ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

HOJE TODOS COM ANANDA!



Eu sou Ananda Mayi Ma. 

Eu venho a vocês, queridos filhos, para dar-lhe apenas uma coisa, a única coisa sem a qual o Universo não existiria, uma coisa sem a qual o Universo não pode se mover uma coisa sem a qual o Universo pode se expandir, algo sem o qual o Mundo não pode Irradiar. 

E o principal é que na minha vida eu joguei Alegria, ou seja, Jogo de Luz, o que é chamado no meu tempo Leilas o Senhor, o movimento que levou à leveza o movimento que levou à libertação, o movimento para trazer a Consciência além da Consciência.

Convido-lhe, pela minha Presença, que será mais Alegre e penetrante como e extensão dos meus procedimentos, para viver e você beber da Alegria Eterna.

Aonde não pode haver qualquer sombra onde não pode haver qualquer altercação, onde não pode haver qualquer alteração, onde não pode haver qualquer sombra.

Radiação é a alegria, a alegria é a vida. 

Seja feliz, porque é assim que você gosta da Luz, porque é assim que você gosta o Pai, porque é assim que você gosta da Mãe. Seja Abençoado e Alegria, e ser Abençoado Luz.

Eu não posso para o momento e capturar o momento para perguntas potenciais. 

Eu só posso irradiar. No espaço próximo, eu certamente será mais apto a brilhar, mas também para responder.

Permanecer na Alegria.

Seja abençoado. 

Eu sou Ananda Mayi Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário