ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

MARIA VER PARA CRER TOMÉ!


Caros Buscadores, 3 registros de objetos em torno do Sol, hoje, 04/02/13, obtidos pelo satélite Stereo Behind na frequência 195 Aº.

Coloquei alguns filtros para realçar a imagem!

Acessem e comprovem!
http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2013/02/04/behind/euvi/195/2048/20130204_094530_n7euB_195.jpg
http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2013/02/04/behind/euvi/195/2048/20130204_114530_n7euB_195.jpg
http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2013/02/04/behind/euvi/195/2048/20130204_124530_n7euB_195.jpg (3 fotos)



Caros Buscadores vejam que Belos Registros em torno do Sol, ontem  05/02/13, obtidos pelo satélite SOHO em trânsito lasco 2.
Abraços Quânticos







Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Bem-vindo a você, Querido Filho. A nova energia que se instala hoje.

Uno-me a você hoje, não tanto para falar, porque não há tempo para conversar.

Tudo já foi dito e tudo é consumado. 

Resta agora encontrar a sua Dimensão Fundamental Ser de Luz. 

E o trabalho que eu ofereço bem Amar como Mãe, é para que você possa se beneficiar do que é chamado de "Coração Aberto" desta Efusão de Energia Nova do Coração representa a sua Essência Primordial, ser importante que você é na Dimensão do "Eu Sou".

A Dimensão da Unidade, porque alguns são filhos queridos, quaisquer que sejam as vicissitudes da sua vida, qualquer que seja o sofrimento expresso ou não você teve que superar ou você superar.

Agora ou você não vencer não, você está em toda a Unidade de Crianças vezes, Filhos do Uno. 

E você pertence à Lei de Um.

Meu Divino Filho e mostrou-lhe o caminho, ele foi o Caminho, a Verdade e a Vida. Ele permanece para sempre o Caminho, a Verdade e a Vida. 

Quanto a mim, corredentora, eu venho com Ele para pacificar sua Essência, se abrir para a realidade de quem você é, porque agora é hora de recuperar a consciência de que você é.

E não o que você pensa que é, e não é o que parece, e não ilusões que manteve. Esta Essência Imortal, que a Divina que você é Divino. 

Trago-lhe já a minha bênção e agora vamos trabalhar juntos para esta Efusão do Coração, que é o trabalho de Mãe de Coração Amoroso. 

Ser abençoado queridos filhos e, agora, aceitar o que vier.

E você caras almas de Luz, queridos através desta semente do amor colocada no centro do seu ser, o meu coração boa Mãe amorosa, trago-lhe a bênção eterna do meu Divino Filho. 
E eu trazer sua comida para abastecer a abertura necessária para o seu desenvolvimento. 

Seja abençoado. Eu te amo. Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

E eu digo a você em breve.







Nenhum comentário:

Postar um comentário