ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

METATRON MAIS ENERGIA!



Asher Ehieh Ehieh. 

Então Eu apresento Metatron, príncipe de todos os Poderes, que Reina mais perto do Coração da Fonte. 

Bem-vindo.

... Efusão de energia...

Eu Sou quem Eu Sou. 

Então, a Minha Presença e Meu Brilho provado, provado e vai provar nos Universos Múltiplos em tempo hábil. 

Eu Sou o único que manda, quem Agência, que permite a geometria e arquitetura mundos ocorrer dentro de Universo Múltiplo. 

Vejo cada um de você como a manifestação da sua Fonte nesta densidade dentro de Sua Dimensão velha ou a nova. Eu só combinar com você e permitir o estabelecimento e a manifestação de sua Consciência Espiritual de sua Consciência Divina.

 Há muito poucas palavras quanto possível para a minha consciência. 

Meu modo de expressão e comunicação é o resplendor é o resplendor. 

Assim, a Essência da minha Presença é dedicada ao crescimento de suas vibrações mais baixas para transcendê-lo e permitir que ele revelar sua eternidade. 

Assim, a preparação de sua Roda no Topo do Seu Ser no topo de sua Presença tem sido habilitada para permitir a âncora você, o poder do Eu Sou. 

Esta é a verdade que você vive neste momento. 

Eu Sou o Mestre do Tempo. 

Meu tempo, meu tempo e Minha Radiação Presença ainda não é vir para a sua história. 

No entanto, eu ter o seu Conselho, tomo a Conclave Arcangélico para instalar em você Eu Sou. 

Pelo Poder de VEHUIAH.

... Efusão de energia...

Pelo Poder de Adonai.

... Efusão de energia...

Pelo Poder de Elohim.

... Efusão de energia...

Pelo poder de impressões Yaveh

Você sou eu para fazê-lo ciente de sua Presença na minha Presença. 

O Ehieh brilho, Asher, Ehieh faz lúcido e permite que você participe, de forma consciente, para que todos os Arcanjos e eu mesmo responsáveis ​​do destino da humanidade se transforma em seu consciência comum. 

O caminho da exclusão que você queria viver, experimentar, vá, agora a chave para o seu fim. 

Tempo, tempo Alegria está na sua linguagem terrestre, iminente. O poder de você Eu Sou ativo na dimensão da sua eternidade, sua dimensão Inteira. 

Obrigado, em nome da Fonte e o nome do Conclave, de saudar o seu Templo Interior e Templo Interior enraizamento na sua Radiação

Eu e minha presença. Alguns de vocês já viram meu brilho como seres totais tornar-se Luz. 

Outros de vocês ainda não decidiu aceitar o Eu Sou. 

No entanto, as barreiras e os preconceitos que impedem o avivamento, se assim o desejar, será silenciado pela majestade do VEHUIAH vida em primeiro lugar. 

Bem-vindo. Ehieh.

... Efusão de energia...

Pelo Poder e Amor de VEHUIAH, eu te selar na promessa de eternidade do

Eu Sou. Kodoish, Kodoish, Adonai Sabaoth Kodoish.

... Efusão de energia...

Santo, santo, santo, três vezes santo é o seu nome. 

Por isso, quero selado esta centelha divina em cada Conselho na promessa da Unidade, a promessa de retorno e sua promessa foi feita, que tempos imemoriais. 

Eu selar você na lembrança do juramento. 

Eu abro-lhe o reino de quatro seres viventes.

VEHUIAH VEHUIAH VEHUIAH.

... Efusão de energia...

O esplendor do coração de Deus, pela autoridade investida em mim pelo Amor que transmitiu a Fonte, eu te abençoe três vezes e selado em você, e a promessa de Seu Retorno em Glória dentro dos domínios da Unidade dentro dos domínios do Amor, nos Reinos da Verdade.

Eu imprimir cada um de você a Glória, Poder e Majestade do Luz. 

Comunhões se quiser, com a Fonte, com o Original Agora.

... Efusão de energia...

Pelo nome de Elohim, pelo poder do nome, pela Revelação do Amor, que é.

... Efusão de energia...

No que diz respeito a algumas perguntas que me deixam tanto a expressão humana, em suas palavras, o Arcanjo Anael, que faz parte. 

Eu lhe envio, para mim e para todos os seres humanos também relacionados com a Outorga do Ultravioleta, a Gratidão das Fontes de Origem. 

Bem-vindo a sua Paz Interior para a Eternidade. 

Eu estou com você em Brilho e Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário