações tectônicas, e ativas as codificações ondulatórias magneto-gravitacionais para libertação consciencial.

Além disso, a Grande Pirâmide foi construída antes da última modificação geofísica para instruir o homem na arrebatadora e regeneradora arquitetura da geologia cataclísmica.

Neste cumprimento da profecia, Moisés e Jesus retornarão com Uriel - o Criador da Luz Interna, com Metatron - o Criador da Luz Externa, e com Miguel - o Criador deste universo local, pois este é o retorno dos programadores que fazem a Vontade do Pai ao reunir os justos da Terra, que serão graduados para ir a outros mundos de Vida Luz.

Assim, a consciência do Cristo habitará na Consciência do Homem que estiver centrado dentro da pirâmide, pois só ele será capaz de Abandonar esta sua zona de vida piramidal física.

Ele será capaz de empreender o êxodo através do "Mar Vermelho"; das vibrações de Luz de seu sistema solar, para o Mar de Cristal, a Terra de Israel, a Terra de consciência de Luz que serve livremente ao Pai nos muitos Mundos Moradas de Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário