ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

AQUI AGORA COM MARIA!


Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Bem-vindo, para mais energias querido almas de Luz.

Estou feliz em reconhecê-lo neste espaço. 

Desta forma, este modo vai permitir que você para os Espaços que habitam e do Tempo apenas encontrar a sua Unidade Básica. 

Exorto-lhe a continuar em seu caminho para alguns, mas para colocá-lo no caminho para a sua Divindade, para o que você é fundamentalmente. 

Coração da minha mãe tem o prazer que vem do que é.

Esta começando com a sua Divindade essencial para a sua Unidade, a sua Fonte. Você é o Filho da Luz, Filhos da Lei do Um, Filhos da Unidade. Eu sinceramente bem-vindo neste período abençoado, este período é tão querido para o meu coração, como ele vai ver tantas almas começar este caminho e caminhando para a Unidade que você tem tantos esquecidos.


Que é convidado a concentrar-se em seu Coração, você reorientar para o seu centro de encontrar a Essência de quem você é. Há em você, querido almas, esta sede de Luz, esta sede de Unidade, esta sede de Divindade. 

Que são convidados a voltar ao caminho do seu ser essencial, o caminho da Unidade neste Espaço que chamamos de Coração. Você vai encontrar em você reorientação, o Brilho da Fonte, o Brilho da Unidade, neste período abençoado quando a realidade da dimensão da Unidade, a realidade da dimensão de Cristo é oferecida através da Luz, a Luz que você é. 

Como as tempestades de fora deste mundo, você será solicitado para voltar à imobilidade do seu ser, na tranquilidade da sua Unidade, onde não há ondas, onde não há Fogo, onde não há Tempestade, mas onde você está em comunhão com o Pai, em União com a Unidade que você é. 

Queridas almas de Luz, cada um à sua maneira, cada um em seu caminho é o caminho, este é o caminho para enfeitar as Núpcias Cósmicas, mística, sua Fonte e quem você é.

Isso é muito tempo, agora que você tem, para alguns, perdeu a visão de quem você é, e este período de Graça, durante este belo dia abençoado, você será capaz de Reconectar quem você realmente é no fundo do seu ser. 

Meu desejo é permitir Mãe ainda mais fácil por minha influência e minha Presença, basicamente encontrar esta dimensão que você está. Olhando como uma Mãe amorosa, como uma mãe que não quer que o seu comunicado que a tranquilidade de seu coração, sua fenômeno lançamento, fenômeno que seu total de abrir a sua dimensão real. 

É tempo, queridas almas, para abandonar as operações passadas, experiências passadas, anexos passados. É hora de colocar a si mesmo no Aqui e Agora vislumbrar o que você está realmente toda a eternidade e que espera por você na eternidade.

Há, nesses momentos abençoados e horários para vir, as portas foram abertas, janelas que se abriam para deixar ir à tona a suas almas aqui presentes, mas todas as almas neste planeta, a realidade da Unidade de quem você é, a fim de encontrar a alegria inerente ao evento de uma vida, no caso da unidade que você.


Neste meu papel como a sua Mãe me permite, pela presença de suas estradas, as estradas, a presença da graça da Luz, despeje em que você abrir esse verdadeiro, mas primeiro eu quero responder, ou interceder em relação aos seus pedidos em relação às suas perguntas, em relação ao que irá abrir mais válvulas.

E será do seu Coração para permitir que a Trindade para restabelecer a Unidade em seu Coração. 

E aceitar a minha bênção para este trabalho antes, vamos fazer juntos, queridas almas de Luz.

Vamos começar se você quer reorientar o nosso trabalho e abrir seu Coração.

Alegro-me, queridas almas, para trazer-lhe esta forma especial de bênção. 

Eu simplesmente pedir-lhe para trazer a sua Consciência, o seu olhar sobre a parte do Seu Ser que é o seu Centro, a sua Fonte, seu Coração. 

Não o coração físico, mas então eu pedir para você trazer a sua consciência diante de seu Coração e imaginar que a poucos centímetros acima do seu Coração e seu Coração brilha antes e mais do que um diamante e ficar nessa percepção.

Obrigada querida almas para esta reunião. 

Trago a todos vocês minha bênção.

Certifique-se do meu amor. 

Certifique-se de que você é a Luz. 

Eu te amo e te abençoe. 

E nós vamos sair agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário