ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

PALAVRA DE MÃE



Bem-vindo, Querida Almas de Luz. 

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.

Fonte de Luz boas-vindas queridos, Amados Filhos da Fonte. 

Eu lhe saúdo e Unidade de busca de sua Unidade de Presente momento. 

Vou tentar durante os momentos vi por, trazer a sua viagem a uma Luz Especial que recebe que lhe permite, durante as suas viagens nesses espaços consagrados para chegar à frente de si mesmo na frente de seu próprio encontro para você encontra a sua singularidade, a sua fluência e sua Alegria Interior. 

Neste estamos autorizados a mim e Planos Multimencionados outros, permitem que você durante estes momentos que passamos juntos, andando em todos com lucidez, você aliviar o seu fardo de se tornar como crianças a se tornar Único, Unido, Unidade Unificada.


Você vai, nestas áreas, Recontratar sua Fonte, a sua Verdadeira Unidade Espiritual que está relacionado ao seu próprio futuro como um Ser Humano, mas também como Ser Divino ser humano, porque antes eram divinos.

E você vai se tornar Divino. 

Neste estamos autorizados a ajudá-lo a facilitar essa importante Passagem que vai acompanhar este Estado de divisão, fragmentação que é a maioria dos seres humanos atualmente casos encarnados.

Apoiando a Reunificação do Seu Ser, a Sua Unidade para que você possa se beneficiar de Novo Livremente a partir do contato com a Única Unidade com o Transcendente e a Verdadeira Luz de quem você é. 

Na verdade, é o capital, qualquer que seja a sua profissão, qualquer que seja a sua idade, qualquer que seja a sua bagagem, encontre a Simplicidade de Coração, a Simplicidade da Unidade. Para redescobrir e para aceder à sua Dimensão Final é Retornar para a Unidade e, em seguida, à sua Divindade, e agora nesta encarnação.

Eu trago a minha bênção e meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário